Ellos, os seus exemplos estão muito ruins.
Uma coisa é querer argumentar SEM CARACTERÍSTICAS do Jutsu, acho que isso não tem NADA a ver com o que você está tentando discordar, já que nós sabemos que tal Jutsu existe, e que o usuário tem total acesso ao mesmo.
Tem acesso ao mesmo ??????????? sim ele tem a cupula, MAS, seria do mesmo tamanho ? ela poderia se mover rapidamente ?? seria igual a qe ele usou ???
Kakashi tem kamui, com o chakra da kyuubi ficou 3x mais forte
Kisame tem a cupula, com o chakra do hachibi pode ter ficado 3x mais forte, entende ????????
Acho qe tu nao entendeu o porq deu nao kerer usar a cupula como argumento, nao é qe ele iria desaprender esse jutsus, MAS, ele claramente era pra ser inferior ao qe é e exatamente por ficar inferior e nao sabermos o quanto ficaria pior é qe acho qe nao devia ser usado como argumento
Se voce olhar o cap da luta, quando o Bee usa a versao 2, o kisame diz que o chakra fico 9x mais forte, poderoso e maior, kisame com a same ja tinha absorvido a versao 1 e absorveu a versao 2 tbm, imagina só se a cupula nao tivesse essa quantidade enorme de chakra do hachibi ????
Se com 30% de Chakra, Kisame fez o Bakusui Shouha tranquilamente, além de ter tido essa quantia de Chakra comparada a de Naruto usando o Chakra da Kyubi, você acha que ele com mais 70% do seu Chakra imenso, não poderia utilizar seus Jutsus numa escala e quantidade MUUUUITO MAIORES?
Cara 30% de Chakra do Kisame ============== NARUTO DO CLASSICO,
CLASSICOTu acha qe o Naruto Gennin do Classico era grande coisa em relaçao a chakra ?
Se voce for ver o manga, o Neji antes da luta com o Kisame nao viu o naruto ja com seus 16 anos, neji vee o naruto no shippuude depois de enfrentar o kisame
Neji compara 30% de chakra do kisame com o naruto do classico
Vamos utilizar o raciocínio lógico
Acho que aceitar uma coisa tão simples igual a essa, é pura questão de saber inserir as coisas utilizando as informações concretas que temos ao nosso dispor.
Esse é o tipo de argumento qe me incomoda ni tu e no Uman quando o assunto é kisame
Vcs simplismente dizem qe o neji comparo o kisame ao naruto, MAS, nao dizem qe comparou ao naruto do classico
Logica por Logica....
Misaq vivia falando na mei usar o Kirigakure no Jutsu + Nevoa acida, Mei é uma kage, kirigakure é jutsu Rank D e a nevoa acida é a KG da mei, mesmo sendo um jutsu rank baixo e a kg dela, nós sempre diziamos qe ela nao tinha esse combo das duas nevoas porq nunca mostrou
No topico do Minato vivo vs Kimimaro tensei, minato claramente aprendeu varios e varios Fuuinjutsus do uzumakis, mesmo assim, nao usamos nenhuma deles porq nao mostrou, rolo maior rolo e no fim fico qe o minato perderia pro kimi tensei porq o kimi era imortal e o minato nao mostrou Fuuin pra parar ele
Sempre foi assim, nao mostrou nao usamos como argumento
Cupula sem o Chakra do Hachibi pode ser 10x menor, 5x mais lenta e assim vai, MAS, sempre usam como se fosse a mesma do manga mesmo sabendo qe a do manga tava upada pelo chakra do bijuu
Desculpe, mas seu argumento de que não foi mostrado, não está me convencendo nenhum pouquinho.
Kisame usou o Chakra roubado do Hachibi, justamente pra que a espada não ficasse SOBRECARREGADA com tanto chakra, e poxa, se o Ninja tem uma quantia extra de Chakra tão grande, é mais do que lógico que ele vai preferir usar esse chakra, do que o dele próprio, não é mesmo?
Enfim, Kisame tem Chakra de nível Bijuu, seu nível de Suiton também é usado nesse nível, já que os seus Jutsus são correspondentes a sua quantia de Chakra, e como todos sabemos, a reserva de chakra dele é comparável/superior as dos seres com mais chakra dentro do mangá.
Cara ne por mal nao, mas, nada disso importa, sempre foi, Mostrado ou Dito, nao mostrou o jutsu e ngm disse qe ele é capaz, entao, nada de usar ele como argumento
Naruto deu uma pequena parte do chakra da kyuubi pro kakashi e o kamui fico 3x mais forte
Kisame roubou mt mais chakra do hachibi do qe o naruto deu de chakra da kyuubi pro kakashi, cupula podia esta mt bem 10x mais forte do qe normalmente é
O Chakra do hachibi deixo maior, mais rapida, mais forte
Se o kisame fosse outro, essa cupula nos argumentos seria sempre metade do qe apareceu no manga no minimo, seria metade, 1 terço, 10x mais fraca e nao igual ao qe apareceu