Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 637 - Discussões

+73
IMAGINARIO
Shamanking
ZeroFixe
Rikudou Madara
Biru-Biru
Zin
Bart
NagatoX
satanas
Minato77
portugal05
Wagner Senju
bloodRose
obito123
Pedobear
uzumaki-zed
Darkmismagius
Anonimo
Nara Shikamaru
Misaq
Zeromaru
Driek
Gin_Ichimaru
MadaraSB
Edu....
Uchiha Extreme
ben10
Naruto_Raserengan
T.h
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
SenjuMadachi
Themanow14
marcospain
Nayingrid
Urahara
Leptospirose
Ellos
Aburame Hidan
tsunade
Kasai
OriginalTwo
tobi sharingan
Uman
Cuckiezi
Moisés MR
Kamui
Baguete
Hyuga10
ITACHI™
Uchiha Fate
Juh
Hellsing
Noisy
Nagato Paiin
lorde naruto
JuninhoPrimo
Kyuudaime Hokage
Path of death
TUCA
Yondaime 4#
SolTsunade
Makaveli
Kotaro
Yue Hyuuga
eldiablorojas
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Will
Jonathas Nauam
Gengibre
supremeuchiha
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 637 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 637 - Discussões

more_horiz
Madara se lixou....alguma coisa está errada....

descriptionNaruto 637 - Discussões - Página 16 EmptySasuke e Madara

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Madara se lixou....alguma coisa está errada....

Muuito errada. Onde já se viu um cara que acabou de tomar no tuin, estar tão calmo e despreucupado? Bom, pode-se especular várias coisas, até que Madara deixou Obito fazer o que queria. É muito incerto.

more_horiz
Madara trollado, foi muito lindo de se ver :ana: 

Esse é o homem-mascarado que eu conheço. Agora só resta saber se você vai conseguir controlar o Juubi porque tá foda, cara :fem: 

Então foi isso o que ele quis dizer com ''... eu não vou deixar que você vença essa guerra''

Agora, se você conseguir controlar o Juubi, vingue-se do Madara :fem: 

Campanha: Obito o Boss final.

Minato também usa Kage Bunshins, como eu sempre pensei. Seria estranho UM HOKAGE não saber usá-lo, quando ele é marca registrada da vila.

O Selo do Hiraishin permanece FOREVER na pessoa. De uma coisa é certa: Minato é MUITO FODA, e toda vez que ele se mostra FICA MAIS FODA AINDA.

Madara todo confiante de que estava manipulando o Obito, de que o Obito era um idiota... acabou que o idiota ali foi ele :ana: 

Mostre pra ele quem é que manda, masked-man.

Última edição por Path of death em Qua 03 Jul 2013, 09:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quero ver agora é quem irá deter o Obito Juubi.....

QUE CAPÍTULO ÉPICO, vimos que o Minato desejava que o Obito virasse o Godaime Hokage após ele xD

more_horiz
Essa com certeza foi a trolagem mais épica de todo o mangá!!!

more_horiz
Puts, mangá muito foda, esse eu tenho que admitir :HM*: 

Obito trollo TODO MUNDO, ninguém aqui pensou nisso.

Minato pode usar Kage bushins também, já era de se esperar, mais o Tobirama usar apenas 2, chupa fãs do Tobirama :trollface2: 

Eu achei muito boa a idéia do Obito virar jinchuuriki, agora sim vamos ver o Obito DE VERDADE, chupa fãs do Kakashi, chupa Madara.

Enfim, Nota: 1000000000000000000000

more_horiz
Eu ainda me lembro das primeiras páginas de mangá, do Madara dizendo que o Obito era só uma ferramenta. Eu pensei: Esse discurso eu conheço, o Obito só foi usado e agora vai morrer, acabou pra ele. Até aí tudo certo...

Quando eu vi o Naruto dizendo que ele bloqueou a tentativa do Madara de controlá-lo eu ri muito. Parece que subestimamos o Obito, não?

Depois na última página, quando vi que o Obito tinha se tornado Jinchuuriki do Juubi...

FFUUUUUUUUUUUUU :cerealguy2: 

Quero ver quem vai pará-lo, agora :gaah: 

E Obito, se vinga do Madara. Eu sei que você quer :fem: 

Madara, senta no seu cantinho e chora com vontade :sagacidade: 

Não dá nem pra imaginar o que o Obito vai fazer, com tanto poder selado nele. Provavelmente varrerá o campo de batalha, visto que ele está determinado a NÃO DEIXAR que eles vençam a guerra.

Cara do Tobirama ao ver que o Minato tinha matado ele por causa do Hiraishin foi épica. Está aí, mais uma prova de que o Hiraishin do Minato é melhor ( coisa que o próprio Tobirama já admitiu e o mangá de hoje confirmou, vimos que ele NUNCA chama a técnica de ''Hiraishin'', apenas de ''Shunshin''), porque do contrário, ele teria chegado lá primeiro ou pelo menos ao mesmo tempo :sorry: 

Parece que o Minato continua sendo o ninja mais rápido.

Próximo capítulo OS HOKAGES VÃO FINALMENTE LUTAR...

Última edição por Path of death em Qua 03 Jul 2013, 09:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só tenho uma coisa a falar : Obito :itrollu: :fuckyea: 

more_horiz
Path of death escreveu:
Eu ainda me lembro das primeiras páginas de mangá, do Madara dizendo que o Obito era só uma ferramenta. Eu pensei: Esse discurso eu conheço, o Obito só foi usado e agora vai morrer, acabou pra ele. Até aí tudo certo...

Quando eu vi o Naruto dizendo que ele bloqueou a tentativa do Madara de controlá-lo eu ri muito. Parece que subestimamos o Obito, não?

Depois na última página, quando vi que o Obito tinha se tornado Jinchuuriki do Juubi...

FFUUUUUUUUUUUUU :cerealguy2: 

Quero ver quem vai pará-lo, agora :gaah: 

E Obito, se vinga do Madara. Eu sei que você quer :fem: 

Madara, senta no seu cantinho e chora com vontade :sagacidade: 

Não dá nem pra imaginar o que o Obito vai fazer, com tanto poder selado nele. Provavelmente varrerá o campo de batalha, visto que ele está determinado a NÃO DEIXAR que eles vençam a guerra.

Cara do Tobirama ao ver que o Minato tinha matado ele por causa do Hiraishin foi épica. Está aí, mais uma prova de que o Hiraishin do Minato é melhor, porque do contrário, ele teria chegado lá primeiro ou pelo menos ao mesmo tempo :sorry: 

Parece que o Minato continua sendo o ninja mais rápido.

Próximo capítulo OS HOKAGES VÃO FINALMENTE LUTAR...

Calma cara vamos ver ainda se o obito vai mesmo comseguir comtrola o juubi o obito provavelmente deve ser comtrolado pelo o juubi por um certo tempo e nao,E por nada nao falar que o madara foi trolado :neves:  o madara ele ficou rindo nao se sentiu trolado ou algo do tipo...

Espero que que o obito matar geral mesmo sobrando so os tops diferente do madara o obito nao fica bricando aposto que se ele tiver chance matar sem pensa nao e ingual madara que fica bricando,tomara que quando os 5 kages pisar no chão da batalha ja leva uma bijuu dama :yeah: 

outra coisa como que o obito nao morreu e trolo o madara como tipo o minato corto o pescoço dele sera que foi da ir que o obito comseguiu sair do comtrole do madara?pq se nao for isso foi muito KNJ :kishi: 

more_horiz
Humm gostei bastante do rumo em que o mangá tomou nesse último capitulo .

agora basta saber se realmente tobi vai se tornar o jin do juubi ou vai ser trollado .

ainda fica o pensamento, será que o madara vai deixar isso acontecer ? duvido muito que o uchiha vai ficar parado vendo seus planos serem roubados por uma criança .

A não ser que isso faça parte dos planos de ambos .

more_horiz
Para né o pessoal, ta tentando achar alguma precha para dizer que Obito é um Idiota!

Como Madara não foi trolado??

Depois de todo aquele discurso dele, depois de ter tomado o controle do Obito, depois de ter torturado Obito... e garanto, não foi o corte no pescoço que o Minato fez que fez o Obito sair do controle do Marada, pois, isso só impediu do Obito terminar o selo do Rinne tensei!

more_horiz
MELHOR MANGA QUE JÁ SAIU, na boa eu dava com muita ravia vendo o obito ser trollado daquele jeito e ainda mais o madara falando que ele foi só uma ferramenta, o cara manipulou o shippuden todo e seria tão trollado, e agora vai finalmente a minha tão esperada conversa do obito com o minato, minato é foda mesmo, e ele só fez um clone porque não precisava de mais que isso, ele consegue fazer mais que o tobirama, e o obito odeia traição isso é sinal que o madara pode correr para as colinas, KKKKKKKKKKKKK OBITO É FODA sou fã dele

more_horiz
Tá explicado porque o kishi não quis que o Obito matasse o Kakashi SAHUSHUSAUHASUHSAUHUH TROLLADA ÉPICA, Obito jin do Juubi o.O

more_horiz
É só olhar a cara do Madara rindo e dizendo "isso foi uma falha" para saber perfeitamente que ele está c... e andando se o Obito saiu do controle dele ou não, Obito não tem um controle descente do Rinnegan, tem um Mokuton ridículo comparado ao Hokage e ao Madara, quero ver como ele vai fazer para controlar o Juubi.

E o Minato ajudou sim, porque o cabelo do Obito estava ficando branco, com o corte do Minato no braço do primeiro, o Rinne Tensei não foi completado, mais o Obito de fato conseguiu suportar o controle do Madara.

Agora Madara com medo é piada, ele ridicularizou os clones dos Hokages, matou clones do Hashirama sentando, humilhou todo mundo, só pode ser piada isso de acharem que ele tem algum medo do Obito.

Pelo menos ele não vai ter uma morte humilhante como estava sendo avistada.

more_horiz
Engraçado que depois de hoje brotaram vários e vários fãs do Obito por aqui '-'

Enfim, veremos a reação do Madara a esse acontecimento inesperado por ele.

more_horiz
obito sugando o jubi foi muito rápido, me pergunto como ele conseguiu se ele tava todo fudido, e o madara não foi trolado não! ele tava bem descontraído, não acho que obito consiga usar todo o poder do jubi.

more_horiz
O Obito não trollou ninguém :zeca:

Se os Hokages não tivesse interferido, ele seria fatalmente controlado e morto para ressuscitar o Madara. Quem atrapalhou tudo foram os Hokages.

Sem superestimações para o finado Obito.

Provavelmente ele não terá controle total sobre o Juubi, ainda mais por estar totalmente debilitado, isso foi apenas uma jogada de sorte, que adiou a sua inevitável morte.

Só não entendi COMO o Obito virou o Jin do Juubi, meio mal explicado isso :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos