Dentro dágua, ele pode fazer tudo com o Sawarabi
E eu tenho clones para fazer o Chidokaku por mim
porque não poderia?? sendo que eu tô em total vantagem, tenho liberdade para fazer o mesmo
e assim como vc possui clones eu tb possuo, só que bem mais velozes e resistentes.
Ele pode defender do Raikou Kenka com o Mizukagami ou com o Ranshomon. E o Dokugiri? Ele é um lutador a longa-distância com as flechas, Dokugiri não afeta uma área tão grande assim, e ele pode se esconder com o Sensor Karin, assim você nem saberia de onde o ataque viria enquanto ele poderia te atacar livremente.
tá man, ele pode sim defender, mas eu falei antes eu havia falado que posso desestabilizar com o Sawaribi no Mai
, man e ainda fundido com a Samehada isso não será problema, visto que eu posso me curar
e sawaribi no mai, posso pegá-lo sem mesmo eu ver
Sim, conheço o Shikotsumyaku, porém você não precisa saber onde seu inimigo está para ataca-lo(coisa que o Sensor Karin + Arco e Flecha, que não utiliza chakra para atacar impede de você localiza-lo com sensor da Samehada) e também o Shikotsumyaku é corpo-a-corpo, pelo menos boa parte dele ou seja e outra coisa, não é porque você é do Clã Kaguya que sua pele/ossos são impenetráveis, as flechas do Kidoumaru são bem fortes... o suficiente para penetra-la, e sobre o Sawarabi no Mai o Hanauta já respondeu sobre isso.
cara eu não preciso saber aonde ele tá, pois como disse logo acima, o Sawaribi no Mai posso atinjí-lo mesmo sem ver, pois é curto, médio e longo alcance
cara e vc acha que os ossos dos Kaguyas são ossos de Galinha??
Spoiler :
Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
, maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Todos os jutsus rank S a disposiçao para uso incluindo sawarabi no mai.
*Sawarabi com alcance de 100x100metros
viu man, meus ossos são bem mais resistentes que o normal de acordo com o JVS, que é potencializado pelo Juuin, e ainda mais fundido com a Samehada vc acha que eu iria ser derrubado por aquelas flechas?? e me diga aonde ele me disse sobre o Sawaribi no mai??
Não é uma opção, ele pode fazer a Kuchiyose da Aoda(até porque cobras nadam) e sair da sua Sameodori tranquilo pois em requisitos de velocidade Aoda > Você.
E caso o Mizukagami não funcionasse é só usar as outras opções de defesa
cara eu disse que ela rodaria para o Sawaribi no Mai, ou vai dizer que Aoda>>> Sawaribi no mai?? pelo amor hein !!
me diga as outras opções de defesa
E também não vejo o Naruto fazendo a cúpula tão fácil pois ele tem que escapar de todas as Kuchiyoses que possuem comunicação com o Hanauta, ou seja, podem fazer estratégias rápidas e ele pode ser pego em armadilhas fora dela com uma velocidade de 60%(se tiver fundido com a Samehada 30%), ainda mais pela Kyodaigumo.
como assim vc não vê eu fazendo a cúpula tão fácil, é simples filho, Dai Bakusuishouha, Mizu Bunshins, Fusão Samehada, Sawaribi no Mai e Sameodori
e cara depois disso não há nada que ele possa fazer
Bom, diferente do Mario eu vejo o Hanauta COM TOTAL LIBERDADE DE MOVIMENTO DENTRO DA CÚPULA e com chances de evita-la caso consiga fazer um Chidokaku no meio dela, por isso a vantagem é dele, então meu voto vai para o Hanauta.
que isso man
se esaltou lvl 30 agr. fera
meu Deus, como o Hanauta com 30% de velocidade dentro da cúpula e eu com 100% conseguirá ter TOTAL LIBERDADE dentro dela, cara depois dessa partiu me jogar da ponte :zeca2: agora me explica como um cara com 30% de velocidade vai conseguir total liberdade p/ se movimentar??