Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3]

+4
Merlin
Uchiha Fate
Ellos
Meliodas, o Pecado da Ira
8 participantes

description9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3] Empty9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3]

more_horiz
Ellos

9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3] Tek4eed6ab083f583801105

NINJUTSU 5.0, genjutsu 2.0, taijutsu 5.0

* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

7. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
Real -> 100% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)

* Elemento Primário: Raiton
- Hien
- Chidori
- Chidori Eiso
- Chidori Nagashi

* Elemento Segundario: Fuuton
- Daikamaitachi no Jutsu
- Atsugai  

* Elemento da Ficha: Katon
- Haisekishou
- Karyuu Endan
- Gouryuuka no Jutsu

Jutsus rank S
- Hiraishin
- Kirigakure no Jutsu
- Kuchiyose: Paw e Maw
- Chou Keijugan no Jutsu

* 1º habilidade - Mestre Kuchiyose ( Taka )
* 2º habilidade - Sensor Tobirama
* 3° habilidade - Sennin Mode

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia, +10% Chakra
*+3 katons até rank A.
* Essa ficha possui um jutsu até rank S a mais que as demais fichas, sendo que ela tem 3 habilidades, algo que poucas fichas possuem.
Extra: Manto Raiton Nivel 1

Vs
Lobão Negro

9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3] HTtwjIL

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 90% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 7 - Suna

* Hiraishin
* Kirin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage

* Jutsu Rank A: Mateki: Mugen Onsa

* Jutsu Extra: Shakuton: Incinerating Flare Technique

* Katon:

Gouryuuka
Zukkoku
Ryuu Kaengiri

* Suiton:

Karasu Bunshin (rank c)
Teppoudama (Rank c)

* Sakin
* Linhagem Senju (+40% stamina)

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50% e alcance máximo 100metros)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

description9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3] EmptyRe: 9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3]

more_horiz
Lobao de novo... Hora da Vingança :paola3:
Mas, Boa Sorte aeew Man, vc vai precisar :hunf:
Obs: Nossa, meu Avatar é muitooo Bunitin, Eu sou o Shanks :ohh:

Quero o Mateki: Mugen Onsa como Conhecimento

Eu fico com vergonha de dizer isso, mas....

Qual a velocidade de Voo do meu Kuchiyose ?
Quantas Kunais do Hiraishin Eu e ele ganha pra luta e talz ??
Alguem me explica pq eu coloquei Chidori Nagashi e Manto Raiton na mesma Ficha ???

description9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3] EmptyRe: 9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3]

more_horiz
Taka tem velocidade de 70%.

Vc tem 13 Kunais com o selo :zeca3:

E não sei pq vc fez isso :fem:

more_horiz
Quero conhecimento de Paw e Maw.

tsc

more_horiz
Nao quero que esse combate seja cansativo de se ler, entao, vo tentar resumir tudo

Ali no Status...

Stamina e Velocidade sao iguais...
Eu tenho mais Chakra, mas, nao faz muita diferença...
A maior diferença no status é na Inteligencia, ele tem nivel kakashi, sakura, neji, e, eu tenho nivel shino, hinata, asuma...

Eu realmente acho que esses status base nao servem muito pra definir nada, porque a maior diferença é na inteligencia, e, inteligencia serve muito pra voce analisar o jutsu e estrategia do inimigo, como eu tenho uma inteligencia normal da pra analisar de boa, e, se eu invocar paw e maw, a diferença de inteligencia cai pra 20% só, nao acho que precisamos fica discutindo Status, entao, vamos a como a luta se Desenrolaria.......

Começo da Luta

1. Eu possuindo um Sensor igual ao do Tobirama sentiria seu chakra logo no inicio da luta e saberia que voce usa Suna.
2. Eu pedi como conhecimento o Mateki Mugen Onsa, sabendo qe voce usa areia e genjutsu, eu usaria o meu Kirigakure no Jutsu logo no inicio.
3. Dentro da Nevoa com Visibilidade Zero eu invocaria os meus Kuchiyoses Taka, Paw e Maw

Meio da Luta

1. Dentro da Nevoa..... Eu junto do Paw e Maw ativaria o meu Sennin Mode.
2. Com SM ativo, Paw, Maw, Taka e talz, espalharia 5 Kunais com Selos do Hiraishin pelo campo e partiria pra cima de voce

Fim da Luta

1. Eu te finalizando com Nevoa + Haisekishou.
2. Eu te finalizando com Modo Sennin + Chidori .
3. Eu te finalizando com Enma + Chou Keijugan + Taijutsu
4. Eu te finalizando com Hiraishin + Chidori Eiso ( 5 Metros )
5. Eu te finalizando com Taka voando + Genjutsu Sonoro do Paw e Maw.
6. Outra variaçao que voce queira desses Jutsus, Modos, Kuchiyoses e blablabla
7. Eu falando... Vingança >___<

Seus contra ataques sao Burlados com...

Hiraishin >>> Kirin.
Hiraishin >>> Ataques com Suna.
Nevoa, Paw, Maw, Enma ou sei la o que pra me tirar do Gen >>> Yubi no Genjutsu.
Atsugai, Daikamaitachi no Jutsu ou minha propria Nevoa >>> Ostra do Nidaime Mizukage.
Atsugai, Daikamaitachi no Jutsu, Conhecimento total sobre o Jutsu >>> Mateki: Mugen Onsa.......

Suas principais Habilidades sao Genjutsu Sonoro, Gas alucinogeno/Nevoa ilusoria e o Sensor de Areia e isso tudo é Burlado com um Simples Atsugai
Gas alucinogeno/Nevoa ilusoria :
9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3] 1587234883_photo1_big

O Ruim nisso tudo, é qe eu pretendia lutar o tempo inteiro dentro do Kirigakure, e, vc usando certos Jutsus vo acabar dissipando ele =(

more_horiz
Hiraishin > Kirin? No creio. O alcance desse jutsu é muito grande, e pelo que eu saiba, Ellos, sua marcação encontra-se só naquele lugar. Então,técnicamente, Kirin é KO. A menos que finalize o Lobs antes.

Aguardando o lobs (Suna de novo, porra?)

more_horiz
Hiraishin > Kirin? No creio.
O alcance desse jutsu é muito grande, e pelo que eu saiba, Ellos, sua marcação encontra-se só naquele lugar.

Se o alcance do Jutsu fosse tao grande assim o Sasuke teria morrido no manga quando usou o Kirin no itachi e esse seria um jutsu suicida.
Sasuke tava proximo do Itachi, e, nao tinha susano, mas, memso assim saiu vivo
Se a area fosse tao grande assim, tanto eu tanto o lobao morreriamos aqui nesse combate, e, o sasuke no manga

Meu Hiraishin Burlar o Kirin porque eu ja teria Kunais espalhadas pelo campo de batalha, alem disso, Meu Falcao, Enma, Sapos tambem teriam Kunais, com um estilo de ninjutsu baseado no Hiraishin e possuindo tantas Kunais e aliados no campo de batalha, posso distribuir elas mesmo sem saber oqe o Inimigo fara.

Reflexos Sennin + Sensor de Chakra + Kunais distantes + Kunais com meu Falcao, Enma e Sapos + Hiraishin = Burlar o Kirin.

more_horiz
Ellos escreveu:
Hiraishin > Kirin? No creio.
O alcance desse jutsu é muito grande, e pelo que eu saiba, Ellos, sua marcação encontra-se só naquele lugar.

Se o alcance do Jutsu fosse tao grande assim o Sasuke teria morrido no manga quando usou o Kirin no itachi e esse seria um jutsu suicida.
Sasuke tava proximo do Itachi, e, nao tinha susano, mas, memso assim saiu vivo
Se a area fosse tao grande assim, tanto eu tanto o lobao morreriamos aqui nesse combate, e, o sasuke no manga

Meu Hiraishin Burlar o Kirin porque eu ja teria Kunais espalhadas pelo campo de batalha, alem disso, Meu Falcao, Enma, Sapos tambem teriam Kunais, com um estilo de ninjutsu baseado no Hiraishin e possuindo tantas Kunais e aliados no campo de batalha, posso distribuir elas mesmo sem saber oqe o Inimigo fara.

Reflexos Sennin + Sensor de Chakra + Kunais distantes + Kunais com meu Falcao, Enma e Sapos + Hiraishin = Burlar o Kirin.

Você não tem conhecimento do Kirin e tem a inteligência baixa contra um jutsu que é praticamente instantâneo...

Como vai se defender instantaneamente sendo que o delay para ele chegar em você é de quase 1 segundo?

Fora que se você independente no céu ou na terra ele te pega...

Olha essa imagem:

9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3] 20100627221618!Kirin

Aquele pontinho preto pequeno embaixo do Kirin, em cima de uma "negoço que esqueci o nome" é o Sasuke, ou seja o Kirin é bem grande sim... e a área que ele afeta também, são poucos os jutus capazes de defender dele...

Se você tivesse conhecimento dele, eu acreditária que você seria talvez capaz de escapar, mas como você não tem acho impossível...

more_horiz
Quote Zeref :

1. De fato, eu nao tenho conhecimento do Kirin, POREM, Precisa realmente ter conhecimento do Kirin ? Ate o Zetsu entendeu como o Jutsu funciona, Kirin é um Jutsu absurdamente simples de se entender, porque ele é um Raio caindo.

2. Minha inteligencia é acima da media, inteligencia baixa seria 40%, Eu tenho 60%, e, com Paw e Maw 70%.

3. Kirin nao é instantaneo, kirin é um raio caindo, mesmo que seja rapido, o Hiraishin é ainda mais rapido porque o Hiraishin sim é instantaneo.

@Zeref-kun
Caso eu nao esteja enganado, nao era voce que estava no Topico de Duvidas perguntando como escapar do Kirin.
Re: Tirem suas Dúvidas
por Zeref-kun em Qua 17 Abr 2013, 17:45

Bom, quando eu perguntei se o Shinra Tensei para o Kirin foi me dito: "Uns dizem que sim, outros dizem que não", isso é sim ou não?... e o que o Jikukan Keikkai é muito lerdo pra parar o Kirin, ou seja o que detém o Kirin?

Voce lembra oque lhe responderam ?

A) Hiraishin + Reflexos é uma arma perfeita pra escapar do Kirin.
B) Jikuukan kekkai também deve ser útil contra o Kirin, caso use bem antes sabendo o q irá enfrentar rs
C) kirin é pura energia natural, quando lançado não tem chakra, pois aquilo é um trovão real só que moldado, Selo Inverso seria burlado.

Por Favor man sem discurssoes inuteis, Unica forma viavel de se escapar do Kirin no Jvs é usando um Tempo Espaço, seja o do Obito ou Hiraishin, Kirin nao é instantaneo, Hiraishin é que na verdade é instantaneo, alem disso, se o Itachi conseguiu ativar Susano e Yata pra se proteger, porq eu nao conseguiria usar o Hiraishin a tempo ? voce sempre ta postando esse tipo de coisa irreal em meus combates, mas, dessa vez nao havera discurssao...

Qualquer coisa deixe o Juiz decidir se eu Sou mais inteligente que o Zetsu, e, se o Hiraishin pode ser ativado tao rapido quanto o Susano do Itachi.

EDIT:

por Lobão Negro Hoje à(s) 19:21

Já já eu edito esse post e coloco minha argumentação
GOGO Man
Se ainda nem posto e ja rolo um monte de coisa no topico O/

more_horiz
Spoiler :

Cara, Hiraishin só pode escapar do Kirin caso você tenha conhecimento do mesmo, o que no caso você não tem, pois é o Kirin acontece em uma questão de segundo.

Imagine, você está lutando contra ele, e de repente um raio que você não tinha conhecimento algum que ele podia fazer aparece em questão de um segundo, você com 60% de inteligência(que envolve a capacidade de perceber e intender os jutsus e tempo de reação contra eles, creio eu) não teria uma reação tão rápida quanto alguém que já tem conhecimento do jutsu.

more_horiz
Quote Zeref-kun :

1. Cara Kirin é um Raio caindo, nao precisa de conhecimento pra saber que um Raio cai Rapidamente

2. Eu tenho no Minimo do MINIMO a mesma inteligencia do Zetsu, se o zetsu antes do Kirin se usado sacou tud, porq eu Nao sacaria ?

3. - Kirin (após todo o preparo explicado no FAQ, levará 5 segundos para domar o raio no céu e usa-lo no oponente)

4. Kirin leva 5 segundos, quanto tempo leva o Hiraishin ?

5. Itachi ativou o susano a tempo de se defender do Kirin, sem conhecer o jutsu, zetsu se salvo tambem, porque eu com Modo Sennin e Hiraishin nao me salvaria ? claro que conhecimento ajudaria, mas, zetsu sacou, eu sou tao inteligente quanto ele isso no minimo, Reflexos + Hiraishin burlam o Kirin.

more_horiz
Spoiler :

Me convenceu que o Hiraishin pode burlar o Kirin, porém por que você deixaria as Kunais a uma distância onde o Kirin não iria pegar(em uma área bem longe) sendo que não tem conhecimento de um jutsu que afeta a uma área tão grande assim?

more_horiz
Boa sorte.

Tsc

Primeiro, o conhecimento do ellos foi erradissimo, o yubi era bem mais problemático pra ele. Vou explicar o porque nesse post mesmo.

Ellos escreveu:

Ali no Status...

Stamina e Velocidade sao iguais...
Eu tenho mais Chakra, mas, nao faz muita diferença...
A maior diferença no status é na Inteligencia, ele tem nivel kakashi, sakura, neji, e, eu tenho nivel shino, hinata, asuma...

Eu realmente acho que esses status base nao servem muito pra definir nada, porque a maior diferença é na inteligencia, e, inteligencia serve muito pra voce analisar o jutsu e estrategia do inimigo, como eu tenho uma inteligencia normal da pra analisar de boa, e, se eu invocar paw e maw, a diferença de inteligencia cai pra 20% só, nao acho que precisamos fica discutindo Status, entao, vamos a como a luta se Desenrolaria.......

Status?

Vamos falar de Status sim, claro que vamos.

Eu tenho vantagem nos Status,

Ellos: -> 100% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade
Lobão: -> -> 90% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 40% velocidade

Ele tem uma pequena vantagem de 10% no chakra, é irrelevante aqui nessa luta, uma vez que não falta chakra pra nenhum de nós.

70% de stamina supostamente empatados, só que ele luta no chão, se movimentando muito mais, ele gasta muito mais stamina que eu, que luto voando em cima da minha areia, então eu tenho vantagem nesse aspecto.

90% de inteligencia contra 60%, tenho 30% de vantagem, vantagem enorme sobre ele na inteligencia, não tem nem comparação, minha inteligencia acaba com a dele.
E Paw e Maw não dão mais 10% inteligencia, ou seja, você independente do que faça, terá 30% inteligencia a menos, tendo apenas 60%.

40% de velocidade empatados, mas meu voo tem 50% de velocidade, portanto minha velocidade é superior.

Ou seja, realmente não precisamos falar de status, minha vantagem é muito clara, é absoluta, não tem discussão.

Ellos escreveu:
Começo da Luta

1. Eu possuindo um Sensor igual ao do Tobirama sentiria seu chakra logo no inicio da luta e saberia que voce usa Suna.
2. Eu pedi como conhecimento o Mateki Mugen Onsa, sabendo qe voce usa areia e genjutsu, eu usaria o meu Kirigakure no Jutsu logo no inicio.
3. Dentro da Nevoa com Visibilidade Zero eu invocaria os meus Kuchiyoses Taka, Paw e Maw

1. Yep
2. Opa, você não sabe que eu sou usuário de Genjutsu, você sabe que eu possuo um genjutsu SONORO, usando minha flauta
3. A Névoa não começa em campo, assim que começasse a luta, você seria pego no Yubi no Genjutsu, pois não tem conhecimento sobre ele. Seria minha primeira investida, como eu sou inteligente, eu apontaria meu dedo pra você assim que começasse a luta, e você olharia, com isso, eu te pegaria no genjutsu. (Olhar no dedo é uma reação automática, ainda mais pra quem não tem uma inteligencia foda)

E eu sentiria você na névoa, já que tenho sensor físico.

4. Caso por algum milagre o Yubi não funcionasse, eu voaria, e invocaria a Ostra QUE VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO láá no ar, em cima da minha areia. Você estaria ocupado demais fazendo ritual sennin, invocando suas kuchiyoses, pra se preocupar misticamente com ela, ainda mais com sua inteligencia, sendo que seu Atsugai ou qualquer coisa apresentada por você é inutil, primeiro porque você não tem conhecimento da ostra, tem inteligencia baixa e não atacaria ela, você não tem bola de cristal. Segundo porque quando eu invocar a ostra eu vou estar defendendo ela pelos primeiros poucos segundos até ela liberar o gás e pegar meu oponente (Ellos) no Gen. Lembrando, ellos não faz a menor idéia do que é ostra, não tem conhecimento. Seria fácil defender ela de um Atsugai com a minha areia. É só fazer uma parede, po, a parede horizontal de suna (Kusa Boheki) resistiu tranqulamente ao C3....

Quem é Atsugai perto de C3? Aqui a parede vai ser de Ouro ainda, ou seja, vai multiplicar mais ainda o poder de defesa da suna, seu atsugai não é nada, de boa. Além de poder barrar o atsugai tranquilamente com a minha suna, ainda posso fugir transportando a ostra pra outro lugar com o Hiraishin (eu nem precisar disso vou), e não tem essa de atsugai, depois que tu fica dentro da área do gen da ostra e é pego no genjutsu, ela te mantém lá no genjutsu, não existe isso de "dissipar" o gen com atsugai, depois que tu é pego nele, só da pra sair destruindo a ostra, coisa que você não é capaz aqui, por não ter como localizar ela.

Meio da Luta

1. Dentro da Nevoa..... Eu junto do Paw e Maw ativaria o meu Sennin Mode.

Eu tenho conhecimento de Paw e Maw, total conhecimento. Inclusive que eles podem ativar um SM.

Assim que você invocasse Paw e Maw, eu imediatamente mataria eles com minha suna imbuida com fogo pelo meu katon Ryuu Kaengiri, por ter conhecimento do que eles são capazes.

Eu anulo completamente seu Hiraishin pelo fato de eu ter sensor fisico, 90% de inteligencia, e o próprio hiraishin, só pelo fato de você espalhar as kunais (que vão ser soterradas pela avalanche) eu já vou desconfiar, quando eu sentir você se teleportando pra uma kunai, já era, vou sacar o hiraishin na mesma hora.

2. Com SM ativo, Paw, Maw, Taka e talz, espalharia 5 Kunais com Selos do Hiraishin pelo campo e partiria pra cima de voce

kkkkkkkkk

Você nem conseguiria ativar SM, eu tenho conhecimento sobre Paw e Maw e você é 100% incapaz de defender eles dos meus ataques de Sakin de Fogo (Sakin imbuido com fogo)

Você não tem como defender Paw e Maw dos ataques suna e sakin de fogo em geral, não tem resposta pra Avalanche, não tem como defender seus sapos das investidas...

Katon > Fuuton, se eu usasse um zukkoku você também estaria acabado....

Na boa, vamos ser conveniente, um cara com APENAS 40% de velocidade não é ninguém perto da Suna, a minha suna pega você facilmente, incluindo a avalanche que tu não tem a menor resposta.

Você sendo pego pelo Genjutsu da Ostra, voando com o taka ou não, poderia levar na fuça qualquer ataque meu.

Então eu vejo um meio de luta assim, você no kirigakure mas eu sabendo onde você tá por causa do Sensor, ou sem Kirigakure nenhum pois você tentou usar de uma forma bem fail seu atsugai e dissipou a névoa.... eu matando seus sapos, com a ostra ativa, pra logo depois te finalizar... e você sofrendo sendo atacado constantemente, mas se você for ver bem, não teria nem "meio" na luta, porque logo no começo o Yubi já acabaria contigo.

Ellos escreveu:
Fim da Luta

1. Eu te finalizando com Nevoa + Haisekishou.

100% fail. Eu posso te sentir, e eu luto voando, fora da sua névoa, haisekishou não chega a altura que eu voo.

Pra matar de vez, você não teria a menor idéia de onde eu to, por causa da Ostra, e eu tenho Suna no Yoroi usada com Sakin.

Ellos escreveu:
2. Eu te finalizando com Modo Sennin + Chidori .

:asideia:

Tenho mesmo que responder um negócio desses?

Eu tenho Ostra me ocultando, defesa absoluta, hiraishin, e tu é pego pelo Yubi :zeca3:

E Você não entra no modo sennin, você tem que ficar fazendo ritual, se tu ficar fazendo ritual contra mim, você é massacrado rapidamente, passando longe de completar ele.

Eu tenho conhecimento de Paw e Maw e os mataria logo.

Ellos escreveu:
3. Eu te finalizando com Enma + Chou Keijugan + Taijutsu

Taijutsu sendo que eu voo, tenho defesa absoluta, hiraishin, yubi, katons?

Quem é enma? um macaco velho que não vai aguentar 2 segundos com a minha suna.

4. Eu te finalizando com Hiraishin + Chidori Eiso ( 5 Metros )

Nem considere o seu Hiraishin aqui.

Eu anulo ele completamente. Tenho sensor fisico, hiraishin (conheço o jutsu), e 90% de inteligencia. Na primeira vez que tu usasse, eu já iria catar suas kunais todinhas com minha suna.

Ah, e detalhe, suas kunais já vão ser naturalmente soterradas pela minha avalanche...

5. Eu te finalizando com Taka voando + Genjutsu Sonoro do Paw e Maw.

Se os seus sapos não fossem ser MORTOS por mim assim que fossem invocados, se eu fosse deixar seus sapos terem a calma necessária pra fazer a melodia, se o seu taka aguentasse com a minha suna, e eu não fosse te derrubar com sakin de fogo, a gente poderia até pensar nessa estratégia.

Mas tudo isso está fora da realidade da nossa luta, ou seja, fora de cogitação essa sua estratégia.

Ellos escreveu:
6. Outra variaçao que voce queira desses Jutsus, Modos, Kuchiyoses e blablabla

Não adianta variar, pode variar a vontade, se cada cantinho da sua ficha é burlado por mim.

Tá fora de cogitação qualquer ataque seu ser efetivo em mim.

Ellos escreveu:
7. Eu falando... Vingança >___<

7. Você morto, sonhando que essas suas estratégias fossem efetivas contra mim.

Ellos escreveu:
Seus contra ataques sao Burlados com...

Hiraishin >>> Kirin.

Eu burlo seu Hiraishin.

Conhecimento sobre o jutsu (por usar ele), 90% de inteligência, Sensor Fisico, e Sakin/Suna de fogo que você não tem nenhuma defesa >>>>> Hiraishin

Seu hiraishin já era aqui, assim que tu usasse pela primeira vez eu já sacaria o jutsu, sentindo tudo pelo meu sensor fisico, e pra completar, eu saberia que você espalhou as kunais no começo da luta vendo/sentindo.

E você não tem conhecimento sobre o Kirin, jutsu que abrange uma área enorme.

Ellos escreveu:
Hiraishin >>> Ataques com Suna.

É a própria suna pegando suas kunais que burlam seu Hiraishin uheaueahueah

Ataques suna nas kunais  >>>> Hiraishin

Nevoa, Paw, Maw, Enma ou sei la o que pra me tirar do Gen >>> Yubi no Genjutsu.

A Névoa seria dissipada, como você mesmo disse, além disso, a luta não começa com névoa em campo, e minha primeira ação seria simplesmente apontar o dedo pra você e te prender no genjutsu, antes de qualquer kuchiyose sua ser invocada.

Você não tem conhecimento do Yubi e cai pra ele, é simples.

E Eu mato suas kuchiyoses com muita facilidade, poderia usar antes delas serem invocadas e depois que eu matar elas rapidamente também :fem:

Atsugai, Daikamaitachi no Jutsu ou minha propria Nevoa >>> Ostra do Nidaime Mizukage.

Você tem poucos 60% de inteligencia, NÃO TEM CONHECIMENTO SOBRE A OSTRA, e quer falar o que? que vai atacar ela quando ela for posta em campo?

Eu invocaria ela no chão, depois de usar a avalanche, ou no ar mesmo, vai querer falar que com seu maravilhosos 60% inteligencia vai adivinhar a capacidade da Ostra, e vai atacar ela quando ela for invocada?

Só em sonho, amigo.

E Como assim a sua Névoa > Ostra?

Ostra oculta meu chakra também, você ficaria de mãos atadas, sem me sentir e sem poder fazer nada.

E Se tu dizer que com atsugai se liberta do gen, vai virar pérola. Depois que tu é pego no Gen, já era, só matando a ostra. Não adianta jogar fuuton no gás, você já vai estar no genjutsu.

E A Sua névoa não atrapalha em absolutamente nada, se você estiver presente, respirando e vivo na área onde o gás está, você é pego no genjutsu da ostra, e a ostra se oculta e me oculta. Por isso a incapacidade dos sensores de detectar usuários de ostra.

Atsugai, Daikamaitachi no Jutsu, Conhecimento total sobre o Jutsu >>> Mateki: Mugen Onsa.......

Até que sim.

Mas eu como sou inteligente, também usaria o Mugen Onsa nessa luta aqui.

Todos sabemos que o fuuton não alastra o som do gen, e sim atinge o usuário impedindo que ele continue o genjutsu.

Perfeitamente, eu faço um karasu bunshin, ele fica fazendo o gen, enquanto o karasu bunshin executa o mugen onsa pra pegar o ellos, eu fico defendendo o bunshin com a minha suna, fazendo inclusive uma barreira pra barrar o Atsugai.

Suas principais Habilidades sao Genjutsu Sonoro, Gas alucinogeno/Nevoa ilusoria e o Sensor de Areia e isso tudo é Burlado com um Simples Atsugai

kkkkkkkk, atsugai, um fuuton rank b, que é insignificante nessa luta, só serve pra você dissipar sua própria névoa em uma tentativa falha de fazer alguma coisa com ele.

Corrigindo você, parte das minhas habilidades é o Mugen Onsa, Genjutsu da Ostra, e o Sensor de Areia. Mugen Onsa eu já criei uma estratégia pra salvar ele do Atsugai.

O mero fuuton rank b nada é perto da ostra, não faz nenhum mal a ela, como eu já provei.

E Você não tem conhecimento do meu Sensor de Areia, quando tu usar atsugai, é só levantar mais grãos de areia pra repor a area afetada, o que vai ser muito rápido e fácil, além de simples.

Usar atsugai só prejudica uma pessoa, e essa pessoa não sou eu.

Agora vamos ao meu post...

Eu tenho vantagens nos stats, meu ataque é muitos mais efetivo, meu suporte de bunshins, suna e ostra são bem mais efetivos, minha defesa é bem mais efetiva, eu não luto a curta distância, luto voando na minha suna, e na média e longa distância eu tenho uma extensa e clara vantagem, eu posso perfeitamente burlar tudo que ele tem, já ele, vou citar 5 formas de finalização que ele não consegue burlar e são efetivas.

Mas antes vou postar minuciosamente cada defesa minha para as coisas que ele tem na ficha.

Raitons

Burlar os raitons dele é muito simples. Eu luto voando, pra começo de conversa, ou seja, no chão ele não vai poder tentar nada.

No ar, voando no taka, o que vai ser um grande suicidio dele, pois eu vou derrubar ele, atacando o taka com a minha suna/sakin de fogo... é simples, ele não pode me pegar com os raitons dele por causa da defesa absoluta, da Ostra, do Hiraishin, e dos meus contra ataques com Suna de Fogo...

Ou seja, sem chances de Raitons fazer algum efeito aqui.

Fuuton

Os fuutons Rank B dele também são inuteis contra mim, só vão servir pra dissipar a névoa dele em uma tentativa fail de me atacar com esses fuutons.

Primeiro que ele não vai saber onde eu estou, por causa da Ostra, segundo que eu tenho a Suna pra fazer uma barreira pra me defender, suna aguentou C3, o que é o impacto do Atsugai perto de uma explosão rank s?

Além de eu ter meu hiraishin pra fugir disso, e ele não burla meu hiraishin. Além de eu ter Katon, e como todos sabem, Katon > Fuuton.

Katons:

O Haisekishou, eu tenho ele e luto voando, fora da névoa, além de ter 90% de inteligencia, ele jamais vai me pegar com isso, é muito mais fácil e coerente eu pegar ele com o meu. Qualquer tentativa dele de chegar perto de mim significa a morte pra ele. Além da Ostra estar me ocultando.

Gouryuuka e o Karyuu Endan são inuteis contra mim também, em função da Ostra, Hiraishin, e Suna (imbuida com fogo).

[/b][/b]

Agora que já falei das coisas mais fáceis e fracas dele, que são os elementais... vou falar de coisas mais interessantes...

[b]Hiraishin

Eu sou sensor fisico por causa da Suna e sinto formas por causa disso, ou seja, sinto as kunais e sinto ele de quebra, quando ele espalhasse as kunais, eu saberia, vendo com meus próprios olhos ou sentindo.

Eu possuo o Hiraishin e possuo 90% de inteligência, na hora que ele espalhasse as kunais de forma tão suspeita, eu já iria desconfiar e ficar ligado.

Na primeira vez que ele usasse o hiraishin, se teleportando pra uma kunai, eu já ia sacar o hiraishin na mesma hora, não tem outra.

E Eu consigo pegar as kunais dele com a maior facilidade, com a minha suna de fogo, e ele não pode fazer nada pra defender elas, ou seja, anular o hiraishin dele aqui é muito fácil pra mim.

Além disso, as Kunais do Hiraishin dele serão naturalmente soterradas pela minha Avalanche.

Kirigakure no Jutsu

Faz diferença nenhuma aqui. Eu luto voando fora da névoa, tenho sensor fisico, e ele dissiparia a própria nevoa com o atsugai.

Kuchiyose: Paw e Maw

Eu tenho conhecimento, assim que eu ver/sentir o Ellos invocando os 2 sapinhos, eu imediatamente iria lá, com a minha suna, tudo ocultado pela ostra e mataria os 2, Ellos não tem resposta nem defesa pra isso, eu faria isso imediatamente pois eu sei dos riscos de Paw e Maw.

Ellos não tem como se defender, muito menos defender suas Kuchiyoses da minha suna, avalanche, etc.

Eu não daria paz pra ele em momento nenhum, como todos sabem, Paw e Maw precisam de uma certa tranquilidade pra acertarem a melodia, eles JAMAIS teriam essa tranquilidade lutando contra mim com conhecimento, muito pelo contrário, eles morreriam logo pra minha suna.

Chou Keijuugan

Isso é um jutsu de suporte do Ellos, pra mim faz diferença nenhuma, já que não é uma defesa nem um ataque.

Taka

É fácil pegar o taka no ar com a minha suna, ele não é pareo para os meus ínumeros ataques de suna, como o Dai Sabaku Rou:

9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3] SabakuRou01

Se ele resolvesse usar Taka aí sim ele estaria se suicidando, porque iria ele e o passaro dele pro espaço, num Dai Sabaku Rou combado com Sabaku Sousou (Pegar eles com facilidades com o Dai Sabaku Rou, e finalizar apertando eles com o Sabaku Sousou)

Agora já falei das técnicas, dele, vou falar um pouco das minhas, afinal, eu mereço :fem:

[/b]

[b]Ataque

Yubi no Genjutsu

Ellos não tem conhecimento do Yubi no Genjutsu, e tem apenas 60% de inteligência, além disso, a névoa não começa em campo.

Como eu sou inteligente, assim que começasse a luta eu apontaria meu dedo pra ele, e ele olharia. Não tem outra, é natural da pessoa.

Ele tem apenas 60% de inteligência, e pra completar, não tem conhecimento de NADA.

Seria muito simples e ele não tem resposta pra isso, começaria a luta, assim que começasse, eu apontaria bem meu dedo pra ele, e ele olharia.

Se ele tivesse conhecimento, ele poderia evitar, mesmo com 60% de inteligencia, mas ele errou no conhecimento e pegou do mugen onsa, que é menos problemático pra ele.

A Primeira finalização que ele não tem a menor chance de evitar é o Yubi, logo de cara ele já perderia a luta. Seria bem rápido.

Avalanche

A Avalanche eu usaria logo quando eu voasse, O PRÓPRIO ELLOS DISSE QUE TENTARIA ENTRAR NO MODO SENNIN DENTRO DA NÉVOA, eu me aproveitaria disso e usaria a avalanche, que soterraria as kunais dele, e devastaria tudo no campo de batalha incluindo ele.

Isso já acabaria completamente com a luta terrestre dele, ele seria obrigado a usar o taka pra voar. Ir pro ar comigo, o que é extremamente suicidio e vai marcar a morte dele.

Mas o foco aqui é, se ele ficar no chão, ele VAI morrer pra minha avalanche e não tem outra, e além disso, o hiraishin dele já era, com as kunais soterradas.

Investidas Suna pra matar ele no ar com o Taka

Se ele ir pro ar, vai ser muito simples, pois o Taka não tem a menor condição de guentar com a minha Suna, e eu focaria totalmente em acabar com o ellos e o taka, inclusive com a ajuda de bunshins.

Eu aqui, uso minha areia com mais inteligencia que o próprio Gaara, e além disso, conto com a ajuda de BUNSHINS de batalha, ou seja, o taka e o ellos estão completamente ferrados no ar, eu faria simplesmente Dai Sabaku Rou, e mais coisas do tipo com suna, em escalas maiores, em quantidades maiores (com bunshins ajudando):

9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3] SabakuRou01

E Depois apertaria ele com Sabaku Sousou, acabando de vez com ele e o Taka.

Imagina isso aí da imagem sendo usado com mais inteligencia, usado com fogo imbuido, usado em escalas maiores e quantidades maiores com a ajuda de bunshins...

Ir pro ar é suicidio, como eu disse, Ellos é morto aqui com uma certa facilidade.

Kirin:

Muito simples usar o Kirin. Seria preparar a atmosfera rapidamente (é só mandar um teppoudama pro céu, e os gouryuuka, pra dar a umidade e calor necessário pra formação imediata das cumulus nimbus, com o choque de temperaturas e as correntes de ar quente, que já são o suficiente).

Isso levaria uns 1 minuto e meio, 2 minutos, e você não tem conhecimento do Kirin.

Depois disso amigo... já era pra você, eu usaria o Kirin, suas kunais estariam soterradas e ao alcance dele.... eu ia ia lançar o kirin com sua velocidade assombradora, e tu iria morrer bem na hora.

E Não vem com essa de escapar, pq tu não escapa não, sua velocidade com ou sem pássaro é ridicula comparada com a do Kirin.

E O Hiraishin, suas kunais seriam soterradas, e também seriam burladas por mim imediatamente depois que tu usar o Hiraishin pela primeira vez na luta, já expliquei o porque. E Você seria obrigado a usar, pra escapar de um zukkoku, de uma investida suna, coisas que você só consegue escapar com o hiraishin, porque sua velocidade é horrivel, e katon > fuuton.

Além disso, com isso tudo ocultado pela ostra, as coisas se complicam pra você.

Ostra + Qualquer ataque suna

Quando você fosse pego no Gen da Ostra, JÁ ERA.

Bastaria eu escolher qual ataque usar pra te finalizar. Eu te atacaria com qualquer ataque suna mortal, com a minha suna imbuida com fogo, e você morreria, pois não saberia da minha localização, e não veria nada, ataque nenhum, devido a Ostra, que é seu terror, estar escondendo tudo, já que você estaria no Gen dela.

Você seria pego, e depois disso, já pode começar a chorar.

Mateki: Mugen Onsa

Mas eu como sou inteligente, também usaria o Mugen Onsa nessa luta aqui.

Todos sabemos que o fuuton não alastra o som do gen, e sim atinge o usuário impedindo que ele continue o genjutsu.

Perfeitamente, eu faço um karasu bunshin, ele fica fazendo o gen, enquanto o karasu bunshin executa o mugen onsa pra pegar o ellos, eu fico defendendo o bunshin com a minha suna, fazendo inclusive uma barreira pra barrar o Atsugai.

Assim seus fuutons não iriam interferir na performance do meu bunshin fazendo o mugen onsa, e você seria pego, e logo depois eu te mataria.

Mesmo você tendo conhecimento eu posso perfeitamente usar o Mugen Onsa, já que eu sou inteligente.

[/b]

Isso é tudo, eu tenho sérias e claras vantagens aqui, meus ataques todos acabam perfeitamente com o Ellos... tenho mais de 3 maneiras concretas de finalizar ele, eu sou o oponente errado pra ele, eu simplesmente burlo tudo dele, nada dele é efetivo em mim.

Essa luta aqui tem uma certa facilidade pra mim, eu sou um tipo de counter pra ficha do Ellos.

Minhas várias formas de finalizar ele são todas efetivas, eu tenho vantagem em stats, ataque, defesa e suporte, além de variedade de estratégias, e eu burlo tudo nele, consigo me defender de tudo que ele tem, e ele não tem como me finalizar, pois minha defesa barra ele completamente.

Ou seja, eu tenho uma grande vantagem aqui, sendo sincero.

Eu venço de 8~8.5/10, com certas facilidades, como provei.

Última edição por Lobão Negro em 10/7/2013, 14:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mano, acho que o Lobão vence fácil aqui. O Hiraishin pode ser rápido, mas o Kirin mano? Ainda mais se você for pego no Yubi no Genjutsu ( o que é muito provavel) nem vai ver o que te atingiu.

Meu voto vai para o Lobão por que não vi métodos de finalização do Ellos, e muito pelo contrário vi no argumento do lobão muito mais chances de vitória do que pro outro.

more_horiz
@Zeref
Quote Zeref-kun :
Eu tenho conhecimento que o Lobao é usuario de Areia por causa do meu Sensor, ele tem a capacidade de usar o chakra dele pra converter Terra em Areia.
Eu espalharia as Kunais de uma forma a tentar sair do limite dele, tipo colocando a kunai onde nao tem Areia, alem disso, os Kuchiyoses tambem teriam Kunais, basta lembrar, Minato colocou o selo do Hiraishin junto do selo da Kushina, deu uma Kunai do Hiraishin pro Kakashi, isso para que sempre pudesse proteger eles, Eu deu a Kunai pro Falcao, Enma, Paw, Maw pra proteger eles caso eles corram perigo, mas, tambem posso usar isso a meu favor no combate.

Eu saber que ele usa areia, ter sensor pra checar ate onde vai a areia, saindo do seu alcance e ter dado kunais pros Kuchiyoses tornam o Hiraishin viavel pra escapar do Kirin, Nao é qe eu to espalhando e atirando kunais atoa, Eu quero evitar a Areia e Proteger meus Kuchiyoses, mas, isso tbm me salvaria do Kirin.

@Lobao
Errado nada, e, se é assim, era para voce pegar o Kakazan ao invez daquele Shakuton de Filler @___@

@Topico
Bom pra quem nao percebeu tipo certos Uchihas... A Partida começa agora :e.e-:

70% de stamina supostamente empatados, só que ele luta no chão, se movimentando muito mais, ele gasta muito mais stamina que eu, que luto voando em cima da minha areia, então eu tenho vantagem nesse aspecto.

40% de velocidade empatados, mas meu voo tem 50% de velocidade, portanto minha velocidade é superior.

Lobao, Eu tmbm sei Voar, Kuchiyose Taka = Falcao do Sasuke, alem disso, Eu ainda tenho o Chou Keijugan no Jutsu pra aumentar a velocidade dele.

Minha velocidade voando é de 95%
Sua velocidade voando é de 50%

Kuchiyose Taka ao me referi :

Investida inicial, Yubi no Genjutsu...
Minha investida inicial é o Kirigakure no Jutsu...

Realmente minha ficha perde no status inteligencia, Mas, nao pense que o meu Avatar é burro como o Naruto, Minha inteligencia pode nao se comparar a sua, POREM, é acima da media, Alguem com 60% de inteligencia nao é burro pra cair em algo assim, minha inteligencia é nivel Chiyo e nao Naruto...

Voce nao é Inteligente como Uchiha Itachi, e, Eu nao sou burro como Uzumaki Naruto para Cair nessa tatica.

"Caso por algum milagre o Yubi não funcionasse"

Nao custa nada tentar, ne ?kkkkk

"ritual sennin"

Que ritual é esse cara ? eu tenho muito mais chakra que o Jiraiya, Tenho Chakra para invocar qualquer coisa que eu queira instantaneamente
Voce mesmo falou que Chakra nao era problema pra nenhum de nós 2, porque Ambos somos Full Chakra, sera que voce se LEMBRA da Maw em Konoha invocando o Paw, Naruto, Bunta, Ken, Hiro e cia ? Quanto mais chakra voce tem, mais rapido voce acumula chakra pra invocar oque kizer, Eu invoco eles dois no momento que kizer, sem precisar demorar igual o Jiraiya demorou, e, Pior ainda, voce inventou alguma regra que impede que eles se Fundam a meu Corpo.

"tem inteligencia baixa "

Shino,
Asuma, Kurenai, Chiyo, todos tem mesmo nivel de inteligencia que Eu

Inteligencia baixa é 30%, Nivel Naruto

"Seria fácil defender ela de um Atsugai com a minha areia"

Atsugai nao mataria a Ostra nem se fosse a Queima roupa

Atsugai nao é para matar a ostra, e ,sim dissipar a nevoa da ostra, seu Genjutsu é muito fragil contra um usuario de Fuuton, na real os 2 sao.
não existe isso de "dissipar" o gen com atsugai

Seu genjutsu é em area, ele é no campo, basta sair do local ou dissipar a nevoa que o seu controle desaparece, seu genjutsu nao é como diversos outros

Genjutsus em area como o seu e o genjutsu da escuridao do hashirama, sao burlados saindo do local, e, o seu é ainda pior porque pode ser burlado com um Fuuton, nao trate um Genjutsu em area como o da Ostra e o Genjutsu da escuridao sao com Genjutsus normais

Enquanto se esta na area de atuaçao do Genjutsu é impossivel quebrar ele, o Genjutsu da Ostra e da Escuridao nao da para se quebrar, POREM, voce pode sair da area de Atuaçao dos Genjutsus, e, o seu é ainda pior porque é um gas e pode ser dissipado com um Fuuton poderoso.

"Assim que você invocasse Paw e Maw, eu imediatamente mataria eles com minha suna imbuida com fogo pelo meu katon Ryuu Kaengiri"

O fato do Paw e Maw, estarem fundidos a meu corpo e eu ter Hiraishin lhe diz algo ?

Eu to voando no falcao com velocidade 95%
Eu tenho Hiraishin e os sapos tao fundidos a meu corpo
Sua areia com 50% de velo vai me pegar com 95% e matar os sapos em meu ombro e me deixar bem ?

Ridiculo isso

Você nem conseguiria ativar SM, eu tenho conhecimento sobre Paw e Maw e você é 100% incapaz de defender eles dos meus ataques de Sakin de Fogo

Como assim nao conseguiria ? assim que invoco eles, eles se fundem a meu corpo
Voce tem conhecimento, e, mesmo assim nao é capaz de fazer nada, porque eu tenho Hiraishin pra burlar sua Sakin

não tem resposta pra Avalanche

Voce ta esquecendo que eu posso voar a 95%, ne ?

se eu usasse um zukkoku você também estaria acabado....

Desde quando voce tem bola de cristal pra adivinhar quando eu vou usar algo assim ?

@Minha Argumentaçao de como Eu venceria

Primeiro que eu nao gostei nada desse ultimo post do Lobao, o post inteiro ele falou que eu luto no chao e que ele voaria, qe eu nao chao sou alvo facil, e, no final do post começou a mencionar o falcao novamente como se eu só fosse usar ele no Final, Quando na verdade desde o inicio da Luta estaria com meu falcao.

Tanto minha ficha quanto a dele possuem pouca velocidade em terra, por isso mesmo ambos somos capazes de Voar

Minha velocidade voando é de quase 100% com Chou Keijugan no Jutsu ativado em meu Falcao e a dele é 50%

Segundo a estrategia do Lobao é inteira baseada em ataques com Suna ou Ostra, sendo que, Eu voando no falcao a 95% de velocidade, escaparia dos 2. Qualquer que seja o ataque com Suna eu evito, ja que, a Suna se move a metade de minha velocidade no ar, Eu a quase 100% e a areia a 50%.

Terceiro achei Completamente Bizarro o Lobao falar que pegaria o Paw e Maw em meu Ombro e mataria eles 2.

Acho que foi a primeira vez nesse forum que usei a palavra ridiculo com algo dito por alguem, considero essa palavra muito forte, mas, é impensavel esse argumento dele de pegar o Paw e Maw em meus ombros usando areia e matando os 2 sem que eu fizesse absolutamente nada.

Nao sei que tipo de coisa ele imaginou, MAS, Paw e Maw sao invocados diretamente em meus Ombros.

Ellos em cima das costas do Falcao
Paw e Maw em cima dos ombros do Ellos

Essas 3 coisas eu realmente precisava mencionar, Agora continuando, como eu disse no meu post inicial, Eu vou usar a nevoa no inicio da luta e invoco meus Kuchiyoses, Meus Kuchiyoses sao Enma, Paw, Maw e Taka. Novamente, Eu tenho 4 KUCHIYOSES ( QUATRO ).

Dentro da Nevoa com meu Falcao invocado eu tenho 95% de velocidade com Chou Kei, Logo em seguida como disse antes, eu pretendo atacar o Lobao dentro da Nevoa, Eu nao irei disconsiderar oque o Lobao falou sobre ele invocar o Kuchoiyose dele, SÓ QUE....

Se o Lobao invocar o Kuchiyose dele e criar a Nevoa dele para seu Genjutsu, o chakra em volta de meu corpo deixaria de ser o meu para ser o Meu e o Dele juntos, Eu estaria cercado por uma nevoa do meu inimigo e Nao entenderia, porque eu to cercado com o chakra dele ?

Eu ja criei a minha nevoa, era pra meu chakra estar cercando ele, e, nao o dele me cercando, eu sou Sensor de Chakra logo perceberia a Nevoa do Lobao.

É nesse ponto que o Lobao, me cercando com o chakra dele com a nevoa me teria no gen, só que, Lobao esqueceu que eu nao tenho apenas 1 Sensor
ALEM do Sensor de Chakra, eu posso rastrear pelo Cheiro.
9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3] War_of_Words_Binding

Lobao....
Sua Areia a 50% de Velo é burlada pelo Meu Falcao a 95% de Velo
Sua Ostra é burlada por eu achar ela facilmente com meu Zessenbaku, eu só preciso saber onde ela estar e ir ate ela e a matar com o Chidori Eisou

Voce nao conseguiria defender a Ostra com Suna, MAS, voce tem o Hiraishin pra evitar esse ataque, entao, oque me adiantaria ?????????????

Adiantaria que eu teria a confirmação que Voce e a Ostra estao por tras disso, o fato do Zessenbaku mostrar que esta voce e mais 1 aliado ali ja me daria essa suspeita, o fato de voce fugir junto dela asim só me confirmaria isso, entao, seria simples questao de tomar distancia

Depois de usar o Zessenbaku e tentar te mantar com o Eisou, eu diria, Taka vamos Subir... mesmo que voce e sua ostra me sigam, sua velocidade é 50% e a minha 95%, Nao tem como voce me matar no raio de alcance da sua Nevoa, sua nevoa é burlada pelos meus Kuchiyoses.

Sua areia > meu falcao
Sua ostra > meus kuchiyoses taka e sapos

Lobao, voce nao tem como me parar, Meu estilo de luta é Voando, e, Nao correndo pelo Chao como voce falou

Se vc aceitar o FATO que Paw e Maw estao em meus ombros, voce ira aceitar que nao tem como matar eles

MEU MEIO INFALIVEL DE VITORIA É

Eu voando no Falcao a 95% de velo, com Paw e Maw em meus Ombros e usando Senpo Kawazu Naki + Magen Gamarinsho

Obs: Lobao se voce falar como Para o Gamarinsho e Kawazu ou mata o Paw e Maw nos meus ombros comigo me movendo a 95% de velo, Eu voto ni tu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos