Boa sorte.
Tsc
Primeiro, o conhecimento do ellos foi erradissimo, o yubi era bem mais problemático pra ele. Vou explicar o porque nesse post mesmo.
Ellos escreveu:
Ali no Status...
Stamina e Velocidade sao iguais...
Eu tenho mais Chakra, mas, nao faz muita diferença...
A maior diferença no status é na Inteligencia, ele tem nivel kakashi, sakura, neji, e, eu tenho nivel shino, hinata, asuma...
Eu realmente acho que esses status base nao servem muito pra definir nada, porque a maior diferença é na inteligencia, e, inteligencia serve muito pra voce analisar o jutsu e estrategia do inimigo, como eu tenho uma inteligencia normal da pra analisar de boa, e, se eu invocar paw e maw, a diferença de inteligencia cai pra 20% só, nao acho que precisamos fica discutindo Status, entao, vamos a como a luta se Desenrolaria.......
Status?
Vamos falar de Status sim, claro que vamos.
Eu tenho vantagem nos Status,
Ellos: -> 100% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade
Lobão: -> -> 90% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 40% velocidade
Ele tem uma pequena vantagem de 10% no chakra, é irrelevante aqui nessa luta, uma vez que não falta chakra pra nenhum de nós.
70% de stamina supostamente empatados, só que ele luta no chão, se movimentando muito mais, ele gasta muito mais stamina que eu, que luto voando em cima da minha areia, então eu tenho vantagem nesse aspecto.
90% de inteligencia contra 60%, tenho 30% de vantagem, vantagem enorme sobre ele na inteligencia, não tem nem comparação, minha inteligencia acaba com a dele.
E Paw e Maw não dão mais 10% inteligencia, ou seja, você independente do que faça, terá 30% inteligencia a menos, tendo apenas 60%.40% de velocidade empatados, mas meu voo tem 50% de velocidade, portanto minha velocidade é superior.
Ou seja, realmente não precisamos falar de status, minha vantagem é muito clara, é absoluta, não tem discussão.
Ellos escreveu: Começo da Luta
1. Eu possuindo um Sensor igual ao do Tobirama sentiria seu chakra logo no inicio da luta e saberia que voce usa Suna.
2. Eu pedi como conhecimento o Mateki Mugen Onsa, sabendo qe voce usa areia e genjutsu, eu usaria o meu Kirigakure no Jutsu logo no inicio.
3. Dentro da Nevoa com Visibilidade Zero eu invocaria os meus Kuchiyoses Taka, Paw e Maw
1. Yep
2. Opa, você não sabe que eu sou usuário de Genjutsu, você sabe que eu possuo um genjutsu SONORO, usando minha flauta
3. A Névoa não começa em campo, assim que começasse a luta, você seria pego no Yubi no Genjutsu, pois não tem conhecimento sobre ele. Seria minha primeira investida, como eu sou inteligente, eu apontaria meu dedo pra você assim que começasse a luta, e você olharia, com isso, eu te pegaria no genjutsu. (Olhar no dedo é uma reação automática, ainda mais pra quem não tem uma inteligencia foda)
E eu sentiria você na névoa, já que tenho sensor físico.
4. Caso por algum milagre o Yubi não funcionasse, eu voaria, e invocaria a Ostra QUE VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO láá no ar, em cima da minha areia. Você estaria ocupado demais fazendo ritual sennin, invocando suas kuchiyoses, pra se preocupar misticamente com ela, ainda mais com sua inteligencia, sendo que seu Atsugai ou qualquer coisa apresentada por você é inutil, primeiro porque você não tem conhecimento da ostra, tem inteligencia baixa e não atacaria ela, você não tem bola de cristal. Segundo porque quando eu invocar a ostra eu vou estar defendendo ela pelos primeiros poucos segundos até ela liberar o gás e pegar meu oponente (Ellos) no Gen. Lembrando, ellos não faz a menor idéia do que é ostra, não tem conhecimento. Seria fácil defender ela de um Atsugai com a minha areia. É só fazer uma parede, po, a parede horizontal de suna (Kusa Boheki) resistiu tranqulamente ao C3....
Quem é Atsugai perto de C3? Aqui a parede vai ser de Ouro ainda, ou seja, vai multiplicar mais ainda o poder de defesa da suna, seu atsugai não é nada, de boa. Além de poder barrar o atsugai tranquilamente com a minha suna, ainda posso fugir transportando a ostra pra outro lugar com o Hiraishin (eu nem precisar disso vou), e não tem essa de atsugai, depois que tu fica dentro da área do gen da ostra e é pego no genjutsu, ela te mantém lá no genjutsu, não existe isso de "dissipar" o gen com atsugai, depois que tu é pego nele, só da pra sair destruindo a ostra, coisa que você não é capaz aqui, por não ter como localizar ela.
Meio da Luta
1. Dentro da Nevoa..... Eu junto do Paw e Maw ativaria o meu Sennin Mode.
Eu tenho conhecimento de Paw e Maw, total conhecimento. Inclusive que eles podem ativar um SM.
Assim que você invocasse Paw e Maw, eu imediatamente mataria eles com minha suna imbuida com fogo pelo meu katon Ryuu Kaengiri, por ter conhecimento do que eles são capazes.
Eu anulo completamente seu Hiraishin pelo fato de eu ter sensor fisico, 90% de inteligencia, e o próprio hiraishin, só pelo fato de você espalhar as kunais (que vão ser soterradas pela avalanche) eu já vou desconfiar, quando eu sentir você se teleportando pra uma kunai, já era, vou sacar o hiraishin na mesma hora.
2. Com SM ativo, Paw, Maw, Taka e talz, espalharia 5 Kunais com Selos do Hiraishin pelo campo e partiria pra cima de voce
kkkkkkkkk
Você nem conseguiria ativar SM, eu tenho conhecimento sobre Paw e Maw e você é 100% incapaz de defender eles dos meus ataques de Sakin de Fogo (Sakin imbuido com fogo)
Você não tem como defender Paw e Maw dos ataques suna e sakin de fogo em geral, não tem resposta pra Avalanche, não tem como defender seus sapos das investidas...
Katon > Fuuton, se eu usasse um zukkoku você também estaria acabado....
Na boa, vamos ser conveniente, um cara com APENAS 40% de velocidade não é ninguém perto da Suna, a minha suna pega você facilmente, incluindo a avalanche que tu não tem a menor resposta.
Você sendo pego pelo Genjutsu da Ostra, voando com o taka ou não, poderia levar na fuça qualquer ataque meu.
Então eu vejo um meio de luta assim, você no kirigakure mas eu sabendo onde você tá por causa do Sensor, ou sem Kirigakure nenhum pois você tentou usar de uma forma bem fail seu atsugai e dissipou a névoa.... eu matando seus sapos, com a ostra ativa, pra logo depois te finalizar... e você sofrendo sendo atacado constantemente, mas se você for ver bem, não teria nem "meio" na luta, porque logo no começo o Yubi já acabaria contigo.
Ellos escreveu: Fim da Luta
1. Eu te finalizando com Nevoa + Haisekishou.
100% fail. Eu posso te sentir, e eu luto voando, fora da sua névoa, haisekishou não chega a altura que eu voo.
Pra matar de vez, você não teria a menor idéia de onde eu to, por causa da Ostra, e eu tenho Suna no Yoroi usada com Sakin.
Ellos escreveu: 2. Eu te finalizando com Modo Sennin + Chidori .
Tenho mesmo que responder um negócio desses?
Eu tenho Ostra me ocultando, defesa absoluta, hiraishin, e tu é pego pelo Yubi
E Você não entra no modo sennin, você tem que ficar fazendo ritual, se tu ficar fazendo ritual contra mim, você é massacrado rapidamente, passando longe de completar ele.
Eu tenho conhecimento de Paw e Maw e os mataria logo.
Ellos escreveu: 3. Eu te finalizando com Enma + Chou Keijugan + Taijutsu
Taijutsu sendo que eu voo, tenho defesa absoluta, hiraishin, yubi, katons?
Quem é enma? um macaco velho que não vai aguentar 2 segundos com a minha suna.
4. Eu te finalizando com Hiraishin + Chidori Eiso ( 5 Metros )
Nem considere o seu Hiraishin aqui.
Eu anulo ele completamente. Tenho sensor fisico, hiraishin (conheço o jutsu), e 90% de inteligencia. Na primeira vez que tu usasse, eu já iria catar suas kunais todinhas com minha suna.
Ah, e detalhe, suas kunais já vão ser naturalmente soterradas pela minha avalanche...
5. Eu te finalizando com Taka voando + Genjutsu Sonoro do Paw e Maw.
Se os seus sapos não fossem ser MORTOS por mim assim que fossem invocados, se eu fosse deixar seus sapos terem a calma necessária pra fazer a melodia, se o seu taka aguentasse com a minha suna, e eu não fosse te derrubar com sakin de fogo, a gente poderia até pensar nessa estratégia.
Mas tudo isso está fora da realidade da nossa luta, ou seja, fora de cogitação essa sua estratégia.
Ellos escreveu: 6. Outra variaçao que voce queira desses Jutsus, Modos, Kuchiyoses e blablabla
Não adianta variar, pode variar a vontade, se cada cantinho da sua ficha é burlado por mim.
Tá fora de cogitação qualquer ataque seu ser efetivo em mim.
Ellos escreveu: 7. Eu falando... Vingança >___<
7. Você morto, sonhando que essas suas estratégias fossem efetivas contra mim.
Ellos escreveu: Seus contra ataques sao Burlados com...
Hiraishin >>> Kirin.
Eu burlo seu Hiraishin.
Conhecimento sobre o jutsu (por usar ele), 90% de inteligência, Sensor Fisico, e Sakin/Suna de fogo que você não tem nenhuma defesa >>>>> Hiraishin
Seu hiraishin já era aqui, assim que tu usasse pela primeira vez eu já sacaria o jutsu, sentindo tudo pelo meu sensor fisico, e pra completar, eu saberia que você espalhou as kunais no começo da luta vendo/sentindo.
E você não tem conhecimento sobre o Kirin, jutsu que abrange uma área enorme.
Ellos escreveu: Hiraishin >>> Ataques com Suna.
É a própria suna pegando suas kunais que burlam seu Hiraishin uheaueahueah
Ataques suna nas kunais >>>> Hiraishin
Nevoa, Paw, Maw, Enma ou sei la o que pra me tirar do Gen >>> Yubi no Genjutsu.
A Névoa seria dissipada, como você mesmo disse, além disso, a luta não começa com névoa em campo, e minha primeira ação seria simplesmente apontar o dedo pra você e te prender no genjutsu, antes de qualquer kuchiyose sua ser invocada.
Você não tem conhecimento do Yubi e cai pra ele, é simples.
E Eu mato suas kuchiyoses com muita facilidade, poderia usar antes delas serem invocadas e depois que eu matar elas rapidamente também
Atsugai, Daikamaitachi no Jutsu ou minha propria Nevoa >>> Ostra do Nidaime Mizukage.
Você tem poucos 60% de inteligencia, NÃO TEM CONHECIMENTO SOBRE A OSTRA, e quer falar o que? que vai atacar ela quando ela for posta em campo?
Eu invocaria ela no chão, depois de usar a avalanche, ou no ar mesmo, vai querer falar que com seu maravilhosos 60% inteligencia vai adivinhar a capacidade da Ostra, e vai atacar ela quando ela for invocada?
Só em sonho, amigo.
E Como assim a sua Névoa > Ostra?
Ostra oculta meu chakra também, você ficaria de mãos atadas, sem me sentir e sem poder fazer nada.
E Se tu dizer que com atsugai se liberta do gen, vai virar pérola. Depois que tu é pego no Gen, já era, só matando a ostra. Não adianta jogar fuuton no gás, você já vai estar no genjutsu.
E A Sua névoa não atrapalha em absolutamente nada, se você estiver presente, respirando e vivo na área onde o gás está, você é pego no genjutsu da ostra, e a ostra se oculta e me oculta. Por isso a incapacidade dos sensores de detectar usuários de ostra.
Atsugai, Daikamaitachi no Jutsu, Conhecimento total sobre o Jutsu >>> Mateki: Mugen Onsa.......
Até que sim.
Mas eu como sou inteligente, também usaria o Mugen Onsa nessa luta aqui.
Todos sabemos que o fuuton não alastra o som do gen, e sim atinge o usuário impedindo que ele continue o genjutsu.
Perfeitamente, eu faço um karasu bunshin, ele fica fazendo o gen, enquanto o karasu bunshin executa o mugen onsa pra pegar o ellos, eu fico defendendo o bunshin com a minha suna, fazendo inclusive uma barreira pra barrar o Atsugai.
Suas principais Habilidades sao Genjutsu Sonoro, Gas alucinogeno/Nevoa ilusoria e o Sensor de Areia e isso tudo é Burlado com um Simples Atsugai
kkkkkkkk, atsugai, um fuuton rank b, que é insignificante nessa luta, só serve pra você dissipar sua própria névoa em uma tentativa falha de fazer alguma coisa com ele.
Corrigindo você, parte das minhas habilidades é o Mugen Onsa, Genjutsu da Ostra, e o Sensor de Areia. Mugen Onsa eu já criei uma estratégia pra salvar ele do Atsugai.
O mero fuuton rank b nada é perto da ostra, não faz nenhum mal a ela, como eu já provei.
E Você não tem conhecimento do meu Sensor de Areia, quando tu usar atsugai, é só levantar mais grãos de areia pra repor a area afetada, o que vai ser muito rápido e fácil, além de simples.
Usar atsugai só prejudica uma pessoa, e essa pessoa não sou eu.
Agora vamos ao meu post...
Eu tenho vantagens nos stats, meu ataque é muitos mais efetivo, meu suporte de bunshins, suna e ostra são bem mais efetivos, minha defesa é bem mais efetiva, eu não luto a curta distância, luto voando na minha suna, e na média e longa distância eu tenho uma extensa e clara vantagem, eu posso perfeitamente burlar tudo que ele tem, já ele, vou citar 5 formas de finalização que ele não consegue burlar e são efetivas.
Mas antes vou postar minuciosamente cada defesa minha para as coisas que ele tem na ficha.
RaitonsBurlar os raitons dele é muito simples. Eu luto voando, pra começo de conversa, ou seja, no chão ele não vai poder tentar nada.
No ar, voando no taka, o que vai ser um grande suicidio dele, pois eu vou derrubar ele, atacando o taka com a minha suna/sakin de fogo... é simples, ele não pode me pegar com os raitons dele por causa da defesa absoluta, da Ostra, do Hiraishin, e dos meus contra ataques com Suna de Fogo...
Ou seja, sem chances de Raitons fazer algum efeito aqui.
FuutonOs fuutons Rank B dele também são inuteis contra mim, só vão servir pra dissipar a névoa dele em uma tentativa fail de me atacar com esses fuutons.
Primeiro que ele não vai saber onde eu estou, por causa da Ostra, segundo que eu tenho a Suna pra fazer uma barreira pra me defender, suna aguentou C3, o que é o impacto do Atsugai perto de uma explosão rank s?
Além de eu ter meu hiraishin pra fugir disso, e ele não burla meu hiraishin. Além de eu ter Katon, e como todos sabem, Katon > Fuuton.
Katons:O Haisekishou, eu tenho ele e luto voando, fora da névoa, além de ter 90% de inteligencia, ele jamais vai me pegar com isso, é muito mais fácil e coerente eu pegar ele com o meu. Qualquer tentativa dele de chegar perto de mim significa a morte pra ele. Além da Ostra estar me ocultando.
Gouryuuka e o Karyuu Endan são inuteis contra mim também, em função da Ostra, Hiraishin, e Suna (imbuida com fogo).
[/b][/b]
Agora que já falei das coisas mais fáceis e fracas dele, que são os elementais... vou falar de coisas mais interessantes...
[b]Hiraishin
Eu sou sensor fisico por causa da Suna e sinto formas por causa disso, ou seja, sinto as kunais e sinto ele de quebra, quando ele espalhasse as kunais, eu saberia, vendo com meus próprios olhos ou sentindo.
Eu possuo o Hiraishin e possuo 90% de inteligência, na hora que ele espalhasse as kunais de forma tão suspeita, eu já iria desconfiar e ficar ligado.
Na primeira vez que ele usasse o hiraishin, se teleportando pra uma kunai, eu já ia sacar o hiraishin na mesma hora, não tem outra.
E Eu consigo pegar as kunais dele com a maior facilidade, com a minha suna de fogo, e ele não pode fazer nada pra defender elas, ou seja, anular o hiraishin dele aqui é muito fácil pra mim.
Além disso, as Kunais do Hiraishin dele serão naturalmente soterradas pela minha Avalanche.
Kirigakure no Jutsu
Faz diferença nenhuma aqui. Eu luto voando fora da névoa, tenho sensor fisico, e ele dissiparia a própria nevoa com o atsugai.
Kuchiyose: Paw e Maw
Eu tenho conhecimento, assim que eu ver/sentir o Ellos invocando os 2 sapinhos, eu imediatamente iria lá, com a minha suna, tudo ocultado pela ostra e mataria os 2, Ellos não tem resposta nem defesa pra isso, eu faria isso imediatamente pois eu sei dos riscos de Paw e Maw.
Ellos não tem como se defender, muito menos defender suas Kuchiyoses da minha suna, avalanche, etc.
Eu não daria paz pra ele em momento nenhum, como todos sabem, Paw e Maw precisam de uma certa tranquilidade pra acertarem a melodia, eles JAMAIS teriam essa tranquilidade lutando contra mim com conhecimento, muito pelo contrário, eles morreriam logo pra minha suna.
Chou Keijuugan
Isso é um jutsu de suporte do Ellos, pra mim faz diferença nenhuma, já que não é uma defesa nem um ataque.
Taka
É fácil pegar o taka no ar com a minha suna, ele não é pareo para os meus ínumeros ataques de suna, como o Dai Sabaku Rou:
Se ele resolvesse usar Taka aí sim ele estaria se suicidando, porque iria ele e o passaro dele pro espaço, num Dai Sabaku Rou combado com Sabaku Sousou (Pegar eles com facilidades com o Dai Sabaku Rou, e finalizar apertando eles com o Sabaku Sousou)
Agora já falei das técnicas, dele, vou falar um pouco das minhas, afinal, eu mereço
[/b]
[b]Ataque
Yubi no Genjutsu
Ellos não tem conhecimento do Yubi no Genjutsu, e tem apenas 60% de inteligência, além disso, a névoa não começa em campo.
Como eu sou inteligente, assim que começasse a luta eu apontaria meu dedo pra ele, e ele olharia. Não tem outra, é natural da pessoa.
Ele tem apenas 60% de inteligência, e pra completar, não tem conhecimento de NADA.
Seria muito simples e ele não tem resposta pra isso, começaria a luta, assim que começasse, eu apontaria bem meu dedo pra ele, e ele olharia.
Se ele tivesse conhecimento, ele poderia evitar, mesmo com 60% de inteligencia, mas ele errou no conhecimento e pegou do mugen onsa, que é menos problemático pra ele.
A Primeira finalização que ele não tem a menor chance de evitar é o Yubi, logo de cara ele já perderia a luta. Seria bem rápido.
Avalanche
A Avalanche eu usaria logo quando eu voasse, O PRÓPRIO ELLOS DISSE QUE TENTARIA ENTRAR NO MODO SENNIN DENTRO DA NÉVOA, eu me aproveitaria disso e usaria a avalanche, que soterraria as kunais dele, e devastaria tudo no campo de batalha incluindo ele.
Isso já acabaria completamente com a luta terrestre dele, ele seria obrigado a usar o taka pra voar. Ir pro ar comigo, o que é extremamente suicidio e vai marcar a morte dele.
Mas o foco aqui é, se ele ficar no chão, ele VAI morrer pra minha avalanche e não tem outra, e além disso, o hiraishin dele já era, com as kunais soterradas.
Investidas Suna pra matar ele no ar com o Taka
Se ele ir pro ar, vai ser muito simples, pois o Taka não tem a menor condição de guentar com a minha Suna, e eu focaria totalmente em acabar com o ellos e o taka, inclusive com a ajuda de bunshins.
Eu aqui, uso minha areia com mais inteligencia que o próprio Gaara, e além disso, conto com a ajuda de BUNSHINS de batalha, ou seja, o taka e o ellos estão completamente ferrados no ar, eu faria simplesmente Dai Sabaku Rou, e mais coisas do tipo com suna, em escalas maiores, em quantidades maiores (com bunshins ajudando):
E Depois apertaria ele com Sabaku Sousou, acabando de vez com ele e o Taka.
Imagina isso aí da imagem sendo usado com mais inteligencia, usado com fogo imbuido, usado em escalas maiores e quantidades maiores com a ajuda de bunshins...
Ir pro ar é suicidio, como eu disse, Ellos é morto aqui com uma certa facilidade.
Kirin:
Muito simples usar o Kirin. Seria preparar a atmosfera rapidamente (é só mandar um teppoudama pro céu, e os gouryuuka, pra dar a umidade e calor necessário pra formação imediata das cumulus nimbus, com o choque de temperaturas e as correntes de ar quente, que já são o suficiente).
Isso levaria uns 1 minuto e meio, 2 minutos, e você não tem conhecimento do Kirin.
Depois disso amigo... já era pra você, eu usaria o Kirin, suas kunais estariam soterradas e ao alcance dele.... eu ia ia lançar o kirin com sua velocidade assombradora, e tu iria morrer bem na hora.
E Não vem com essa de escapar, pq tu não escapa não, sua velocidade com ou sem pássaro é ridicula comparada com a do Kirin.
E O Hiraishin, suas kunais seriam soterradas, e também seriam burladas por mim imediatamente depois que tu usar o Hiraishin pela primeira vez na luta, já expliquei o porque. E Você seria obrigado a usar, pra escapar de um zukkoku, de uma investida suna, coisas que você só consegue escapar com o hiraishin, porque sua velocidade é horrivel, e katon > fuuton.
Além disso, com isso tudo ocultado pela ostra, as coisas se complicam pra você.
Ostra + Qualquer ataque suna
Quando você fosse pego no Gen da Ostra, JÁ ERA.
Bastaria eu escolher qual ataque usar pra te finalizar. Eu te atacaria com qualquer ataque suna mortal, com a minha suna imbuida com fogo, e você morreria, pois não saberia da minha localização, e não veria nada, ataque nenhum, devido a Ostra, que é seu terror, estar escondendo tudo, já que você estaria no Gen dela.
Você seria pego, e depois disso, já pode começar a chorar.
Mateki: Mugen Onsa
Mas eu como sou inteligente, também usaria o Mugen Onsa nessa luta aqui.
Todos sabemos que o fuuton não alastra o som do gen, e sim atinge o usuário impedindo que ele continue o genjutsu.
Perfeitamente, eu faço um karasu bunshin, ele fica fazendo o gen, enquanto o karasu bunshin executa o mugen onsa pra pegar o ellos, eu fico defendendo o bunshin com a minha suna, fazendo inclusive uma barreira pra barrar o Atsugai.
Assim seus fuutons não iriam interferir na performance do meu bunshin fazendo o mugen onsa, e você seria pego, e logo depois eu te mataria.
Mesmo você tendo conhecimento eu posso perfeitamente usar o Mugen Onsa, já que eu sou inteligente.
[/b]
Isso é tudo, eu tenho sérias e claras vantagens aqui, meus ataques todos acabam perfeitamente com o Ellos... tenho mais de 3 maneiras concretas de finalizar ele, eu sou o oponente errado pra ele, eu simplesmente burlo tudo dele, nada dele é efetivo em mim.
Essa luta aqui tem uma certa facilidade pra mim, eu sou um tipo de counter pra ficha do Ellos.
Minhas várias formas de finalizar ele são todas efetivas, eu tenho vantagem em stats, ataque, defesa e suporte, além de variedade de estratégias, e eu burlo tudo nele, consigo me defender de tudo que ele tem, e ele não tem como me finalizar, pois minha defesa barra ele completamente.
Ou seja, eu tenho uma grande vantagem aqui, sendo sincero.
Eu venço de 8~8.5/10, com certas facilidades, como provei.Última edição por Lobão Negro em 10/7/2013, 14:58, editado 1 vez(es)