Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 637 - Discussões

+73
IMAGINARIO
Shamanking
ZeroFixe
Rikudou Madara
Biru-Biru
Zin
Bart
NagatoX
satanas
Minato77
portugal05
Wagner Senju
bloodRose
obito123
Pedobear
uzumaki-zed
Darkmismagius
Anonimo
Nara Shikamaru
Misaq
Zeromaru
Driek
Gin_Ichimaru
MadaraSB
Edu....
Uchiha Extreme
ben10
Naruto_Raserengan
T.h
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
SenjuMadachi
Themanow14
marcospain
Nayingrid
Urahara
Leptospirose
Ellos
Aburame Hidan
tsunade
Kasai
OriginalTwo
tobi sharingan
Uman
Cuckiezi
Moisés MR
Kamui
Baguete
Hyuga10
ITACHI™
Uchiha Fate
Juh
Hellsing
Noisy
Nagato Paiin
lorde naruto
JuninhoPrimo
Kyuudaime Hokage
Path of death
TUCA
Yondaime 4#
SolTsunade
Makaveli
Kotaro
Yue Hyuuga
eldiablorojas
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Will
Jonathas Nauam
Gengibre
supremeuchiha
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 637 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 637 - Discussões

more_horiz
Vai saber kishi não é muito de ir por visões e faz como quer para surpreender todos

sobre o 637 eu acho que vem ai qualquer coisa do outro mundo :Kim: :Kim: 

Obito morrer assim ? Não me cheira...

more_horiz
Hey pessoal,
primeiro post meu, um grande fa de naruto de Portugal.

Tenho acompanhado este fórum há algumas semanas, e vejo que alguns membros acertam no desenrolar da historia.
Por isso, entendedores, tirem me uma duvida...como kakashi se vai teleportar para o "mundo real"?
ele consegue enviar objectos e pessoas de uma dimensão para a outra, mas não a si mesmo...
Daí a minha teoria, obito vai se virar para o lado da aliança antes de morrer e trazer kakashi de volta...não acredito que continue vivo depois do que já fez, mas terá o perdão de todos e um momento importante de redençao para ficar importante na historia...ou então o kakashi volta sozinho...esclareçam me se é possível xD

PS-parabéns brasil, humilhação naquela espanha arrogante xDDDDD

more_horiz
portugal05 escreveu:
Hey pessoal,

Tenho acompanhado este fórum há algumas semanas, e vejo que alguns membros acertam no desenrolar da historia.
Por isso, entendedores, tirem me uma duvida...como kakashi se vai teleportar para o "mundo real"?
ele consegue enviar objectos e pessoas de uma dimensão para a outra, mas não a si mesmo...
Daí a minha teoria, obito vai se virar para o lado da aliança antes de morrer e trazer kakashi de volta...não acredito que continue vivo depois do que já fez, mas terá o perdão de todos e um momento importante de redençao para ficar importante na historia...ou então o kakashi volta sozinho...esclareçam me se é possível xD

kakashi consegue sair sózinho ele ja fez isso uma vez quando o kurama empresta chacrka pra ele na primeira vez.....não sei se vc lembra o naruto troca de lugar com kurama dai este agarra o kakashi pelo braço e o arremeça pra cima do obito que faz ele ir pra PQP(kamui) depois que o kakashi percebe que tem seu poder renovado pela raposa ele da uns golpes em parte do corpo de obito e volta sózinho

more_horiz
portugal05 escreveu:
Hey pessoal,

Primeiro, seja bem-vindo, caro colega português. \o/

Sobre Kakashi, ele já voltou da Kamuiland uma vez, acho que essa página do mangá deixa tudo claro (qualquer coisa, dê uma olhada no mangá 609 completo):

Naruto 637 - Discussões - Página 13 12

Portanto, ele pode voltar sozinho e, provavelmente, fará isso quando Obito já tiver voltado para o cenário da guerra e pronto para se despedir desse mundo.

Abraço!

more_horiz
o quarta que nao chega

obito deve usar algum jutsu de selamento uzumaki que ele deve ter escondido e utilizará pra roubar o juubi de madara com isso ele se auto recuperar e depois irá olhar pro madara é dirá - chupa essa madara-

more_horiz
boatos.... que minato conhecido como relampago amarelo o ninja mas rapido fica chocado ao ver um ex aluno seu, e rapidamente irá salvar obito dessa monstruosidado criada por madara.....

more_horiz
O amigo de portugal levantou uma duvida minha.

MS olho esquerdo e olho direiro tem diferenças de poder, como por exemplo:

Itachi:

Amaterasu - Tsukuyomi

E Obito e Kakashi... Quais são as propriedades dos seus olhos? digo qual é a diferença entre direito e esquerdo??

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:

Itachi:

Amaterasu - Tsukuyomi

E Obito e Kakashi... Quais são as propriedades dos seus olhos? digo qual é a diferença entre direito e esquerdo??

ate hoje, o que si mostra e que um olho suga para dentro do kamui si estiver tocando o inimigo(olho do obito)
e o outro pode sugar para dentro do kamui a longa distancia!(olho do kakashi)

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:

Itachi:

Amaterasu - Tsukuyomi

O lado de Obito é que lhe permite a intangibilidade e pra ele sugar algo tem que ter contato fora q Obito pode trazer coisas do Kamui estando na Terra e Kakashi só pode levar algo ao Kamui e ele mesmo ir pra lá.

@Yondaime vc se equivocou dizendo q as habilidades dos olhos do MS serem distintas o que me diz de Shisui fora Kakashi e Obito q é o mesmo jutsu mas um faz uma coisa q o outro não é capaz.

more_horiz
Minato77 escreveu:
boatos.... que minato conhecido como relampago amarelo o ninja mas rapido fica chocado ao ver um ex aluno seu, e rapidamente irá salvar obito dessa monstruosidado criada por madara.....

gostei deste boato
tomara que minato o salve

more_horiz
Edu.... escreveu:
Minato77 escreveu:

gostei deste boato

Pro Minato salvar o Obito ele teria que largar a barreira e deixar que os filhotes do juubi se espalhem pelo mundo. :asideia:   Acho que ele não vai fazer isso, espero que não faça. É mais fácil o próprio Kakashi voltar da kamuiland e tentar (sem sucesso) salvar o Obito. No momento de sua morte ele vai demonstrar arrependimento e falar coisas sentimentais e emotivas  :cerealguy: 
Acho que os Hokages vão ficar segurando a barreira até o juubi atingir sua forma final. :cerealguy:

more_horiz
Éh,mais se Kakashi ou Minato ajudarem o Obito vai ser bobagem porque estariam ajudando o inimigo;Obito ainda não se arrependeu de nada e vai fazer de tudo pra ganhar essa guerra.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:
Minato77 escreveu:

gostei deste boato

Pro Minato salvar o Obito ele teria que largar a barreira e deixar que os filhotes do juubi se espalhem pelo mundo. :asideia:   Acho que ele não vai fazer isso, espero que não faça. É mais fácil o próprio Kakashi voltar da kamuiland e tentar (sem sucesso) salvar o Obito. No momento de sua morte ele vai demonstrar arrependimento e falar coisas sentimentais e emotivas  :cerealguy: 
Acho que os Hokages vão ficar segurando a barreira até o juubi atingir sua forma final. :cerealguy:

Duvido q Kakashi salve o Obito ele mesmo falou q o atual Obito merece morrer,e Obito já se mostrou q está bem decido em relação ao seu plano.

more_horiz
Mas já pararam pra pensar que se o Minato sair dali, a formação da barreira do lado dele pode ser desfeita?

Então, se isso acontecer, vai sair um monte de Mini-Juubis pra fora da barreira.

more_horiz
O minato pode usar clones das sombras ou eu estou enganado?

Minato pode sim querer ajudar o obito ja que ele nao sabe ainda que obito esta do lado do inimigo

more_horiz
creio que o Madara concretizara seus planos, é algo meio que de "praxe" pra o continuar da história, afinal, não é porque os antigos Hokages chegaram ao campo de batalha que a guerra já está ganha, pra mim o Uchiha Boss ainda vai dar muito o que falar e sabemos disso, já que também sabemos que o tio Madara é formado PhD em trollagem de terceiros.
:itrollu: 

espero um decorrer dessa guerra bem melhor do que está ocorrendo nesse momento, já que o Kishmoto talvez irá optar por matar o Obito, terá que fazer quase que obrigatoriamente que o Uchiha Boss seja fucking universe.

torcendo por um grande mangá amanha
:blz: 

more_horiz
Eu acho que fugiu um pouco do contexto pois ate entao o madara so queria lutar com o hashirama mas derrepente ele resolve mudar seus planos pra ser o jin do juubi.......sera que ele realmente quer fazer o tal plano "olho da lua"?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos