Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem escaparia da cupula do kisame ?

+14
Aburame Shino
GrunerJr
IMAGINARIO
redoond
Baguete
Coldman
Path of death
Leon Lancaster
Ellos
FrutosDoMar
Dante
Hellsing
Senjuhashirama2
sakai08
18 participantes

descriptionquem escaparia da cupula do kisame ? - Página 2 EmptyRe: quem escaparia da cupula do kisame ?

more_horiz
Orochimaru esticando o pescoço para fora dela e vomitando o corpo seria uma boa, se a cúpula não se movesse para a direção que o Kisame vai. Assim que o Kisame o visse fora, ele nadaria na direção e o Orochimaru estaria dentro de novo.

Nao pros lados, pro alto

Quando o orochimaru enfrentou o Naruto 4 caudas, o cara tiro o pescoço da terra e uso a kusanagi pra empurrar o naruto pra longe, nisso o pescoço do orochimaru se estilo uns 65406846 metros pra cima, depois ele andaria sobre a cupula, pularia la de cima, sei la

E Ellos, não acho que o Chakra do Hachibi tenha influenciado em algo ali. O que importava para o Kisame, no momento, era o tamanho da cúpula. O chakra do Hachibi só aumentaria a potência, seguindo essa lógica. Kisame já tem a mesma quantidade de chakra que um Bijuu, pra que ele precisaria do Chakra de um?

Kisame pode ter nivel Shukaku, diferença entre hachibi e shukaku é de 7 caudas...

Nao tem como dizer qe nao influenciou, Samehada tava maior que os primeiros clones do juubi, a same ficou gigante depois de absorver 7 caudas do manto de chakra do bee, tava parecendo qe ela ia explodir, nisso, kisame pegou ela fez a cupula e a same diminuiu

Alem disso tem o shee e o darui falando qe sentiram o chakra do hachibi na cupula
quem escaparia da cupula do kisame ? - Página 2 05

+ Vo deixa kieto, jaja chega o combo Uman e Dante aqui pra mi trollar e eu fico com medo deles quando o assunto é kisame

descriptionquem escaparia da cupula do kisame ? - Página 2 EmptyRe: quem escaparia da cupula do kisame ?

more_horiz
Qualquer um ninja com uma kunai na mão sairia disso :zeca: 

Por favor gente, a cúpula de longe é uma técnica invencivel.

Aqui alguns que escaparia:

- Gai com os Gates

- Hashirama do geito que ele quiser

- Madara do geito que ele quiser

- Nagato do geito que ele quiser

- Itachi e Sasuke com o Amaterasu

- Qualquer Jinchuuriki com o Modo Bijuu perfect

- Qualquer usuário de S/T

- Qualquer ninja com uma Kushyose boa

- Qualquer usuário de veneno poderia trollar o Kisame bonito

- Usuários de Jiton tirando a água do local

- Usuários de Bakuton explodindo a Pola toda

- Usuários de Genjutsus sonoros

- Qualquer um que possuir SM

- Qualquer peixe

Enfim, é uma quantidade GIGANTESCA de ninjas que sairião disso, depois que tiver mais tempo vou nas comparações do Kisame, e explicar direito.

more_horiz
Ellos escreveu:
Pior nem é isso, Cupula é um Jutsu que o Kisame fez tendo sido upado pelo chakra do hachibi, kisame sem o chakra do bijuu nunca mostrou esse jutsu, entao, nem considerado isso deveria ser

Tsunade deu seu chakra pro Onoki e ele fez um cubo de jinton 10x maior qe o normal

Quando o kakashi pego chakra da kyuubi, fez um kamui 3x mais forte, depois recebeu manto do naruto e poderia usar um ainda mais forte

Kisame com a samehada roubo um monte de chakra do hachibi, mesmo geral sabendo qe ele tava com chakra do bijuu, vendo os exemplos da tsunade + onoki e kyuubi + aliance, ngm nunca nem questiona se ele seria ou nao capaz de usar a cupula sem o chakra do bijuu, e, na real nem precisa questionar, afinal, ele nunca mostrou esse jutsu sem o chakra do hachibi

Acho mt injusta a forma qe tratam o kisame...

Ellos, o Kisame provavelmente passou quase a vida inteira robando chakra, pois esssa é a habilidade natural da sameha, vc queria que ele pegasse esse chakra e não utiliza-se ele? Se fosse vc com a samehada vc não faria o mesmo? Ele provavelmente roubou chakra pacas do Yonbi e do Hoshi, fora o chakra de quase todos os ninjas que ele deve ter enfrentado com a Samehada. Mesmo sem roubar o chakra do Bee, ali ele certamente ja deveria ter chakra para isso, tanto que ele era conhecido como Bijuu sem cauda. E ele faz isso tbm pq esse é seu estilo de luta, tanto que sua melhor tecnica, o Daikoudan, é uma tecnica que drena o chakra das tecnicas inimigas para ficar mais forte (da mesma forma que ele faz).

@Topic

Que escapariam da cupula apos cair nela
Usuarios de espaço tempo (Minato, Obito, Kakashi)
Hashirama com Mokuton
Madara com o Susano Full
Nagato Prime com um Super Shinra Tensei
Usuarios de SM trolariam o Kisame

Que escapariam da cupula antes de cair nela
ae tem varios, como Gaara, Onoki, Mu e Deidara voando, etc

Última edição por redoond em 3/7/2013, 10:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pessoal acha que a Cupula é feita pelo Rikudou.
Mas ela pode ser burlada por varios shinobis, nas comparações desse fórum envolvendo a Cupula chega a ser até engraçado huehueheue.

more_horiz
Ellos, o Kisame usou o chakra que roubou do Bee e do Hachibi pra usar o DAI Bakusui Shouha, mas o que impede ele de fazer isso com as suas próprias energias?

Kisame com 30% DE CHAKRA usou o Bakusui Shouha, e transformou um deserto num oceano, literalmente.

Por que o Kisame com 100% DE CHAKRA não poderia utilizar o Dai Bakusui Shouha? Ele pode fazer isso brincando.

Porque essa técnica é uma versão superior a do Bakusui Shouha, assim como o Chidokaku pode ser usado numa escala maior, que é o DAI Chidokaku, assim como o Keijuugan, Kajuugan, Baika no Jutsu... Várias técnicas tem versões mais potentes e maiores dependendo da quantidade de chakra que o usuário pode aplicar nelas.

Como eu comentei anteriormente, os Jutsus do Kisame são proporcionais AO CHAKRA que ele utiliza, isso não se aplica aos oceanos que ele pode criar, mas também ao Suikoudan, assim como ele pode crias 5 Tubarões ( Goshokuzame ) de uma vez, se ele aplicar mais Chakra, ele pode criar 1000 Tubarões ( Senjikizame ).

Kishimoto não fez do Kisame o Ninja com a maior reserva de chakra do mangá, a toa.

more_horiz
redoond escreveu:
Ellos escreveu:
Pior nem é isso, Cupula é um Jutsu que o Kisame fez tendo sido upado pelo chakra do hachibi, kisame sem o chakra do bijuu nunca mostrou esse jutsu, entao, nem considerado isso deveria ser

Tsunade deu seu chakra pro Onoki e ele fez um cubo de jinton 10x maior qe o normal

Quando o kakashi pego chakra da kyuubi, fez um kamui 3x mais forte, depois recebeu manto do naruto e poderia usar um ainda mais forte

Kisame com a samehada roubo um monte de chakra do hachibi, mesmo geral sabendo qe ele tava com chakra do bijuu, vendo os exemplos da tsunade + onoki e kyuubi + aliance, ngm nunca nem questiona se ele seria ou nao capaz de usar a cupula sem o chakra do bijuu, e, na real nem precisa questionar, afinal, ele nunca mostrou esse jutsu sem o chakra do hachibi

Acho mt injusta a forma qe tratam o kisame...

Ellos, o Kisame provavelmente passou quase a vida inteira robando chakra, pois esssa é a habilidade natural da sameha, vc queria que ele pegasse esse chakra e não utiliza-se ele? Se fosse vc com a samehada vc não faria o mesmo? Ele provavelmente roubou chakra pacas do Yonbi e do Hoshi, fora o chakra de quase todos os ninjas que ele deve ter enfrentado com a Samehada. Mesmo sem roubar o chakra do Bee, ali ele certamente ja deveria ter chakra para isso, tanto que ele era conhecido como Bijuu sem cauda. E ele faz isso tbm pq esse é seu estilo de luta, tanto que sua melhor tecnica, o Daikoudan, é uma tecnica que drena o chakra das tecnicas inimigas para ficar mais forte (da mesma forma que ele faz).

Pegar o chakra e nao ultilizar ? Se eu faria o mesmo que o Kisame ??
Putz, obvio que eu faria o mesmo que ele kkk, problema nao é nada disso qe vc falo

Em alguma comparaçao ou seja qe topico for, voce ja viu alguem usando...

O Cubo Mix do Onoki como argumento ? aquele super jinton que trollo os 25 clones do madara, num existe só por causa do Up no chakra que a tsunade deu nele ??

O kamui do kakashi 3x mais forte que mando o hachibi pra kamuiland super fast como argumento ? aquele super kamui ali só existe por causa do up no chakra qe o kakashi teve ou nao ??

O fato é qe o Kisame tava upado e mesmo sabendo disso, mesmo sabendo qe ele nao tem o chakra do hachibi em todas as lutas, usam a cupula como argumento

Se o kisame é capaz de usar a cupula sem o chakra do hachibi eu nao sei, sei qe, ele nunca mostrou...

Ellos, o Kisame usou o chakra que roubou do Bee e do Hachibi pra usar o DAI Bakusui Shouha, mas o que impede ele de fazer isso com as suas próprias energias?

Eu acho qe nada impede, problema é.... Ele nunca fez, nunca mostrou e por isso nao deviamos considerar

Agente nao considera...
os katons, fuutons do onoki
os dotons, katons da mei
outros fuuinjutsus e ninjutsus elementais do minato
agente nao considera um monte de coisa que nao foi mostrada, justamente porq nao foi mostrada

Obito agente nao considerava o shinra, chibaku e cia nos topicos porq ele nao mostrou, na luta com kakashi di novo ele nao mostrou, mas, talvez algum dia mostre, ate qe ele mostre agente nao considera

MAS, kisame mesmo nao tendo mostrado geral considera, mesmo qe ele possa fazer, ele nunca fez e nao mostrou, por isso falei qe considero isso injusto

Kisame com 30% DE CHAKRA usou o Bakusui Shouha, e transformou um deserto num oceano, literalmente.

Por que o Kisame com 100% DE CHAKRA não poderia utilizar o Dai Bakusui Shouha? Ele pode fazer isso brincando.

Nao acho qe é questao de poder ou nao poder, é questao qe ele nao fez

Unica vez qe ele uso a cupula foi quando ele tava upado com o chakra do hachibi

Samehada absorveu chakra do hachibi 3 ou 4 vezes, ela tava muito maior qe o proprio kisame, o kisame mesmo mal tava levantando ela e falo qe nunca a viu tao grande
Absorer o manto nv 1, manto nv 2 e ficar daquele tamanho, manga afirmar qe a cupula tinha chakra do hachibi, acho qe é claro qe ele fez porq tava upado, e, como ele nunca fez sem estar upado agente nao devia considerar assim como nao consideramos coisas do minato, mei, onoki, obito e outros apenas porq nao mostraram

more_horiz
Ellos, como o dante disse, se com 30% de chakra, ele tranformou o deserto em um oceano com o Baku Suihouha(sendo que quando ele afunda o Gai neste oceano, podemos ver que ele é um pouco fundo), vc acha mesmo que ele gastaria mais de 100% para criar a versão Dai?

E como eu disse antes, ele passou a vida inteira roubando chakra, e provavelmente inclui tbm o chakra do Yonbi e do Roushi, fora os outros ninjas que ele roubou o chakra, ali ele ja tinha uma reserva imensa de chakra e apos enfrentar o Bee, ele apenas aumentou sua reserva.

A diferença do Kisame para os Ninjas que receberam boosts de chakra, é que o Kisame não simplesmente pega esse chakra, gasta e ele acaba, ele provavelmente acrescenta ao seu chakra, fazendo com que ele faça parte do seu chakra, podendo ser recuperado apos ser gastado, pq se fosse como vc esta dizendo, ele não seria conhecido como Bijuu sem cauda, e toda vez que ele pegasse chakra, gastasse esse chakra adicional, e ele acabasse, não podendo ser recuperada, suas reservas de chakra seriam as de um ninja comum, e não as de um Bijuu. O Neji não comparou o chakra dele(com 30%) ao do Naruto atoa.

E so pq ele usou aquela vez, vc acha mesmo que ele nunca teria usado antes, ou seja, que ele a criou ela ali, usando ela pela primeira vez ali? E que apos a luta ele nunca mais iria usar de novo? Pq se fosse isso, se fosse apenas um Baku Suishouha com Boost de chakra do Hachibi, ele não teria criado aquela bolha de agua que o segue, mas sim um oceano maior do que ele criou com 30% na luta do Gai.

E se vc pegar a quantidade de agua que ele criou com 30%(sendo que ele ainda tinha chakra para outras tecnicas) e acrescentar um pouco mais de chakra, vc não acha que daria para criar a cupula? Se for comparar, com uns 50% ou menos ele ja criaria a cupula, não teria pq ele ter usado o chakra do Hachibi para isso.

more_horiz
Ellos, só preciso que você me responda uma coisa:

O DAI Bakusui Shouha é ou não é uma técnica que o Kisame pode usar normalmente?

Então cara, se você sabe a resposta, não é preciso criar esses "impedimentos" como o próprio redoond bem explicou.

Kakashi e Onoki não tem tanto Chakra, por isso precisaram de boosts para conseguirem usar suas técnicas numa escala que fosse de acordo com essas situações.

Isso não se aplica ao Kisame, que tem a versão do Suiton que cria a cúpula, e pode usá-lo normalmente.

O que acontece, é que o Kisame pode usar o chakra que ele rouba numa luta, para benefício próprio, evitando o gasto de chakra por parte dele.

Se lembra quando o Kisame afirma que "ele se fortacele NA MESMA medida que enfraquece o adversário" e que ele pode "usar o chakra do adversário contra ele próprio"? Então, foi isso que aconteceu nessa situação, e foi isso o que ele fez na batalha dele na Ilha da Tartaruga.

Ele faz isso tanto para usar seus Ninjutsus, quanto para se REGENERAR.

O Kisame usou o Jutsu com o Chakra do Hachibi, justamente pra que a Samehada não ficasse sobrecarregada, você próprio se deu a resposta.

Kisame com 30% do seu Chakra total ( Neji vendo só essa quantia, disse não ter visto tanto Chakra desde que enfrentou o NARUTO ) transformou um deserto num oceano, agora imagine o que o Kisame poderia fazer tendo mais 70% desse Chakra?

Dá pra ter uma noção, só usando como exemplo um clone com PARTE do poder total dele.

Acho que você está desconsiderando esses detalhes, e subestimando o Motanai Bijuu.

more_horiz
segundo alguns aqui, nem mesmo o próprio Deus.... kk

more_horiz
@redoond
@Dante

Baku Suihouha transformou o deserto em oceano, sendo qe kisame tava com 30% de chakra
Dai Bakusui Shouha é a cupula sendo que o kisame tava com o chakra do hachibi

Voces me perguntam se o kisame seria capaz de usar a cupula sem o chakra do hachibi, eu simplismente digo que minha opiniao nao importa, o FATO é qe ele nao fez

Quantos topicos ja houveram de discussão onde uma pessoa veiu e falou algo e agente falo qe nao devia ser considerado apenas porq nao mostrou "X" coisa

Misaq usando os katons e dotons da mei, falamos qe nao devia porq ela nao mostrou

5310465460 Pessoas falando que o Obito e Madara tem shinra tensei e chibaku tensei porq sao padrao no rinnegan, qe eles tem 5 elementos de chakra e cia

Aquele topico la do Minato vs Kimimaro tensei, onde o minato era claramente superior mas nao mostrou fuuin pra selar o kimi

Nagato com as correntes de chakra qe o obito usou e o meteoro do madara

Vo perguntar pra vcs 2, algum de vcs pode afirmar e me garantir qe a Cupula do Kisame sem o chakra do Hachibi nao sera menor ? que sem o chakra do hachibi ele sera capaz de fazer a cupular seguir o inimigo a movendo rapidamente ?? cade aquele argumento de nao mostrou nao vale como argumento pro kisame ???

Nao é questao de qe se eu acho ou nao qe ele é capaz, o fato é qe ele nao fez

Assim como nao usamos os fuuton e katons do onoki, dotons e katons da mei, fuuins do minato, shinra e chibaku do madara e obito, edo tensei do tobirama e tantas outras coisas apenas porq nao foi mostrado, nao deviamos usar a cupula do kisame

Qem aqui pode garantir qe ela nao seria menor, qe ela nao seria mais lenta e cia ?

Questao de ser justo e imparcial, Nao mostrou, nao mostrou simples assim, porq afinal, upado com chakra de um bijuu fica mole

more_horiz
Dante escreveu:
Bom, eu vejo apenas duas formas de lidar com a cúpula, uma vez preso nela.

A primeira é utilizar uma técnica capaz de agir diretamente no Kisamehada, e que seja capaz de capturá-lo ou matá-lo de forma instantânea, se isso acontecer, a Cúpula seria desfeita, já que é o Kisame o responsável por manter toda aquela quantidade de água moldada naquela forma.

A segunda é destruindo a Cúpula, mas é claro que pra isso, o Ninja precisa ter um ataque com um poder de destruição enorme, ex: Hirudora, Jinton, Bijuudama...

Agora ESCAPAR da Cúpula, apenas usuários de Espaço-tempo, igual o Minato, Tobirama, Obito, Kakashi...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dante como sempre superistimando a cúpula do Kisame. Uma coisa é ser fã do personagem, outra é querer fazer seus jutsus serem mais apelativos do que realmente são.

Você já perdeu uma vez por superistimar a cúpula, seria trágico se ocorresse novamente :garcia: 

Existem MUUUITAS maneiras de se escapar da cúpula.

É possível voar em direção ao céu, usar teias para atingir algo fora dela e "se puxar", técnicas de rotação do clã inuzuka, Orochimaru com a espada que cresce infinitamente acertando o solo e se jogando para longe.. e etc.

É possível que Kisame gaste todo seu chakra para fazer a cúpula, como vamos saber? eu sei que pouco não é.

Não consigo o ver utilizando uma cúpula daquele tamanho+clones+mil tubarões por exemplo.

more_horiz

Podem me atirar pedras mas acho que o tobirama tem mais chakra que o kisame.

Foi dito que o kisame tinha chakra nivel bijuu, assim como o kira a também tem...

Mas tanto pode ser como o shukaku como a kyuubi, essa afirmação é muito vaga.

E é obvio que o kisame usou o chakra do hachibi pra criar aquela cúpula enorme.

A samehada estava enorme e depois voltou ao normal...

Até os ajudantes do raikage o chamaram de irresponsável por chamar tanto a atenção.

No ultimo mangá o hashirama sm disse que só conseguia usar 4 bunshins mantendo a barreira.

E o tobirama com o próprio chakra conseguiu criar 2, o que o deixa juntos dos tops neste quesito.

Por exemplo o minato rm apenas criou 1 e o hiruzen nenhum infelizmente...

Mas é apenas a minha opinião :sir: 

more_horiz
:fem: discutir com o dante sobre o kisame não rola, a cupula não é invencível o próprio bee fugiria nadando oque impede alguém de nadar pra fora da cúpula nadando pra cima? sendo que a cúpula não pode sair do solo, alguém que tenha jutsus pra se elevar pra fora da cúpula podem muito bem escapas, como o chidokaku já da pra escapar.

more_horiz
shadowolf escreveu:

Podem me atirar pedras mas acho que o tobirama tem mais chakra que o kisame.

Foi dito que o kisame tinha chakra nivel bijuu, assim como o kira a também tem...

Mas tanto pode ser como o shukaku como a kyuubi, essa afirmação é muito vaga.

E é obvio que o kisame usou o chakra do hachibi pra criar aquela cúpula enorme.

A samehada estava enorme e depois voltou ao normal...

Até os ajudantes do raikage o chamaram de irresponsável por chamar tanto a atenção.

No ultimo mangá o hashirama sm disse que só conseguia usar 4 bunshins mantendo a barreira.

E o tobirama com o próprio chakra conseguiu criar 2, o que o deixa juntos dos tops neste quesito.

Por exemplo o minato rm apenas criou 1 e o hiruzen nenhum infelizmente...

Mas é apenas a minha opinião :sir: 

Só pra parâmetro informativo: Kisame tem mais chakra que Nagato.

Karin disse que NUNCA tinha visto uma quantidade de chakra tão grande na vida, num só lugar. ela só repetiu essa frase quando viu o Hachibi FULL.

Neji comparou os 30% de Kisame, com NARUTO utilizando chakra da Raposa.

Então filhão... ninguém além de HASHIRAMA e Juubito atualmente tem mais chakra que ele.

Hellsing escreveu:
:fem: discutir com o dante sobre o kisame não rola, a cupula não é invencível o próprio bee fugiria nadando oque impede alguém de nadar pra fora da cúpula nadando pra cima? sendo que a cúpula não pode sair do solo, alguém que tenha jutsus pra se elevar pra fora da cúpula podem muito bem escapas, como o chidokaku já da pra escapar.

Pra usar técnicas doton você tem que tocar no solo.

Á quantidade de água é IMENSA, não da pra se orientar. o proprio Bee disse isso.

more_horiz
Hellsing escreveu:

Então você está sem noção alguma de proporção.

Nem o DAI Chidokaku é capaz disso, vimos que foi preciso VÁRIOS usuários dessa versão da técnica, pra afundar COMPLETAMENTE o Juubi na forma de Sapão.

Uma elevação do Dai Chidokaku equivale AO PÉ DO JUUBI na forma de cracudo.

Então nem rola TENTAR desfazer a Cúpula dessa forma.

E também, utilizar Dotons do tipo, requer contato no solo, e isso é inviável ali dentro né?

O problema, não é escapar da Cúpula, o problema é lutar contra o Kisame ali dentro, e como eu citei na página lá atrás, só tem duas formas de lidar com ele nessas condições.

E se o Bee conseguia fugir nadando, por que não fez isso ao invés de ficar boiando ali dentro? :ana:

more_horiz
Dante escreveu:
Hellsing escreveu:

Então você está sem noção alguma de proporção.

Nem o DAI Chidokaku é capaz disso, vimos que foi preciso VÁRIOS usuários dessa versão da técnica, pra afundar COMPLETAMENTE o Juubi na forma de Sapão.

Uma elevação do Dai Chidokaku equivale AO PÉ DO JUUBI na forma de cracudo.

Então nem rola TENTAR desfazer a Cúpula dessa forma.

E também, utilizar Dotons do tipo, requer contato no solo, e isso é inviável ali dentro né?

O problema, não é escapar da Cúpula, o problema é lutar contra o Kisame ali dentro, e como eu citei na página lá atrás, só tem duas formas de lidar com ele nessas condições.

E se o Bee conseguia fugir nadando, por que não fez isso ao invés de ficar boiando ali dentro? :ana:

desfazer? :aliens: disse usar a elevação do solo pra sair fora da cúpula não desfazer ela

more_horiz
Não existem mais ninjas com mais Chakra que o Kisame, isso é um FATO.

Quem vier dizer o contrário terá que discutir com a Karin. A própria quando o viu, disse que nunca havia visto tanta quantidade de chakra em uma pessoa só, e como o Uman disse, ela só voltou a repetir isso depois que viu o Hachibi em sua forma FINAL.

Dai Chidoukaku? Really? Serious :fem: 

Pra usar esse Doton o usuário precisa ter contato com o solo, como o Dante disse. Agora, O RARO é achar alguém que consiga fazer isso, com ninguém menos QUE O KISAME na tua cola.

Eu li tanta coisa aqui que deu até desgosto, cara. Kakuzu com Atsugai, Gaara com voo, Bee fugir nadando :~.~: 

Se ele podia, o que ele ficou fazendo dentro da cúpula então? Ou vão me dizer que ele só tirou um tempinho pra mijar na água porque estava com vergonha de fazer lá fora :ana: 

Melhor rever issaê. O Bee IRIA SER FATIADO pelo Kisame com a própria espada, se não fosse a chegada do Raikage.

Disseram que existem ''MUUUUITAS'' maneiras de escapar da cúpula, mas 97% dos meios que eles citaram são todos :aliens: 

Kakuzu com Atsugai foi piada de mal gosto, na verdade ele iria AJUDAR AINDA MAIS o Kisame, que iria absorver o Chakra do Jutsu sorrindo e no final ainda iria usar contra ele próprio. Que modo mais bonito de ser trollado, não :ana: 

Gaara com voo é outra. Se algum dia o Kisame e o Gaara lutassem, e o Gaara escapasse da cúpula com voo, seria o maior KNJ DA HISTÓRIA, visto que pra voar o Gaara precisa criar uma nuvem de areia e ao ser envolvido pela cúpula, iria tudo virar lama.

Kisame venceria ele fácil, até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos