Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se o madara for jinchuuriki do juubi‚ ele superara rikudou sennin?

+20
MatheusSilva
marcospain
Ceifador
Ellos
Themanow14
redoond
GrunerJr
Tobirama amariboT
JeanZapdos
ITACHI™
Hellsing
Shamanking
Heisenberg
MateusNamikaze
Hayashi
FrutosDoMar
CJunior
Leon Lancaster
Garcia
MadaraUchiha2012
24 participantes

descriptionse o madara for jinchuuriki do juubi‚ ele superara rikudou sennin?   Emptyse o madara for jinchuuriki do juubi‚ ele superara rikudou sennin?

more_horiz
se o madara for jinchuuriki do juubi ‚ ele superará rikudou sennin?

descriptionse o madara for jinchuuriki do juubi‚ ele superara rikudou sennin?   EmptyRe: se o madara for jinchuuriki do juubi‚ ele superara rikudou sennin?

more_horiz
Difícil dizer, tem que ver como ele vai controlar o Juubi.

Se ele se tornar um Jinchuuriki PERFEITO, é bem capaz de se aproximar bastante...

descriptionse o madara for jinchuuriki do juubi‚ ele superara rikudou sennin?   EmptyRe: se o madara for jinchuuriki do juubi‚ ele superara rikudou sennin?

more_horiz
Acho que não. Pelos seguintes fatores:
1- Madara usou Kyuubi + Susanoo e não venceu Hashirama.
2- Madara mesmo tensei e Rinnegan disse que Hashirama era o único que poderia pará-lo.
3- Hashirama mesmo tensei não tá conseguindo parar o Juubi.
4- Rikudou sozinho venceu o Juubi full/prime.

Pra mim o Rikudou ainda tá insuperável e ainda há possibilidades do Juubi sair do controle do Madara.

more_horiz
Acho que não, não vejo o madara conseguindo domar o poder do jubi de uma hora pra outra e o madara não é mais forte que o rikudou.

more_horiz
Tem aquela coisa né , Madara està sendo apenas oportunista , Rikudou venceu o Juubi sozinho no 1x1 , nem com o Juubi acho que ele vai superar o Rikudou , até porque ele nao vai dominar o mesmo tao bem.

more_horiz
Cara é só você ver que tem: QUATRO HOKAGES (ULTRAPOWER) fazendo uma barreira alí. 3 ninjas do mesmo nype dos sannins e mais uma aliança ninja inteira contra um bijuu que nem evoluiu para o ultimo estágio.

Agora some dois mais dois.

Rikudou brigou sozinho com o monstrinho e saiu vitorioso (o CARA CRIOU A LUA!!! LOL) Imagina os outros power do man, ele deveria ser ultra mega poderoso (sozinho superior ao madara e juubi juntos (visto que ele se quer morreu nessa luta, muito pelo contrário, ele viveu muito) Agora o cara com o JUUBI é o titulo que ele tem = DEUS

Sem mais...

more_horiz
Mano pra falar a verdade, é bem provavel, ele ja ta mt poderoso, se ele se tornar um jinchuriki perfeito talvez... aliás eu to achando q o rikudou sennin vai aparecer nessa guerra... é esperar pra ver :D

more_horiz
Depende.Se ele conseguir controlar o Juubi da mesma fora que o Bee controla o Hachibi acredito que sim.
Porém,ele seria um pseudo Jin.Pois possui linhagem senju,Sharingan,Rinnegan e etc.

Mas duvido muito que ele consiga controlar um ser tão poderoso quanto o Juubi. :kishi:

more_horiz
Não por que o rikudou era jinchuuriki do juubi completo , esse juubi agora ta sem 2 partes importantes de seu poder hachibi e kyuubi .

Bem eu não sei muito bem como era o poder total do rikudou mais , acredito que ele era bem poderoso .

o madara agora tem um juubi 0.5 da versão 2.0 que rikudou enfrentou .

sem contar que existe a Possibilidade do madara não conseguir controlar o juubi em sua ultima evolução .

more_horiz
eita tem gente que acha que o madara vai superar o rikudou :OMG:  :asideia:  claro que não cara, RS enfrentou juubi sozinho criou todos jutsos, criou a lua, e também foi jin do juubi quanta superestimação com o madara pelo amor ninguém nunca vai supera o RS isso é fato, nem hashirama nem madara nem os dois juntos nem naruto

more_horiz
Ate hoje eu nao sei se o rikundou ja era um deus antes do juubi ou viro um deus depóis que comtrolo o juubi,mais creio que tipo se o poder de deus do rikundou vier do juubi logo eu acho que o madara nao vai supera o rikundou mais talvez empatar com o rikundou,se o madara vira o jin da juubi ele vai ter os 6 caminho?

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
Ate hoje eu nao sei se o rikundou ja era um deus antes do juubi ou viro um deus depóis que comtrolo o juubi,mais creio que tipo se o poder de deus do rikundou vier do juubi logo eu acho que o madara nao vai supera o rikundou mais talvez empatar com o rikundou,se o madara vira o jin da juubi ele vai ter os 6 caminho?

Ele já devia ser bem forte, porque foi capaz de dominar o Juubi 100%, sendo que o que está no campo de batalha não está na sua forma final e não está com as 2 "partes" mais forte dele, Kyuubi e Hachibi. Eu diria que o Juubi atual estaria com 60% do poder total que ele tem.

E o Rikudou foi capaz de dominar o Juubi antes de se tornar jinchuuriki e sobreviver (o mais importante lol) e ainda criou a Lua para selar ele. Nem imagino a força que ele ganhou depois de se tornar jinchuuriki O.o

more_horiz
E Quem sabe até aonde ia o poder do Rikudou?
Só pelo que dizem sobre ele no mangá ja é óbvio que Madara não superaria ele...

Veja, é porque o Kish tá usando uns milhões de KnJ pra aliança, mas o Juubi está aguentando as 5 nações ninja e o que aconteceu com ele até agora? A unica coisa foi o fódão do Hashirama prendendo o pescoço dele... (Não me lembro bem se foi ele sozinho).
Sem esses KnJ, a aliança toda ja teria rodado e só estaria Hashirama, Minato e Naruto, talvez Sasuke e Tobirama (Pelo Susano e Hiraishin)...

Agora esse Juubi que está aguentando tudo isso é só uma parte do Juubi Full, Ainda falta o poder total do Hachibi e da Kyuubi e nem está na sua forma final.

Então, o Rikudou derrotou o Juubi Full sozinho... Imagina o poder dele? E eu nem sei se ele usou poder total...

Então, Madara nunca vai superar Rikudou, unico que vai é o Naruto por motivos óbvios.

more_horiz
superar eu não acho... mas pode se aproximar do poder do eremita.
falando em numeros, onde o poder do Rikudou seja 100, com o Juubi o Madara pode estar entre 85 e 90 eu digo...

more_horiz
Não, pois como disseram, o Rikudou enfrentou e venceu o Juubi Full sozinho, enquanto a aliança atual está tendo problemas com ele (sendo que 2 partes do Juubi estão do lado da aliança, alem do Hashirama), sendo que ele nem atingiu seu estagio final, e mesmo que faça isso, ainda faltara o Hachibi e a Kyuubi para ele ficar full. Fora que o Madara + o Obito estavam tendo dificuldades para controla-lo antes dele atingir a forma Full, dificilmente o Madara conseguira controla-lo na forma Full. E mesmo que consiga, ele não estara no mesmo nivel, pois sozinho o Rikudou ja derrotava o Juubi, agora imagine depois que ele se tornou jin do Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos