Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3]

+3
Nakiri
Will SSJ
Meliodas, o Pecado da Ira
7 participantes

description12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3] Empty12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3]

more_horiz
Naruto no Rikudou

12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3] D0hl

Ninjutsu 5.0, Genjutsu 4.0 Taijutsu 4.0
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental NINJUTSU até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
110% chakra, 100% Stamina, 80% inteligência, 60% velocidade
Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S: Samehada
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu do atributo: Suiton: Suirou Sameodori no Jutsu

* Jutsu Rank A Extra: Mandara no Jin
* Elemento Primário: Suiton (Dai Baku Suishouha, Mizu Bunshin) Dokugiri
* Elemento Secundário: Raiton (Hien), Raikou kenka
* 1º habilidade: Hab. Fusão Samehada
* 2º habilidade: Linhagem clã Hoshigaki (+40% Chakra)

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
, maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Todos os jutsus rank S a disposiçao para uso incluindo sawarabi no mai.
*Sawarabi com alcance de 100x100metros
Jutsu Extra: Senjikizame

Vs

Hanauta

12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3] Ny4

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

7. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

29. Ficha Juuin

* Jutsu qualquer até rank S: Kuchiyose: Aoda
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu do atributo: Suiton: Mizukagami no Jutsu
* Jutsu Rank A: Hien
* Elemento Primário
- Chidokaku
- Iwa Bunshin
- Kaido Shokotsu

* Elemento Secundário
Bakusui Shoha
- Ranjishigami

* 1º habilidade: Sensor Karin
* 2º habilidade: Telepatia Yamanaka

* Juuin do Som incluído (+10% Chakra, +10% Stamina)
* Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* Corpo com 6 braços igual Kidomaru
* Kuchiyoses: Doki, Rashōmon, Kyodaigumo, Doro Goremu (Vale fillers relacionados a essa invocação) inclusas.
* Jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Doton: Doro Domu, Kumo Senkyu: Suzaku, Tarenken incluidos.
* Arco e Flecha do Kidoumaru incluido
* Hijutsus Aranha liberados[/b]

*Jutsu Extra: Fuuton: Rasenshuriken 

description12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3] EmptyRe: 12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3]

more_horiz
bom que comecem a Batalha
quero conhecimento da ficha do Hanauta e do Hanaika

esperando vc

obs.:
pq a ficha dele tem o raiton: Hien como extra sendo que seus elementos são Doton e Suiton?? :zeca:

description12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3] EmptyRe: 12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3]

more_horiz
Primeiro, o Rank A meu é Hien, e não Raiton Hien :aliens:

Segundo..

Também quero conhecimento da ficha do meu amigo NnR.

E eu insisto que começa argumentando :sir:

more_horiz
Opa , vamos resolvendo o problema , aquele ali é o Chakra Hien , não o Raiton Hien , ele faz a mesma coisa que o Hien só que com chakra.

more_horiz
Naruto, o Hanauta está certo, o Jutsu RANK A dele se trata de Hien, e não Raiton Hien.

Raiton Hien, você molda o chakra Raiton na espada, Kunai ou outra coisa...
Já o Hien você apenas utiliza o seu próprio chakra.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hien

more_horiz
Foi mal, era p/eu ter postado isso ontem, mas tive que fazer uns Bangs do Curso

Vamos aos Atributos

Ambos possuímos Maestria 5,0 em Nin vc é melhor que eu em Gen e eu me sobressaio melhor que vc em Tai

Nos Status:
Eu: 110% chakra, 100% Stamina, 80% inteligência, 60% velocidade
Hanauta: 90% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Vemos que eu possuo uma vantagem de 20% em chakra, 40% em Stamina, 20% em inteligência e eu fundido com a Samehada ficarei com 30% a mais de velocidade; porém não é com Status que se vence uma batalha.

Com o conhecimento que eu pedi, ficarei ciente do Juuin do Quarteto de Oto, saberei que ele dá um bost nas técnicas, Saberei do Hanauta e do Hanaika (like a Sakon e Ukon) , ficaria alerta e evitaria manter contato físico com vc, com o conhecimento que vc possui 6 braços e possui o Arco e Flecha do Kidomaru, bem que isso não me representaria problemas, Saberei dos Dokis, da Aranha e do Bichão de Pedra, saberei do Mugen Onsa que posso burlar, Doru Domu e dos Hijutsus do Kidomaru tb.

Bom quanto ao seus Jutsus:

Aoda: bom ele não me daria muito trabalho Sawaribi no Mai já o finaliza, visto que não vejo diferença nenhuma entre ele e o Manda

Hiraishin: bom eu possuindo esse jutsu, sei o funcionamento dele e ainda posso inutilizar essas Kunais com minha KG.

Mizukagami: bom esse jutsu é meio :aliens: tb tenho meios p/ lhidar com esse jutsu visto que eu só preciso utilizar ataques indiretos, que destabilize meu oponente para burlar o mesmo, enfim possuo meios para lhidar com esse jutsu.

Hien: bom man foi mal aeh eu confundi com o Raiton: Hien, bom esse Jutsu dá a capacidade de imbuir chakra nas armas, bom eu fundido com a Samehada isso não seria problema aqui.

Ranjishigami: Bom esse jutsu lhe parece bem útil, visto que pode lhe dar capacidade de me aprisionar ou me esmagar mas eu posso Burlar com o combo de ossos+ Hien ou Mandara no Jin ou até o Dokugiri que não possui conhecimento.

Habilidade Sakon/Ukon (Hanauta/Hanaika): bom esta Habilidade é bem perigosa, mas com conhecimento dela que possuo, ficará mais fácil, ou menos difícil :fem: para burlá-la, e com meu estilo de combate, que envolverá minha KG, Fusão Samehada, Cúpula, Raiton: Hien ele só iria se atrasar visto que quando eles se separam, seus Status, exceto Inteligência são dividido igualmente então ficaria 45% chakra, 30% Stamina, 60% inteligência e 30% velocidade a situação ficaria complicada para ele, fora que ainda posso finalizá-lo com o Dokugiri .

Hijutus Aranha Kidomaru: Aqui ela não adiantaria muito não, a não ser para lançar as flechas, visto a sua pontuação baixíssima em Tai, vc não se arriscaria a partir p/ um curta distância, e ainda tem a sua teia, que tb não seriam relevantes, já que param num combo de ossos ou Raikou Kenka+ raiton Hien, a sua aranha gigante tb não seria de muita relevância.

Jutsus de Tayuya: Quanto ao Mugen Onsa e os Dokis que possuo conhecimento, precisam da flauta, e para os Dokis se movimentarem precisam do som da flauta, aqui seria só realizar o Dai Baku Suishouha+ Sameodori, adeus Mugen onsa e adeus Dokis.

Jutsus de Jirobo: esses tb não me fariam efeito nenhum já que me foco em longa distância dificilmente seri pego pelo Doro Domu, e se por algum acaso fosse pego tenho o Tessenka no Mai: Hana + Raiton: Hien que o poder de perfuração aumentaria ainda mais, quanto ao bichão de Pedra tb seria inútil já que posso destruir-lo com o Sawaribi no mai.

Eu:

Kuchiyose: Raikou Kenka > Bom esse jutsu é o Jutsu do Sasuke usado para invocar Armas na luta contra seu irmão Itachi, eu posso invocar essas armas numa velocidade incrível, e se eu invoca-las já posicionado para lancar as Kunais e Shurikens, posso lançar mais rápido ainda, e se eu adicionar o Raiton: hien o poder de corte ficará maior.

Dokugiri > Esse jutsu é bem perigoso p/ vc sendo que vc não possui conhecimento do mesmo, e tb não tem tolerância a venenos , então qualquer soprinho pode ser mortal p/ vc, caso tb vc se aproxime d+, tb pode ser bem prejudicial, então possuo um meio para vc manter distância de mim, e caso se aproxime será mortal.

Mandara no Jin > Bom outro que seria um problema para vc e suas Kuchiyoses, visto que além de poder te atropelar :fem: ainda tem as mordidas letais tb, e ainda podem ser usadas dentro da Cúpula tb, e ainda podem ser usadas para destruir suas Kunais Hiraishin, sem Kunais, sem Hiraishin.

Hiraishin > bom meus Hiraishins poderia transportar via mandara no Jin, e seria feito mais para locomoção ou um ataque surpresa imagine um combo de Hiraishin+ Raikou Kenka/ Tenshi Sendan + Raiton: Hien, e além poder me proteger das suas Flechas tb.

Raiton: Hien > Diferente do jutsu dele, o meu além de adicionar meu chakra, eu adiciono a natureza Raiton em minhas armas, aqui posso aliá-la aos meus ossos, as minhas armas que invoco e dentro da Água pode te eletrocutar ainda.

Dai BakuSuishouha > Bom aqui que já começo anular a maioria de seus combos, de início o bicho de pedra, Aranha já iria rodar rapidinh, a sua flauta já iria ficar inutilizável, além da água ser um bom condutor de eletricidade :ana: e esse jutsu é o essencial para formar a cúpula.

Shikotsumyaku > bom essa é a minha KG :naomediga: ela por si só já me dá uma boa resistência, agr imagina fundido com a Samehada!!, posso contar com o Tessenka no Mai na versão de Chicote para perfurar o inimigo, podendo até adicionar Raiton p/ aumentar a perfuração, e ainda o Sawaribi no Mai, coisa que é Hit K.O.

Fusão Samehada: É uma Habilidade bem problemática p/ vc, pois me torno sensor, minha velocidade na água aumenta ainda mais, absorvo chakra e me regenero rapidamente ganho tb aqueles espinhos de Kisame, essa capacidade de Regeneração, a minha Kg Kaguya e o Juuin, minha resistência fica bem sólida, as suas flechas não me representaria perigo, isso se vc conseguir lança-las, caso vc parta p/ um curta distância seria pedir p/ perder chakra e conhecendo sua Habilidade Souma eu contaria com meus clones para me apoiar.

Suiton: Suirou Sameodori no Jutsu> Bom esse jutsu é um outro trunfo, pois assim que eu fizer a cúpula estaria tudo acabado para você, e se por algum acaso o Hanaika se separar do Hanauta eu só mandaria um bunshin atrás dele e fazer o Sawaribi no Mai, mas pelo alcance do Jutsu de 100m², vc nem teria tempo para fugir, pra falar a verdade se os irmãos se separarem só iria adiantar a sua morte pois teriam seus chakras sugados mais rápido ainda.

Estratégia

Bom de início eu já faria o Dai Baku Suishouha, para me prevenir quando ao Mugen Onsa e uns Mizu Bunshins, sendo que um deles usaria o Raikou Kenka e Raiton Hien, enquando eu estivesse me fundindo com a Samehada, e já faria uma armadura óssea para me proteger de possíveis ataques como a Flecha do Kidomaru e como eu estou debaixo d’agua eu estaria livre do mugen onsa utilizaria o Tenshi Sendan de baixo da água, com Raiton: Hien , miraria em seus olhos criando assim um ponto cego; depois de Fundido com a Samehada me tornaria sensor, e assim que vc espalhasse suas Kunais eu já saberei que se trata do Hiraishin e as destruirei com meus ossos, depois de destruídas, sem meios eficientes de locomoção, um de meus clones que estiver sobre a água usaria o Mandara no Jin para o trucidar, juntamente com suas Kuhiyoses, talvez Aoda sobrevivesse, mas depois de eu usar o Sawaribi no Mai ele já rodaria tb, e então seria só eu, meus clones e vc e então eu realizaria a cúpula, que vc não possui meios para sobreviver, muito menos se locomover, e alí estaria totalmente a mercê, podendo mata-lo de várias maneiras, afogamento, absorvendo chakra, Cortando-o com as Shurikens do Raikou Kenka + Raiton, Envenenado ou pelo Sawaribi no Mai, enfim possuo várias maneiras, sendo assim vejo boas chances de eu ganhar.

Esperando seu post manolo :zeca3:

more_horiz
Primeiramente Good Luck.

Segundo, para sair de sua bolha, eu posso usar Chidokaku para cima + de 50 metros, ultrapassando a altura dela.

Aoda = Muito mais rápida que a Manda, e como uma Cobra, Like manda, ela pode entrar debaixo da terra, combando com meu Kaido Shokotsu.

Goremu = Este, absorve seu chakra e por ter seu corpo de pedra e grande resistencia fisica, pode me defender do Raikou Kenka easy,

Kyodaigumo = Aranha cria mini-aranhas que podem te enrolar numa teia onde apenas Jyuken pode cortá-la, te prendendo.

Doki = Eles também tem uma imensa força fisica e absorvem chakra.

Rashomon = Pode me defender de qualquer jutsu eu.

Com a Telepatia Yamanaka, minha segunda Habilidade, eu posso ver e controlar e falar com todas as minhas Kuchiyoses, criando uam conexão muito parecida com a visão compartilhada dos 6 Paths do Pain.

Elevando várias partes de terra e diminuindo algumas, eu posso me esconder com o Sensor Karin, junto com 3 Iwa Bunshins meus e ficar usando a flecha do Kidoumaru, coisa que eu ja perguntei aos staffers do 3JV e eles disseram que para atirar as flechas, eu não preciso me mostrar.

Não acho que sua armadura de ossos seja tão forte a ponto de diminuir 100% todo poder de penetração da minha flecha. Lembrando que Kidomaru deixava uma rede de teia em cada uma delas para mudar a direção, então desviar é bem dificil, ainda mais com 7 Kuchiyoses (3 Doki, Aoda[Que é extremamente rápido], Kyodaigumo e Doro Goremu), te atrapalhando.

Você não tem defesa nenhuma para a absorção de Chakra dos meus Dokis, e eu já disse como escaparia da Sameodori.

Meu Rashoumon tanka seu mandara no Jin de boa :UH:

more_horiz
Segundo, para sair de sua bolha, eu posso usar Chidokaku para cima + de 50 metros, ultrapassando a altura dela.

bom man como vc conseguiria realizar o Chidokaku vc teria que como realizar ele, sendo que para fazê-lo vc teria que por no chão, e como vc tentaria ir para o fundo da cúpula sendo que eu sou mais rapido e ainda com o sawaribi no mai tb, então ir para o fundo é uma tarefa que pode até te prejudicar, além de estar constantemente perdendo chakra.

Aoda = Muito mais rápida que a Manda, e como uma Cobra, Like manda, ela pode entrar debaixo da terra, combando com meu Kaido Shokotsu.

man, aonde vc ouviu falar que Aoda mais rápida que manda?? man p/ mim é mesma coisa, só que Aoda é mais simpático que Manda :zeca: , mas enfim, ele roda no Sawaribi no Mai.

Goremu = Este, absorve seu chakra e por ter seu corpo de pedra e grande resistencia fisica, pode me defender do Raikou Kenka easy,

Kyodaigumo = Aranha cria mini-aranhas que podem te enrolar numa teia onde apenas Jyuken pode cortá-la, te prendendo.

man, mas eu não possuo somente o Raikou Kenka, Sawaribi no Mai tb o Goremu roda, e caso eu Faça a Cúpula, ele iria para o fundo rapidinh, visto que é pedra, e então seria inutil, man, possuindo conhecimento da aranha eu já a finalizaria debaixo dágua, visto que a teia ficaria mais lenta, e me daria mais chances de finalizá-la.

Doki = Eles também tem uma imensa força fisica e absorvem chakra.

Rashomon = Pode me defender de qualquer jutsu teu.

é, mas para poder utilizar os Dokis, teria que usar a Flauta, e como poderia usar ela dentro d'água?? e deixando sua fláuta inutilizável já anulo o Mugen onsa tb.
o Ranshoumon só te protege de ataques frontais, se eu utilizasse os ossos do Sawaribi no mai embaixo dele já o desestabilizaria.

Com a Telepatia Yamanaka, minha segunda Habilidade, eu posso ver e controlar e falar com todas as minhas Kuchiyoses, criando uam conexão muito parecida com a visão compartilhada dos 6 Paths do Pain.

Elevando várias partes de terra e diminuindo algumas, eu posso me esconder com o Sensor Karin, junto com 3 Iwa Bunshins meus e ficar usando a flecha do Kidoumaru, coisa que eu ja perguntei aos staffers do 3JV e eles disseram que para atirar as flechas, eu não preciso me mostrar.

man, quanto a sua telepatia, vc precisa ficar parado, e como assim controlar, que eu saiba, dá a capacidade de se comunicar, controlar é o Shittenshin.

quanto as flechas eu posso quebrar com meus ossos visto que possuo alta resistência fisica e óssea então meus ossos são mais resistentes que os seus, meu tipo físico tb, então não terá problema, quanto as teias, cara se eu fizer uma espada com meus ossos e imbuir com raiton eu não posso cortar-las??

Não acho que sua armadura de ossos seja tão forte a ponto de diminuir 100% todo poder de penetração da minha flecha. Lembrando que Kidomaru deixava uma rede de teia em cada uma delas para mudar a direção, então desviar é bem dificil, ainda mais com 7 Kuchiyoses (3 Doki, Aoda[Que é extremamente rápido], Kyodaigumo e Doro Goremu), te atrapalhando.

como assim não acha??, man com minha resistência nível Gai, e ossos bem mais resistente e Juuin p/ potencializar a resistência dos meus ossos, tá certo que não burlo TOTALMENTE, mas posso impedir que me acerte, fora que ainda estou fundido com a Samehada, caso ainda não tenha feito a cúpula, pq depois que estiver feita esse as flechas não terão a mesma velocidade.

Você não tem defesa nenhuma para a absorção de Chakra dos meus Dokis, e eu já disse como escaparia da Sameodori.

como assim não tenho defesa p/ eles, se eu sei que eles se movem através da flauta, seria necessário só eu inutilizar a mesma.
mas aonde vc disse que escaparia da Cúpula que eu não vi?? :masoque:

Meu Rashoumon tanka seu mandara no Jin de boa

man já viu a quantidade de cobras usadas nesse Jutsu?? talves pode até tankar, mas se eu usar o Sawaribi no Mai?? posso matar vários coelhos com uma Cajadada só.

more_horiz
Esperando os argumentos do Hanauta, por hora vejo enormes vantagens para o NK :zeca:

Ele pode lidar com todos os Genjutsus e os NInjutsus do Quarteto do Som usando a Samehada e suas habilidades Kaguyas.

Esperando :fera:

more_horiz

bom man como vc conseguiria realizar o Chidokaku vc teria que como realizar ele, sendo que para fazê-lo vc teria que por no chão, e como vc tentaria ir para o fundo da cúpula sendo que eu sou mais rapido e ainda com o sawaribi no mai tb, então ir para o fundo é uma tarefa que pode até te prejudicar, além de estar constantemente perdendo chakra.

:masoque:

Eu disse que ia para CIMA da cupula ,e não para baixo :serious:. Assim eu saio easy :fem:
E se eu fizer varios chidokakus para baixo a cupula fica irregular e ela assim, não existiria mais.

Sem a cupula, voce fica a mercê de todos os meus jutsus.

Tá, Rashomon me defende de ataques frontais. Se eu ficar em cima dele, Sawarami no Mai não chega em mim :heheh:

Aoda pode entrar debaixo da terra, assim escabando dos seus ossos.

Naruto wikia:

As a snake, Aoda is extremely fast and nimble, successfully moving through an entire army of the Ten-Tails' clones, while evading all of their attacks.

Aoda é EXTREMAMENTE rapida e ágil, movendo com sucesso através de um exército inteiro de clone de 10 caudas, enquanto desviava de todos os ataques deles.

Ainda acha que é lento? :zeca:

Já falei que em cima do Chidokaku, posso usar a flauta :UH:

more_horiz
Cara, você só tem jutsu defensivo/suporte...

Spoiler :

A Samehada aqui só serve para se fundir ao seu corpo e potencializa-lo... o Hiraishin é um jutsu de defesa e a Sameodori um jutsu de suporte, a menos que queira matar o Hanauta afogado você não tem outro meio.

Madara no Jin é um jutsu fácil de se defender...

Ele pode prender todas elas no chão com a teia do Kyodaigumo.
Pode usar o Mizukagami no Jutsu e fazer um Mandara no Jin exatamente com o mesmo numero de cobras e defender o seu jutsu.

Fora que o Hanauta tem como evitar sua bolha, se ele usar o Chidokaku para cima ele pode sair da área da sua bolha, ou seja evitando completamente sua estratégia e o seu único meio de finaliza-lo.

more_horiz
Cara, você só tem jutsu defensivo/suporte..

Cara vc reparou em minha ficha? vc sabe o que é o Raikou Kenka?? é um jutsu que Sasuke usa para invocar armas, na luta contra Itachi. e o Dokugiri?? é uma névoa venenosa, o qual ele não possui conhecimento. Vc sabe o que é Shikotsumyaku? é a Kekkei Genkai do clã do Kimimaro, vc acha que o Tenshi Sendan?? é o Tiro de 10 dedos, Sabe o que é o Tessenka no Mai: Tsuru?? é quando eu tiro os ossos da minha coluna vertebral para prender o adversário, sendo que esses ossos, são pontiagudos, e o Tessenka no Mai: Hana?? é quando eu moldo os ossos do meu braço em forma de broca, furadeira; e perfuro meu adversário com força total. Sabe o que é Sawaribi no Mai: é o ataque de maior distância dos Kaguyas, sendo que aqui no JVS o limite é de 100m² que significa que cobre um perímetro de 10.000 metros.
Mandara no Jin tb, man, e ainda tenho a Samehada, e vc diz que eu só tenho jutsu de defesa/suporte?? :zeca:

A Samehada aqui só serve para se fundir ao seu corpo e potencializa-lo... o Hiraishin é um jutsu de defesa e a Sameodori um jutsu de suporte, a menos que queira matar o Hanauta afogado você não tem outro meio.

Madara no Jin é um jutsu fácil de se defender...

Ele pode prender todas elas no chão com a teia do Kyodaigumo.
Pode usar o Mizukagami no Jutsu e fazer um Mandara no Jin exatamente com o mesmo numero de cobras e defender o seu jutsu.

man, como eu disse o meu post anterior, matá-lo afogado pode SIM ser uma opção, pq não??

ta bom, mas o que me impede de usar o Sawaribi no mai para matar as aranhas e desfazer o Mizukagami, sendo que não acho que esse jutsu funfe em Mandara no Jin sendo que o esse meu Jutsu cobre uma área MUITO maior que a do espelho

Fora que o Hanauta tem como evitar sua bolha, se ele usar o Chidokaku para cima ele pode sair da área da sua bolha, ou seja evitando completamente sua estratégia e o seu único meio de finaliza-lo.

tá Zeref, mas vc já viu que para usar o chidokaku, o user, teria que ficar com as mãos no chão, conforme Kitsuchi com os ninjas da aliança veja o mangá 612 pg 10
então como ele iria para terra firme sendo que a sua velocidade será reduzida p/ 30% dentro da cúpula e a minha p/ 90%, e ainda contando com meu Shikotsumyaku :zeca: sendo que se ele se separar de seu irmão sua velocidade cai p/ 15%
:ohh: e como ele poderia usar então o chidokaku, com essa velocidade?? e o Raio da cúpula de 40 metros, totalizando 80m de diâmetro seria uma questão de tempo.

[quote] Eu disse que ia para CIMA da cupula ,e não para baixo . Assim eu saio easy
E se eu fizer varios chidokakus para baixo a cupula fica irregular e ela assim, não existiria mais.

Sem a cupula, voce fica a mercê de todos os meus jutsus.

Tá, Rashomon me defende de ataques frontais. Se eu ficar em cima dele, Sawarami no Mai não chega em mim

Aoda pode entrar debaixo da terra, assim escabando dos seus ossos. [quote]

tá Hanauta, como vc iria para baixo da cúpula tendo 30% de vel, e caso se separe com 15% , e tá dizendo que Chidokaku p/ desfazer a cúpula, que é um jutsu que vc desconhece?? :zeca: :zeca2:

man e vc acha que eu tenho só a cúpula mesmo??

Eu disse que usaria o Sawaribi no Mai para derrubar o Ranshoumon tb, e vc diz que vai ficar em cima dele?? vc só vai se ferrar mais ainda, além de ser alvo fácil p/ meu raikou kenka

e como assim usar o aoda debaixo da terra, sendo que o sawaribi no mai, faz uma floresta óssea, sendo que até debaixo da terra possui tb os ossos, ele tb rodaria debaixo da terra :zeca:

more_horiz
Como assim derrubar o Rashomon com Sawarabi no Mai :masoque:

E eu não quero ir pra baixo da cupula :dane-se: Quero ir pra cima.

E você não começa com a cupula. Chidokaku é muito mais rapido de ser feito, e já faz parte da minha estratégia inicial.

E fora que sendo uma cobra, e de natureza já bem rapida, Aoda pode nadar na sua cúpula :aliens: e ela seria de grande ajuda :UH:

more_horiz
Vejo grande vantagem para o NR.

Não vejo o Hanauta escapando da cupula com o Chisokaku.

Até mesmo o KILLER BEE que tem reflexos e velocidade MUUUUUITO superiores ao do hanauta foi pego de surpresa pelo Dai Baku Suishouha. E dentro da cupula, nada o Hanauta pode fazer. Aliás, o NR pode fazer uma armadilha para o Hanauta, se aproximamdo dele e fazer ele usar o souna ofensivamente. Se o Hanauta fizer isso, basta o NR se ferir gravemente, o Souma seria desfeito, NR iria se curar com a samehada e o Hanauta ficaria na pior.

Por nao ver o Hanauta escapar de cupupa, voto no NR :zeca3:

more_horiz
A aoda nada gente :zeca:

Então tem sim coisas que eu posso fazer dentro da cupula

E porque eu não saio da cupula pra cima? :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos