Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juugo descendente do Juubi

+12
Lucas Lins
Victoria Grayson
Maduga
maxarcanjo
Feilhaber
Dante
Will
MartinsDC
Ellos
Nara Shikamaru
Uman
IMAGINARIO
16 participantes

descriptionJuugo descendente do Juubi EmptyJuugo descendente do Juubi

more_horiz
Ao ver os Mini-Juubis lutando, e o poder do Juubi, percebi que eles tem uma grande semelhança com o poder do Juugo, sabemos que o Juugo é de um clã que tem a "Transformação Sennin" e a capacidade passiva de absorver Chakra Natural, e o Juubi também tem esses poderes, tanto é que para ele ficar completo precisa coletar Chakra Natural. Aqui a semelhança entre seus poderes:
Juugo descendente do Juubi Naruto632-10
Aqui podemos ver que o Juubi tem total controle sobre seu corpo e pode molda-lo como quiser, seja como armas (laminas e etc) ou até barreiras como vimos, além de separar parte de seu corpo.
Juugo descendente do Juubi Naruto461-10
E aqui o Juugo esta moldando seu braço em uma lamina para atacar, fora que ele já usou seu corpo e chakra natural de varios jeitos diferentes dependendo da situação.
Então, eu acho que o Juugo tem alguma relação com o Juubi, possivelmente seu clã deve ser descendente ou algo similar do proprio Juubi. Oque vocês acham?

descriptionJuugo descendente do Juubi EmptyRe: Juugo descendente do Juubi

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Ao ver os Mini-Juubis lutando, e o poder do Juubi, percebi que eles tem uma grande semelhança com o poder do Juugo, sabemos que o Juugo é de um clã que tem a "Transformação Sennin" e a capacidade passiva de absorver Chakra Natural, e o Juubi também tem esses poderes, tanto é que para ele ficar completo precisa coletar Chakra Natural. Aqui a semelhança entre seus poderes:
Juugo descendente do Juubi Naruto632-10
Aqui podemos ver que o Juubi tem total controle sobre seu corpo e pode molda-lo como quiser, seja como armas (laminas e etc) ou até barreiras como vimos, além de separar parte de seu corpo.
Juugo descendente do Juubi Naruto461-10
E aqui o Juugo esta moldando seu braço em uma lamina para atacar, fora que ele já usou seu corpo e chakra natural de varios jeitos diferentes dependendo da situação.
Então, eu acho que o Juugo tem alguma relação com o Juubi, possivelmente seu clã deve ser descendente ou algo similar do proprio Juubi. Oque vocês acham?

Sabe que eu acho a mesma coisa?

Talvez o Juubi seja de um clã que adquiriu esta capacidade do Rikudo Sennin, ou do Juubi, se preferir.

Interessante. é esperar pra ver.

more_horiz
É possível ter uma relação com o Juubi pelas semelhanças, agora, ser descendente do Juubi acho quase impossível. Só se um mini Juubi ficou perdido e algum ninja demente resolveu absorver ele, ou sei lá o que. Um monstro daquele ter descendentes é difícil :poise: 

Até explicarem de onde o Juubi veio é difícil a gente supor qualquer coisa...

more_horiz
Nao sei se o Juubi é do Cla do Juugo, mas, que a habilidade do Juugo e do Juubi podem ser a mesma, realmente eu concordo qe pode

Atualmente o maior misterio do manga é provavelmente de onde o Juubi veiu, entao, oqe agente pode fazer é ir chutando e esperar pra vee

more_horiz
É, parece estranho o Juubi ter descendentes, mas , as habilidades deles são as msm '-' Mas acho que o clã do Juugo tenha uma relação com o Juubi

more_horiz
Desde o Cap 593 que já tá provado que tá tudo ligado:
Sennin Mode, Selo Amaldiçoado, Transformação Juugo, Transformação Juubi

more_horiz
O SM que o Juugo tem e que pode ter a relação com o Juubi, nos sabemos que o SM retira o chakra da Natureza e adiciona no seu proprio chakra, o clã do Juugo pode ter a mesma habilidade que o Juubi pelo fato do seu SM se um dos poderes do Juubi.

Tipo assim, lembra quando foi dito que o Kin-Gin poderiam(nada confirmado) ser descendetes do Rikudou, porque eles comeram a carne da Kyubi e sobreviveram enquanto que outros ninjas tentaram fazer o mesmo e não conseguiram?

Talvez o Clã do Juugo descenda do filho mais novo do Rikudou e por isso eles tenham capacidade natural de recolher a energia natural sem esforço, eu acredito que o filho mais novo do Rikudou tenha tido mais descendetes que os uzumakis e Senjus, e o clã do Juugo pode ser um deles, so que esse parentesco pode ser até maior, pois eles podem ter recebido poder direto do Juubi, tipo assim como os Uzumakis podem ter herdado a vida longa, e Fuin's, Senjus excelentes em todas as habilidades e corpos fortes, Juugo e seu clã pode ter herdado o poder de recolher energia natural com facilidade.

Acho que todos eles estão ligados, Uzumakis, Uchihas, Senjus, Juugo, Rinegan, e o Juubi de alguma forma.

more_horiz
Além do Juugo utilizar a energia da natureza, podendo se transformar, moldar armas e etc, ele também se torna mais instintivo após absorver a energia natural, ficando descontrolado igual o Juubi.

E aquela rajada de chakra que o Juugo é capaz de disparar na sua última forma, teria sido "baseada" no juubikamehameha?

Sei lá, o Juubi e o Juugo tem muitas semelhanças, e o Kishi recentemente tem dando muita ênfase ao Juugo e o clã dele, então acho que deve ter algo por trás disso tudo.

more_horiz
Apenas mais uma das experiências do Tio Orochimaru.

descriptionJuugo descendente do Juubi EmptyALGUMAS PROVAS

more_horiz
ESSAS IMAGENS QUE EU IREI POSTAR VAI EXPLICAR TUDO RS

Juugo descendente do Juubi X8n
Juugo descendente do Juubi Xmv

E ENTÃO GALERA COM ESSA NOVA POSSIBILIDADE QUAIS AS CHANCES DE O JUUGO PODER SABER A FRAQUEZA DO JUUBI OU ATÉ MESMO SE SACRIFICAR PRA SALVAR TODOS E ETC... OU SE TORNAR O VILÃO FINAL DA HISTORIA LOL rsrs

more_horiz
ou pode ser ao contrario,o juubi pode ser um shinobi do clã do juugo,que podia acumula uma quantia gigantesca de chakra sennin,porem quando ele fez isso,ele perdeu o controle e se tornou um monstro,pq o proprio naruto diz que sentiu energia natural vindo do juubi.

more_horiz
é possivel que o juubi venha de um clã ? ele nao é uma grande massa de chakra ? enfim
acredito que nao, acho que só é mais um de seres estranhos e especiais que Orochi encontra por ai.

more_horiz
Incrível, parabéns, realmente estou de total acordo, bem, com certeza vem vindo revelações por ai...

more_horiz
Que ha semelhanças há, mas o juugo ser descendente direto do juubi eu ja não acredito... Juubi e suas 10 pik•s lendarias encontra uma muier e faz filhotes, kkkk viajei.
O clan do juugo(que nao sei o nome) pode ter parentesco com ridoku, tipo um filho fora do casamento que deu origem ao clan do juugo, sendo ele um filho defeituoso do ridoku, sendo a causa desse defeito o poder do juubi.
Ps: ridoku teve filhos quando ele era jinjuriki ou não?

more_horiz
Realmente há semelhanças. Quem sabe o Kishi não puxe uma ideia like a Acnologia do Fairy Tail. O Juubi era uma humano que se revoltou ou quis controlar o mundo absorvendo toda a energia natural possível(pra isso ele deveria ter muito chakra) com a ajuda de algum jutsu/feitiço e aí se tornou um monstro, lol. Talvez enquanto estivesse se transformando ou num meio termo ele teve um filho com uma mulher que deu origem ao clã do Juugo, viajei, mas é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos