Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 637 - Discussões

+73
IMAGINARIO
Shamanking
ZeroFixe
Rikudou Madara
Biru-Biru
Zin
Bart
NagatoX
satanas
Minato77
portugal05
Wagner Senju
bloodRose
obito123
Pedobear
uzumaki-zed
Darkmismagius
Anonimo
Nara Shikamaru
Misaq
Zeromaru
Driek
Gin_Ichimaru
MadaraSB
Edu....
Uchiha Extreme
ben10
Naruto_Raserengan
T.h
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
SenjuMadachi
Themanow14
marcospain
Nayingrid
Urahara
Leptospirose
Ellos
Aburame Hidan
tsunade
Kasai
OriginalTwo
tobi sharingan
Uman
Cuckiezi
Moisés MR
Kamui
Baguete
Hyuga10
ITACHI™
Uchiha Fate
Juh
Hellsing
Noisy
Nagato Paiin
lorde naruto
JuninhoPrimo
Kyuudaime Hokage
Path of death
TUCA
Yondaime 4#
SolTsunade
Makaveli
Kotaro
Yue Hyuuga
eldiablorojas
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Will
Jonathas Nauam
Gengibre
supremeuchiha
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 637 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 637 - Discussões

more_horiz
Depois de muita discurssão sobre Kakashi vs Obito...

O que será que vai acontecer no capitulo 637.

Dialogo entre Obito e Madara?

Morte do Obito??

Obito lutando contra a aliança, porém, Madara estará em seu controle como se Obito fosse uma caminho de Pain?

Naruto impedindo Obito e salvando?

Obito se convertendo?

O que vocês acham que vai acontecer no 637??

more_horiz
eu achava que na hora que o obito cravou a estaca em kakashi ele divia ter feito que nem como fez no início quando ele viu a morte da rin.....ele fez a estaca se ramificar dentro do inimigo o perfurando de dentro pra fora....isto que obito deveria ter feito

agora eu torço pra que obito realmente não tenha se entregado e esteja lutando pra não ser controlado por madara.....pois se ele estiver lutando com toda certeza ele ainda não irá morrer pois kish não o faria lutar pra nada.......mas o mais provavel que ele morra mesmo agora que pelomenos pra mim já me pareceu que madara ja estava controlando ele na ultima pagina

to torcendo pra obito se auto regenere e tome o lugar do madara na posse do juubi

more_horiz
Madara quer ser revivido por algum motivo, não somente pra ser o jin da jubi mas para usar algum jutsu q não pode como edo tensei.
E por mais que da aliança os mais importantes que morreram foram neji, pai do shikamaru e dos outros tem 1 que acho q vai morrer e mudar tudo, o Naruto deve morrer nessa batalha e se tornar a lenda das vilas, quando ao sasuke pode realmente se tornar hokage.
kakashi, acho q morre tbm.

more_horiz
Sério que tem gente que ainda acredita que o Kakashi vai morrer?

Ficou óbvio que não depois que ele foi revivido pelo Nagato e depois do último capítulo então, isso tá tão estampado que tem que ser cego pra não enxergar. :XD: 

Naruto morrendo, extremamente improvável.
Sasuke Hokage? Nunca será, jamais será. Mais fácil o Akamaru receber essa honra.

Andei lendo umas teorias e acho que é muito provável que o Madara consiga se tornar o Jinchuuriki do Juubi sim, mas não antes do Minato dar um jeito de pegar metade do chakra do monstrengo e selar no Naruto, ou o próprio Naruto conseguir pegar parte do Chakra pra tentar salvar os Bijuus e acabar utilizando pra enfrentar o Uchiha Boss.

more_horiz
Se Sasuke se revoltar de novo, das 2 uma, ou o Naruto mata ele, assim como Hashirama quase fez com Madara e Kakashi fez com Obito ou Naruto conseguirá mudar o emo. Mas pow, Naruto morrer no fim seria o maior erro que Kishi poderia cometer.

more_horiz
naruto não vai morrer
kakashi não vai morrer
espero que óbito sobreviva

more_horiz
Acho que Naruto morrendo, digamos que no ultimo ou penúltimo capitulo não seria muito improvável, pois, ai Kish encerraria a historia sem chances de continuação coma historia de Naruto, mas, com certeza Naruto deixara filhos, assim havendo uma continuação a partir dos filhos.

Para mim, está mais que na cara que Naruto vai morrer, pois, não acredito que ele conseguirá salvar o emo... assim eles lutando e como diz a profecia de Naruto que se eles lutarem pra valer ambos morreram, pode ser figurado, porém acredito na frase ao pé da letra!!!

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Acho que Naruto morrendo, digamos que no ultimo ou penúltimo capitulo não seria muito improvável, pois, ai Kish encerraria a historia sem chances de continuação coma historia de Naruto, mas, com certeza Naruto deixara filhos, assim havendo uma continuação a partir dos filhos.

Para mim, está mais que na cara que Naruto vai morrer, pois, não acredito que ele conseguirá salvar o emo... assim eles lutando e como diz a profecia de Naruto que se eles lutarem pra valer ambos morreram, pode ser figurado, porém acredito na frase ao pé da letra!!!

Essa profecia de que o Naruto e o Sasuke vão morrer se lutarem não existe.

A profecia é a seguinte: Naruto lutará com um jovem cujo poder reside nos olhos e então...

Naruto não quis ouvir a profecia toda porque foi logo após o encontro do Time 7 após Sasuke derrotar Danzou, Naruto naquele momento imaginou que sabia o que irá acontecer, nunca foi dito o restante da profecia, logo, não se sabe qual é o final da profecia.

more_horiz
eu não tinha me ligado que ainda tinha uma continuação nessa profecia.....é bem provável que quando naruto estiver lutando mostre o sapo comentando sobre a mesma

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Yondaime 4# escreveu:

A profecia é a seguinte: Naruto lutará com um jovem cujo poder reside nos olhos e então...

Naruto não quis ouvir a profecia toda porque foi logo após o encontro do Time 7 após Sasuke derrotar Danzou, Naruto naquele momento  imaginou que sabia o que irá acontecer, nunca foi dito o restante da profecia, logo, não se sabe qual é o final da profecia.

Mas se não me falta a memoria, Naruto não quis dar ouvidos por que ele sabia a verdade.
E ele mesmo profetizou depois da luta contra Danzou, quando ele falou, ele não achava que eles iriam morrer ele tinha certeza se ele lutassem pra valer!!

E naquele momento Naruto percebeu que Sasuke não tinha volta... e ainda para reforçar ele disse que eles só se entenderiam na troca de punhos...

Última edição por Yondaime 4# em Seg 01 Jul 2013, 23:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu estou sempre me lembrando dessa profecia, é uma das coisas que eu espero com mais ansiedade para saber. Na época eu fiquei com muita raiva quando o Naruto interrompeu o sapo achando que já sabia o que ele ia falar, pra mim ele não sabia não. Este ainda é um mistério a ser revelado e creio que será assim que terminar esta guerra. Acho que durante a luta final de Naruto X Sasuke os sapos vão interromper a luta invocando o Naruto para o monte dos sapos para falar o resto da profecia.

more_horiz
Kakashi Hatake vencendo Obito Uchiha , isso é tão nostálgico .

Kakashi é um gênio natural , como sabemos ele tem um variado conjunto de habilidades que o permite lutar contra oponentes mais poderosos , mas confesso que fiquei surpreso com seu nível de Genjutsu .
     O Ninja Copiador conseguiu equilibrar a luta de igual pra igual com Obito no quesito Genjutsu , não é novidade para ninguém que Kakashi tem habilidades com Genjutsu , afinal ele é um dos personagens mais versáteis do Mangá .

Mais tem tanto talento assim ?
                  A ponto de se igualar com o Obito que controlou sozinho o Mizukage ?

O Kakashi é realmente impressionante .

O Jounin de Konoha aumenta seu nível a cada passo nessa guerra .

Observação : Comparar aquele Kakashi que caiu no Genjutsu Shibari do Orochimaru no clássico ( e consequentemente humilhado pelo Sannin Lendário ) , com esse atual , a diferença é drasticamente ENORME .

¬¬ Enfim , meu destaque do mangá 636 vai para Kakashi Hatake .

Momento Loucura

Será que o Obito nunca ficou curioso para ver o que o Kakashi esconde atrás da máscara ?

Imaginando o Obito antes de um suposto ataque final no Kakashi .

Obito :'' Antes de te matar vou arrancar essa sua máscara fajuta e cuspir na sua cara , esse mundo é tão cruel e injusto eu vou mudar tudo isso . ''

Obito ( Pensamento ) :'' Rin ... ''

Isso ia ser muito cruel , essa é a pior ofensa que um Shinobi pode sofrer , isso simplesmente quer dizer : '' Você me da nojo ! ''

Recapitulando ...

Ansioso para ver esse processo do Rinne Tensei no Jutsu.

Madara finalmente se levanta .

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:
Yondaime 4# escreveu:

Naruto não quis ouvir a profecia toda porque foi logo após o encontro do Time 7 após Sasuke derrotar Danzou, Naruto naquele momento  imaginou que sabia o que irá acontecer, nunca foi dito o restante da profecia, logo, não se sabe qual é o final da profecia.

Mas se não me falta a memoria, Naruto não quis dar ouvidos por que ele sabia a verdade.
E ele mesmo profetizou depois da luta contra Danzou, quando ele falou, ele não achava que eles iriam morrer ele tinha certeza se ele lutassem pra valer!!

E naquele momento Naruto percebeu que Sasuke não tinha volta... e ainda para reforçar ele disse que eles só se entenderiam na troca de punhos...

Concordo com você @Nara Shikamaru.

Naruto não é profeta e eu já comentei isso em outros momentos. Ele apenas imagina saber o que vai acontecer por conhecer a personalidade de Sasuke, que só entende a lógica do poder e só respeita e considera (considerar não quer dizer ser amiguinho ou bonzinho com esses) aqueles que demonstram habilidades.
Quando o Oogama Sennin começou a dizer sua profecia, Naruto compreendeu de cara de que se tratava de seu "amigo" e por isso o interrompeu.

O que ele disse no diálogo após a morte de Danzo para Sasuke nada mais foi que sua conclusão e leitura de que ele e Sasuke só se entenderiam com uma luta usando os poderes máximos, devido a personalidade do Uchiha, batalhando em uma luta de vida ou morte como Madara x Hashirama, onde obviamente o risco deles morrerem será alto, daí ele ter se colocado daquela maneira.

Porém, vejo muito mais como uma interpretação do Uzumaki sobre tudo o que ele já viveu com Sasuke e pelo que ele conhece de Sasuke e de si do que como uma profecia. O profeta é o sapo, não ele. Não me surpreenderia se surgisse um elemento novo que o Oogama Sennin não teve oportunidade de dizer, por Naruto acreditar saber o que ia acontecer, ou mesmo que se confirme sua previsão (previsão é diferente de profecia. Enquanto o primeiro está mais para um palpite com base em análise de fatos, o segundo está para revelação, algo que simplesmente surge como uma visão).

more_horiz
A profecia do velho sapo era assim:

" Vejo vc em uma ilha paradisiaca, lah vc encontrara um polvo.

Depois vc lutara com um JOVEM com grande poder nos olhos"

Na moral meu, nem precisava terminar de falar, pois o unico jovem com poder nos.olhos.eh o emo.

Madara eh velho, Obito tem a mesma idade.de.kakashi, nao eh jovem. Soh faltam.vir com teorias.que esse JOVEM eh o.izuna ou " aquele que observava a luta de madara.e.hashirama"

more_horiz
Perto do velho sapo o Madara é jovem.

Sempre pensei nessa possibilidade, mas, é pouco provável.

@Nara Shikamaru/@Uchiha Marcello,

Entendo o ponto de vista de vocês, é extremamente compreensível, porém, ainda acredito na "profecia" do Naruto mesmo que seja muito improvavel, mas ainda assim acredito.

more_horiz
Vai saber kishi não é muito de ir por visões e faz como quer para surpreender todos

sobre o 637 eu acho que vem ai qualquer coisa do outro mundo :Kim: :Kim: 

Obito morrer assim ? Não me cheira...

more_horiz
Hey pessoal,
primeiro post meu, um grande fa de naruto de Portugal.

Tenho acompanhado este fórum há algumas semanas, e vejo que alguns membros acertam no desenrolar da historia.
Por isso, entendedores, tirem me uma duvida...como kakashi se vai teleportar para o "mundo real"?
ele consegue enviar objectos e pessoas de uma dimensão para a outra, mas não a si mesmo...
Daí a minha teoria, obito vai se virar para o lado da aliança antes de morrer e trazer kakashi de volta...não acredito que continue vivo depois do que já fez, mas terá o perdão de todos e um momento importante de redençao para ficar importante na historia...ou então o kakashi volta sozinho...esclareçam me se é possível xD

PS-parabéns brasil, humilhação naquela espanha arrogante xDDDDD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos