Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3]

+4
Merlin
Uchiha Fate
Ellos
Meliodas, o Pecado da Ira
8 participantes

description9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3]

more_horiz
Mano, acho que o Lobão vence fácil aqui. O Hiraishin pode ser rápido, mas o Kirin mano? Ainda mais se você for pego no Yubi no Genjutsu ( o que é muito provavel) nem vai ver o que te atingiu.

Meu voto vai para o Lobão por que não vi métodos de finalização do Ellos, e muito pelo contrário vi no argumento do lobão muito mais chances de vitória do que pro outro.

description9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3]

more_horiz
@Zeref
Quote Zeref-kun :
Eu tenho conhecimento que o Lobao é usuario de Areia por causa do meu Sensor, ele tem a capacidade de usar o chakra dele pra converter Terra em Areia.
Eu espalharia as Kunais de uma forma a tentar sair do limite dele, tipo colocando a kunai onde nao tem Areia, alem disso, os Kuchiyoses tambem teriam Kunais, basta lembrar, Minato colocou o selo do Hiraishin junto do selo da Kushina, deu uma Kunai do Hiraishin pro Kakashi, isso para que sempre pudesse proteger eles, Eu deu a Kunai pro Falcao, Enma, Paw, Maw pra proteger eles caso eles corram perigo, mas, tambem posso usar isso a meu favor no combate.

Eu saber que ele usa areia, ter sensor pra checar ate onde vai a areia, saindo do seu alcance e ter dado kunais pros Kuchiyoses tornam o Hiraishin viavel pra escapar do Kirin, Nao é qe eu to espalhando e atirando kunais atoa, Eu quero evitar a Areia e Proteger meus Kuchiyoses, mas, isso tbm me salvaria do Kirin.

@Lobao
Errado nada, e, se é assim, era para voce pegar o Kakazan ao invez daquele Shakuton de Filler @___@

@Topico
Bom pra quem nao percebeu tipo certos Uchihas... A Partida começa agora :e.e-:

70% de stamina supostamente empatados, só que ele luta no chão, se movimentando muito mais, ele gasta muito mais stamina que eu, que luto voando em cima da minha areia, então eu tenho vantagem nesse aspecto.

40% de velocidade empatados, mas meu voo tem 50% de velocidade, portanto minha velocidade é superior.

Lobao, Eu tmbm sei Voar, Kuchiyose Taka = Falcao do Sasuke, alem disso, Eu ainda tenho o Chou Keijugan no Jutsu pra aumentar a velocidade dele.

Minha velocidade voando é de 95%
Sua velocidade voando é de 50%

Kuchiyose Taka ao me referi :

Investida inicial, Yubi no Genjutsu...
Minha investida inicial é o Kirigakure no Jutsu...

Realmente minha ficha perde no status inteligencia, Mas, nao pense que o meu Avatar é burro como o Naruto, Minha inteligencia pode nao se comparar a sua, POREM, é acima da media, Alguem com 60% de inteligencia nao é burro pra cair em algo assim, minha inteligencia é nivel Chiyo e nao Naruto...

Voce nao é Inteligente como Uchiha Itachi, e, Eu nao sou burro como Uzumaki Naruto para Cair nessa tatica.

"Caso por algum milagre o Yubi não funcionasse"

Nao custa nada tentar, ne ?kkkkk

"ritual sennin"

Que ritual é esse cara ? eu tenho muito mais chakra que o Jiraiya, Tenho Chakra para invocar qualquer coisa que eu queira instantaneamente
Voce mesmo falou que Chakra nao era problema pra nenhum de nós 2, porque Ambos somos Full Chakra, sera que voce se LEMBRA da Maw em Konoha invocando o Paw, Naruto, Bunta, Ken, Hiro e cia ? Quanto mais chakra voce tem, mais rapido voce acumula chakra pra invocar oque kizer, Eu invoco eles dois no momento que kizer, sem precisar demorar igual o Jiraiya demorou, e, Pior ainda, voce inventou alguma regra que impede que eles se Fundam a meu Corpo.

"tem inteligencia baixa "

Shino,
Asuma, Kurenai, Chiyo, todos tem mesmo nivel de inteligencia que Eu

Inteligencia baixa é 30%, Nivel Naruto

"Seria fácil defender ela de um Atsugai com a minha areia"

Atsugai nao mataria a Ostra nem se fosse a Queima roupa

Atsugai nao é para matar a ostra, e ,sim dissipar a nevoa da ostra, seu Genjutsu é muito fragil contra um usuario de Fuuton, na real os 2 sao.
não existe isso de "dissipar" o gen com atsugai

Seu genjutsu é em area, ele é no campo, basta sair do local ou dissipar a nevoa que o seu controle desaparece, seu genjutsu nao é como diversos outros

Genjutsus em area como o seu e o genjutsu da escuridao do hashirama, sao burlados saindo do local, e, o seu é ainda pior porque pode ser burlado com um Fuuton, nao trate um Genjutsu em area como o da Ostra e o Genjutsu da escuridao sao com Genjutsus normais

Enquanto se esta na area de atuaçao do Genjutsu é impossivel quebrar ele, o Genjutsu da Ostra e da Escuridao nao da para se quebrar, POREM, voce pode sair da area de Atuaçao dos Genjutsus, e, o seu é ainda pior porque é um gas e pode ser dissipado com um Fuuton poderoso.

"Assim que você invocasse Paw e Maw, eu imediatamente mataria eles com minha suna imbuida com fogo pelo meu katon Ryuu Kaengiri"

O fato do Paw e Maw, estarem fundidos a meu corpo e eu ter Hiraishin lhe diz algo ?

Eu to voando no falcao com velocidade 95%
Eu tenho Hiraishin e os sapos tao fundidos a meu corpo
Sua areia com 50% de velo vai me pegar com 95% e matar os sapos em meu ombro e me deixar bem ?

Ridiculo isso

Você nem conseguiria ativar SM, eu tenho conhecimento sobre Paw e Maw e você é 100% incapaz de defender eles dos meus ataques de Sakin de Fogo

Como assim nao conseguiria ? assim que invoco eles, eles se fundem a meu corpo
Voce tem conhecimento, e, mesmo assim nao é capaz de fazer nada, porque eu tenho Hiraishin pra burlar sua Sakin

não tem resposta pra Avalanche

Voce ta esquecendo que eu posso voar a 95%, ne ?

se eu usasse um zukkoku você também estaria acabado....

Desde quando voce tem bola de cristal pra adivinhar quando eu vou usar algo assim ?

@Minha Argumentaçao de como Eu venceria

Primeiro que eu nao gostei nada desse ultimo post do Lobao, o post inteiro ele falou que eu luto no chao e que ele voaria, qe eu nao chao sou alvo facil, e, no final do post começou a mencionar o falcao novamente como se eu só fosse usar ele no Final, Quando na verdade desde o inicio da Luta estaria com meu falcao.

Tanto minha ficha quanto a dele possuem pouca velocidade em terra, por isso mesmo ambos somos capazes de Voar

Minha velocidade voando é de quase 100% com Chou Keijugan no Jutsu ativado em meu Falcao e a dele é 50%

Segundo a estrategia do Lobao é inteira baseada em ataques com Suna ou Ostra, sendo que, Eu voando no falcao a 95% de velocidade, escaparia dos 2. Qualquer que seja o ataque com Suna eu evito, ja que, a Suna se move a metade de minha velocidade no ar, Eu a quase 100% e a areia a 50%.

Terceiro achei Completamente Bizarro o Lobao falar que pegaria o Paw e Maw em meu Ombro e mataria eles 2.

Acho que foi a primeira vez nesse forum que usei a palavra ridiculo com algo dito por alguem, considero essa palavra muito forte, mas, é impensavel esse argumento dele de pegar o Paw e Maw em meus ombros usando areia e matando os 2 sem que eu fizesse absolutamente nada.

Nao sei que tipo de coisa ele imaginou, MAS, Paw e Maw sao invocados diretamente em meus Ombros.

Ellos em cima das costas do Falcao
Paw e Maw em cima dos ombros do Ellos

Essas 3 coisas eu realmente precisava mencionar, Agora continuando, como eu disse no meu post inicial, Eu vou usar a nevoa no inicio da luta e invoco meus Kuchiyoses, Meus Kuchiyoses sao Enma, Paw, Maw e Taka. Novamente, Eu tenho 4 KUCHIYOSES ( QUATRO ).

Dentro da Nevoa com meu Falcao invocado eu tenho 95% de velocidade com Chou Kei, Logo em seguida como disse antes, eu pretendo atacar o Lobao dentro da Nevoa, Eu nao irei disconsiderar oque o Lobao falou sobre ele invocar o Kuchoiyose dele, SÓ QUE....

Se o Lobao invocar o Kuchiyose dele e criar a Nevoa dele para seu Genjutsu, o chakra em volta de meu corpo deixaria de ser o meu para ser o Meu e o Dele juntos, Eu estaria cercado por uma nevoa do meu inimigo e Nao entenderia, porque eu to cercado com o chakra dele ?

Eu ja criei a minha nevoa, era pra meu chakra estar cercando ele, e, nao o dele me cercando, eu sou Sensor de Chakra logo perceberia a Nevoa do Lobao.

É nesse ponto que o Lobao, me cercando com o chakra dele com a nevoa me teria no gen, só que, Lobao esqueceu que eu nao tenho apenas 1 Sensor
ALEM do Sensor de Chakra, eu posso rastrear pelo Cheiro.
9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3] - Página 2 War_of_Words_Binding

Lobao....
Sua Areia a 50% de Velo é burlada pelo Meu Falcao a 95% de Velo
Sua Ostra é burlada por eu achar ela facilmente com meu Zessenbaku, eu só preciso saber onde ela estar e ir ate ela e a matar com o Chidori Eisou

Voce nao conseguiria defender a Ostra com Suna, MAS, voce tem o Hiraishin pra evitar esse ataque, entao, oque me adiantaria ?????????????

Adiantaria que eu teria a confirmação que Voce e a Ostra estao por tras disso, o fato do Zessenbaku mostrar que esta voce e mais 1 aliado ali ja me daria essa suspeita, o fato de voce fugir junto dela asim só me confirmaria isso, entao, seria simples questao de tomar distancia

Depois de usar o Zessenbaku e tentar te mantar com o Eisou, eu diria, Taka vamos Subir... mesmo que voce e sua ostra me sigam, sua velocidade é 50% e a minha 95%, Nao tem como voce me matar no raio de alcance da sua Nevoa, sua nevoa é burlada pelos meus Kuchiyoses.

Sua areia > meu falcao
Sua ostra > meus kuchiyoses taka e sapos

Lobao, voce nao tem como me parar, Meu estilo de luta é Voando, e, Nao correndo pelo Chao como voce falou

Se vc aceitar o FATO que Paw e Maw estao em meus ombros, voce ira aceitar que nao tem como matar eles

MEU MEIO INFALIVEL DE VITORIA É

Eu voando no Falcao a 95% de velo, com Paw e Maw em meus Ombros e usando Senpo Kawazu Naki + Magen Gamarinsho

Obs: Lobao se voce falar como Para o Gamarinsho e Kawazu ou mata o Paw e Maw nos meus ombros comigo me movendo a 95% de velo, Eu voto ni tu

more_horiz
Acho fail o argumento do lobao de que pegaria paw e maw logo que fossem invocados com sua suna, sendo que eles estariam no ombro do ellos, você não tem como impedir o ellos de entrar no modo sannin, muita substimação aqui porem o unico meio de finalizaçao do ellos é o gamarinshou, genjutsus como mugen onsa e yubi sao burlados por paw e maw que podem tirar o ellos do gen rapidamente por estarem fusionados, a questao é se o ellos consegue esquivar das investidas do lobao enquanto o gamarinshou é preparado, quanto a o kirin, ellos não tem como prever o golpe por nao possuir chakra, sensor sannin aqui seria inutil mas com ellos sempre voando no falcao nao seria pego pelo kirin a questao é ele cair pra um dai sabaku rou, vejo chances iguais aqui

more_horiz
Tsc

Hellsing escreveu:
Acho fail o argumento do lobao de que pegaria paw e maw logo que fossem invocados com sua suna, sendo que eles estariam no ombro do ellos

E Daí que eles estariam no ombro de ellos?

Se eles tiverem no ombro do ellos, eu deito eles do mesmo jeito e de quebra deito o ellos junto, não faz mal.

Só que todo mundo aqui sabe que pra invocar Paw e Maw precisa de um ritual que o Ellos NÃO É CAPAZ de fazer, sem morrer.

você não tem como impedir o ellos de entrar no modo sannin, muita substimação aqui

Isso sim é FAIL,

Impedir o Ellos de fazer um ritual longo pra caramba, com os 40% de velocidade dele, é a coisa MAIS FÁCIL DO MUNDO pra mim. Você não leu o mangá que o Jiraya faz o ritual? ele sequer pode usar jutsus.

genjutsus como mugen onsa e yubi sao burlados por paw e maw que podem tirar o ellos do gen rapidamente por estarem fusionados

kkkkkkk

se é dificil entender eu posso repetir:

Eu tenho conhecimento de Paw e Maw, o ellos tem que fazer um longo ritual SEM PODER USAR JUTSUS pra invocar eles.

Ellos tem míseros 40% de velocidade, é um alvo muito fácil pra minha suna.

Eu com 90% de inteligência e conhecimento sobre o ritual pra invocar Paw e Maw, é CLARO que eu me prepararia pra matar ele nessa brecha.

kkkkkkk

Mugen Onsa burlado por Paw e Maw? kkkk

Paw e Maw também iriam cair no Mugen Onsa, caso você tenha esquecido que eles não são imunes :zeca3:

a questao é se o ellos consegue esquivar das investidas do lobao enquanto o gamarinshou é preparado

Claro que não, nem ele nem o taka

Quanto a o kirin, ellos não tem como prever o golpe por nao possuir chakra, sensor sannin aqui seria inutil mas com ellos sempre voando no falcao nao seria pego pelo kirin

Desde quando esse falcão fraquissimo tem alguma condição de escapar do Kirin? A Velocidade do falcão é muuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuito inferior a do Kirin, é motivo de piada. Taka tá bem longe de poder escapar do Kirin, e da minha suna também.

a questao é ele cair pra um dai sabaku rou, vejo chances iguais aqui

Ele cai pra um Dai Sabaku Rou cara, claro que cai, ainda mais usado com 90% de inteligencia.

As chances não são iguais, eu tenho uma vantagem muito grande sobre ele :zeca2:

Ellos

Eu espalharia as Kunais de uma forma a tentar sair do limite dele, tipo colocando a kunai onde nao tem Areia, alem disso, os Kuchiyoses tambem teriam Kunais, basta lembrar, Minato colocou o selo do Hiraishin junto do selo da Kushina, deu uma Kunai do Hiraishin pro Kakashi, isso para que sempre pudesse proteger eles, Eu deu a Kunai pro Falcao, Enma, Paw, Maw pra proteger eles caso eles corram perigo, mas, tambem posso usar isso a meu favor no combate.

Se você fizesse isso, eu ficaria muito agradecido, porque você não tem nenhum meio de proteger suas kuchiyoses, vai fazer o que? olhar pra minha suna e começar a rezar pra algum milagre te salvar?

Se tu se teleportar, tu morre junto com sua Kuchiyose, não esqueça que tu é meu alvo principal, e ainda quer se teleportar pra perto de um ataque meu? kkkkkk

Dar kunai pra Paw e Maw?

Ué, já tá se contradizendo? Pensei que você tinha dito que eles iam ficar no seu ombro :poise:

Seu falcao e Enma caem facilmente pra minha suna, e seus variados ataques... seria desperdicio de kunai, amigo.

Paw, Maw, Enma nenhum deles me tira do Genjutsu ?
Minha Nevoa ??

Não porque você tem que fazer um ritual pra invocar paw e maw e sua névoa não começa em campo, já meu Yubi, eu usaria logo assim que começasse a luta.

É só apontar o dedo, e pronto. K.O

@Lobao
Errado nada, e, se é assim, era para voce pegar o Kakazan ao invez daquele Shakuton de Filler @___@

Ah é?

Pra começo de conversa, o Kakazan eu não posso pegar porque é um jutsu de Jin, ou seja, já começou mal, falando besteira.

Eu não falei da ficha, eu falei do conhecimento, que foi erradíssimo, isso é inegável.

Mas já que você que tu colocou em mesa criticas na ficha, também vou me divertir um pouco...

Você pegou a ficha 4 Jutsus pra por um Jutsu Rank A (chou keijuugan) no espaço rank S!

KKKKKKKKKKKKKKK

Era tão simples, era só trocar o Fuuton por Doton, ao invés desses fuutons fracos que dissipam sua névoa, você teria o Domu e o Moguragakure, aí era só pegar o seu jutsu rank a, tirar o hien, que eu ainda não vi tu usar pra NADA, por seu Chou Keijuugan, e pronto, você teria mais um jutsu Rank S na ficha.

Mas não, o que você faz? Pega uma ficha 4 Jutsus Rank S, pra desperdiçar um espaço com jutsu rank a :~.~:

Então o que eu tenho a dizer pra você, é que você devia pegar um jutsu rank s, ao invés de um rank a que você já poderia ter na ficha.

Lobao, Eu tmbm sei Voar, Kuchiyose Taka = Falcao do Sasuke, alem disso, Eu ainda tenho o Chou Keijugan no Jutsu pra aumentar a velocidade dele.

:naomediga:

Minha velocidade voando é de 95%
Sua velocidade voando é de 50%

Primeiro, eu nunca pretendi te pegar correndo atrás de você voando, eu te pego com a minha suna, a longa distância, ou seja, independente da minha velocidade voando ser menor que a sua, você e seu taka caem pra minha suna com certas facilidades.
Outra coisa, de onde você tirou esses 95%? Taka tem no máximo a mesma velocidade do pássaro do Deidara, que aqui no JVS é 60%. Combado com seu chou keijuugan, que vai upar 1 terço dela, vai ficar no máximo 80%, o que não é lá muita coisa.

Investida inicial, Yubi no Genjutsu...
Minha investida inicial é o Kirigakure no Jutsu...

Realmente minha ficha perde no status inteligencia, Mas, nao pense que o meu Avatar é burro como o Naruto, Minha inteligencia pode nao se comparar a sua, POREM, é acima da media, Alguem com 60% de inteligencia nao é burro pra cair em algo assim, minha inteligencia é nivel Chiyo e nao Naruto...

Voce nao é Inteligente como Uchiha Itachi, e, Eu nao sou burro como Uzumaki Naruto para Cair nessa tatica.

Só que o Yubi é mais rápido que o Kirigakure, começou a luta, é só apontar, e pronto.

Naruto não mostrou ser burro, apenas infantil. Veja as táticas que ele usou na luta contra o Pain...

E Eu não preciso ter 100% de inteligencia, 90% é mais que o suficiente pra usar o Yubi de cara. Assim como não precisa ter 30% de inteligencia pra olhar. Basta não ter conhecimento, é o instinto natural da pessoa, Naruto não caiu porque é "burro", ele simplesmente não pode adivinhar as coisas, assim como você também não, se você tivesse inteligencia alta até dava pra discutir, mas você não tem :/

O Yubi é mortal pra você, e você cai pra ele.

Que ritual é esse cara ? eu tenho muito mais chakra que o Jiraiya, Tenho Chakra para invocar qualquer coisa que eu queira instantaneamente
Voce mesmo falou que Chakra nao era problema pra nenhum de nós 2, porque Ambos somos Full Chakra, sera que voce se LEMBRA da Maw em Konoha invocando o Paw, Naruto, Bunta, Ken, Hiro e cia ? Quanto mais chakra voce tem, mais rapido voce acumula chakra pra invocar oque kizer, Eu invoco eles dois no momento que kizer, sem precisar demorar igual o Jiraiya demorou, e, Pior ainda, voce inventou alguma regra que impede que eles se Fundam a meu Corpo.

É O Ritual pra invocar Paw e Maw :zeca2:

Ah, agora Jiraya demorou pra invocar paw e maw por causa de falta de chakra?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou seja, no seu mundinho, a Maw tem mais chakra que o Jiraya?

Maw usou um selo, você precisa fazer o ritual sim pra invocar Paw e Maw, e nem adianta ficar inventando coisas sem sentido pra negar isso.

Nenhum outro personagem do mangá teve esse problema do tempo por causa da kuchiyose, não adianta, as pessoas não vão cair nesse blefe.

Isso sim, é ridiculo.

Shino,
Asuma, Kurenai, Chiyo, todos tem mesmo nivel de inteligencia que Eu

E Todos cairiam no Yubi sem conhecimento, no começo da luta, igual a você.

Seu genjutsu é em area, ele é no campo, basta sair do local ou dissipar a nevoa que o seu controle desaparece, seu genjutsu nao é como diversos outros

Genjutsus em area como o seu e o genjutsu da escuridao do hashirama, sao burlados saindo do local, e, o seu é ainda pior porque pode ser burlado com um Fuuton, nao trate um Genjutsu em area como o da Ostra e o Genjutsu da escuridao sao com Genjutsus normais

Enquanto se esta na area de atuaçao do Genjutsu é impossivel quebrar ele, o Genjutsu da Ostra e da Escuridao nao da para se quebrar, POREM, voce pode sair da area de Atuaçao dos Genjutsus, e, o seu é ainda pior porque é um gas e pode ser dissipado com um Fuuton poderoso.

Você fica falando sobre "argumento ridiculo" pra depois postar isso aí? que vergonha, rapaz! a gente tá em público aqui...

O Gás da ostra serve pra você cair no gen que ela mantém e me oculta, não existe isso que ela cria uma névoa animada, que disfarça tudo.

Se fosse isso, o chakra da Ostra e do Nidaime não ficariam apagados pra quem tá dentro do Gen.

A Unica forma de sair do gen e eu parar de ser oculto é matando a ostra, não existe isso de se dissipar a névoa dela, vai se libertar do gen, pelo amor de deus né.

Mostrei você falando isso em uma conferencia no skype e todos riram muito, totalmente vergonhoso isso.

O fato do Paw e Maw, estarem fundidos a meu corpo e eu ter Hiraishin lhe diz algo ?

Eu to voando no falcao com velocidade 95%
Eu tenho Hiraishin e os sapos tao fundidos a meu corpo
Sua areia com 50% de velo vai me pegar com 95% e matar os sapos em meu ombro e me deixar bem ?

Ridiculo isso

Diz, diz que você também vai ser morto, junto com eles, ou você acha que tu vai me levar nessa conversa? tu é o alvo principal da minha suna rapaz, quero mesmo que vocês estejam juntos pra eu acabar com vocês de uma vez só.

Primeiro, você inventou isso de 95% de velocidade, é no máximo 80%, o que não é muita coisa.

Segundo que seu Hiraishin é anulado, já expliquei isso completamente no seu outro post e você ficou sem resposta.

Terceiro que a velocidade do meu VOO é 50%, meu filho, meu VOO. Ou no seu mundinho uma suna que para um ataque do Raikage Manto Raiton Nvl 2 tem 50% de velocidade? uma suna que para um amaterasu tem 50% de velocidade?

Você e o seu taka são fracos, e a velocidade de vocês não dá a voces a capacidade de escapar da suna, que iria moer os 2 na porrada.

E Ridiculo é eu ser obrigado a ficar aqui respondendo esse monte de besteira :zeca2:

Como assim nao conseguiria ? assim que invoco eles, eles se fundem a meu corpo
Voce tem conhecimento, e, mesmo assim nao é capaz de fazer nada, porque eu tenho Hiraishin pra burlar sua Sakin

Você não vai invocar eles, logo, não vai entrar em SM, tu vai morrer antes de invocar eles, e se tentar fazer ritual, vai morrer mais rápido ainda.

E Hiraishin eu já anulei, não adianta ficar repetindo como se o seu hiraishin fosse ter alguma relevancia aqui.

"Eu sou sensor fisico por causa da Suna e sinto formas por causa disso, ou seja, sinto as kunais e sinto ele de quebra, quando ele espalhasse as kunais, eu saberia, vendo com meus próprios olhos ou sentindo.

Eu possuo o Hiraishin e possuo 90% de inteligência, na hora que ele espalhasse as kunais de forma tão suspeita, eu já iria desconfiar e ficar ligado.

Na primeira vez que ele usasse o hiraishin, se teleportando pra uma kunai, eu já ia sacar o hiraishin na mesma hora, não tem outra.

E Eu consigo pegar as kunais dele com a maior facilidade, com a minha suna de fogo, e ele não pode fazer nada pra defender elas, ou seja, anular o hiraishin dele aqui é muito fácil pra mim.

Além disso, as Kunais do Hiraishin dele serão naturalmente soterradas pela minha Avalanche."

É muito simples;

kkkkkkkkkkk

Comigo não rola isso, seu hiraishin já era aqui.

Voce ta esquecendo que eu posso voar a 95%, ne ?

Sim, porque é uma mentira isso, tu voa no máximo a 80% de velocidade.

E de qualquer jeito, olhe bem o que eu escrevi, já falei sobre isso:

"A Avalanche eu usaria logo quando eu voasse, O PRÓPRIO ELLOS DISSE QUE TENTARIA ENTRAR NO MODO SENNIN DENTRO DA NÉVOA, eu me aproveitaria disso e usaria a avalanche, que soterraria as kunais dele, e devastaria tudo no campo de batalha incluindo ele.

Isso já acabaria completamente com a luta terrestre dele, ele seria obrigado a usar o taka pra voar. Ir pro ar comigo, o que é extremamente suicidio e vai marcar a morte dele.

Mas o foco aqui é, se ele ficar no chão, ele VAI morrer pra minha avalanche e não tem outra, e além disso, o hiraishin dele já era, com as kunais soterradas."

Primeiro que eu nao gostei nada desse ultimo post do Lobao, o post inteiro ele falou que eu luto no chao e que ele voaria, qe eu nao chao sou alvo facil, e, no final do post começou a mencionar o falcao novamente como se eu só fosse usar ele no Final, Quando na verdade desde o inicio da Luta estaria com meu falcao.

Tanto minha ficha quanto a dele possuem pouca velocidade em terra, por isso mesmo ambos somos capazes de Voar

Minha velocidade voando é de quase 100% com Chou Keijugan no Jutsu ativado em meu Falcao e a dele é 50%

Só pq eu mencionei no final do post não quer dizer que tu vai usar no fim da luta :zeca2:

Se tu voar, tu já era, se tu ficar no chão, tu já era, simples assim.

E larga dessa lorota, sua velocidade é no máximo 80% com Chou Keijuugan :zeca2:

Aliás, nem isso, porque as regras dizem que quando você usa Chou Keijuugan em VOCÊ MESMO vc ganha um terço da sua velocidade, não falam nada sobre ser mais um terço para outras coisas também, então esquece essas suas ideias ai, até mesmo pq eu burlo todas :heheh:

Segundo a estrategia do Lobao é inteira baseada em ataques com Suna ou Ostra, sendo que, Eu voando no falcao a 95% de velocidade, escaparia dos 2. Qualquer que seja o ataque com Suna eu evito, ja que, a Suna se move a metade de minha velocidade no ar, Eu a quase 100% e a areia a 50%

A Areia se move a 50% de velocidade? Você deu pra virar fábrica de pérolas agora?

Nada com 50% de velocidade para o Amaterasu e o Raikage com Manto nv2. Isso aí é a velocidade do meu voo, é vergonhoso você querer tapear as pessoas, se fingindo de noob dizendo que a areia em geral que tem 50% de velocidade;

E O Alcance do Gás da Ostra é enorme, e você não tem conhecimento sobre ele, e pra completar, quanto mais o tempo passa, mais ele aumentar.

Vou repetir, kakakakaka

VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO SOBRE A OSTRAAAAA ;)

Rapidinho você cairia no gen dela, e dali não sairia mais.

Terceiro achei Completamente Bizarro o Lobao falar que pegaria o Paw e Maw em meu Ombro e mataria eles 2.

Acho que foi a primeira vez nesse forum que usei a palavra ridiculo com algo dito por alguem, considero essa palavra muito forte, mas, é impensavel esse argumento dele de pegar o Paw e Maw em meus ombros usando areia e matando os 2 sem que eu fizesse absolutamente nada.

Nao sei que tipo de coisa ele imaginou, MAS, Paw e Maw sao invocados diretamente em meus Ombros.

Ellos em cima das costas do Falcao
Paw e Maw em cima dos ombros do Ellos

Nada me impede, eu aproveitaria e mataria você também junto ^^

Ridiculo é essa vergonha que você tá passando aqui, falando que suna tem 50% de velocidade e que ostra é burlada por atsugai.

O Que você pensa que vai fazer pra impedir minha suna? você é completamente presa da suna, completamente frágil e vulneravel a ela.

Paw e Maw requerem um ritual do caramba, eu exploraria essa brecha e te mataria na hora :zeca2:

Essas 3 coisas eu realmente precisava mencionar, Agora continuando, como eu disse no meu post inicial, Eu vou usar a nevoa no inicio da luta e invoco meus Kuchiyoses, Meus Kuchiyoses sao Enma, Paw, Maw e Taka. Novamente, Eu tenho 4 KUCHIYOSES ( QUATRO ).

Enma já era no começo da luta, Paw e Maw tu nem invoca por causa do ritual, e se invocar eles morrem contigo, e o Taka morre pra mim no ar.

Ou seja, 4 Kuchiyoses que eu esmago como se não fossem nada.... não adianta ter 4 kuchiyoses se você não tem uma que preste contra mim.

Dentro da Nevoa com meu Falcao invocado eu tenho 95% de velocidade com Chou Kei, Logo em seguida como disse antes, eu pretendo atacar o Lobao dentro da Nevoa, Eu nao irei disconsiderar oque o Lobao falou sobre ele invocar o Kuchoiyose dele, SÓ QUE....

Você não tem 95, tem no máximo 80 :y u no:

E minha suna pega o seu taka, independente de 95 ou 80, em visto que ela é usada com 90% de inteligencia, e com BUNSHIN's usando também.

Ou seja, não rola, tu perde aqui, não tem jeito.

Se o Lobao invocar o Kuchiyose dele e criar a Nevoa dele para seu Genjutsu, o chakra em volta de meu corpo deixaria de ser o meu para ser o Meu e o Dele juntos, Eu estaria cercado por uma nevoa do meu inimigo e Nao entenderia, porque eu to cercado com o chakra dele ?

Eu ja criei a minha nevoa, era pra meu chakra estar cercando ele, e, nao o dele me cercando, eu sou Sensor de Chakra logo perceberia a Nevoa do Lobao.

É nesse ponto que o Lobao, me cercando com o chakra dele com a nevoa me teria no gen, só que, Lobao esqueceu que eu nao tenho apenas 1 Sensor

ENTÃO PRONTO ELLOS.

ATÉ VOCÊ CONCORDA QUE EU TE TERIA NO GEN :y u no:

Tu não tá entendo o que é o Genjutsu da Ostra, eu te tendo no Gen, você estaria preso no genjutsu pela ostra, pra sair só destruindo ela, enquanto isso, ela ocultaria TUDO, INCLUINDO CHEIRO, a unica coisa que sobra no Gen ocultador da Ostra é a EXISTENCIA dela na vida real, isso não dá pra mudar.

Por isso, APENAS sensores físicos podem detecta-las, por isso sensor de maldade não detecta ostra no JVS

Lobao....
Sua Areia a 50% de Velo é burlada pelo Meu Falcao a 95% de Velo
Sua Ostra é burlada por eu achar ela facilmente com meu Zessenbaku, eu só preciso saber onde ela estar e ir ate ela e a matar com o Chidori Eisou

Voce nao conseguiria defender a Ostra com Suna, MAS, voce tem o Hiraishin pra evitar esse ataque, entao, oque me adiantaria ?????????????

Pqp.

Primeiro, pare de soltar essas pérolas tensas, que vergonha, minha suna não tem 50% de velocidade, é o meu voo que tem. E seu falcão não tem 95% e sim no máximo 80%.

Segundo que, uma vez pego no Gen da Ostra, que você mesmo admitiu que seria pego, você só pode sair se destruir ela, caso contrário, ela vai te manter no Genjutsu ocultador dela, escondendo tudo nosso, cheiro, chakra, imagem, tudo, igual a invisibilidade do Muu (só que podendo atacar e com os ataques sendo ocultos), a unica coisa que sobra lá é a existencia real, que não dá pra mudar e isso abre brechas pra sensores físicos.

E Você NÃO É sensor físico, ou seja, não acha a ostra de forma alguma, tu cairia no gen, e ficaria por lá mesmo, como eu já disse.

"Sua névoa" "Sua névoa" "Sua névoa"

Chega dar vontade de rir o Ellos falando desse jeito, como se fosse enganar alguém distorcendo as palavras... correção:

"Gen da Ostra"

Se vc aceitar o FATO que Paw e Maw estao em meus ombros, voce ira aceitar que nao tem como matar eles

Óbvio que tenho, eu tenho como te matar, eles só iriam morrer junto de bonus.

Eu voando no Falcao a 95% de velo, com Paw e Maw em meus Ombros e usando Senpo Kawazu Naki + Magen Gamarinsho

Obs: Lobao se voce falar como Para o Gamarinsho e Kawazu ou mata o Paw e Maw nos meus ombros comigo me movendo a 95% de velo, Eu voto ni tu

Certo. Primeiro, você distorceu tudo sobre a Ostra, tu não detecta ela e o Gen é efetivo em você o tempo inteiro, o que ocultaria a mim e meus ataques.

Segundo, meu Yubi é efetivo em você no começo da luta.

Terceiro, com a estratégia que eu citei anteriormente, o Mugen Onsa é efetivo em você.

Quarto, eu usando bunshins e usando a mesma areia que parou Kira A com manto lv 2 e Amaterasu, no ar, e com inteligencia 90%, e a minha disposição jutsus como Dai Sabaku Rou em diferentes angulos por causa dos meus bunshins, eu pego você no ar, e mato o taka, você, e seus sapos.

Quinto, o Gamarinshou demora, se eu usar Kirin, já era também.

Sexto, eu não deixaria você invocar Paw e Maw, EU TENHO CONHECIMENTO TOTAL SOBRE PAW E MAW E INTELIGENCIA 90%

Sétimo, eu desvio de Kawazu naki com hiraishin, e se tu usar isso, não vai poder usar o gamarinshou, porque é ou isso, ou o gamarinshou, os dois ao mesmo tempo não rola, e todos sabem da demora do Gamarinshou

Oitavo, eu anulo seu Hiraishin, como já disse.

Nono, com conhecimento total dos sapos, eu jamais deixaria você em paz, estaria te atacando o tempo inteiro, e você tendo que tentar desviar enquanto dá (pq eu iria te pegar), iria usar Suna Arare e tudo.... Paw e Maw jamais teriam as condições necessárias pra atingir uma sincronia perfeita, com toda essa luta frenética.

Pra encerrar, como eu disse, eu venço com facilidades aqui, não é porque sua ficha tá ruim, é porque você pegou um cara errado, que é seu counter, e que te vence com algumas facilidades aí.

Espero que tenha ficado claro.

Já já os juizes tão ai.

Eu venço, 8/10

more_horiz
A suna não tem 50% de velocidade não, oque tem é o voo apenas, o falcao do ellos deve ter quase a mesma velocidade do passaro do deidara, que caiu no dai sabaku rou, acho que a mesma coisa aconteceria aqui, visto que hiraishin do ellos pode ser pego pela suna e não tem como ellos impedir, seria dificil preparar o gamarinshou enquanto esquiva da suna, por isso voto no lobao

more_horiz
por Hellsing Ontem à(s) 21:49
Acho fail o argumento do lobao de que pegaria paw e maw logo que fossem invocados com sua suna, sendo que eles estariam no ombro do ellos, você não tem como impedir o ellos de entrar no modo sannin, muita substimação aqui porem o unico meio de finalizaçao do ellos é o gamarinshou, genjutsus como mugen onsa e yubi sao burlados por paw e maw que podem tirar o ellos do gen rapidamente por estarem fusionados, a questao é se o ellos consegue esquivar das investidas do lobao enquanto o gamarinshou é preparado, quanto a o kirin, ellos não tem como prever o golpe por nao possuir chakra, sensor sannin aqui seria inutil mas com ellos sempre voando no falcao nao seria pego pelo kirin a questao é ele cair pra um dai sabaku rou, vejo chances iguais aqui

Concordo com tud principalmente oqe esta em negrito

A suna não tem 50% de velocidade não, oque tem é o voo apenas, o falcao do ellos deve ter quase a mesma velocidade do passaro do deidara, que caiu no dai sabaku rou, acho que a mesma coisa aconteceria aqui, visto que hiraishin do ellos pode ser pego pela suna e não tem como ellos impedir, seria dificil preparar o gamarinshou enquanto esquiva da suna, por isso voto no lobao

A areia voando, e, o Sabaku Ro tem a mesma velocidade, que é de 50%

Sabaku Ro com 50% de velocidade
Deidara voando na Argila é 60%, a diferença é de 10% por isso gaara quase pegou o deidara.
Taka que é o meu meio de voar é 70%, e, com o Chou Kei ele sobe pra 95% de velocidade no Ar.

Areia  50%
Argila do Dei 60 %
Taka + Chou Kei 95%

Cara mesmo que eu estivesse voando como o onoki voa, ainda assim, a preparaçao do gamarinshou nao seria afetada porq qem faz ele é o paw e maw em meus ombros, Alem disso, Chidori Eiso cortaria a areia facilmente, daria pra eu escapar do Sabaku Ro com Chidori Eiso + 95% de Velocidade

@Topico

Bom meu combo ja foi feito, Estou voando com 95% de Velocidade, e, com paw e maw preparando o gamarinshou
Nao tem como o lobao com areia me pegar  porque sou muito mais rapido que ele, e, muito menos parar o Gamarinshou e Kawazu Naki.

@Lobao

Taka tem velocidade de 70%
Chou Keijugan no Jutsu da mais 1/3 de velocidade

Quanto é um terço de 70 ? some 70 a um terço de 70 e vc achara um numero bem maior que 80.

@Pra quem nao lembrar esse aqui é o Chidori Eiso que é capaz de cortar a areia do Sabaku Ro facilmente
9ª Partida - Ellos vs Lobão Negro [Grupo 3] - Página 2 SasukevsDeidara7

more_horiz
Vo votar aqui a noite. :fera:

Mas se os juízes restantes quiserem poupar meu esforço,podem ir começando... :fera:

Li alguns posts ai e achei interessante principalmente esse  último do Ellos no que consiste ao Sabaku Rou vs Chidori Eisou.

Enfim...Esperem-me,ou não de preferencia. :fem:

more_horiz
Bom, ela(a Suna) não te pegaria de primeira, pois ela é apenas 10% mais rápida e você tem os reflexos do Modo Sennin, porém uma hora ou outra quando o campo estivesse todo banhado pela Suna você ficaria sem escapatória.

E sim o Ellos no Falcão seria pego no Kirin, ainda não acho que ele poderia se defender do Kirin nem com 95% de velocidade, a unica forma de você se defender do Kirin é se possui-se conhecimento do Kirin.

Bom e que eu saiba, o Lobs tem a quela defesa absoluta de areia que não penetra som nela, e tem o terceiro olho que pode vigiar a luta do lado de fora, então mesmo que seus sapos preparassem o Gamarinshou, por que ele ficaria exposto a ele?

Fora que você está se esqueçendo do Yubi no Genjutsu e da Ostra dele que são meios de ataque e defesa que podem te levar para a derrota... o Yubi é quase um K.O., e depois de pego no Genjutsu ilusório da Ostra, ele vai ter 5min(o tempo da ostra) para preparar o Gamarinshou ou o Kirin(coisa que na minha opinião você não tem como escapar).

Portanto meu voto vai para o Lobs.

more_horiz
Vamos lá...

Vi alguns erros aqui..

Paw e Maw não dão aumento de inteligencia, isso ficou bem claro..

Todavia boas fichas, tirando a do lobs claro que já enjoou (porra, suna de novo krl? kkkk)

Hiraishin é sim um fator bom pra escapar do Kirin.

Porém uma das duas coisas são necessárias para o Hiraishin ter o efeito positivo.

1. Conhecimento
2. Ter os reflexos do Minato ou algo parecido..

Sim, vc tem modo sennin. a dúvida agora é...vc vai conseguir usa-lo antes do kirin ser usado?
Bom, eu acredito que sim, vc tem bons meios pra escapar do kirin.
mas um fator negativo foi vc citar o kirikagure como refugio, porém seu adversário tem sensor físico, perfeito dentro do kirikagure.

Outra coisa é a ostra. Paw e Maw tbm vão estar sob o genjutsu.

Não vejo a lingua deles tendo efeito aqui.

Não conhecer yubi com 2.0 genjutsu, sem sharingan torna sua vida complicada também.

No geral Lobs tem mais acessos a te matar.

Meu voto é no Lobão Negro.

more_horiz
Lobão Negro vence por 2x1 avançando para próxima fase.

Ellos disputa repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos