Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tabela Oficial (válida até as oitavas)

+10
Dante
Will SSJ
Heisenberg
Cuckiezi
NagatoX
Nagato Paiin
Nagato Chifrudo
Misaq
Ben Ikneg
Saeker
14 participantes

descriptionTabela Oficial (válida até as oitavas) - Página 2 EmptyRe: Tabela Oficial (válida até as oitavas)

more_horiz
Bem , vamos lá Grupo 3  , vejo um grupo bem forte , bem complicado , todos ali tem sua expriência no Versus , então ... sim bora :zeca3:

Sobre as lutas , gostaria de oferecer um apoio moral ao Nagato , do grupo 4 , que ta lutando na raça :fem: 

Enfim...

Boa sorte a todos.

descriptionTabela Oficial (válida até as oitavas) - Página 2 EmptyRe: Tabela Oficial (válida até as oitavas)

more_horiz
Eu venço essa partida por um milagre, mas, eu vou reclamar os meus direitos, se alguns users podem, por que eu não posso?

more_horiz
Libera aí o meu tópico,já vou postar.
Aqui fica bagunçado,lá já tem o post do meu oponente e tal,vai facilitar a leitura e entendimento dos juizes/membros...

more_horiz
pronto, desbloqueei.

more_horiz
Primeiramente boa noite, e gostaria de agradecer a todos aue confiaram a mim a capacidade de passar, apesar deste combate ter sido extremamente complicado e decidido nos detalhes :leona:

Mas enfim, bora la galera. *.*

more_horiz
Uman :~.~:

Esperando minha oponente postar na nossa luta.

Demorei, mas consegui postar um post razoável hoje.

Agora eu vou durmir. Amanhã passo pela minha luta.

E, a partir das 13:10, por aí, começarei a elaborar meus votos.

É isso, flw :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos