Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5]

+3
Heisenberg
Gustavo K.
Misaq
7 participantes

description19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5] Empty19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5]

more_horiz
Neji

19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5] 5g36

GENJUTSU 50,Ninjutsu 50 e Taijutsu 20

* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

4.80% chakra,60% stamina,60% inteligencia,30% velocidade
>105% chakra,60% stamina,95% inteligencia,30% velocidade(60% no ar)

Ficha 6-Jinton

*Kage Bushin
*Kirin
*Kuchiyose:Ostra
*Yubi no genjutsu

Genjutsu Rank A:Mateki:Mugen Onsa

Elemento primário(Katon)
-Zukokku
-Karyuu Endan
-Gouryuuka no Jutsu

Elemento secundário(Suiton)
-Baku Suishouha
-Mizuame Nabara

Elemento terciário(Doton)
-Moguragakure no jutsu
-Doryuu Heki

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 60% e alcance máximo de voo 100metros)
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor Básico liberado na ficha.

habilidade1:Invisibilidade (necessita jinton): caso seja escolhida, dará ao usuário a habilidade de ficar invisível, porém quando iniciar qualquer ataque, automaticamente sairá da invisibilidade.

habilidade2: Linhagem Clã Uchiha (+25% chakra, +15% inteligência)

Futuro Jutsu Extra: Katon:Gouka Messhitsu

Vs

Dálvio

19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5] Kql9
TAIJUTSU 3.0,Ninjutsu 5.0,Genjutsu 4.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu TAIJUTSU até rank A
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

4. 80% chakra, 60% stamina,60% inteligencia,30% velocidade
-> 90% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade (80% dentro da agua)

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
Samehada
Shinra Tensei
Kirin
Espada Kiba (apenas o mostrado na guerra liberado)
Leque Temari (Kiri kiri no mai, Dai kamaitachi e Kamaitachi)

Jutsu Tai rank A - Garouga

* Elemento Extra - Choujuu Giga
Elemento Primário - Dokugiri e Mizu Bunshin

Elemento Secundário - Chidoukaku e Domu
* 1º habilidade - Linhagem Sarutobi
* 2º habilidade - Fusão com Samehada
* 3° habilidade - Implante Rinnegan

Jutsu Extra - Banshou Tin

description19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5] EmptyRe: 19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5]

more_horiz
Vai ser uma luta difícil,vou tentar achar uma forma para acabar com meu oponente.

Antes de começar posso fazer algumas perguntas?
Sim,né?

1-O corpo principal do Dálvio é o de marionete,certo?
Quando ele se fundir com a Samehada,inutilizará o corpo marionete,né?

2-Dálvio nao tem Kiri Kiri Mai,certo?

Kuchiyose:Enma + Kuchiyose:Kiri Kiri Mai?
Cadê a habilidade:Mestre Kuchiyose?

3-Sobre o corpo marionete,ele nao manipula o Kazekage.
Resolveu essa parte que estava sendo discutida antes?

4-O Kazekage pode voar até que alturas?
O mostrado no mangá?

5-Quando ele se funde a Samehada fica tipo imume a genjutsus?
E com o corpo marionete?

description19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5] EmptyRe: 19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5]

more_horiz
Onde tem Neji e Dalvio tem polemicas e mais polemicas :~.~:
Vou acompanhar essa luta de perto, tem grande potencial essa luta aqui :zeca3:
Não vejo vantagem ainda para ngm, se eu esquecer de votar aqui please me lembrem :fem:

more_horiz
Neji,amanhã eu posto o conhecimento.
Falta uma coisa a mudar ai na ficha,dpois vc ver ai.
Não tem mais Sandaime. :fem:

Se quiser começar,fique a vontade...

Kuchiyose Enma é vantagem da ficha,então Kiri Kiri mai não interfere nisso.
Tá no FAQ das dúvidas.
Mas alguma dúvida,postei ai.:fera:

Quando me fusiono a samehada,compartilhamos chakra,logo sou ''tolerante'' a genjutsus e saio com facilidades em geral.Imune é uma palavra meio equivocada.

Mas não dependo só da samehada para isso...

more_horiz
Vc vai mudar sua ficha no meio da luta?:mia: 

Kiri Kiri Mai é uma invocaçao Rank S,nao sei da onde tiraram que com o leque da Temari pode ter isso.

Porque ninguém sabia,foi de ultima hoje,certo?

Como o Katon Rank S foi pra A...

Corpo Marionete começou a manipular marionetes,sem a habilidade Tetiriteiro...

Eu nao sabia que podia ter 2 invocaçoes sem ser mestre Kuchiyose.
Mesmo que seja da ficha,vc tera 2 invocaçoes.

Imune é o modo de dizer,considere o uso de "aspas".

Enfim,tá muito bagunçado isso aqui.

E ainda nao vou começar.

A coisa aqui tá meio:kishi: 

more_horiz
Epa,mudar tudo depois que a luta já tinha começado?

Eu já tinha argumentos prontos,posso nao mandar no jogo,mas isso é inacreditável,né?

Pra mim,essa luta nao vai dar em nada,como a ultima.

É isso...

more_horiz
começo as polemicas :~.~: quero ver como isso vai terminar

more_horiz
Uai,vcs são muito engraçados. :~.~:
Reclamaram pakas do meu Sandaime e do meu Leque full,quando mudo para algo de acordo com os parametros,vcs reclamam do mesmo jeito. :~.~:

A culpa não foi minha,aceitaram minha ficha,eu perguntei,disseram que sim.Não infringi regra alguma da temporada.

Enfim,não posso fazer nada,obvio que não vou ficar prejudicado com um jutsu rank S e uma habildiade a menos.

Só coloquei a que eu ja usaria...

Olha a minha ficha original...
Ficha errada original :

Não coloquei habilidade alguma com objetivo de anular especificamente sua ficha.Até pq se fosse,teria posto genjutsus,voo e etc...

Poste seu conhecimento,daqui a pouco eu argumento.
Daqui a pouco = 20 hrs :correria:

more_horiz
Corpo Marionete nao manipula bonecos,é a regra do jogo,até eu que sou mais iniciante sei disso.

Nao adianta querer colocar outra coisa(jutsu simples rank C),para manipular as coisas,porque todo mundo quando quer manipular os bichos,gasta a habilidade Tetiriteiro.

Os moderadores do jogo ultimamente estao,é ficha errada toda hora.

Mas,vc ter corpo marionete fazia parte do meu argumento,vamos lá,é só um jogo.

E sobre as espadas de raio,deixa pra lá...

@Tópico
Conhecimento:Shinra Tensei!

E porque já nao disse seu conhecimento?

more_horiz
Essa luta nem começou e as madames já estão discutindo?

Nem reparei nas fichas e nas vantagens porque as discussões de vocês não me deixaram entender nada :zeca:

Enfim, o leque já está decidido e o Sandaime já nem está mais na ficha, por que a discussão ainda?
Eu até entendo o ponto do Neji, mas na boa, essa ficha atual do Dálvio tá bem mais "lidavel" pra ele do que a antiga.

more_horiz
Nao sei nao,mas o problema é que houve varias mudanças,até no decorrer da luta,enfim,Dálvio nao vai pedir o conhecimento?

E uma dúvida:Meus bunshins ficam invisiveis?

more_horiz
Vamos lá Neji,nem vou quotar sobre o Sandaime pq não vamos chegar a absolutamente nada com isso.E tbm eu que iniciei com essa de titeriteiro para não titeriteiros,na temp passada. :fem:

Vc viu meus jutsus,certo??
Então,a linhagem sarutobi permite +2 rank A,+2 RANK b e um terciário que ja ta ai.

Agustin quando pedi para colocar,ele tirou meus jutsus originais,por isso eles ainda estão válidos.

E são,Baku Suishoha e Konbi Henge no primário,Shikakyu no jutsu e Mokuragakure no secundário e os da linhagem sarutobi ja estão ai.
Peço a algum staff para colocar esses jutsus para mim,por favor.

Quero conhecimento do Jinton ou seja,da sua ficha

Aparentemente parece um conhecimento desnecessário,mas mesmo possuindo técnicas interessantes para lidarem com isso,de fato esse é o mais prejudicial aqui nessa luta.

Então começando...

Vo fazer um post rápido,só para não deixar essa luta morta. :fera:

Consigo de lidar com todas as suas técnicas de maneira natural em sua generalidade,então acredito que seria interessante destacar determinados pontos...

Yubi no genjutsu - Inutil por diversos motivos aqui.Primeiro motivo é a visão compartilhada do rinnegan.A visão compartilhada impede que vc me controle com seu genjutsu,através do chakra enviado para o sistema nervoso.Pq não tenho 2 olhos,tenho 4 ou 6 se contar com o Kamatari. :fem:

Ainda por cima tenho bunshins para dificultar que vc use no oponente exato.

Se não bastasse isso,ainda tenho a fusão com samehada que constantemente fazemos uma relação Jinchuuriki e Bijuu,ela podendo simplesmente interferir no meu fluxo de chakra,saindo facilmente dessa técnica.

Isso ainda que tenho alta potencia em gen,4.0,esse jutsu ser médio alcance e ainda por piorar de vez,vc é um oponente aéreo,logo ficar usando genjutsus que necessitam ''aproximação'' seria prejudicial.
Já que vc teria que optar entre usar Jinton e focar-se no longo alcance com seus bunshins ou então usar seus genjutsus e focar-se em uma luta no chão ou próxima a mim.

Ostra - Como eu o Misaq estávamos discutindo pelo skype certo dia,Kiri Kiri Mai é otimo para lidar com kuchiyoses,com ostra então.

Olha o alcance do Kiri Kiri mai...

Bem esse vídeo não é do anime,pq não consegui achar no Youtube ele.Mas se vc notar com o do anime ou mangá,é a mesma coisa praticamente,só muda que aqui foi usado contra o Sasuke...

Mas tá aqui o databook dela tbm,com uma pequena imagem embaixo mostrada no mangá...

19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5] 211

Além disso ainda conto com o Baku suishoha,que por si ja inutiliza a ostra,pelo fato de ser um campo aquático.Como a ostra lançaria seu gás de genjutsu dentro do mar?? lol

E para completar ainda conto com o Shinra Tensei para anular a ostra,atingindo um alcance considerável e podendo matar vc tbm.

Mateki-Mugen Onsa -> Fuutons é o melhor para isso.Fato de respirar debaixo da agua,que dentro da mesma genjutsus sonoros são inuteis.Samehada me tiraria desse genjutsu bricando,4.0 em genjutsu,acho que esses já estão suficientes...

Kage Bunshins -> Tbm tenho bunshins.Tudo bem,não irei comparar kage bunshins com mizu bunshins,mas ainda assim são bunshins.Aumentam a ''minha pessoa'' e além disso tenho técnicas que acabam facilmente com bunshins.São,explosivos do Choujuu Giga (ja mostrarei a imagem abaixo),Kiri Kiri Mai (coitado de vc e dos bunshins :fem: ) ,Kiba (vo mostrar tbm),Shinra Tensei,Taikoudan (só adiantando que não é o Daikoudan,é taikoudan mesmo) :~.~:

Jinton - Agora vo explicar o motivo de ter pedido conhecimento disso.
Não havia necessidade afinal de pedir conhecimento de um jutsu tão simplório como esse para as características da minha ficha.Mas vamos lá...
Jinton em mim ja adianto que é inutil.Só pequei conhecimento dele,por quantidade de informações.
Conhecendo o Jinton,conheço...

* Sei que é Kekkei tota,ou seja,sei que vc possui 3 elementos diferentes
* Sei que vc pode voar em um alcance de 100 metros
* Sei do tempo de preparação do Jinton
* Sei do sensor básico de chakra
* Sei ainda de todo seu funcionamento,velocidade padrão e etc.

Pq pedi conhecimento disso??
Exclusivamente por causa de Enma e Kamatari.
Eu tenho samehada,tenho shinra tensei que acabam com essa técnica de boas.

Se o Jean entrar nessa luta,ele vai dizer que Jinton ultrapassa Shinra Tensei. :fem:

Enfim...

Mas admito que nem Kamatari (não precisa ser usada toda a luta) nem Enma (mais interessante para combos) tem resposta.
O que farei,antes de realizar a fusão com Konbi Henge,deixarei Enma do meu lado ou próximo em geral.Com conhecimento do Jinton,preparação,finalidade e com shinra tensei,posso repelir a técnica a ponto de me defender e defender Enma.Isso ela próxima a mim.

Fusionado a samehada para usar o ''Taikoudan'',ela adquire essa capacidade,pq nos tornaremos um ser gigante que absorve chakra.Abordarei sobre isso mais a frente.Por isso,que fusionado a Enma,Jinton tbm é inutil.

Elementares -> Uma boa parte deles eu possuo e ainda sou mais variável baseando em todos os elementos possíveis.Katon,Fuuton,Raiton,Doton e Suiton. Sou mestre elemental. :felizan:

Como anular sua invisibilidade??

* Dai Baku suishoha + fusão com samehada -> Dentro da agua,posso ficar lá de boa,como se eu fosse um tubarão mesmo.
Como a invisibilidade funciona alterando a luz projetada sobre seu corpo,quando vc entrasse na água,vestígios de que é vc,como movimentação intermolecular alterada,fluxo de água alterado,fato de vc ter 15% de velocidade dentro da água. :fem:

Enfim...

Ainda por cima,eu tenho o Kiri Kiri Mai como eu disse que abrange uma área incrível.Destruiu a floresta inteira onde tayuya e shikamaru estavam.
Fato de tbm poder destruir seus bunshins com minhas técnicas ja abordadas,logo,quando seus bunshins forem destruidos,vc precisará voltar ao normal para criar mais.

Ou melhor,o interessante é que nem precisa.Se vc notar bem,quando um bunshin é destruido (kage bunshin),o chakra volta ao original.Esse chakra restante irá interferir no seu fluxo de chakra,essa interferencia irá mostra sua localização.

Kirin -> Tenho mesma técnica,tenho Kiba para auxiliar a domar os raios com maior facilidade,posso me aproximar das nuvens da mesma forma que ele.E ainda se ele preparar,o Chou Shinra Tensei anula isso,como o faq mesmo diz...

* MEUS ATAQUES

Taikoudan -> Fusionado a samehada,invoco Enma,fusionamos com o Konbi Henge,viro o animal que eu quiser,pode ser o cérberus mesmo,colocamos o Domu para fortalecer a técnica e ai usamos o Garouga sugador de chakra,que prefiro chama-la de Taikoudan.
A área do jutsu é incrivel,se triscar em vc,já era. :fem:

E sem conhecimento,ou boa velocidade,ou altos reflexos,com 2.0 em tai,sem hiraishin e ainda por cima,com voo nerfado de 100 metros,eu anulo isso de boa.
Eu ainda tenho Chidoukaku para nivelar a terra a proximidade do Neji.

Senpou-Chou Dai Taikoudan no jutsu-> :fem:

É a mesma coisa do anterior,só que com o uso do Mizu Bunshin,vira uma orgia,posso criar o cérberus,aquele do Kiba de três cabeças e tal.Ai sim,vira o Chou Garouga fodão. :felizan:

Shinra Tensei -> Alto nível,potencia máxima,qualquer um deles bem aplicados,podem acabar com o Neji que não tem resposta a esse jutsu.Mesmo com conhecimento.
Não esqueçam do Chidoukau,nivelar a terra,subir,etc...

Fuuton-Kiri Kiri Mai -> Preciso comentar?? :fem:

Se eu combar isso com um katon como o Karyuu Endan,e um bunshin com outro Katon como o Zukokku,além de gastar menos chakra que o Gouka Messhitsu do Madara,ficará um inferno absurdo no campo.
Só verá fogo ne tudo aqui.

Isso ajudaria o meu Kirin de um modo. :ohh:

E o Neji morreria queimado.Ou então sentiria calor,mas eu não usaria meu leque para abana-lo e ele morreria por suor excessivo. :correria:

:fem:

Kiba -> Nem analisei os jutsus dele direito.Mas sei que me permite domar raios e usar contra o oponente,posso usar raios naturais do céu e etc...
Dpois falo melhor quanto a isso.
Neji não possui defesas,pelo menos eu ainda não as vi.

Ah sim,quanto ao Taikoudan,se eu não quiser usar o Domu,posso girar com o Kiba,criando uma descarga elétrica sobre-humana,acho que o Uman usou essa estratégia temp passada. :think:

Ou posso usar os dois juntos,ja que o Kiba não influencia no meu doton,assim como o keijuugan do Onoki foi usado em conjunto com manto raiton do A.

Dokugiri + Kamaitachi -> Uso o Dokugiri,crio uma nuvem de veneno e a espalho com o Kamaitachi.Sem conhecimento,Neji tem altos riscos de ser pego por essa técnica.

Tenho outra maneira de usar eu acho,mas prefiro não comentar por agora.Posso estar equivocado quanto a ela.Vou analisar e dpois posto...

Explosivos do Choujuu Giga -> É tipo 1023821302832038 c1s bakuton do Deidara.É muito poderoso e difícil de desviar.Olhem...
Espero não ser subestimado como foi as duas ultimas vezes que usei,ele tem nível suficiente para finalização.É muito potente...

19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5] Naruto520-18

Enfim,dpois eu posto mais. :fera:

more_horiz
Eu vou voltar com minha palavra,sorry.
Isso é só um jogo,pelo menos vou ter uma discussao,rss.

Dálvio vou argumentar depois,analisar sua ficha e ver se nao tem mais erros.

E explica essa de visao compartilhada?
Pode isso com implante?

Quero explicaçoes...

E cade seus katons Rank A?

more_horiz
Nao entendi muito sua ficha,vc mudou,mudou e mudou seus jutsus e claro que deve ter escolhido jutsus para me barrar,mas na hora do conhecimento vc errou.

Porque conhecimento do Jinton se vc tem Shinra Tensei e Samehada?

Nao tendo conhecimento do Yubi no Genjutsu,vc é pego no inicio da luta,entao,com o auxilio de bunshins é pulverizado por um combo:Jinton vs Jinton.

Deixar mais claro:

Kage Bunshin+Invisibilidade+95% de inteligencia+yubi no genjutsu

Uma de minhas taticas,já que eu tenho 95% de inteligencia,vc pode cair pro genjutsu de varias formas.

Com o uso de bunshins,vc o Enma,podem cair pro genjutsu.

Tenho a vantagem:Sou especialista,tenho gen 50 vs gen 40,sou mais inteligente,vou ter o auxilio de bushins,combinado com minha invisibilidade.

Como?

Invisibilidade+Yubi no genjutsu
Simples,ficarei invisivel,aparecerei na sua frente,voltarei ao normal,com o dedo na sua cara,entao,vc cairá no genjutsu e rapidamente meus bushins te elimimará.Posso aparecer atras de vc,chamar sua atençao,enquanto vc olhar é pego pelo jutsu.

Repito Dálvio pegou o conhecimento errado,eu o derroto no inicio da luta,com a combinaçao jinton vs jinton.

Eu venço aqui!

more_horiz
Antes de mais nada,onde está seus argumentos sobre como anular minhas técnicas? :zeca:

Segundo,ninguem colocou meus jutsus ainda. :zeca:

Eu já os citei em negrito no meu primeiro post.Staff por favor...

Agora vamos aos pontos...
Realmente vai considerar o Yubi?? :~.~:

Sobre a resposta a visão compartilhada,claro que pode.
Obito com um rinnegan controlou 6 paths Jin que tbm possuiam o rinnegan.
Nagato controlou o Pain no Rikudou com isso.

Implante 1 Rinnegan
- libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido (Selo Inverso)
- libera a opção de colocar os jutsus Shinra Tensei/Banshou Tennin em Jutsu Qualquer (como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão Compartilhada

Desde a temporada passa usa-se isso.

Engraçado que vc quer me derrotar de uma maneira tão ilógica,do modo usado no seu argumento.

Mas vou repetir como me livro do Yubi...

* Visão compartilhada
* 4.0 em genjutsus
* Samehada
* Bunshins
* E ainda assim tem o fato da distância a ser usada a técnica

Essa técnica atualmente no JVS está sendo absurdamente superestimada.Olha o que Sakura precisou fazer para libertar Naruto do gen.

19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5] 16k4z8m

Para isso tenho Samehada para interferir no meu fluxo de chakra,tenho Enma,tenho bunshins e ainda assim tenho alta pontuação em genjutsus,saber que é um gen,é muito simples.

Invisibilidade+Yubi no genjutsu
Simples,ficarei invisivel,aparecerei na sua frente,voltarei ao normal,com o dedo na sua cara,entao,vc cairá no genjutsu e rapidamente meus bushins te elimimará.Posso aparecer atras de vc,chamar sua atençao,enquanto vc olhar é pego pelo jutsu

Pode ter certeza que não é tão simples assim não.
Vamos dar uma olhada no mangá,mas antes vou explicar sobre a invisibilidade.

Para vc usar essa técnica,vc não pode TER INTERFERÊNCIA ALGUMA NO SEU CHAKRA,a mínima interferencia acaba com vc.
Como eu disse,invisiblidade + kage bunshins é um combo interessante.
Mas,se um bunshin for destruido,Kiri Kiri mai,Taikoudan,Shinra Tensei,Choujuu Giga,Katons como o Ryuuhen Houka no jutsu,Kiba,etc...
Irá destruir seu bunshin.Mas ai que tá,o chakra restante vai voltar para vc,interferindo assim no ciclo de chakra que deve permanecer constante e mostrando sua localização.

Segue a imagem...

19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5] Bewsjr

Karin teve que parar seu fluxo de chakra para usar a invisibilidade,aqui seria a mesma coisa...

Agora voltando ao Yubi...

Como funciona essa técnica,a pessoa concentra chakra na ponta dos dedos,após isso ela o envia para o sistema nervoso do oponente.Até ai tudo bem...
Entretanto,para ativar esse gen,vc precisa concentrar chakra nos dedos para lança-los,isso de qualquer forma mostraria sua localização diante um jutsu pré utilizado.
Agora olha o Shinra Tensei...

19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5] Naruto442-12

Pain com delay foi pego de surpresa pela técnica,e ainda assim o Shinra Tensei foi absurdamente rápido para impedir que fosse acertado pelos bunshins.
Aqui seria a mesma coisa,tentar se aproximar com Yubi é suicídio,pois o Shinra Tensei é MUUUUUITO MAIS rápido.

19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5] Naruto259-18

Sakura e Chiyo só de encostarem no Naruto ja o liberou automaticamente do genjutsu.

Enfim,além dos bunshins,tenho a samehada,tenho visão compartilhada,eu sou basicamente imune ao Yubi.

41. Os insetos da ficha Aburame poderão retirar seu úsuario de um Genjutsu?
Se for de alto nível como o Tsukuyomi e Gamarinshou, não. Se for Genjutsus normais, poderão sim, da mesma forma que a Samehada, uma vez que os insetos vivem dentro do corpo de seu usuario a partir do Kikachu no Jutsu se alimentando do seu chakra e atendendo suas vontades. Assim, poderá despertá-lo de Genjutsus sim.

A samehada por sim já pode anular o Yubi de boas.A fusão é a mesma coisa que a relação bijuu e Jin,lida facilmente com esse gen.Acredito que até mesmo o Tsukuyomi que é anos luz mais poderosos que o Yubi,o do Sasuke no caso,eu conseguiria sair com a fusão.

Enfim...

Repito Dálvio pegou o conhecimento errado,eu o derroto no inicio da luta,com a combinaçao jinton vs jinton.

Eu não peguei conhecimento errado,conhecer o Jinton como eu disse,é muito mais vantajoso para mim e para minhas kuchiyoses,pela segurança e quantidade de informações.

Quanto ai vídeo,eu usei esse mesmo combo temporada passada,sei como funciona.Só digo uma coisa,minha samehada vai amar absorver uma kekkei tota.

Enfim,quando vc postar seus argumentos de defesa,eu busco explorar mais a minha ficha...

:fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos