Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

já pensou se no próximo manga...

+13
GrunerJr
Moisés MR
Baguete
Coldman
Túlio Senju
Tobirama amariboT
guibushido
Ellos
Kamui
Leon Lancaster
Will
ITACHI™
lorde naruto
17 participantes

descriptionjá pensou se no próximo manga... Emptyjá pensou se no próximo manga...

more_horiz
já pensou se no próximo manga o obito fala assim para todos: agora curvem-se perante ao seu deus ou morram. não ficaria legal esta frase?

descriptionjá pensou se no próximo manga... EmptyRe: já pensou se no próximo manga...

more_horiz
Ai chega a juubi e comtrola o corpo dele e ele fica com cara de :fuuu: 

descriptionjá pensou se no próximo manga... EmptyRe: já pensou se no próximo manga...

more_horiz
Cara isso e uma frase ate cliche que existe em muitos Mangas, e totalmente natural que possa ser dita pelo Obito. Mais como o @ITACHI disse acima, o Juubi pode ir la e trollar ele, acabando com os 15 minutos de fama do Obito.

more_horiz
Seria maneiro e como citaram, isso é bem clichê e o juubi pode trollar o Uchiha. Maneiro seria também o Naruto se virar e falar pro Obito "Dane-se!!! No fim eu vou te derrotar mesmo".

more_horiz
Enquanto isso, Hokages e Madara fazem essa cara ":diga:" e apenas esperam o Juubi colocar as garrinhas pra fora e falar "sae daqe".
Naruto com certeza já estaria gritando e mandando ele pro inferno enquanto forma um rasengan nas mãos.

more_horiz
Frase bem cliche, talvez role algo assim no proximo manga

Mas, o certo é qe essa fase do obito rei da cocada preta ira passar, obito a meu ver nao tem jeito de vilao mais apelao da serie, entao, jaja o madara ou o proprio juubi toma controle do corpo dele e assume o comando da situaçao

more_horiz
Só existe um deus nesse anime e o nome dele é itachi, bjs recalque

more_horiz
guibushido escreveu:
Só existe um deus nesse anime e o nome dele é itachi, bjs recalque

Só existem 2 Deuses e 1 em formação e o nome deles são Rikudou, Juubi e Naruto :)

more_horiz
Sinceramente acho isso bem possível, mas acho que se bobear o Obito vai rodar no proximo capitulo mesmo. :HAHA:
Não acredito que ele possa controlar o Juubi, se ele pudesse o Madara ja estaria rancando os cabelos, mas não, parece q ele ja imaginava que isso pudesse acontecer.

more_horiz
Galera, se Obito tinha chakra suficiente para contrlar 6 Jinchuurikis/Bijuus perfeitamente + Gedou mazou entre outros recursos, porque ele não poderia controlar certa parte de Juubi.

Vcs estão subestimando a capacidade de Obito, os Paths de Nagato não são nada perto de Paths de Obito tanto com uso de chakra, habilidades enfim.. Obito não será tão esta a ponto de ser Jinchuuriki da Juubi sabendo que não pode contra-la e com chances enorme de morrer.

more_horiz
É meio estranho o Obito falar tal coisa mais tem possibilidade de isto acontecer

Eu sou um dos que acham que o Obito tem chances de controlar o Juubi

more_horiz
@Inifity não esqueça que o Obito estava se matando para controlar os Jinchurikis e os Bijus aos mesmo tempo, e isso sem nem ao menos o Shukaku estar ali.
Ele tambem não conseguiu controlar muito bem o Gedou Mazou.
Quando estava na cabeça do Juubi, mesmo ele e o Madara o controlando, ele teve uma grande dificuldade em controlar os movimentos do Juubi.
E agora ele esta fraco e bem debilitado, lembra que o Katon que ele usou no Kakashi?

Obito Full chakra, não segurou muito tempo os 6 Bijus, quase perdendo o controle muitas vezes, agora com pouco chakra e com um corpo debilitado, e controlando um ser que segue a fusão de 9 chakras poderosos, não vejo ele muito tempo no controle não.

Acho que o Obito vai realmente ser uma marionete nas mãos do Madara ou do Juubi.

more_horiz
Frase bem cliche,uma pancada de vilões ja falaram(Loki de Os Vingadores),seria melhor se ele fosse mais simples,que nem o Saga com seu:''Morra Seiya''.No caso do Obito ''Morra todo mundo,principalmente voce Madara'' cairia bem mais verdadeiro caso isso fosse vida real.

more_horiz
se ele falar falou...
ai ninguem vai aceitar, e a luta continuará...

more_horiz
Frase bem clichê²³¹³²³²³²¹

Não acho que o Obito vá dizer isso não. Por mais que ele tenha a maior fonte de poder já vista, tem apenas 4 hokages na frente dele, e, pelo menos, uns 4 ninjas com nível altíssimo.

Mesmo tendo tudo isso, não acho que o Kishimoto fará essa frase clichê não.

Fora o próprio Madara, que ao meu ver ainda tem o controle da situação.

Então, acho que não :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos