Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tabela Oficial (válida até as oitavas)

+10
Dante
Will SSJ
Heisenberg
Cuckiezi
NagatoX
Nagato Paiin
Nagato Chifrudo
Misaq
Ben Ikneg
Saeker
14 participantes

descriptionTabela Oficial (válida até as oitavas) EmptyTabela Oficial (válida até as oitavas)

more_horiz
Trabalho do cão pra deixar lgl pra 38 pessoas. mas aí está.
4 grupos de 8 e 1 de 6 foram sorteados.

Tabela Oficial (válida até as oitavas) Q51RGdr

1º - Lutas da rodada 1 (19 partidas) - 3 dias de combate e 2 de votação

2º - Lutas da repescagem 1 (9 partidas) - 3 dias de combate e 1 de votação

3º - Lutas da 2º rodada(grupo 1 a 4) e repescagem 2(grupo 5): (9 partidas) - - 3 dias de combate e 1 de votação

4º - Lutas da repescagem 2(grupo 1 ao 4) e 2º rodada(grupo 5): (10 partidas) - - 3 dias de combate e 1 de votação

5º - Disputa da 3º vaga das oitavas de cada grupo: (5 partidas) -  3 dias de combate e 1 de votação

6º - 3º rodada da disputa da ultima vaga oitavas: (2 lutas) - 3 dias de combate e 1 de votação

7º - 4º rodada da disputa da ultima vaga oitavas: (1 luta) -  3 dias de combate e 1 de votação

8º Oitavas de Final: (8 lutas) - 6 dias de combate e 1 de votação
9º Quartas de Final: (4 lutas) - 5 dias de combate e 1 de votação
10º Semi final: (2 lutas) - 5 dias de combate e 1 de votação
11º Final e 3º Lugar: (2 lutas) - - 5 dias de combate e 1 de votação

71 combates.
Tempo estimado: 49 dias.

Jutsu extra1: Do grupo 1 ao 5 será dado a todos que estiverem na repescagem 1.

Jutsu extra2 ou Habilidade extra: todos que chegarem pelo menos até a disputa a 3ª Rodada/ Oitavas.

descriptionTabela Oficial (válida até as oitavas) EmptyRe: Tabela Oficial (válida até as oitavas)

more_horiz
Não entendi muita coisa.
Mas parece que eu tenho que derrotar o meu antigo sensei yoda :yoda:

Boa sorte ae White :ana:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTabela Oficial (válida até as oitavas) EmptyRe: Tabela Oficial (válida até as oitavas)

more_horiz
Eu já lutei contra o Dalvio uma vez,na verdade eu só bati boca um pouco,porque desisti no começo.

Eu também nao entendi muita coisa,mas tá ok.

more_horiz
Não entendi muita coisa também não, só sei que vou ter que ir contra o Lucas Lins de novo :zeca:

Enfim, nem ligo pra essa tabela, pode ir postando as lutas que eu vou lutando.
Esperando postarem logo...

more_horiz
Ai Jesus, coitado de mim, estou f*****.

more_horiz
Mentira... Eu estava torcendo pra não pegar ele  :fem:

Minha primeira vez no jogo e eu vo pegar o Dante? :zeca2:

Não to acreditando até agora :zeca2::zeca2::zeca2:

more_horiz
Pqp contra o Shino :zeca:

Boa sorte pá nóis Shino, ainda caí no grupo do Umanis :zeca2:

more_horiz
Estou no grupo da morte :okay:

Entendi +/- essa tabela, mas já vi que teremos uma separação de grupos, like a World Cup :naomediga:

Enfim, boa sorte para a Nayingrid, sei que teremos uma grande luta :QQ:

#Partiu, stalkear as fichas adversárias :zeca2:

more_horiz
Interessante,eu lutar contra Jinton e o Neji novamente. :ana:

Entendi a tabela por partes.É como a das oitavas da temp passada.
Num é difícil não. :fem:

Edu,vença e mostre o pq dos marionetes users (Sasori's) serem fodas. :e.e-: 

more_horiz
é parece que caí no Grupo da Morte :fem: boa sorte Hanauta, Hanaika, Ex-Kira :fem: [strike] SQN [\strike] :viadao:
WB te devo uma luta :ana: e Lobs tb se preparem pq devo uma luta a vcs, Targa-chan estou de olho en vc tb :fry:

more_horiz
Os grupos estão muito equilibrados, especialmente o meu. :fem:

Vou pegar um Sennin das cobras logo de cara?

Boa sorte ae, Nagato. :ana:

more_horiz
Bolão:

Hellsing vs Jão
Saeker vs Gustavo Kieiwnner
NagatoX vs Aburame Shino :fem:
Sasuke Uchiha vs Umanis
Dante vs Nagato Paiin
Baguete vs Seawolf
Staz vs Shaman
Saiken Uchiha vs Nayingrid
Ellos vs Lobão Negro
Nurari vs Targaryen
White Beardvs Bengenki
Will vs Hamauta
Kamui vs Nagato
Hayashi vs Leptospirose
Garcia vs Phenomenon
Zero vs Path of Death
Misaq vs Lucas Lins
LK Vs Zeref
Dálvio vs A. Neji

more_horiz
Também não entendi muito bem  :fem: 

Me colocaram em um grupo interessante, Nat e Garçola, esperem por mim  :fuckyea: 

Tenho a chance de conseguir a minha merecida revanche com você, Garcia :sir: 

Boa sorte ao meu adversário, e que comece a 13° temporada do JVS  :dance:

more_horiz
Bem , vamos lá Grupo 3  , vejo um grupo bem forte , bem complicado , todos ali tem sua expriência no Versus , então ... sim bora :zeca3:

Sobre as lutas , gostaria de oferecer um apoio moral ao Nagato , do grupo 4 , que ta lutando na raça :fem: 

Enfim...

Boa sorte a todos.

more_horiz
Eu venço essa partida por um milagre, mas, eu vou reclamar os meus direitos, se alguns users podem, por que eu não posso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos