Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cara isso e uma frase ate cliche que existe em muitos Mangas, e totalmente natural que possa ser dita pelo Obito. Mais como o @ITACHI disse acima, o Juubi pode ir la e trollar ele, acabando com os 15 minutos de fama do Obito.
Seria maneiro e como citaram, isso é bem clichê e o juubi pode trollar o Uchiha. Maneiro seria também o Naruto se virar e falar pro Obito "Dane-se!!! No fim eu vou te derrotar mesmo".
Enquanto isso, Hokages e Madara fazem essa cara "" e apenas esperam o Juubi colocar as garrinhas pra fora e falar "sae daqe". Naruto com certeza já estaria gritando e mandando ele pro inferno enquanto forma um rasengan nas mãos.
Frase bem cliche, talvez role algo assim no proximo manga
Mas, o certo é qe essa fase do obito rei da cocada preta ira passar, obito a meu ver nao tem jeito de vilao mais apelao da serie, entao, jaja o madara ou o proprio juubi toma controle do corpo dele e assume o comando da situaçao
Sinceramente acho isso bem possível, mas acho que se bobear o Obito vai rodar no proximo capitulo mesmo. :HAHA: Não acredito que ele possa controlar o Juubi, se ele pudesse o Madara ja estaria rancando os cabelos, mas não, parece q ele ja imaginava que isso pudesse acontecer.
Galera, se Obito tinha chakra suficiente para contrlar 6 Jinchuurikis/Bijuus perfeitamente + Gedou mazou entre outros recursos, porque ele não poderia controlar certa parte de Juubi.
Vcs estão subestimando a capacidade de Obito, os Paths de Nagato não são nada perto de Paths de Obito tanto com uso de chakra, habilidades enfim.. Obito não será tão esta a ponto de ser Jinchuuriki da Juubi sabendo que não pode contra-la e com chances enorme de morrer.
@Inifity não esqueça que o Obito estava se matando para controlar os Jinchurikis e os Bijus aos mesmo tempo, e isso sem nem ao menos o Shukaku estar ali. Ele tambem não conseguiu controlar muito bem o Gedou Mazou. Quando estava na cabeça do Juubi, mesmo ele e o Madara o controlando, ele teve uma grande dificuldade em controlar os movimentos do Juubi. E agora ele esta fraco e bem debilitado, lembra que o Katon que ele usou no Kakashi?
Obito Full chakra, não segurou muito tempo os 6 Bijus, quase perdendo o controle muitas vezes, agora com pouco chakra e com um corpo debilitado, e controlando um ser que segue a fusão de 9 chakras poderosos, não vejo ele muito tempo no controle não.
Acho que o Obito vai realmente ser uma marionete nas mãos do Madara ou do Juubi.
Frase bem cliche,uma pancada de vilões ja falaram(Loki de Os Vingadores),seria melhor se ele fosse mais simples,que nem o Saga com seu:''Morra Seiya''.No caso do Obito ''Morra todo mundo,principalmente voce Madara'' cairia bem mais verdadeiro caso isso fosse vida real.
Não acho que o Obito vá dizer isso não. Por mais que ele tenha a maior fonte de poder já vista, tem apenas 4 hokages na frente dele, e, pelo menos, uns 4 ninjas com nível altíssimo.
Mesmo tendo tudo isso, não acho que o Kishimoto fará essa frase clichê não.
Fora o próprio Madara, que ao meu ver ainda tem o controle da situação.