Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito Jinchuuriki!! O que Madara resuscitado ganha com isto???

+14
Magnum
Ellos
JeanZapdos
Path of death
Kotaro
Tobirama amariboT
Coldman
Ceifador
Will
Leon Lancaster
IMAGINARIO
Mario
CJunior
Biru-Biru
18 participantes

descriptionObito Jinchuuriki!! O que Madara resuscitado ganha com isto??? EmptyObito Jinchuuriki!! O que Madara resuscitado ganha com isto???

more_horiz
Pronto, minha dúvida principal por de fato ter na minha cabecinha algumas poucas vertentes...Madara está vivo!!

O QUE O VELHO DO MADARA GANHA COM OBITO SE TORNANDO JINCHUURIKI???

Acho que esse era o plano de Madara desde o início.... Obito será trollado de forma GOD??
Madara e Obito planejavam isto juntos???

Madara foi resuscitado e agora ele pode morrer....

Tem alguma coisa fora do lugar nessa história....

descriptionObito Jinchuuriki!! O que Madara resuscitado ganha com isto??? EmptyRe: Obito Jinchuuriki!! O que Madara resuscitado ganha com isto???

more_horiz
não madara não está vivo, minato conseguiu parar o rinne tensei do óbito, o próprio madara disse que foi uma falha, acho que ele não esperava que óbito se tornasse o jin do jubi.

descriptionObito Jinchuuriki!! O que Madara resuscitado ganha com isto??? EmptyRe: Obito Jinchuuriki!! O que Madara resuscitado ganha com isto???

more_horiz
O rinne tensei nao foi completado, madara continua como um edo tensei...

more_horiz
Madara foi trollado épicamente pelo Obito. Só restou sentar e rir.

more_horiz
Madara ainda é tensei, pois Obito não completou o Rinne tensei, se isso tivesse acontecido provavelmente o Obito estaria morto agora. E sendo tem o Madara não pareceu estar preocupado, só espero que ele e Hashirama partam pra o X1.

more_horiz
Madara não parecia se importar de não ter conseguido ser revivido, acho que o fato do Madara não esta preocupado pode mostra que na verdade ele pode ainda esta no comando do Obito, mesmo esse sem perceber, pode estar seguindo os planos do Madara inconscientemente.

more_horiz
véi kkkk se pensar Bem compensa + pro Madara Obito ser o Jin ... pelo seguintes fatos ...

Pelo Jeito Madara ainda controla o Obito ... Controlando o Obito tecnicamente ele controla o Juubi ... então pensa bem ...

Madara tem o corpo dele edo com Chakra infiniti e imortal + um corpo de um cara com o bijuu + forte ao seu dispor ...... é perfeito ... ele pode atacar sem se preocupar .... pq continua edo .... entendeu ? Madara não parece trollado ... ele parece apenas que esse não era seu plano inicial + caiu bem até

more_horiz
Madara controlando Obito e Juubi simultaneamente ?? aham sei..

Capaz mesmo, Madara não tem esse controle ae não.

o Rinne Tensei parece q não completado, e Obito trollou bonito o Madara, agora quem vai decidir as paradas hj é o Obito.

more_horiz
Como ja falaram Madara não foi revivido...

Desde o ultimo mangá que eu vi o Obito sendo espancado a beira da morte e Madara o controlando, Eu estava pensando que o Obito iria sair daquilo de algum jeito... e não é que saiu :D

Se kishi parar de zuar com o Obito, Obito vai poder fazer oq quiser com Madara e com qualquer 1 na aliança quando bem entender, claro se ele aguentar o poder do Juubi...

more_horiz
Infinity House escreveu:

o Rinne Tensei parece q não completado, e Obito trollou bonito o Madara, agora quem vai decidir as paradas hj é o Obito.

Madara mesmo Disse que o O Plano falhou . Mas ..........

Quem não garante que esse "MAS" não signifique que ele esta controlando obito ?

Até onde eu vi Obito não parecia ter força pra resistir o controle do Madara ..... nem lascando ... Madara tem sempre um plano alternativo .. isso é Fato

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Infinity House escreveu:

Madara mesmo Disse  que o O Plano falhou  . Mas ..........

Quem não garante que esse "MAS" não signifique  que  ele esta controlando obito ?

Até onde eu vi Obito não parecia ter força  pra resistir  o controle do Madara ..... nem  lascando ... Madara tem sempre  um plano alternativo  .. isso é Fato

Cara, na boa..

Ele mesmo disse que falhou e outra..

Naruto percebeu que Obito BLOQUEOU a tentativa de controle de Madara sobre o Obito... Infelizmente Madara não esta controlando Obito e se falhoucontrolando Obito quem dirá que ele vai controlar Juubi e Obito juntos.. por favor né.

more_horiz
Caralho, Obito ganhou um novo fã ..

Madara não me pareceu ligar pro fato de o Obito ter trollado ele, afinal, o que ele deve temer sendo Tensei ? kk

Agora eu tenho pena do Minato/Kakashi que aumentaram e MUITO o ódio do Obito, fuja Kakashi sua hora vai chegar filhote ..

more_horiz
Madara não está controlando ninguém, ele mal está controlando ele mesmo :fem: 

E o Madara não foi revivido. Até o Naruto notou que o Obito estava BLOQUEANDO o controle do Madara sobre ele. A única coisa que o Minato fez foi dar um empurrãozinho, acabando de vez com o pouco de controle que o Madara tinha sobre o Obito.

E ele mesmo diz ao Hashirama que o Rinne Tensei havia falhado.

Agora, espero que o Kakashi continue lá na kamuiland, porque se ele aparecer no campo de batalha agora...

O Obito vai varrer aquele campo de batalha, e como ele sempre deixou claro que nunca gostou de traidores, os alvos dele provavelmente serão Madara e Sasuke, isso se ele decidir ''testar'' os poderes do Juubi ao invés de lançar o Genjutsu.

O que ele ganha? Ganhará mais um inimigo, o pior que poderia ganhar a essa altura do campeonato se o Obito cismar com ele, oras.

more_horiz
Madara continua como um Edo Tensei e deu a impressão que o Madara pretendia sacrificar o Obito, mas o Obito saiu do controle dele e virou Jinchuuriki do Juubi no lugar do Madara, o que significa que Obito pode não ser mais aliado do Madara, porém ainda é um vilão, o objetivo dele será o mesmo, acabar com a aliança e provavelmente com o Madara já que ele tentou usá-lo, e em seguida usar o Tsuki no Me.

Engraçado que eu tava com pena do Obito, dai ele aparece dizendo que virou jinchuuriki do Juubi e toda a pena que eu senti por ele some lol

more_horiz
Cara agente nem sabe se o Rinne Tensei foi completado, o fato é qe o madara ainda é um Tensei, as rachaduras no rosto dele nao mentem

Madara pode ter se previnido e ter pensado nessa hipotese e ter um plano B, porem, nao acho qe ele contou ou planejou isso com o obito

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos