Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avatares da Temporada! ~ OFICIAL!

+8
Uchiha Hayashi
Will
Path of death
Lucas Lins
Uman
Leptospirose
Ben Ikneg
Meliodas, o Pecado da Ira
12 participantes

descriptionAvatares da Temporada! ~ OFICIAL! - Página 2 EmptyRe: Avatares da Temporada! ~ OFICIAL!

more_horiz
Uman: Suna e Sakin
Dante: Naruto
Ellos: (?)
Neji: Muu

Pelo que vejo, muito pegaram a Samehada, até as meninas vieram de Samehada, dependendo do meu oponente, posso ter muitos problemas, na verdade vejo que uns ai estão se preparando para determinadas situações.

descriptionAvatares da Temporada! ~ OFICIAL! - Página 2 EmptyRe: Avatares da Temporada! ~ OFICIAL!

more_horiz
sinto q ngm suspeita da minha ficha

more_horiz
Hayashi?

Jiongu com implante do Sharingan, logo deve ter Kamui em sua ficha.

more_horiz
COMASSIM?! Eu peguei Shikotsumyaku porque achei que ninguém fosse pegar, que nem a Jinchuuriki Normal na temporada passada, e todo mundo vai e pega essa desgraça. :dane-se:

more_horiz
Só eu entendi o dinheiro caindo no 4° avatar? :fem:

Enfim, já deu pra descobrir o tipo das fichas só vendo os avatares.

Agora algumas coisas fazem sentido pra mim. :ana:

Todos os avatares ficaram bons, agora já podem postar as fichas, né?

Bora começar isso logo. *-*

more_horiz
O dinheiro caindo significa que o cara é ganancioso como o kakuzu ?

Avatar mais legal foi o do Zero .

Gostei, tem uma galera com a ficha das marionetes e um povinho de sharingan .

more_horiz
Gente, o do Leptospirose tá tão na cara...

Chakra verde na mão, chão rachado, dinheiro caindo...

É a Tsunade com uma jiromba, caras.

more_horiz
Depois que abriram o tópico quantidade de cada ficha que eu fui descobrir que era a ficha Tsunade :fem: 

Desconfiava antes, mas depois de olhar lá eu tive certeza.

Analisando direitinho ficou meio que na cara, fora que no tópico quantidade de ficha só tem uma ficha Eremita das Lesmas, o que matou de vez essa questão pra mim.

Enfim, venham ni mim, o carinha mais inteligente dessa temporada :fy: 

more_horiz
Com os Avatares ja da uns spoilers nas fichas :fem:

Muitos Sharingans e Marionetes em? kk

Kakuzu :fem:

So vi 3 Eremitas 1 de cada kkk

Gostei das fichas, Que começem os jogos :zeca2:

more_horiz
Bitchs, sou a Tsunade e ganho apostas, querem mais? :ana:
sou RIKA :fem:

more_horiz
Eu mudei minha ficha umas 4 vezes,na hora que decide que ia de Jinton.

Tem o trio Sannin ai.

more_horiz
Meu avatar ficou fantástico :3
Obrigado Misaq o/

Meu avatar, é disparado o melhor da temporada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos