Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avatares da Temporada! ~ OFICIAL!

+8
Uchiha Hayashi
Will
Path of death
Lucas Lins
Uman
Leptospirose
Ben Ikneg
Meliodas, o Pecado da Ira
12 participantes

descriptionAvatares da Temporada! ~ OFICIAL! EmptyAvatares da Temporada! ~ OFICIAL!

more_horiz
Bom , vou lançar aqui um spoiler sobre as fichas , os avatares são baseados nas fichas dos membros , então divirtam-se !

Obs: Ta ruim , eu sei :okay:

1-Lobão Negro :

2-NagatoX :

3-White Beard :

4-Leptospirose :

5-Dálvio :

6-Gustavo K. :

7-Hellsing :

8-Nagato Pain :

9-Path of Death :

10-Saker :

11-Shamanking :

12-nurari :

13-Targaryen :

14-Saiken Uchiha :

15-Neji :

16-Phenomenom :

17-Lk :

18-BenGenki :

19-Zeref-kun :

20-Hanauta :

21-Misaq :

22-Garcia :

23-Aburame Shino :

24-SeaWolf :

25-Nagato :

26-Lucas Lins :

27-Umanis :

28-Dante :

29-Sasuke Uchiha :

30-Uchiha Hayashi :

31-Baguete :

32-Naruto no Rikudou :

33-Ellos :

34-Zero :

35-Nayingrid :

36-Kamui :

37-Staz :

38-João Uzumaqui :

Última edição por White Beard em Dom 7 Jul - 22:08, editado 4 vez(es)

descriptionAvatares da Temporada! ~ OFICIAL! EmptyRe: Avatares da Temporada! ~ OFICIAL!

more_horiz
Bons avatares White O/

Queria saber que fichas são essas do Leptospirose e Hanauta.
Não tenho ideia de que fichas eles pegaram '-'

Meu cabelinho tá esquisito.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAvatares da Temporada! ~ OFICIAL! EmptyRe: Avatares da Temporada! ~ OFICIAL!

more_horiz
Isso q ta caindo é dinheiro? :felizan:
sou rico :felizan:
enfim, gostei, deu bastantes dicas.

more_horiz
O Lobs que fez o Avatar do Lepto e o dele mesmo

Misaq fez o do Lk , Lucas Lins e o dele mesmo

Eu fiz o resto :yoda:

Misaq ta fazendo o do Umanis neste momento :fem:

more_horiz
Tudo manjada sas ficha.

Só quero entender a lambança aue o suite fez em algumas delas UAHSUAU

Ficaram muito legais *.*

Posta azotra logo o/

more_horiz
Gostei,sou uma múmia que solta fogo .D

more_horiz
Meu Avatar ficou tão foda, Misaquinho lindão 2bjs...

more_horiz
Meu avatar ficou muito foda :adorável: 

Ficou estilo Itachi com a roupa da ANBU. Pensei que ficaria mais como um Shikamaru ou um Shikaku, com aquela barbicha que o Shikaku tem.

Só não entendi o avatar do Leptospirose e o que eram aqueles sapinhos ao lado dos avatares.

more_horiz
O meu e o Neji com um bastão, só não entendi o cabelo amarrado no topo da cabeça, parece lutador de sumo.

more_horiz
Sobre os sapinhos, deve ser Paw e Maw...

more_horiz
Parece que teremos muitos Kakuzu's essa temporada.

Temporada passada vimos muitos Jintons, até agora eu só vi o @Neji de Jinton.

Que venham os Kakuzu's, dependendo das circunstâncias vocês serão trollados por um Shikamaru :fuckyea: 

Vimos alguns Hiruzens, Dante vai de Naruto, Garça de Sasori...

more_horiz
Pronto Galera.

Acabaram os avatares :zeca3:

more_horiz
O Ellos é o Jin ou é impressão minha?
Obg Lobs, ficou muito lecal :3
E eu, como sou cheio da grana, vou subornar os juizes e ganhar sapohaki.

more_horiz
Uman: Suna e Sakin
Dante: Naruto
Ellos: (?)
Neji: Muu

Pelo que vejo, muito pegaram a Samehada, até as meninas vieram de Samehada, dependendo do meu oponente, posso ter muitos problemas, na verdade vejo que uns ai estão se preparando para determinadas situações.

more_horiz
sinto q ngm suspeita da minha ficha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos