Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 637 - Discussões

+73
IMAGINARIO
Shamanking
ZeroFixe
Rikudou Madara
Biru-Biru
Zin
Bart
NagatoX
satanas
Minato77
portugal05
Wagner Senju
bloodRose
obito123
Pedobear
uzumaki-zed
Darkmismagius
Anonimo
Nara Shikamaru
Misaq
Zeromaru
Driek
Gin_Ichimaru
MadaraSB
Edu....
Uchiha Extreme
ben10
Naruto_Raserengan
T.h
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
SenjuMadachi
Themanow14
marcospain
Nayingrid
Urahara
Leptospirose
Ellos
Aburame Hidan
tsunade
Kasai
OriginalTwo
tobi sharingan
Uman
Cuckiezi
Moisés MR
Kamui
Baguete
Hyuga10
ITACHI™
Uchiha Fate
Juh
Hellsing
Noisy
Nagato Paiin
lorde naruto
JuninhoPrimo
Kyuudaime Hokage
Path of death
TUCA
Yondaime 4#
SolTsunade
Makaveli
Kotaro
Yue Hyuuga
eldiablorojas
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Will
Jonathas Nauam
Gengibre
supremeuchiha
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 637 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 637 - Discussões

more_horiz
Acredito que Obito resistirá ao controle de Madara e não se renderá tão facilmente antes do fim.

É provável que Kakashi se teletransporte até onde Obito se encontra e tente de alguma forma anular o controle de Madara ou no mínimo tentar impedir que Obito termine a técnica RINNE TENSEI.

É possivel que Naruto perceba as intenções de Madara e o ataque com o objetivo de tirar sua concentração e interromper o seu jutsu de controle sobre Obito.

Mas de qualquer forma, independente das intervenções de Obito ou de outrem, acho que Madara acabará por ser ressuscitado.

Se isso acontecer de fato, o próximo passo de Madara será selar o Juubi em si. Mas isso não será fácil de realizar, pois além de Madara ter a intervenção da Aliança shinobi, não será nada fácil selar a besta Juubi, que por sua vez irá ressistir com toda a força e poder que possui.

Se Madara conseguir selar o Juubi em si, então se transformará no vilão final da história. Nesse momento teremos a prova se seu objetivo é mesmo realizar o super genjutsu da "paz" ou apenas se tornar mais forte.
xau

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
@ Yondaime 4#
Concordo contigo, queria que a luta fosse mais épica ou pelo menos mais bem trabalhada. Discordo de uma parada, na hora que eles se perfuraram não dava pra Obito usar o Sashiki, pois aquilo era genjutsu. Acho que o Obito poderia ter usado justus melhores como o Katon Bakufu Ranbu, mas acho que ele não tinha mais chakra pra isso, de qualquer maneira essa era uma das poucas formas do Kakashi conseguir derrotar o Obito, ou seja, com o Uchiha quase sem chakra.

Eu digo a perfuração entre eles no final da luta.

simples aquilo não era mokuton, era uma estaca negra igual as que o nagato usava já foi dito isso por aqui eu acho

more_horiz
@Hellsing

Estávamos falando que ele poderia ter usado o mokuton sashiki ao invés da estaca negra.

Por que o mokuton sashiki seria mais letal que estaca negra.

more_horiz
a luta foi patética, isso não tem como negar.

porém já era de se esperar que Kakashi vencesse o Obito, afinal, na Kamuiland o Obito perde sua intangibilidade e como sabemos seu estilo de luta é baseado nela, porém eu esperava muito mais dele, esperava ver ele usando melhor o rinnegan e talvez algumas técnicas de mokuton e até novas técnicas do Kamui.

ficou bem evidente que o Kishmoto quis dar relevância a FB's idiotas da infância deles do que fazer uma luta épica e descente ao nível de dois ninjas como eles. decepcionado com o decorrer dessa luta, espero que no anime seja melhor explorada.

cya

more_horiz
Engraçado comparar o Naruto lutando contra os Pains a uma possível luta entre Obito usando o Rin'negan e o Kakashi ..

Por que o Kakashi tem o que pra vencer os 6 caminhos ? Mesmo numa escala menor que a do Nagato ?

Não tem desculpa pra o que o Kishimoto fez com o Obito, o cara teve TUDO pra ser superestimado por nós, TUDO, pra no final morrer desse jeito ai :D

more_horiz
Kotaro escreveu:
Engraçado comparar o Naruto lutando contra os Pains a uma possível luta entre Obito usando o Rin'negan e o Kakashi ..

Por que o Kakashi tem o que pra vencer os 6 caminhos ? Mesmo numa escala menor que a do Nagato ?

Não tem desculpa pra o que o Kishimoto fez com o Obito, o cara teve TUDO pra ser superestimado por nós, TUDO, pra no final morrer desse jeito ai :D

Concordo com você, mas tem muito fã do Kakashi nesse forum... ¬¬'

more_horiz
como eu já disse em outros lugares kakashi e o proprio kishimoto dentro do mundo naruto...por isso q o kakashi e "phodão" assim

more_horiz
acho que o suor no minato não tem nada a ver com ele ter revivido, Kishimoto já errou muitas vezes, eles estão apenas assustados com algo

more_horiz
TUCA escreveu:
como eu já disse em outros lugares kakashi e o proprio kishimoto dentro do mundo naruto...por isso q o kakashi e "phodão" assim

Deve ser isso mesmo, por que não é possivel!!!

more_horiz
TUCA escreveu:

É, faz sentido kkkk

more_horiz
Estou achando que se o Madara realmente se tornar o jinchuuriki do Juubi (e souber controlar seu poder) já era pra aliança e pro mundo inteiro, vai ser impossível derrotá-lo. Talvez o poder do Juubi seja dividido em duas partes (igual foi o da Kurama), uma parte seja selada no Madara e a outra no Naruto. Depois de derrotar o Madara o Naruto reúne as duas partes do Juubi e separa os nove bijuus.

more_horiz
Rídiculo esse mangá alguem q mandou um katon ultra full gigantesco manda aquela merdinha,ele em nenhum momento reclamou de chakra então pode sim usar o rinnegan mesmo q ele tenha só três caminhos isso é mais q suficiente com o das kyuchioses,arranca almas,tendou ou outro qualquer caminho,isso seria suficiente pra deitar o kakashi.

Se obito morrer antes perdendo pro kakashi sera a maior merda do mangá,obito está é um dos meus personagens favoritos atrás apenas do madara,mas agora espero q madara passe o rodo na aliança e morra gente pra caralho como:tenten,tsunade,kira a,ino e a sakura.O kisshi fez a maior merda do mundo não matou os kages pra salvar fãs agora perdeu muito mais pos tem muito fã do obito eu acho q perdendo só pro madara,kakashi e itachi.

more_horiz
Tenten nao vai morrer,porque Neji morreu,nao teria sentido.Ainda mais se por acaso o time se reunir denovo...

Vai Time 3!

@Tópico
Eu acho que a vitória do Kakashi,foi forçada,sei lá,mesmo sem a intagibilidade(nao sei como se escreve),ele é mais forte que Kakashi e estava fraco,até mentalmente...

E no próximo vamos ver o Rinne Tensei!

Vai Obito!

more_horiz
Olha nao é por nada nao,mas tem muito bijuu,poucos p ser Jinchurikis e um bebe a caminho.....sera q o Kishi ta fazendo o bebe da Kurenai demorar p nascer com algum proposito?...

more_horiz
Filho da Kurenai ja nasceu

Tem um capitulo em que o Shikamaru tem um fleshback enquanto conversa com o asuma e mostra a Kurenai com o Bebe nos braços

more_horiz
Meu palpite é que agora será o ponto chave para a derrocada de Madara.
Ele se tornará mortal novamente, mas, não conseguirá controlar o Juubi em sua forma final! :tenso:
O Juubi ficará descontrolado :sergin2/:, resistindo às tentativas de Madara :[negão]: de selá-lo em seu corpo ou, então, irá adquirir consciência de alguma forma.
Nesse meio tempo, alguém acabará matando-o definitivamente :morrediabo: (Naruto ou Edo Hashirama, um dos dois dará o golpe definitivo, em minha opinião).

É apenas um chute, mas, escrevam o que estou dizendo!!! :vini:

more_horiz
Noisy escreveu:
Acho q o Obito n usou mokuton pois era técnica do Zetsu espiral e não dele.

O Mokuton era mesmo do Obito, porque o Zetsu Espiral fala quando o Obito usa o Mokuton: "Ele já pode usar o Mokuton!? Agora eu sei porque o Madara o escolheu". E pouco tempo depois de descobrirem que Tobi é o Obito, ele usa o Mokuton contra o Kakashi, só que Naruto protege o Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos