Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 637 - Discussões

+73
IMAGINARIO
Shamanking
ZeroFixe
Rikudou Madara
Biru-Biru
Zin
Bart
NagatoX
satanas
Minato77
portugal05
Wagner Senju
bloodRose
obito123
Pedobear
uzumaki-zed
Darkmismagius
Anonimo
Nara Shikamaru
Misaq
Zeromaru
Driek
Gin_Ichimaru
MadaraSB
Edu....
Uchiha Extreme
ben10
Naruto_Raserengan
T.h
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
SenjuMadachi
Themanow14
marcospain
Nayingrid
Urahara
Leptospirose
Ellos
Aburame Hidan
tsunade
Kasai
OriginalTwo
tobi sharingan
Uman
Cuckiezi
Moisés MR
Kamui
Baguete
Hyuga10
ITACHI™
Uchiha Fate
Juh
Hellsing
Noisy
Nagato Paiin
lorde naruto
JuninhoPrimo
Kyuudaime Hokage
Path of death
TUCA
Yondaime 4#
SolTsunade
Makaveli
Kotaro
Yue Hyuuga
eldiablorojas
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Will
Jonathas Nauam
Gengibre
supremeuchiha
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 637 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 637 - Discussões

more_horiz
Na verdade a Ni não disse ser a segunda MULHER mais forte e sim o segundo Shinobi mais forte de Kumo, algo assim se não me engano, ela poderia ser mais forte que o Raikage, não afirmando mais eu tambem ja vi essa frase dela em algum lugar. Fora que no Book tambem diz que Yugito e uma kunoichi de lto nivel que até mesmo Bee respeitava.

more_horiz
Depende,se for Yugito com o gato demonio,né?

Mas,o Raikage e Bee,devem ser mais fortes que ela.

Gente,quem achar,isso que ela falou,posta.
Eu quero ver *.*

@Tópico
Que bom que Kakashi vs Obito,acabou,tava chato.
E agora,saldem o Rinne Tensei!

more_horiz
Eu tinha essa imagem do Book onde diz que ela e uma kunoichi de alto nivel que até mesmo Bee respeitava, mostrando que ela era sem duvida nenhuma forte.

Mais muito do poder da Yugito vem do Nibi atualmente, pois não podemos ver muito dela tirando as unhas, mais segundo o DB da Nii, ela tinha a capacidade de se transformar no Nii a qualquer momento que ela quisesse.
O que e diferente de controlar seu Biju, sendo um Jinchuriki perfeito.

Topico:

Bem esperando o proximo capitulo, e claro essa semana tera 3 capitulos de Fairy Tail, logo não vou ficar muito ansioso por Naruto terei bastante coisa para ver.

more_horiz
Capítulo mediano e meio sem nexo aparente como os outros;

De fato um grande quebra clima com o genjutsu na DR dos antigos namorados companheiros Kakashi e Obito. Mas a morte do Obito não me surpreendeu, afinal era óbvio que ele era só um peão para o Madara (e tinha que morrer pro Kakashi terminar com Yamato DASOUIHFOJDFKFSADUH)

E Orochimaru vem me brochado. Não sei nem mais que ele é direito.

Mas Narouts ainda é um Yaoi melhor que One Piece :fera:

more_horiz
Espero que o madara mata geral sem piedade quero ver o madara sendo o vilão mais foda de todos os tempo...

nem falo nada do obito o cara vei pagava de foda e tal foi so perde a mascara que volto ser o fracasado obito,engraçado que o obito no genjutsu foi prefurado no coração e tal e logo ele cair na mesma tecnica pela segunda veis ta de bricadeira,kakashi e foda e tal mais nao acho q mataria o obito facil assim :zeca: 

Pedobear escreveu:
Mas Narouts ainda é um Yaoi melhor que One Piece :fera:

Tam bem comcordo que o naruto e melhor que o one piece

naruto>>>>>one piece :kishi: :KAKA/: 

more_horiz
Pedobear escreveu:
Capítulo mediano e meio sem nexo aparente como os outros;

De fato um grande quebra clima com o genjutsu na DR dos antigos namorados companheiros Kakashi e Obito. Mas a morte do Obito não me surpreendeu, afinal era óbvio que ele era só um peão para o Madara (e tinha que morrer pro Kakashi terminar com Yamato DASOUIHFOJDFKFSADUH)

Concordo, do contrário ficaria um triângulo complicado (Obito - Kakashi - Yamato).

Mas ele tinha que morrer mesmo depois de ter traído seus próprios ideais fazendo tanto mal a pessoas do bem, atacando Konoha, matando jinchuurikis, usando os bijuus como meras armas, etc. Tá que ele estava sob a influência do Marara, mas eu acho que ele tinha livre arbítrio. Agora tem que morrer mesmo. :morrediabo: 

Já o fdp do Madara tem que morrer em condições de sofrimento extremo numa cena de embrulhar o estômago. :mica: 

Ainda acho que o Madara não vai conseguir enfiar selar o Juubi inteiro dentro de si. O Minato vai avacalhar seus planos selando uma parte no Naruto.

Pedobear escreveu:
Mas Narouts ainda é um Yaoi melhor que One Piece

Na verdade é melhor não só do que One Piece, é o melhor Yaoi de todos :jao: :jao: :jao: :jao: :jao: 

more_horiz
@ marcello

Nem tinha ideia desse manga mesmo kkk

@topic

Um tempo atras falaram que naruto acabava nesse ano, eu pensei "ahahah nao me faça rir", mas acho que é provável visto que esta tudo a ocorrer muito rápido, quer se dizer edo tensei morrendo muito rapido, jajaja estao os kages no campo de batalha pois gara vai se derreter para ser tao rapido quanto minato (ushauhsuahsuahs) e por fim a porcaria da batalha de kakashi vs obito que sem  duvida foi bem mais rapida que qualquer outra luta, quer se dizer so estavam lá o copy ninja, um rinnegan 2 sharingans e mokton, 3 linhas chega para resumir aquela batalhinha... :zeca:

more_horiz
Uma coisa que notei é que kishimoto esta ficando sem criatividade, alguma coisa de ruim deve estar acontecendo na vida pessoal dele ou ele deve estar mesmo com pressa de terminar essa bagaça, pois, uma luta como essa tinha tudo para ser épica...

more_horiz
E eu achando que a guerra seria dessa maneira :seriousface: Naruto 637 - Discussões - Página 11 45364_440919099332236_91659404_n

Mais pelo jeito passou longe , se bem que pensando melhor , a ùnica coisa legal seria ver Sasuke vs Tobirama , mais iria ser todo cortado a luta ,e nao seria tao épico , é verdade , acho que Kishimoto esta seguindo pelo caminho certo de colocar todos contra o Madara , embora a consequencia pode ser os Kages nao serem explorados :( .

more_horiz
Eu acho que sera esse final
Naruto.ele matara madara junto com minato e ajuda de sai,sakura,sasuke e o 1,2,3,5 hokages de honoha,depois virara hokage e se casara com a sakura.
Sasuke.morrera salvando naruto e sakura.
Kakashi.morrera matando obito,ou seja tipo um esfaqueia o outro com kunais.
Sakura.casara com naruto e tera 3 filhos,minato,tsunade e sasuke, se tornara tambem a lider dos medicis de konoha.
Sai.se tornara melhor amigo de naruto,saira da anbu,casara com ino e aera conselhero de naruto.
Hinata.morrera salvando naruto.
Karin.sera revelado que e prima de naruto e acabara forever alone por causa se sasuke.
Ino.casara com sai e sua mlhor amiga sera sakura sendo o filho dela chamado naruto e a filha sakyra
Rock lee.sera uma lenda.
E os outros tudo serao lendas mesmo neji,ten ten ,gai, kiba que morreralembrando terao outros casais.

more_horiz
obito123 escreveu:
Naruto.ele matara madara junto com minato e ajuda de sai,sakura,sasuke e o 1,2,3,5 hokages de honoha,depois virara hokage e se casara com a sakura.
Sakura.casara com naruto e tera 3 filhos,minato,tsunade e sasuke, se tornara tambem a lider dos medicis de konoha.
Sai.se tornara melhor amigo de naruto,saira da anbu,casara com ino e aera conselhero de naruto.
Karin.sera revelado que e prima de naruto e acabara forever alone por causa se sasuke.
Ino.casara com sai e sua mlhor amiga sera sakura sendo o filho dela chamado naruto e a filha sakyra
Rock lee.sera uma lenda.
E os outros tudo serao lendas mesmo neji,ten ten ,gai, kiba que morreralembrando terao outros casais.

Tá voando...

E faltou o futuro do tio orochimaru e dos edo kages que tu nem falou :/

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
obito123 escreveu:
Rock lee.sera uma lenda.

Orochimaru. Tsunade o matara.
Tá voando...

E faltou o futuro do tio orochimaru e dos edo kages que tu nem falou :/

more_horiz
obito123 escreveu:
Rock lee.sera uma lenda.

Você decolou cara kkkk'....

Mas alguns fatos não são impossíveis, mas você viajou hein?!

more_horiz
Valeu, bom vamos dizer que soutei minha imaginacao
:XD: 

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
E eu achando que a guerra seria dessa maneira :seriousface: Naruto 637 - Discussões - Página 11 45364_440919099332236_91659404_n

Mais pelo jeito passou longe , se bem que pensando melhor , a ùnica coisa legal seria ver Sasuke vs Tobirama , mais iria ser todo cortado a luta ,e nao seria tao épico , é verdade , acho que Kishimoto esta seguindo pelo caminho certo de colocar todos contra o Madara , embora a consequencia pode ser os Kages nao serem explorados :( .

eu tambem pensei que obito mataria kakashi com o rinnegan ou com outra tecnica e voltaria pro campo de batalha e enfrentaria minato,kishimoto nem se deu trabalho de pelo menos ter matado os 2, obito enfiando aquele receptor no coraçao do kakashi ou sacrificando o outro sharingan usando o izanagi e morrendo de exaustao e perda de sangue ,finalizando como finalizou konan.o uma das piores cagadas do kishi em todo mangá

more_horiz
Depois de muita discurssão sobre Kakashi vs Obito...

O que será que vai acontecer no capitulo 637.

Dialogo entre Obito e Madara?

Morte do Obito??

Obito lutando contra a aliança, porém, Madara estará em seu controle como se Obito fosse uma caminho de Pain?

Naruto impedindo Obito e salvando?

Obito se convertendo?

O que vocês acham que vai acontecer no 637??

more_horiz
eu achava que na hora que o obito cravou a estaca em kakashi ele divia ter feito que nem como fez no início quando ele viu a morte da rin.....ele fez a estaca se ramificar dentro do inimigo o perfurando de dentro pra fora....isto que obito deveria ter feito

agora eu torço pra que obito realmente não tenha se entregado e esteja lutando pra não ser controlado por madara.....pois se ele estiver lutando com toda certeza ele ainda não irá morrer pois kish não o faria lutar pra nada.......mas o mais provavel que ele morra mesmo agora que pelomenos pra mim já me pareceu que madara ja estava controlando ele na ultima pagina

to torcendo pra obito se auto regenere e tome o lugar do madara na posse do juubi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos