Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito Jinchuuriki!! O que Madara resuscitado ganha com isto???

+14
Magnum
Ellos
JeanZapdos
Path of death
Kotaro
Tobirama amariboT
Coldman
Ceifador
Will
Leon Lancaster
IMAGINARIO
Mario
CJunior
Biru-Biru
18 participantes

descriptionObito Jinchuuriki!! O que Madara resuscitado ganha com isto??? - Página 2 EmptyRe: Obito Jinchuuriki!! O que Madara resuscitado ganha com isto???

more_horiz
Madara continua como um Edo Tensei e deu a impressão que o Madara pretendia sacrificar o Obito, mas o Obito saiu do controle dele e virou Jinchuuriki do Juubi no lugar do Madara, o que significa que Obito pode não ser mais aliado do Madara, porém ainda é um vilão, o objetivo dele será o mesmo, acabar com a aliança e provavelmente com o Madara já que ele tentou usá-lo, e em seguida usar o Tsuki no Me.

Engraçado que eu tava com pena do Obito, dai ele aparece dizendo que virou jinchuuriki do Juubi e toda a pena que eu senti por ele some lol

descriptionObito Jinchuuriki!! O que Madara resuscitado ganha com isto??? - Página 2 EmptyRe: Obito Jinchuuriki!! O que Madara resuscitado ganha com isto???

more_horiz
Cara agente nem sabe se o Rinne Tensei foi completado, o fato é qe o madara ainda é um Tensei, as rachaduras no rosto dele nao mentem

Madara pode ter se previnido e ter pensado nessa hipotese e ter um plano B, porem, nao acho qe ele contou ou planejou isso com o obito

more_horiz
Ele estava confiante demais, mesmo com o Rinne Tensei sendo parado, tem algo vindo por aí.

more_horiz

Madara teria sido trollado se ele tive-se revivido sem ser o Jin do Juubi,ae ficaria esse velho de cabelo grande e chacra limitado .
'-' seria zoera never ends kk

more_horiz
ninguém pensa na possibilidade de que agora o Obito vai eliminar o Madara de vez, com o poder do Juubi, o primeiro alvo dele deve ser o Madara, por ter usado ele xD

more_horiz
Se o Madara ainda tiver o controle sobre o Obito, ele ganharia "tudo" nessas condições, por que ainda teria seu corpo imortal, não enfrentaria o Juubi no próprio corpo e ainda poderia fazer o Tsuki no Me quando bem quisesse.

Mas já não vejo ele ganhando muito sendo revivido e com o Obito de jinchuuriki, afinal, ele queria um corpo mortal justamente pra isso.

more_horiz
Pessoalzinho ai falando que o Madara foi hiper trollado, e ai meu Deus....

Paara né... Madara foi ''trollado'', sentou-se calmamente e sorriu...
Vocês parecem que são bobos...
Não sei o que pode ter acontecido, mas tem coisa por traz disso ai.

Além do mais, os cabelos do Obito estão brancos, sinal de que o Rinne Tensei foi realizado (ou não?), mas em quem, se o Madara esta de boa 'morto' ainda?
Bem, não importa. O que não pode ser deixado pra lá, é o fato de acharem que o Madara se ferrou, o que de fato NÃO É O CASO.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Pessoalzinho ai falando que o Madara foi hiper trollado, e ai meu Deus....

Paara né... Madara foi ''trollado'', sentou-se calmamente e sorriu...
Vocês parecem que são bobos...
Não sei o que pode ter acontecido, mas tem coisa por traz disso ai.

Além do mais, os cabelos do Obito estão brancos, sinal de que o Rinne Tensei foi realizado (ou não?), mas em quem, se o Madara esta de boa 'morto' ainda?
Bem, não importa. O que não pode ser deixado pra lá, é o fato de acharem que o Madara se ferrou, o que de fato NÃO É O CASO.

Estãoi brancos porque ele quase concluiu a técnica, mas daí Minato impediu, e sobre Madara, existe algo que se chama fingir xD Madara não quer demonstrar que seus planos estão dando errados para o inimigo, então ele disfarça e não se mostra preocupado

more_horiz
mas tem pontos relevantes....

OBITO já pensava trair Madara
MADARA já pensava em trair OBITO

Obito ganhou vantagem.... será que Madara deveria se preocupar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos