Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

+34
Will SSJ
Pain Nagato
Uchiha Extreme
JeanZapdos
S2ara
Themanow14
Yue Hyuuga
Coldman
Garcia
Accyel
Baguete
Hayashi
T.h
Dante
JuninhoPrimo
Heisenberg
Leptospirose
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
GustavoLWS
Cuckiezi
FrutosDoMar
tsunade
Lucas Lins
ITACHI™
Hellsing
Path of death
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
fallengod
Nara Shikamaru
Will
Pat
Nejibyakugan
38 participantes

descriptionMotivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 2 EmptyRe: Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

more_horiz
como disseram, se tsunade usasse o SM ela não poderia ficar no suporte pois os outros na iriam controlar o chakra da natureza e seriam transformados em uma lesma de pedra e seria melhor para os outros se ela não fosse pra ofensiva já que no time já tinham ninjas que deveria cumprir esse papel.

sobre tsunade agora não precisar ficar curando e ir para a linha de frente, faz total sentido já que sakura e toda a divisão médica(que kishimoto faz questão de faze-los inúteis) estão lá.

tsunade pode lutar ao lado dos hokages mostrar que também é hokage e não esta tão abaixo deles e deixar os kages e o resto cuidando dos "mini" juubis ou algo do tipo.

descriptionMotivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 2 EmptyRe: Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

more_horiz
Mais depois ela nao ficou no suporte , poderia ter usado o SM né , talvez ela tenha , mais eu dùvido. 

more_horiz
Opa opa,os outros se transformariam em pedra caso ABSORVESEM O CHAKARA DA NATUREZA.

Da mesma maneira que o Caminho do Pain absorvou o chakara do Naruto e virou uma estátua.

Porq a tsunade ao apenas CURAR os kages transformariam eles em pedra?

e sem falar que ela foi a que mais partiu pra cima do Madara. Suporte? KKKKK

more_horiz
Patriick escreveu:
Opa opa,os outros se transformariam em pedra caso ABSORVESEM O CHAKARA DA NATUREZA.

Da mesma maneira que o Caminho do Pain absorvou o chakara do Naruto e virou uma estátua.

Porq a tsunade ao apenas CURAR os kages transformariam eles em pedra?

e sem falar que ela foi a que mais partiu pra cima do Madara. Suporte? KKKKK

Então,viu só?Se ela usasse o SM talvez ela não pudesse partir pra cima de Madara tantas vezes,por ter de maneirar  na quantidade de chakra que usa e não ser consumida pelo chakra da natureza,se ela fosse pra cima com tudo,ela não poderia confiar em seu byakugou.

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
Então,viu só?Se ela usasse o SM talvez ela não pudesse partir pra cima de Madara tantas vezes,por ter de maneirar na quantidade de chakra que usa e não ser consumida pelo chakra da natureza,se ela fosse pra cima com tudo,ela não poderia confiar em seu byakugou.

Como assim cara? :asideia:

Porquê a Tsunade teria de se preocupar com chakra, tendo o chakra da Natureza e o controle "perfeito" de chakra que muitos dizem?

Se ela tivesse o SM ela teria mostrado, NADA justifica o fato dela não ter usado contra Madara. Quer dizer, tem um fato que justifica e é porquê ela não tem SM e por isso era IMPOSSÍVEL dela mostrar.

Porquê poxa, o Gakidou absorveu um FRS do Naruto e não virou pedra (se não me engano), então porquê a Tsunade não poderia doar o chakra dela, e não o da Natureza, para os kages, evitando que eles fossem transformados em pedra?

E, porquê ela teria problemas por conta do Byakugou, sendo que ele seria potencializado por causa do Senjutsu?

Não tem pra onde correr, Tsunade não tem um SM. E, se tiver, foi muito burra por não usá-lo contra o Madara.

more_horiz
Eu acho que vocês estão começando a se contradizer .-.

Porq se ela ataca muito,ela não pode utilizar o SM por que ele é pra suporte.

Se ela só fica no Suporte,ela não pode usar o SM por que ele é pra ataque.

Decidam-se --'

more_horiz
no começo da luta ela ficou no suporte sim e depois ela foi para o ataque e mais de 60 % da luta não sabemos oque ela e os outros kages fizeram.

já pararam para pensar que kishimoto simplesmente não quis que tsunade usasse o SM ali pra guardar para a luta em que os sannins voltam a lutar lado a lado usando seus respectivos SMs?

eu acho que tsunade nao poderia cura os kages usando chakra da natureza.

more_horiz
Eu sei o motivo, é porque ela não tem. É algo tão simples de ser compreendido. Não há um porquê de ficar martelando isso na cabeça, ela não mostrou então não tem.

Esses tópicos já começaram a encher o saco.²³²³²³²³²³²

more_horiz
60% da luta não foi mostrado? Sério isso?

O Madara lança 5 moku bushins com Susano'o pra cada um e você acha que isso rendeu 60% da luta? KKKKKKKKKKKKKKK

Com 5 bushins normais madara poderia matar os 5 Kages em meia página.

more_horiz
Também acho que ela não tem e também acho que estão subestimando o SS e o Byakugou, que creio, suprem a deficiência da Tsunade em entrar nesse modo de forma genial. Ela é mestre em medicina e ninjutsu médico, aumentar força bruta e regeneração não é para qualquer um. Também não vejo porque ela ter esse suposto SM e não ter usado contra Madara, ainda mais sabendo o quanto esse ninja é perigoso.

more_horiz
O engraçado é dizerem que a Tsunade não poderia curar os Kages com o Senjutsu. Aí eu pergunto, porquê não?

Os Iryo-Ninjutsus tem o mesmo princípio de um Chou Oodama Rasengan, por exemplo (chakra puro e moldado). E o Gakidou absorveu um CO Rasengan do Jiraya e não virou pedra, então porquê a Tsunade não poderia doar o seu chakra moldado para os Kages, através dos Iryo-ninjutsus?

É pura questão de lógica, o receptor de chakra só vira pedra se o transmissor repassar o chakra da natureza de forma pura, sem moldar nem nada.

Como os Iryo-Ninjutsus são chakra moldado (assim como o Chou Oodama Rasengan do Jiraya), não existe perigo nenhum deles serem usados, em conjunto com o Senjutsu.

Essa desculpa de não poder curar os Kages, é muito fail. Arrumem outra, pois essa não convence ninguém não.

Minha sugestão de desculpa perfeita eu já dei. Tsunade não mostrou um SM porquê não tem, simples assim :zeca2:

more_horiz
Uma possibilidade dela nao ter usado caso ela tenha,seria dela ter pedido para os kages conseguirem tempo ate ela conseguir usar o modo, mas Madara pode ter notado que seria perigoso ja que ele nao poderia usar o susano full denovo e resolveu acabar com aquilo antes dela terminar o modo e ele pegou ela despreparada.

Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 2 3-6

more_horiz
Aviso da Staff : Sem floods e sem brigas .

Qualquer coisa que eu não ache amigável será altamente punida . 

more_horiz
Eu acho que ela não tem mesmo não. Até porque seria estranho ela com duas marcas diferentes no corpo, uma do Byakugou e outra do SM. Mas tem sim chances dela ter, ainda mais depois desse último mangá, mas eu não confiaria nisso.

more_horiz
Eu realmente acharia sem nexo ela ter, e inútil, pq BK já foi um UP e tanto, eu acho que o SM das lesmas vai aparecer, mas não acho que será com a Tsunade.

more_horiz
Eu até gostei dos pontos ressaltados.
Só quero saber o pq da Tsunade ter SM.
Não foi mostrado nada parecido no mangá quanto ao SM,até pq não é tão simples qualquer um ter essa tecnica.
Eu realmente acredito que ela não tenha essa técnica,mas se nos próximos mangás mostrar algo do tipo,ai é outra história.

Por enquanto não existe essa de Tsunade ter SM,pq ela não tem.

Byakugou tbm exige um controle quase que perfeito do chakra e uma quantidade absurda tbm,nem por isso ela exitou em usá-lo.

more_horiz
Nobody escreveu:
Eu sei o motivo, é porque ela não tem. É algo tão simples de ser compreendido. Não há um porquê de ficar martelando isso na cabeça, ela não mostrou então não tem.

Esses tópicos já começaram a encher o saco.²³²³²³²³²³²

só acho que quem não gosta de tópicos que envolvem certos personagens deveriam ignora-los, assim como eu faço com todos os tópicos que envolvem uchihas e kakashi. é muito fácil para um "hater" simplesmente dizer "ela não tem e pronto, acabou".Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 2 Idol1

eu acho que tsunade PODE mostrar o SM e ela não usou antes simplesmente por enredo, talvez, acho que ninguém nunca afirmou que ela tem, não sei pq estão se mordendo tanto.

mas agora que ela vai lutar ao lados dos hokages sendo que TODOS eles estão ligados a ela, 3 deles são senjus (minato filho dela Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 2 Tumblr_inline_mmyi8cBTIE1qz4rgpqeu foi dado para adoção pois ela não tinha condições de cuidar dele por causa de sua depressão após a morte de dan) e o outro foi seu professor, os 5 kages, ao lado de sua discípula, neto e seu antigo companheiro de equipe, então ela pode sim mostrar algo, não acho que ela irá para lá pra ficar curando, pode até ser que ela não mostre um SM mas ela provavelmente irá mostrar mais alguma coisa, mesmo que seja um up no seu tajutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos