Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juugo descendente do Juubi

+12
Lucas Lins
Victoria Grayson
Maduga
maxarcanjo
Feilhaber
Dante
Will
MartinsDC
Ellos
Nara Shikamaru
Uman
IMAGINARIO
16 participantes

descriptionJuugo descendente do Juubi - Página 2 EmptyRe: Juugo descendente do Juubi

more_horiz
Que ha semelhanças há, mas o juugo ser descendente direto do juubi eu ja não acredito... Juubi e suas 10 pik•s lendarias encontra uma muier e faz filhotes, kkkk viajei.
O clan do juugo(que nao sei o nome) pode ter parentesco com ridoku, tipo um filho fora do casamento que deu origem ao clan do juugo, sendo ele um filho defeituoso do ridoku, sendo a causa desse defeito o poder do juubi.
Ps: ridoku teve filhos quando ele era jinjuriki ou não?

descriptionJuugo descendente do Juubi - Página 2 EmptyRe: Juugo descendente do Juubi

more_horiz
Realmente há semelhanças. Quem sabe o Kishi não puxe uma ideia like a Acnologia do Fairy Tail. O Juubi era uma humano que se revoltou ou quis controlar o mundo absorvendo toda a energia natural possível(pra isso ele deveria ter muito chakra) com a ajuda de algum jutsu/feitiço e aí se tornou um monstro, lol. Talvez enquanto estivesse se transformando ou num meio termo ele teve um filho com uma mulher que deu origem ao clã do Juugo, viajei, mas é isso.

more_horiz
Juubi > Senjus > Uzumakis e Clã do Juugo

more_horiz
Umanis escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Ao ver os Mini-Juubis lutando, e o poder do Juubi, percebi que eles tem uma grande semelhança com o poder do Juugo, sabemos que o Juugo é de um clã que tem a "Transformação Sennin" e a capacidade passiva de absorver Chakra Natural, e o Juubi também tem esses poderes, tanto é que para ele ficar completo precisa coletar Chakra Natural. Aqui a semelhança entre seus poderes:
Juugo descendente do Juubi - Página 2 Naruto632-10
Aqui podemos ver que o Juubi tem total controle sobre seu corpo e pode molda-lo como quiser, seja como armas (laminas e etc) ou até barreiras como vimos, além de separar parte de seu corpo.
Juugo descendente do Juubi - Página 2 Naruto461-10
E aqui o Juugo esta moldando seu braço em uma lamina para atacar, fora que ele já usou seu corpo e chakra natural de varios jeitos diferentes dependendo da situação.
Então, eu acho que o Juugo tem alguma relação com o Juubi, possivelmente seu clã deve ser descendente ou algo similar do proprio Juubi. Oque vocês acham?

Sabe que eu acho a mesma coisa?

Talvez o Juubi seja de um clã que adquiriu esta capacidade do Rikudo Sennin, ou do Juubi, se preferir.

Interessante. é esperar pra ver.

cara, eu não tinha pensado nisso.....
kkkkkkkkkkkk faz sentido sentido sim vei..... é pode ser
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos