Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem escaparia da cupula do kisame ?

+14
Aburame Shino
GrunerJr
IMAGINARIO
redoond
Baguete
Coldman
Path of death
Leon Lancaster
Ellos
FrutosDoMar
Dante
Hellsing
Senjuhashirama2
sakai08
18 participantes

descriptionquem escaparia da cupula do kisame ? - Página 3 EmptyRe: quem escaparia da cupula do kisame ?

more_horiz
Dante escreveu:
Hellsing escreveu:
:fem: discutir com o dante sobre o kisame não rola, a cupula não é invencível o próprio bee fugiria nadando oque impede alguém de nadar pra fora da cúpula nadando pra cima? sendo que a cúpula não pode sair do solo, alguém que tenha jutsus pra se elevar pra fora da cúpula podem muito bem escapas, como o chidokaku já da pra escapar.

Então você está sem noção alguma de proporção.

Nem o DAI Chidokaku é capaz disso, vimos que foi preciso VÁRIOS usuários dessa versão da técnica, pra afundar COMPLETAMENTE o Juubi na forma de Sapão.

Uma elevação do Dai Chidokaku equivale AO PÉ DO JUUBI na forma de cracudo.

Então nem rola TENTAR desfazer a Cúpula dessa forma.

E também, utilizar Dotons do tipo, requer contato no solo, e isso é inviável ali dentro né?

O problema, não é escapar da Cúpula, o problema é lutar contra o Kisame ali dentro, e como eu citei na página lá atrás, só tem duas formas de lidar com ele nessas condições.

E se o Bee conseguia fugir nadando, por que não fez isso ao invés de ficar boiando ali dentro? :ana:

desfazer? :aliens: disse usar a elevação do solo pra sair fora da cúpula não desfazer ela

descriptionquem escaparia da cupula do kisame ? - Página 3 EmptyRe: quem escaparia da cupula do kisame ?

more_horiz
Não existem mais ninjas com mais Chakra que o Kisame, isso é um FATO.

Quem vier dizer o contrário terá que discutir com a Karin. A própria quando o viu, disse que nunca havia visto tanta quantidade de chakra em uma pessoa só, e como o Uman disse, ela só voltou a repetir isso depois que viu o Hachibi em sua forma FINAL.

Dai Chidoukaku? Really? Serious :fem: 

Pra usar esse Doton o usuário precisa ter contato com o solo, como o Dante disse. Agora, O RARO é achar alguém que consiga fazer isso, com ninguém menos QUE O KISAME na tua cola.

Eu li tanta coisa aqui que deu até desgosto, cara. Kakuzu com Atsugai, Gaara com voo, Bee fugir nadando :~.~: 

Se ele podia, o que ele ficou fazendo dentro da cúpula então? Ou vão me dizer que ele só tirou um tempinho pra mijar na água porque estava com vergonha de fazer lá fora :ana: 

Melhor rever issaê. O Bee IRIA SER FATIADO pelo Kisame com a própria espada, se não fosse a chegada do Raikage.

Disseram que existem ''MUUUUITAS'' maneiras de escapar da cúpula, mas 97% dos meios que eles citaram são todos :aliens: 

Kakuzu com Atsugai foi piada de mal gosto, na verdade ele iria AJUDAR AINDA MAIS o Kisame, que iria absorver o Chakra do Jutsu sorrindo e no final ainda iria usar contra ele próprio. Que modo mais bonito de ser trollado, não :ana: 

Gaara com voo é outra. Se algum dia o Kisame e o Gaara lutassem, e o Gaara escapasse da cúpula com voo, seria o maior KNJ DA HISTÓRIA, visto que pra voar o Gaara precisa criar uma nuvem de areia e ao ser envolvido pela cúpula, iria tudo virar lama.

Kisame venceria ele fácil, até.

more_horiz
Hellsing escreveu:
Dante escreveu:
Hellsing escreveu:
:fem: discutir com o dante sobre o kisame não rola, a cupula não é invencível o próprio bee fugiria nadando oque impede alguém de nadar pra fora da cúpula nadando pra cima? sendo que a cúpula não pode sair do solo, alguém que tenha jutsus pra se elevar pra fora da cúpula podem muito bem escapas, como o chidokaku já da pra escapar.

Então você está sem noção alguma de proporção.

Nem o DAI Chidokaku é capaz disso, vimos que foi preciso VÁRIOS usuários dessa versão da técnica, pra afundar COMPLETAMENTE o Juubi na forma de Sapão.

Uma elevação do Dai Chidokaku equivale AO PÉ DO JUUBI na forma de cracudo.

Então nem rola TENTAR desfazer a Cúpula dessa forma.

E também, utilizar Dotons do tipo, requer contato no solo, e isso é inviável ali dentro né?

O problema, não é escapar da Cúpula, o problema é lutar contra o Kisame ali dentro, e como eu citei na página lá atrás, só tem duas formas de lidar com ele nessas condições.

E se o Bee conseguia fugir nadando, por que não fez isso ao invés de ficar boiando ali dentro? :ana:

desfazer? :aliens:disse usar a elevação do solo pra sair fora da cúpula não desfazer ela

A Cúpula é maior do que uma montanha.

O Dai Chidokaku não chega perto disso.

E é preciso tocar o solo pra ELEVÁ-LO utilizando o chakra, o que é inviável ali dentro, né?

Acho que vocÊs estão falando muitas coisas, e não estão se atentando a vários detalhes. :aliens:

Assim fica difícil. :fem:

more_horiz
DAI Bakusui shouha é uma versão MUITO maior do Bakusui Shouha, que por si só foi capaz de transformar um deserto em um oceano.

Se o BAKUSUI SHOUHA foi capaz de converter TODO UM DESERTO em um OCEANO, imagina o que faz O DAIBAKUSUI SHOUHA? Reflitam sobre isso e concluirão que o Chakra do Hachibi não faria a menor diferença ali.

O Kisame já tinha esse Jutsu muito antes de sua luta com o Bee.

E o Dai Bakusui Shouha EM SI não é a cúpula. O Kisame expele a água pela boca E DEPOIS a ''transforma em cúpula'' com o Suirou Same Odori no Jutsu.

É completamente visível que com ou sem Chakra do Hachibi ele faria aquilo.

more_horiz
Ellos, os seus exemplos estão muito ruins.

Uma coisa é querer argumentar SEM CARACTERÍSTICAS do Jutsu, acho que isso não tem NADA a ver com o que você está tentando discordar, já que nós sabemos que tal Jutsu existe, e que o usuário tem total acesso ao mesmo.

O Suirou Same Odori no Jutsu ( Pro português mais claro, Cúpula de água, uma versão MUITO maior que a do Suitou no Jutsu, mas com o adicional do Kisame poder lutar ali dentro enquanto está fundido a Samehada e ter todas as vantagens que nem precisam ser citadas ) é formado pelo DAI Bakusui Shouha, a versão mais larga do Bakusui Shouha.

Vamos utilizar o raciocínio lógico:

Se com 30% de Chakra, Kisame fez o Bakusui Shouha tranquilamente, além de ter tido essa quantia de Chakra comparada a de Naruto usando o Chakra da Kyubi, você acha que ele com mais 70% do seu Chakra imenso, não poderia utilizar seus Jutsus numa escala e quantidade MUUUUITO MAIORES?

Acho que aceitar uma coisa tão simples igual a essa, é pura questão de saber inserir as coisas utilizando as informações concretas que temos ao nosso dispor.

E poxa, temos inúmeras citações que reverenciam o Kisame se tratando de Chakra, porra, o NAGATO ( Que foi capaz de fazer e usar tudo aquilo que nós vimos na invasão de Konoha ) admitiu que o Kisame tem mais Chakra do que ele.

Desculpe, mas seu argumento de que não foi mostrado, não está me convencendo nenhum pouquinho.

Kisame usou o Chakra roubado do Hachibi, justamente pra que a espada não ficasse SOBRECARREGADA com tanto chakra, e poxa, se o Ninja tem uma quantia extra de Chakra tão grande, é mais do que lógico que ele vai preferir usar esse chakra, do que o dele próprio, não é mesmo?

Enfim, Kisame tem Chakra de nível Bijuu, seu nível de Suiton também é usado nesse nível, já que os seus Jutsus são correspondentes a sua quantia de Chakra, e como todos sabemos, a reserva de chakra dele é comparável/superior as dos seres com mais chakra dentro do mangá.

Então cara, acho que não tem o que você questionar.

more_horiz
Uma duvida que eu tenho, é como q o Suigetsu agiria dentro da cúpula.

visto q ele pode aumentar sua forma quando em contato com uma quantidade maior de água (igual na luta contra o Bee). O problema é que a cúpula suga chakra, ai fica a minha dúvida:

Se o Suigetsu se "fundir" a cúpula, ela será benéfica ou maléfica?

more_horiz
Já que acham minhas formas de escapar alien guardarei elas para mim, eu tenho tanta coisa a dizer ao Path e ao Dante mas vou me poupar disso pois não curto discutir com fan boy.

Cúpula não vence o rikudou não IUHAIUHAIUHAUIHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHA

more_horiz
O Dai bakusui Shouha inundou o local , e nao o deserto inteiro.

Pessoas com Kuchiyoses que podem vocar ,ou que podem voar por si pròpias , pessoas como Kakuzu que podem criar uma rotaçao violenta na cùpula e estourar ela , bessoas que pode escapar para de baixo do solo , pessoas que nadam mais rapido que Kisame , pessoas que possui jutsus capaz de se separar , pessoas com velocidade insana , pessoas como Guy que pode abrir um buraco na cùpula ao abrir seus portoes , entre outros meios , tem chances de sair da Cùpula.

Sò que nao confunda , nao é porque tem esses requisitos , que obrigatoriamente sairia da cùpula , vimos o Killer Bee que tem capacidade de explodir a cùpula com Bijuu Hachimaki , mais nao pode se transformar pelo decorrer da luta.

A cùpula é sim bem apelona , mais acho que estao exagerando em dizer que apenas personagens com espaço e tempo escaparia la de dentro.  

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Já que acham minhas formas de escapar alien guardarei elas para mim, eu tenho tanta coisa a dizer ao Path e ao Dante mas vou me poupar disso pois não curto discutir com fan boy.

Cúpula não vence o rikudou não IUHAIUHAIUHAUIHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHA

Não curte discutir ou não tem capacidade pra isso, e só sabe fazer "piadinhas" que em nada contribuem para a discussão?

Até porque, eu não espero nada de uma pessoa que diz que Jinton > Shinra Tensei e Daikoudan. :fem:

Faça valer suas afirmações, depois conversamos tá bom?

Não quero ter o "dissabor" de ter que te corrigir igual tive que fazer em outrora.

FrutosDoMar escreveu:
O Dai bakusui Shouha inundou o local , e nao o deserto inteiro.

Pessoas com Kuchiyoses que podem vocar , pessoas como Kakuzu que podem criar uma rotaçao violenta na cùpula e estourar ela , bessoas que pode escapar para de baixo do solo , pessoas que nadam mais rapido que Kisame , pessoas que possui jutsus capaz de se separar , entre outros meios , tem chances de sair da Cùpula.
Sò que nao confunda , nao é porque tem esses requisitos , que obrigatoriamente sairia da cùpula , vimos o Killer Bee que tem capacidade de explodir a cùpula com Bijuu Hachimaki , mais nao pode se transformar pelo decorrer da luta.

A cùpula é sim bem apelona , mais acho que estao exagerando em dizer que apenas personagens com espaço e tempo escaparia la de dentro.  

Errado, imundou aquele deserto inteiro, as imagens deixam isso muito claro.

Tem uma imagem que deixa MUITO visível todos os lados daquele deserto totalmente cobertos por água.

Poxa, a água conseguiu chegar até parte da floresta onde estava o time Kakashi e Chiyo.

Kakuzu vai criar uma rotação dentro da Cúpula de que jeito meu filho?

Esqueceu que utilizar Jutsus Fuuton exigem que o Ninja "aspire" uma quantidade de ar através da boca? Me diga, como que um usuário de Fuuton pode fazer isso DENTRO da água? Ele só iria "chupar" um monte de água, literalmente.

Ninguém mostrou que pode se mover de forma mais rápida do que o Kisame dentro d'água. Fora que, você fala de voar ou de nadar até o solo, mas esquece que A PRESSÃO DA ÁGUA é muito grande para o Ninja conseguir se movimentar dessa forma, já que QUALQUER corpo submerso sofre com a densidade da água, dificultando sua movimentação.

Para o Ninja escapar dessa forma, ele tem que ter uma TÉCNICA que o ajude nisso, como por exemplo técnicas que permitam ele fazer uma "ligação" com o solo, ou então técnicas corporais ou de rápida movimentação corporal que sejam úteis nesse cenário, igual o Suika no Jutsu.

Killer Bee estava conseguindo nadar daquela forma, graças ao MANTO NÍVEL 2, porque quando ele perdeu o manto, ele perdeu toda a mobilidade e ficou inerte ali.

Por isso afirmo que o meio mais seguro de sair dali é o teleporte, que não requer que o usuário tenha que "percorrer" todo um percurso. Agora escapar dali se movimentando, é totalmente discutível e questionável.

E também, de nada adiantaria o Ninja sair de dentro da cúpula dessa forma que tu tá dizendo, sendo que a cúpula se move JUNTO com o Kisame, e basta ele nadar em direção ao adversário, que ele volta pra dentro do Jutsu, logo, ele estaria apenas adiando o inevitável.

more_horiz
inundar um deserto inteiro ja é exageiro , a cùpula que é o maior jutsu do Kisame , nao inundou a floresta inteira  , se inundou realmente O DESERTO INTEIRO ,  eu retiro oque eu disse , è a mesma coisa de dizer que o Kajukai Kourin tornou o deserto inteiro uma floresta , oque nao é bem assim , é questao de perspectiva né cara , se tivessemos visto apenas a imagem do Kajukai Kourin pela perspectiva dos Kages pareceria que tinha realmente tornado o deserto em floresta , é questao de perspectiva.

Vou fazer um exemplo sobre perspectiva , do porque provavelmente nao inundou o deserto inteiro...
Vemos claramente nessa imagem que o Kajukai Korin nao possui um fim , e no dito , claramente teria tornado ''o deserto completamente em uma floresta'' :

quem escaparia da cupula do kisame ? - Página 3 Mokuton_Kajukai_Korin

Mais em outra perspectiva (repare nos pés do Susano'o que possui o tamanho de um Bijuu , o Kajukai kourin ficou pequeno)...
quem escaparia da cupula do kisame ? - Página 3 545305-_
vemos claramente que nao é bem assim , apenas tornou o local em  uma floresta , porém nao totalmente o deserto.
Embora tem proporçoes enormes,  dizer que mudou um deserto inteiro é exageiro né , o mesmo acontecerà com o Jutsu de Kisame , na perpectiva do Gai pareceu que tornou o deserto em um Mar , mais provavelmente sabemos que nao inundou totalmente o deserto.

Nao sei se as màscaras afogaria , nao tenho certeza se elas aspiram Fuuton como um humano normal :hihi:, tambem nao é todos os Jutsus de Fuuton , o Naruto nao precisa aspirar nada para usar Fuuton.

Hanzo se moveria mais rapido que Kisame , ja que no Databook é dito que embaixo da àgua ele é o mais rapido do mangà , e nao acho que essa regra da pressao d'àgua pela quantidade se aplica ao mundo de Naruto , mais se no Databook é dito que Hanzo é o mais rapido dentro da àgua , logo Kisame nao o pegària na corrida ,talvez por outros meios.

Concordo que sair dali por movimentaçao é discutivel e questionavel , mais voce nao deixou claro em sua afirmaçao , voce disse que para escapar de dentro da cùpula apenas usùarios de ST , oque nao é verdade.

Depende , de que modo eu estou dizendo ? , eu citei varios meios de escapar da cùpula , se for nadando ? , nesse modo mesmo a cùpula se mexendo junto com o Kisame , se o inimigo for mais rapido que o Kisame dentro d'àgua ele poderia escapar.

Em fim , acho que apenas um grupo selecionado venceria o pròpio Kisame , mais voce deve ter cuidado em suas afirmaçoes,  porque voce ta exagerando bastante né.

more_horiz
Não existe shinobi que nade mais rápido que o Kisame, quando ele está fundido a Samehada. E mesmo que exista, É IMPOSSÍVEL fugir nadando, visto que a cúpula se move para a direção que o Kisame vai, simplesmente não dá.

O que você citou vem do Databook 3, o Databook não considerou o Kisame fundido a Samehada, na verdade o Kishimoto nem cita nada sobre a fusão com a Samehada no Databook, acho que ele nem tinha mostrado isso, na época. É fato que fundido a Samehada, supera o Kisame em velocidade, no fundo do mar.

Fundido a ela o Kisame se transforma em um tubarão, literalmente. Quando um ser humano começar a nadar mais rápido que um tubarão vocês me avisam.

Fora que como eu disse, a cúpula se move junto com o Kisame, ela se move para a mesma direção que ele vai. Fugir nadando é impossível com o Kisame te perseguindo.

E cara, o Dai Bakusui Shouha ficou ainda maior que montanhas e tem um alcance enorme. O Atsuugai mal alcançou a altura das árvores, e o Kisame ainda pode absorver o Jutsu e usar o chakra dele contra o próprio Kakuzu.

Fora o que o Dante disse, que para usar Fuuton é preciso aspirar uma quantidade de AR, que é o que falta no meio aquático, como sabemos. O FRS é um caso a parte, já que o Naruto não fez mais que fundir a natureza do elemento vento com o Rasengan, criando o FRS. Já o Atsugai é diferente, visto que é Fuuton puro.

more_horiz

Fora o que o Dante disse, que para usar Fuuton é preciso aspirar uma quantidade de AR, que é o que falta no meio aquático, como sabemos. O FRS é um caso a parte, já que o Naruto não fez mais que fundir a natureza do elemento vento com o Rasengan, criando o FRS. Já o Atsugai é diferente, visto que é Fuuton puro.

Especulação!!!

Nunca foi mostrado nenhuma máscara do Kakuzu aspirando as coisas, aliás, nem sabe-se se elas possuem pulmão para respirar. A máscara fuuton simplesmente CRIA O VENTO com seu chakra.

more_horiz
Não é especulação, isso é um fato. Releia a luta Danzou vs Sasuke que você verá que lá, ele aspira uma quantidade de ar e depois solta os Jutsus. Isso acontece TODA VEZ que ele usava algum Fuuton.

O Katon é praticamente a mesma coisa. Para usar TODO E QUALQUER Katon é preciso reunir uma quantidade de ar nos pulmões. Jiraya, Madara, Obito, Itachi, Sasuke, Asuma... todos eles estão aí pra provar isso.

ATÉ A MÁSCARA DO KAKUZU precisou acumular essa quantidade de ar para depois liberar o Jutsu Fuuton. Veja aqui:

Viu ali? Você viu o que a máscara precisou fazer para usar o Fuuton, mesmo depois de o Kakuzu dar o comando? Viu como o peito dele até se estufou?

É possível ver a máscara ASPIRANDO e SÓ DEPOIS usando o Fuuton. Ela não ''simplesmente cria o vento com o chakra'' do jeito que você disse.

Você acha que NO MEIO AQUÁTICO ela conseguiria liberar o Fuuton da maneira que fez ali? Ela claramente precisou acumular ar nos pulmões, como vimos, o peito do ''bicho'' ATÉ SE ESTUFA.

more_horiz
A siim , é verdade , entao concordo , as màscaras aspira o Ar como um ser Humano :hihi:  , Kakuzu sò conseguiria isso mesmo , se fizesse sua màscara usar antes dela ser coberta pela cupula , mais dentro da cùpula é complicado mesmo.

more_horiz
Ellos, os seus exemplos estão muito ruins.

Uma coisa é querer argumentar SEM CARACTERÍSTICAS do Jutsu, acho que isso não tem NADA a ver com o que você está tentando discordar, já que nós sabemos que tal Jutsu existe, e que o usuário tem total acesso ao mesmo.

Tem acesso ao mesmo ??????????? sim ele tem a cupula, MAS, seria do mesmo tamanho ? ela poderia se mover rapidamente ?? seria igual a qe ele usou ???

Kakashi tem kamui, com o chakra da kyuubi ficou 3x mais forte
Kisame tem a cupula, com o chakra do hachibi pode ter ficado 3x mais forte, entende ????????

Acho qe tu nao entendeu o porq deu nao kerer usar a cupula como argumento, nao é qe ele iria desaprender esse jutsus, MAS, ele claramente era pra ser inferior ao qe é e exatamente por ficar inferior e nao sabermos o quanto ficaria pior é qe acho qe nao devia ser usado como argumento

Se voce olhar o cap da luta, quando o Bee usa a versao 2, o kisame diz que o chakra fico 9x mais forte, poderoso e maior, kisame com a same ja tinha absorvido a versao 1 e absorveu a versao 2 tbm, imagina só se a cupula nao tivesse essa quantidade enorme de chakra do hachibi ????

Se com 30% de Chakra, Kisame fez o Bakusui Shouha tranquilamente, além de ter tido essa quantia de Chakra comparada a de Naruto usando o Chakra da Kyubi, você acha que ele com mais 70% do seu Chakra imenso, não poderia utilizar seus Jutsus numa escala e quantidade MUUUUITO MAIORES?

Cara 30% de Chakra do Kisame ============== NARUTO DO CLASSICO, CLASSICO

Tu acha qe o Naruto Gennin do Classico era grande coisa em relaçao a chakra ?

Se voce for ver o manga, o Neji antes da luta com o Kisame nao viu o naruto ja com seus 16 anos, neji vee o naruto no shippuude depois de enfrentar o kisame

Neji compara 30% de chakra do kisame com o naruto do classico

Vamos utilizar o raciocínio lógico
Acho que aceitar uma coisa tão simples igual a essa, é pura questão de saber inserir as coisas utilizando as informações concretas que temos ao nosso dispor.

Esse é o tipo de argumento qe me incomoda ni tu e no Uman quando o assunto é kisame

Vcs simplismente dizem qe o neji comparo o kisame ao naruto, MAS, nao dizem qe comparou ao naruto do classico

Logica por Logica....

Misaq vivia falando na mei usar o Kirigakure no Jutsu + Nevoa acida, Mei é uma kage, kirigakure é jutsu Rank D e a nevoa acida é a KG da mei, mesmo sendo um jutsu rank baixo e a kg dela, nós sempre diziamos qe ela nao tinha esse combo das duas nevoas porq nunca mostrou

No topico do Minato vivo vs Kimimaro tensei, minato claramente aprendeu varios e varios Fuuinjutsus do uzumakis, mesmo assim, nao usamos nenhuma deles porq nao mostrou, rolo maior rolo e no fim fico qe o minato perderia pro kimi tensei porq o kimi era imortal e o minato nao mostrou Fuuin pra parar ele

Sempre foi assim, nao mostrou nao usamos como argumento

Cupula sem o Chakra do Hachibi pode ser 10x menor, 5x mais lenta e assim vai, MAS, sempre usam como se fosse a mesma do manga mesmo sabendo qe a do manga tava upada pelo chakra do bijuu

Desculpe, mas seu argumento de que não foi mostrado, não está me convencendo nenhum pouquinho.

Kisame usou o Chakra roubado do Hachibi, justamente pra que a espada não ficasse SOBRECARREGADA com tanto chakra, e poxa, se o Ninja tem uma quantia extra de Chakra tão grande, é mais do que lógico que ele vai preferir usar esse chakra, do que o dele próprio, não é mesmo?

Enfim, Kisame tem Chakra de nível Bijuu, seu nível de Suiton também é usado nesse nível, já que os seus Jutsus são correspondentes a sua quantia de Chakra, e como todos sabemos, a reserva de chakra dele é comparável/superior as dos seres com mais chakra dentro do mangá.

Cara ne por mal nao, mas, nada disso importa, sempre foi, Mostrado ou Dito, nao mostrou o jutsu e ngm disse qe ele é capaz, entao, nada de usar ele como argumento

Naruto deu uma pequena parte do chakra da kyuubi pro kakashi e o kamui fico 3x mais forte
Kisame roubou mt mais chakra do hachibi do qe o naruto deu de chakra da kyuubi pro kakashi, cupula podia esta mt bem 10x mais forte do qe normalmente é

O Chakra do hachibi deixo maior, mais rapida, mais forte

Se o kisame fosse outro, essa cupula nos argumentos seria sempre metade do qe apareceu no manga no minimo, seria metade, 1 terço, 10x mais fraca e nao igual ao qe apareceu

more_horiz
Path of death escreveu:
Não é especulação, isso é um fato. Releia a luta Danzou vs Sasuke que você verá que lá, ele aspira uma quantidade de ar e depois solta os Jutsus. Isso acontece TODA VEZ que ele usava algum Fuuton.

O Katon é praticamente a mesma coisa. Para usar TODO E QUALQUER Katon é preciso reunir uma quantidade de ar nos pulmões. Jiraya, Madara, Obito, Itachi, Sasuke, Asuma... todos eles estão aí pra provar isso.

ATÉ A MÁSCARA DO KAKUZU precisou acumular essa quantidade de ar para depois liberar o Jutsu Fuuton. Veja aqui:

Viu ali? Você viu o que a máscara precisou fazer para usar o Fuuton, mesmo depois de o Kakuzu dar o comando? Viu como o peito dele até se estufou?

É possível ver a máscara ASPIRANDO e SÓ DEPOIS usando o Fuuton. Ela não ''simplesmente cria o vento com o chakra'' do jeito que você disse.

Você acha que NO MEIO AQUÁTICO ela conseguiria liberar o Fuuton da maneira que fez ali? Ela claramente precisou acumular ar nos pulmões, como vimos, o peito do ''bicho'' ATÉ SE ESTUFA.

hmm, a máscara realmente dá uma leve inclinada para traz mas não mostra ela sugando fuuton antes de soltá-lo não '-'

O fato dos jutsus do Danzou necessitarem sugar com a boca não significa que todos os jutsus de fuuton necessitem.

Jutsus de Suiton "criam" água assim como de Fuuton "criam" o vento. (assim como a água é extraída do ar, o ar pode ser extraída da água já que Oxigênio é um dos componentes que forma a mesma.)

O fuuton Atsugai de kakuzu pode muito bem ser utilizado dentro da cúpula ou debaixo d'água, o verdadeiro problema em fazer isso como muitos aqui citaram é o fato do Kisame absorver chakra. Não é uma forma eficiente de sair da cúpula mas é um jutsu eficiente para se usar em outros meios aquáticos.

more_horiz
O que o pessoal não ta sabendo diferenciar, é as formas de se escapar da cupula antes de ser pego, e apos ser pego.

Antes de ser pego, tem varias maneiras de se escapar (Voando antes dela ser usada, escondendo-se embaixo do solo antes dela ser usada, matando o Kisame antes dele usa-la, etc).

Mas apos ser pego, só sendo um Rikudou, Madara ou Hashirama da vida, tendo tecnicas de espaço tempo, ou uma maneira de trollar o Kisame, como o SM, que o transformaria em pedra.

@Ellos

Se o Kisame com 30% usou um Bakusui Shouha para inundar um deserto, fez 3 Mizu Bunshins, usou 3 Suirous, e ainda precionou o Gai, obrigando-o a usar os Gates, pq diabos ele teria dificuldades em criar aquela cupula com 100%? Ele tem mais chakra do que o Nagato(que fez tudo aquilo em Konoha, sendo que as tecnicas do Rinnegan consomem mais chakra), alem de ter seu chakra comparado ao de um Bijuu.

É so calcular. E não é questão de que não foi mostrado, o problema é que foi mostrado. Se ele tivesse mostrado so a cupula, sem usar aquele Baku Suishouha contra o Gai com 30%, eu até concordaria com voce, mas ele mostrou isso, e estando com menos da metade do seu chakra. E se com 30% ele fez aquilo, pq com 10% + 3 vezes a mais aquela quantia, ele teria dificuldades em fazer a cupula nas mesma proporções? Isso é questão de logica.

E vc esta se esquecendo do que eu disse antes, ele passou a vida roubando chakra, sendo que ele deve ter roubado de muitos ninjas, isso inclui o do Rouchi(que era um Jin, e para ser isso tem que ter muito chakra) e do Yonbi(que é um Bijuu). E ao contrario dos ninjas que recebem boost de chakra, que é com a ajuda de terceiros, ele não precisaria da ajuda de terceiros para isso. Se ele tiver enfrentando um Bijuu, é mais do que obvio que ele iria comer o chakra do Bijuu para aumentar suas reservas, pq esse é seu estilo de luta. Se ele tiver enfrentando um ninja com 100x mais chakra do que ele, pq não comer o chakra dele para se fortalecer? Se ele tiver enfrentando um com bem menos, ele ira tbm fazer a mesma coisa. E como eu disse antes, o chakra que ele rouba, provavelmente fica nas suas reservas para sempre, podendo ser regenerado, pq se fosse igual aos ninjas que recebem boost, "gastou e acabou", a reserva de chakra dele não seria comparavel ao de um Bijuu, mas sim as de um ninja comum.

Quanto a questão dos outros topicos que vc inssiste em citar, sobre o Minato, não tem nem o que argumentar, ele de fato não mostrou outros fuuins, sendo que aqui o Kisame não so mostrou a cupula como tbm um jutsu semelhante em proporções menores e com menos Chakra.

Sobre o Kirigakuri + Nevoa Acida, pq não seria possivel? Eu acho que seria possivel, mas não vou argumentar sobre isso aqui, pq sera uma bola de neve de discussões sobre algo que nem tem haver com o topico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos