Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 637 - Discussões

+73
IMAGINARIO
Shamanking
ZeroFixe
Rikudou Madara
Biru-Biru
Zin
Bart
NagatoX
satanas
Minato77
portugal05
Wagner Senju
bloodRose
obito123
Pedobear
uzumaki-zed
Darkmismagius
Anonimo
Nara Shikamaru
Misaq
Zeromaru
Driek
Gin_Ichimaru
MadaraSB
Edu....
Uchiha Extreme
ben10
Naruto_Raserengan
T.h
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
SenjuMadachi
Themanow14
marcospain
Nayingrid
Urahara
Leptospirose
Ellos
Aburame Hidan
tsunade
Kasai
OriginalTwo
tobi sharingan
Uman
Cuckiezi
Moisés MR
Kamui
Baguete
Hyuga10
ITACHI™
Uchiha Fate
Juh
Hellsing
Noisy
Nagato Paiin
lorde naruto
JuninhoPrimo
Kyuudaime Hokage
Path of death
TUCA
Yondaime 4#
SolTsunade
Makaveli
Kotaro
Yue Hyuuga
eldiablorojas
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Will
Jonathas Nauam
Gengibre
supremeuchiha
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 637 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 637 - Discussões

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
phisikys escreveu:

Essas discussoes de "quem pode e quem não pode morrer" está empobrecendo o fórum.

Pessoal, devemos procurar discutir coisas mais relevantes, que contribuam para o entendimento e esclarecimento da história.

Não esqueçam que muitos visitam ou entram neste fórum para entender mais a história, tirar dúvidas e terem uma compreenção melhor do ambiente e dos personagens de Naruto.

Na minha opinião todos podem morrer, menos o Naruto, que é o protagonista e que dar nome a história.

De fato, você tem toda razão!!!

Na minha opinião TODOS podem morrer sem exceção.

Inclusive o protagonista, desde que, como o colega "phisikys" colocou, tenha um impacto substancial no enredo. Pensem bem, Neji não morreu por nada. Se sacrificar por Hinata e Naruto, e daquela forma (escolher morrer, a metáfora do pássaro engaiolado, enfim) teve todo um simbolismo para ele no contexto da história, assim como a morte de Jiraiya.

more_horiz
eu sempre pensei que quase todos do konoha 11 poderiam morrer e a Ino ser hokage, Kiba líder da AMBU, TenTen jounin líder de alguma equipe e a jounin mais forte da vila, hanabi (irmã da falecida hinata) líder do seu cla e etc.

more_horiz
tsunade escreveu:
eu sempre pensei que quase todos do konoha 11 poderiam morrer e a Ino ser hokage, Kiba líder da AMBU, TenTen jounin líder de alguma equipe e a jounin mais forte da vila, hanabi (irmã da falecida hinata) líder do seu cla e etc.

Tá certo. Agora vamos tentar falar sério um pouco. :paola: 

Na verdade morreram mais de 50.000 ninjas do lado da aliança e os menos random foram o Neji e aqueles dois selados pelos irmão Ginkaku e Kinkaku.

Eu esperava que a Tsunade morresse na luta contra o Madara mas, não aconteceu. Não precisar ficar com raiva do mangá, com certeza algumas tragédias virão. :HM*: 

more_horiz
Na verdade morreram mais de 50.000 ninjas do lado da aliança e os menos random foram o Neji e aqueles dois selados pelos irmão Ginkaku e Kinkaku.

Neji,Inoichi,Shikaku e quem estava junto,Mabui e etc.
Samui e Atsui,foram selados nas armas lendárias,que foram roubadas por Obito e agora ele está morrendo e as armas estao na kamuilandia.Kakashi pode pega las.

Me corrijem se eu estiver errado!

more_horiz
ahsuahsua... realmente, Nara Shikamaru, no stress... mas, o mangá anda carecendo de um pouco mais de aproximação com a realidade na minha opinião, mesmo sendo obviamente uma obra fictícia. Também acho que em breve novas tragédias virão, especialmente após a última transformação do Juubi (acho que ele vai trollar Madara legal. Creio que o Uchiha não conseguirá dominá-lo completamente e se tornar Jinchuuriki).

Arrisco o palpite que o fim do próximo mangá anunciará essa última transformação (o último quadrinho mostrará o monstro quebrando a barreira dos Hokages).

Obito resistirá o quanto puder ao controle de Madara e se teletransportará para o campo de batalha (Kakashi também chegara lá).

Depois, uma discussão entre os Uchihas e Obito caindo na real de que pro seu mentor ele não passa de um peão e de uma peça descartável (a Aliança, como sempre, só assistirá).

Obito confia algo pra Naruto e Kakashi ao prever que não resistirá por muito tempo (alguma frescuragem como defender o Obito que ele já foi um dia).

Juubi acaba com tudo, quebra a barreira, deixando todos espantados, joga as invocações do time 7 longe e "the end" mangá 637.

more_horiz
Neji escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:

Samui e Atsui,foram selados nas armas lendárias,que foram roubadas por Obito e agora ele está morrendo e as armas estao na kamuilandia.Kakashi pode pega las.

Verdade, esqueci a galera do Quartel General. Meu pai e eu nem lembrei :XD: 

Bom, eu não tenho certeza, mas creio que o pote (o que selava quando se falava a palavra mais usada ou ficasse em silêncio por muito tempo) ainda está com o Darui. Obito acabou pegando só aquela urna grandona (a que selava quando o alvo respondesse o chamado) que acabou selando o irmão número 2 que ficou bravo e usou o Chakra do Kurama quando o Irmão número 1 foi selado junto com o Samui e Atsui.

@Uchiha Marcello Se eu fosse apostar em mortes do lado da Aliança Shinobi, além dos personagens aleatórios, arriscaria um palpite nos sobrancelhudos, creio que pelo menos um dos dois vai pra cova. Mais provável que seja o Gai, mas é difícil acertar uma previsão da obra do Kishimoto, mas é esse meu palpite.

more_horiz
Como muitos já disseram e eu concordo,depois que o óbito mostrou o rosto virou um fracote a queda de poder e visível a partir do ponto que a mascara se quebra. Depois disso o máximo que ele fez foi mostrar um katon a nível bijuu que não foi usado em sua "luta final" acredito eu, devido a falta de chackra,já que o kakashi nunca foi tão revitalizado do que nessa guerra, enquanto literalmente "se fudeu" todo do começo da guerra até agora esbanjando chakram mas mesmo assim foi uma derrota ridícula pra um personagem foda.

Esse negoçio de guerra onde só morre um lado é outra fuleragem, podia limpar pelo menos os randons com tempechi pra dizer que e uma guerra de verdade mas não, minha esperança ai e o madara e o sasuke pra ver se alguém morre nessa poh@

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Neji escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:

Verdade, esqueci a galera do Quartel General. Meu pai e eu nem lembrei :XD: 

Bom, eu não tenho certeza, mas creio que o pote (o que selava quando se falava a palavra mais usada ou ficasse em silêncio por muito tempo) ainda está com o Darui. Obito acabou pegando só aquela urna grandona (a que selava quando o alvo respondesse o chamado) que acabou selando o irmão número 2 que ficou bravo e usou o Chakra do Kurama quando o Irmão número 1 foi selado junto com o Samui e Atsui.

@Uchiha Marcello Se eu fosse apostar em mortes do lado da Aliança Shinobi, além dos personagens aleatórios, arriscaria um palpite nos sobrancelhudos, creio que pelo menos um dos dois vai pra cova. Mais provável que seja o Gai, mas é difícil acertar uma previsão da obra do Kishimoto, mas é esse meu palpite.

Rapaz, Obito levou a cabaça e o pote (primeira imagem) onde estavam selados Samui e Atsui, assim como Ginkaku, portanto, não está com Darui e sim, foi jogado dentro do Gedo Mazo (imagem 2), agora Juubi.

Naruto 637 - Discussões - Página 10 12

http://www.animesreviews.com.br/manga/content/comics/naruto_514e347927384/592_0__514eb6b92d97d/10-11.png

Bem, de fato pode ser que Gai morra mesmo para nos mostrar o Oitavo Portão em algum momento e servir de eterna inspiração para seu pupilo e para todos. Talvez Gai e Kakashi rodem.

more_horiz
serio o Kishimoto ta zuando ate demais... daqui a pouco vai ser Shino que vai acabar com madara e kiba vira Hokage (e porque a cada geração o kage tem que ser mais fraco...)
agora esse Orochimaru bonzinho ai ta demais, começa como vilão pra terminar nisso.
mas se der mole vai acabar que ele vai passar a perna em geral e vai ser o boss final rsrs (lembreçe que isso é naruto e aqui mosca vençe touros!)

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Na boa, não teve UMA morte do lado do bem além do Neji, de 1.000.000.000 de ninjas e tudo que os vilões conseguiram foi fazer esse numero de 1.000.000.000 virar 999.999.999, piada?? ta parecendo!!

Não estou entendendo... O vilão mais foda de todo o manga, morre assim?? hã?? Maior mistério desde sua primeira aparição e depois que descobrimos a identidade dele ele vira um bosta?? Kishimoto queria mostra que Obito criança continua sendo um idiota adulto... enredo dudoce!!

Mas se Kishimoto inventar de Obito reviver o neji e edo-kages lado do bem, carvalho eu mato aquele cara.

Se isso acontecer ai vira gibi turma da mônica!

concordo totalmente no que diz, essas manias do Kishimoto de fazer os vilões depois de revelados virarem borboletinhas e muito ridiculo

more_horiz
Rapaz, Obito levou a cabaça e o pote (primeira imagem) onde estavam selados Samui e Atsui, assim como Ginkaku, portanto, não está com Darui e sim, foi jogado dentro do Gedo Mazo (imagem 2), agora Juubi.

Porque será que Obito jogou as armas dentro do Gedo Mazo?
Seria por causa do chakra de Kin e Gin?

E coitados da Samui e Atsui,se estao lá.
Darui parece que prometeu salva los.

@Darkmismagius
Cuidado com o duplo poster,nao pode escrever 2 vezes seguidas,ter 2 poster.
Deve esperar outro comentar ou vc editar sua mensagem,quando puder.
Se nao perde pontos.

more_horiz
Neji escreveu:

@Darkmismagius
Cuidado com o duplo poster,nao pode escrever 2 vezes seguidas,ter 2 poster.
Deve esperar outro comentar ou vc editar sua mensagem,quando puder.
Se nao perde pontos.

Ele não jogou as armas dentro dele, só usou o chacra do kinkaku e do ginkaku para poder reaviver o 10 caudas uma vez que eles os dois possuiam chacra da 9 caudas

more_horiz
[quote="uzumaki-zed"]
Neji escreveu:

Ele não jogou as armas dentro dele, só usou o chacra do kinkaku e do ginkaku para poder reaviver o 10 caudas uma vez que eles os dois possuiam chacra da 9 caudas

Realmente, não foi Obito que jogou as armas, mas, o próprio Juubi as "comeu". Uma imagem vale mais que mil palavras:

Naruto 637 - Discussões - Página 10 10-11

more_horiz
mas acho que assim como o naruto quer tirar/separar os bijus do jubi, dá pra recuperar atsui e samui. falando desses dois, se não me engano no data book ou mangá, yugito nii diz que é a segunda mulher mais forte da vila da nuvem, quem seria a primeira? será que samui não mostrou tudo oque tem por não ter tido como escapar de ser selada?

more_horiz
mas acho que assim como o naruto quer tirar/separar os bijus do jubi, dá pra recuperar atsui e samui. falando desses dois, se não me engano no data book ou mangá, yugito nii diz que é a segunda mulher mais forte da vila da nuvem, quem seria a primeira? será que samui não mostrou tudo oque tem por não ter tido como escapar de ser selada?

O nome Samui significa "frio" e Atsui "quente".E ele mostrou um Katon com sua espada.
Seria possível,Samui manipular algo "frio",como gelo ou suiton.

more_horiz
Na verdade a Ni não disse ser a segunda MULHER mais forte e sim o segundo Shinobi mais forte de Kumo, algo assim se não me engano, ela poderia ser mais forte que o Raikage, não afirmando mais eu tambem ja vi essa frase dela em algum lugar. Fora que no Book tambem diz que Yugito e uma kunoichi de lto nivel que até mesmo Bee respeitava.

more_horiz
Depende,se for Yugito com o gato demonio,né?

Mas,o Raikage e Bee,devem ser mais fortes que ela.

Gente,quem achar,isso que ela falou,posta.
Eu quero ver *.*

@Tópico
Que bom que Kakashi vs Obito,acabou,tava chato.
E agora,saldem o Rinne Tensei!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos