Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se o madara for jinchuuriki do juubi‚ ele superara rikudou sennin?

+20
MatheusSilva
marcospain
Ceifador
Ellos
Themanow14
redoond
GrunerJr
Tobirama amariboT
JeanZapdos
ITACHI™
Hellsing
Shamanking
Heisenberg
MateusNamikaze
Hayashi
FrutosDoMar
CJunior
Leon Lancaster
Garcia
MadaraUchiha2012
24 participantes

descriptionse o madara for jinchuuriki do juubi‚ ele superara rikudou sennin?   - Página 2 EmptyRe: se o madara for jinchuuriki do juubi‚ ele superara rikudou sennin?

more_horiz
superar eu não acho... mas pode se aproximar do poder do eremita.
falando em numeros, onde o poder do Rikudou seja 100, com o Juubi o Madara pode estar entre 85 e 90 eu digo...

descriptionse o madara for jinchuuriki do juubi‚ ele superara rikudou sennin?   - Página 2 EmptyRe: se o madara for jinchuuriki do juubi‚ ele superara rikudou sennin?

more_horiz
Não, pois como disseram, o Rikudou enfrentou e venceu o Juubi Full sozinho, enquanto a aliança atual está tendo problemas com ele (sendo que 2 partes do Juubi estão do lado da aliança, alem do Hashirama), sendo que ele nem atingiu seu estagio final, e mesmo que faça isso, ainda faltara o Hachibi e a Kyuubi para ele ficar full. Fora que o Madara + o Obito estavam tendo dificuldades para controla-lo antes dele atingir a forma Full, dificilmente o Madara conseguira controla-lo na forma Full. E mesmo que consiga, ele não estara no mesmo nivel, pois sozinho o Rikudou ja derrotava o Juubi, agora imagine depois que ele se tornou jin do Juubi.

more_horiz
Olha se o Madara consegui-se domar o Juubi ae na guerra de boa eu teria minha duvidas quanto a isso,mas não sendo este o caso eu duvido muito que ele supere Rikudou cara, sendo como o pessoal diz que ele acabou com ele Full no 1x1.

Também ngm sabe o real poder do Rikudou né, fico imaginando como foi que ele dividiu o Juubi em 9 Bijuus...

more_horiz
Rikudou ja era um cara absurdamente apelao antes de Selar o Juubi em seu corpo, depois de se tornar Jin ele virou Deus

Vc considerar o Rikudou com 6 caminhos + 20% do chakra do Juubi vs Madara com 3 caminhos e Jin do juubi, eu aposto no rikudou

Alem disso, eu nao acho qe o madara sera um Jin perfeito, acho qe ele vai ser trollado e controlado kakaka

more_horiz
E complicado dizer ..... nem vem falar que não só pq Madara usou kyuby + susano'o full e não deitou hashi ... Isso é coisa de noiado ..Madara usou a kyubi como invocação e não como jin ... resumindo ele não podia se aproveitar do Chakra dela ...
Madara é um mistério ninguem sabe seus verdadeiros poderes .... acredito q ele pode sim Dominar o Juubi completamente ..+ a questão é se o poder do Juubi atual é suficiente pra Peitar geral .... Juubi ta sem o Hachibi e sem a Kyubi então .. é dificil dizer ..... sem falar q esse Juubi é uma droga até agr não matou ninguem ..... Manto do Naruto salvou 1 exercito inteiro .... do Bijuu + forte q existe ...isso sim é KNJ ..

more_horiz
lLol mais porque tem gente com duvida Madara nunca ira superar o Rikudou sabe porque antes do Rikudou enfrentar o Juubi ele já era do nível do Juubi depois que ele selou o Juubi ele virou um deus agora eu te pergunto o Madara atual tem chances contra o Juubi perfeito e claro que não o curioso e que você tirou o Juubi do Rikudou e colocou no Madara
mesmo Madara conseguindo essa proeza quase impossível de controlar o Juubi ele não poderia vencer alguém que possui  
izanagi perfeito
SM supremo
Chakra e corpo mais poderoso que Madara e Hashirama juntos

more_horiz
O Rikudou, mesmo sem selar o Juubi em si mesmo, já era fodão; Madara também é foda, mas não tanto quanto o Rikudou.

Acho que mesmo selando o Juubi no seu corpo ele não alcançará o nível do Eremita. Agora, se fosse o Hashirama, talvez ele até conseguiria.

Ah! São várias as hipóteses, mas de uma maneira resumida, eu acho que não.

more_horiz
Não, o Rikudou Sennin derrotou o juubi Full, criou os 9 bijuus com o chakra do juubi e ainda criou a lua para selar o corpo do juubi alem do mais não tenho certeza disso, mas ele fez isso quando já esta velho e fraco

more_horiz
Dálvio escreveu:
Depende.Se ele conseguir controlar o Juubi da mesma fora que o Bee controla o Hachibi acredito que sim.
Porém,ele seria um pseudo Jin.Pois possui linhagem senju,Sharingan,Rinnegan e etc.

Mas duvido muito que ele consiga controlar um ser tão poderoso quanto o Juubi. :kishi:

Concordo com Dálvio.

more_horiz
Se ele conseguir se tornar um Jinchuuriki perfeito (completo) ele vai chegar muito perto mas superar não tem como

O Madara não venceria a Jūbi na sua forma perfeita (completa) pois nem o Hashirama ele venceu. Acredito eu que ele não venceria

Poderia ter 70% dos poderes do Rikudō mas não superaria

more_horiz
Não! O Rikkudou tinha os poderes tanto dos Senjus quanto dos Uchihas. O Madara é só Uchiha so ia conseguir chegar perto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos