Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

já pensou se no próximo manga...

+13
GrunerJr
Moisés MR
Baguete
Coldman
Túlio Senju
Tobirama amariboT
guibushido
Ellos
Kamui
Leon Lancaster
Will
ITACHI™
lorde naruto
17 participantes

descriptionjá pensou se no próximo manga... - Página 2 EmptyRe: já pensou se no próximo manga...

more_horiz
se ele falar falou...
ai ninguem vai aceitar, e a luta continuará...

descriptionjá pensou se no próximo manga... - Página 2 EmptyRe: já pensou se no próximo manga...

more_horiz
Frase bem clichê²³¹³²³²³²¹

Não acho que o Obito vá dizer isso não. Por mais que ele tenha a maior fonte de poder já vista, tem apenas 4 hokages na frente dele, e, pelo menos, uns 4 ninjas com nível altíssimo.

Mesmo tendo tudo isso, não acho que o Kishimoto fará essa frase clichê não.

Fora o próprio Madara, que ao meu ver ainda tem o controle da situação.

Então, acho que não :fera:

more_horiz
Se isso já é clichê,imaginem se fosse o Pain: " Agora conheçam a dor,sintam a dor!" mano que previsível seria.

Pessoal diz dele ser trollado pelo Juubi... mas quem vai trollar é o Madara.

more_horiz
Pois é cara, todo vilão quando está se achando acima de todos larga a famosa frase:

"Ajoelhem-se aos meus pés!" hahah

Não duvido que o Obito diga isso. Até o Xerxes disse algo parecido no filme 300. E acabou com o rosto rasgado por uma lança.

more_horiz
Sinceramente eu não acharia isso legal não, pelo contrário seria babaca demais (eu diria clichê, mas falar isso é clichê rsrs.) seria mais legal se ele disse-se algo similar ao que o moisés escreveu ''Morra todo mundo,principalmente você Madara'' e como disse a galera uma par de personagens usaram essa frase e sempre se ferravam e pior ainda o protagonista falava uma frase ainda mais estupida do que a do vilão

more_horiz
pode ser que ele diga...
esta se sentindo o todo poderoso, presunçoso e tal...
Ainda mais possuído pelo mal como ele deve estar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos