Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 637 - Discussões

+73
IMAGINARIO
Shamanking
ZeroFixe
Rikudou Madara
Biru-Biru
Zin
Bart
NagatoX
satanas
Minato77
portugal05
Wagner Senju
bloodRose
obito123
Pedobear
uzumaki-zed
Darkmismagius
Anonimo
Nara Shikamaru
Misaq
Zeromaru
Driek
Gin_Ichimaru
MadaraSB
Edu....
Uchiha Extreme
ben10
Naruto_Raserengan
T.h
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
SenjuMadachi
Themanow14
marcospain
Nayingrid
Urahara
Leptospirose
Ellos
Aburame Hidan
tsunade
Kasai
OriginalTwo
tobi sharingan
Uman
Cuckiezi
Moisés MR
Kamui
Baguete
Hyuga10
ITACHI™
Uchiha Fate
Juh
Hellsing
Noisy
Nagato Paiin
lorde naruto
JuninhoPrimo
Kyuudaime Hokage
Path of death
TUCA
Yondaime 4#
SolTsunade
Makaveli
Kotaro
Yue Hyuuga
eldiablorojas
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Will
Jonathas Nauam
Gengibre
supremeuchiha
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 637 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 637 - Discussões

more_horiz
Hellsing escreveu:
da onde você tirou que kakashi não tem mais chakra pra sair de lá??? claro que ele tem cara nem gastou chakra acha mesmo que ele iria lutar na kamuiland sem chakra pra voltar?

Bem, Kakashi é conhecido por não ter muito chakra né, basta ele piscar e já se fi quase metade ¬¬

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Hellsing escreveu:
da onde você tirou que kakashi não tem mais chakra pra sair de lá??? claro que ele tem cara nem gastou chakra acha mesmo que ele iria lutar na kamuiland sem chakra pra voltar?

Bem, Kakashi é conhecido por não ter muito chakra né, basta ele piscar e já se fi quase metade ¬¬

não é oque temos visto nessa guerra né, ele lutou direto com espadachins usou varios raikiri e kamui antes de ser regenerado pela kurama

more_horiz
a morte de personagens "do bem" principais e secundários pra mim é essencial, afinal...é uma GUERRA, não uma reunião de velhas pra tomar o chá da tarde.
em toda guerra pessoas queridas morrem, é inevitável, bom..talvez pela lógica normal né ? já pela lógica do Kishmoto...

talvez pra frente ele mude de ideia, mate alguns personagens pra dar mais frescor e brutalidade a essa "guerrinha" de travesseiros.

sobre o Obito reviver Neji com o rinne-tensei eu creio que não vai acontecer, pro desenrolar dessa guerra ser teoricamente coerente com o que esperamos do Kishmoto, não vai ter salvação do Obito, não vai ter ressurreição de randoms. apenas o bom e velho tio Madara que vai voltar da pior para a melhor. ainda tem muita coisa pra rolar e espero muito que depois do Madara se tornar o novo jinchuriki do Juubi as coisas esquentem pro lado da aliança.

mais é uma pena, eu gostava muito do Neji, achava ele fodastico, mas vai que numa dessa da uma reviravolta e o maldito do Obito revive geral ? vai saber...

more_horiz
Na boa, não teve UMA morte do lado do bem além do Neji, de 1.000.000.000 de ninjas e tudo que os vilões conseguiram foi fazer esse numero de 1.000.000.000 virar 999.999.999, piada?? ta parecendo!!

Não estou entendendo... O vilão mais foda de todo o manga, morre assim?? hã?? Maior mistério desde sua primeira aparição e depois que descobrimos a identidade dele ele vira um bosta?? Kishimoto queria mostra que Obito criança continua sendo um idiota adulto... enredo dudoce!!

Mas se Kishimoto inventar de Obito reviver o neji e edo-kages lado do bem, carvalho eu mato aquele cara.

Se isso acontecer ai vira gibi turma da mônica!

more_horiz
Ponto numero um: Obito ainda não vem morrer nem nao próxima manga nem nas próximas.
Ponto numero dois: Obito pode facilmente sair, desta basta ele arrancar o rinnegan fora, visto que madara so controla neste momento o lado direito dele.
Ponto numero tres: Enquanto Tobi, obito arrecadou varios olhos uchiha que ele tem guardado em um laboratório, na altura que ele captura danzou ele diz que o olho de Shisui foi danificado, mas sera essa a verdade? Ou ele diz isso somente para enganar zetsu ? Lembrem se na altura que madara aparece no campo de batalha e pergunta a Obito o que ele andou a fazer aquele tempo todo ele simplesmente diz a madara "Eu nunca te considerei um aliado", dai Obito provavelmente ja estar a espera deste momento!

Comente o meu coment...

Obito Rulz...

more_horiz
Não sei se já avisaram isso. Porém
O Obito se teletransportou para a cabeça da Juubi, aquelas "paredes" são os chifres. Por isso que todos no campo de batalha conseguiram vê-lo

more_horiz
Engraçado nego falar que não gosta de ver mortes de personagens do bem, sendo que tá acontecendo a porra de uma GUERRA MUNDIAL, e em guerras os dois lados se fodem, mas Naruto não, afinal, fãs mimizentos encherão o saco se alguém morrer né ..

more_horiz
Realmente, tem pouca gente do bem RELEVANTE morrendo. Já morreu muita gente, só ver quando o Juubi usa aquelas estacas de Mokuton, mas o único relevante foi mesmo o Neji, por enquanto.

Mas pro Kishimoto matar alguém do lado do bem é algo complicado mesmo. Por mais que o mangá seja dele, ele tem que agradar os fãs, né. Mas eu ainda espero que alguém do lado do bem morra, tipo o Kakashi, o Gai, algum Kage... Pra mim é quase certeza que ou o Kakashi ou o Gai morrerão.

more_horiz
Kotaro escreveu:
Engraçado nego falar que não gosta de ver mortes de personagens do bem, sendo que tá acontecendo a porra de uma GUERRA MUNDIAL, e em guerras os dois lados se fodem, mas Naruto não, afinal, fãs mimizentos encherão o saco se alguém morrer né ..

Concordo, acho que talvez seja por isso que ele o Kishimoto não deve estar matando ninguem!!

Zeromaru escreveu:
Não sei se já avisaram isso. Porém
O Obito se teletransportou para a cabeça da Juubi, aquelas "paredes" são os chifres. Por isso que todos no campo de batalha conseguiram vê-lo

É parece isso mesmo cara, bem notado parabéns...

more_horiz
Quando Obito falou para o Kakashi que ele poderia ter ganho a batalha mas não ganharia a guerra, simplesmente quis dizer que iria até o campo de batalha e selaria o Juubi em si, tornando-se o Jinshuriki do 10 caldas e tendo shakra suficiente para realizar o tsukyiomi.

No entanto não foi o que ocorreu, pois Madara de imediato sentiu as intenções dele e tratou de impedi-lo. Foi por isso que Obito se teletransportou para a própria kamuiland(onde já estava) e não para o campo de batalha, como queria.

Dessa forma, Madara controlou até o sharingan de Obito, sendo capaz de fazer o kamui retroceder no espaço.

Mas isso ainda é uma especulação, pois não ficou 100% claro se Obito se teletransportou para o campo de batalha ou retrocedeu para a Kamuiland.

Da primeira vez que Obito apareceu depois de ter deixado Kakashi pareceu a dimensão do Kamui, mas na última página do capítulo já quando Obito estava fazendo o selo de mão via controle de Madara pareceu estar no campo de batalha.

É uma situação bem ambígua que só o 637 responderá, mas eu penso que ele estar no campo de batalha, pois as expressões de espanto nos rostos de Naruto e Minato sugerem isso.

more_horiz

Cara se liga,Neji é meu segundo personagem favorito e vc quer que eu goste de ver ele morrer?Para o Time Guy acabar?Ha ha!

Se Kishi quer matar,mate,mas nao mate os ninjas de Konoha 11,eles sao os secundários principais,mas ele quem sabe e pode fazer o que quiser...

Se Shizune por exemplo morrer,ela é do bem,mas eu nao me importaria muito,já que é uma guerra,mas Neji é bem diferente,pra mim.

Agora,eu quero que se foda é o Kabuto,personagem sem sal,nao gosto dele,horrível personalidade e designer,voz chata,cinza,estranho e ainda por cima é do mal.

@Tópico
Eu acho que no próximo,Obito,vai tentar lutar,sair do controle do Madara.
Kakashi,se conseguir,deve voltar para o campo de batalha,para alguém cura lo.

more_horiz
Como assim não pode morre personagens secundarios??? que drama daria para a historia morrer um ninja random???

more_horiz

Essas discussoes de "quem pode e quem não pode morrer" está empobrecendo o fórum.

Pessoal, devemos procurar discutir coisas mais relevantes, que contribuam para o entendimento e esclarecimento da história.

Não esqueçam que muitos visitam ou entram neste fórum para entender mais a história, tirar dúvidas e terem uma compreenção melhor do ambiente e dos personagens de Naruto.

Na minha opinião todos podem morrer, menos o Naruto, que é o protagonista e que dar nome a história.

more_horiz
Como assim não pode morre personagens secundarios??? que drama daria para a historia morrer um ninja random??? .

De Konoha 11,na minha opiniao,nao.

Porque?
Porque eles sao da idade do Naruto,amigos dele,aparecem desde o começo do mangá,diferente de muitos,que aparece mais no final.

Eu gosto muito dos ninjas de Konoha 11 e achei sacanagem Kishi matar o Neji,minha opiniao.Algum problema?Nao,né?

@Tópico
Nem sei o que falar,por um lado,eu gostei da luta Kakashi vs Obito(já acabou),mas por outro foi péssimo a forma que Kakashi acertou,derrotou ele.

more_horiz
phisikys escreveu:

Essas discussoes de "quem pode e quem não pode morrer" está empobrecendo o fórum.

Pessoal, devemos procurar discutir coisas mais relevantes, que contribuam para o entendimento e esclarecimento da história.

Não esqueçam que muitos visitam ou entram neste fórum para entender mais a história, tirar dúvidas e terem uma compreenção melhor do ambiente e dos personagens de Naruto.

Na minha opinião todos podem morrer, menos o Naruto, que é o protagonista e que dar nome a história.

De fato, você tem toda razão!!!

Na minha opinião TODOS podem morrer sem exceção.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
phisikys escreveu:

De fato, você tem toda razão!!!

Na minha opinião TODOS podem morrer sem exceção.

Inclusive o protagonista, desde que, como o colega "phisikys" colocou, tenha um impacto substancial no enredo. Pensem bem, Neji não morreu por nada. Se sacrificar por Hinata e Naruto, e daquela forma (escolher morrer, a metáfora do pássaro engaiolado, enfim) teve todo um simbolismo para ele no contexto da história, assim como a morte de Jiraiya.

more_horiz
eu sempre pensei que quase todos do konoha 11 poderiam morrer e a Ino ser hokage, Kiba líder da AMBU, TenTen jounin líder de alguma equipe e a jounin mais forte da vila, hanabi (irmã da falecida hinata) líder do seu cla e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos