* MEUS ATAQUES
Taikoudan -> Fusionado a samehada,invoco Enma,fusionamos com o Konbi Henge,viro o animal que eu quiser,pode ser o cérberus mesmo,colocamos o Domu para fortalecer a técnica e ai usamos o Garouga sugador de chakra,que prefiro chama-la de Taikoudan.
A área do jutsu é incrivel,se triscar em vc,já era.
E sem conhecimento,ou boa velocidade,ou altos reflexos,com 2.0 em tai,sem hiraishin e ainda por cima,com voo nerfado de 100 metros,eu anulo isso de boa.
Eu ainda tenho Chidoukaku para nivelar a terra a proximidade do Neji.
Senpou-Chou Dai Taikoudan no jutsu->
É a mesma coisa do anterior,só que com o uso do Mizu Bunshin,
vira uma orgia,posso criar o cérberus,aquele do Kiba de três cabeças e tal.Ai sim,vira o Chou Garouga fodão.
Shinra Tensei -> Alto nível,potencia máxima,qualquer um deles bem aplicados,podem acabar com o Neji que não tem resposta a esse jutsu.Mesmo com conhecimento.
Não esqueçam do Chidoukau,nivelar a terra,subir,etc...
Fuuton-Kiri Kiri Mai -> Preciso comentar??
Se eu combar isso com um katon como o Karyuu Endan,e um bunshin com outro Katon como o Zukokku,além de gastar menos chakra que o Gouka Messhitsu do Madara,ficará um inferno absurdo no campo.
Só verá fogo ne tudo aqui.
Isso ajudaria o meu Kirin de um modo.
E o Neji morreria queimado.Ou então sentiria calor,mas eu não usaria meu leque para abana-lo e ele morreria por suor excessivo.
Kiba -> Nem analisei os jutsus dele direito.Mas sei que me permite domar raios e usar contra o oponente,posso usar raios naturais do céu e etc...
Dpois falo melhor quanto a isso.
Neji não possui defesas,pelo menos eu ainda não as vi.
Ah sim,quanto ao Taikoudan,se eu não quiser usar o Domu,posso girar com o Kiba,criando uma descarga elétrica sobre-humana,acho que o Uman usou essa estratégia temp passada.
Ou posso usar os dois juntos,ja que o Kiba não influencia no meu doton,assim como o keijuugan do Onoki foi usado em conjunto com manto raiton do A.
Dokugiri + Kamaitachi -> Uso o Dokugiri,crio uma nuvem de veneno e a espalho com o Kamaitachi.Sem conhecimento,Neji tem altos riscos de ser pego por essa técnica.
Tenho outra maneira de usar eu acho,mas prefiro não comentar por agora.Posso estar equivocado quanto a ela.Vou analisar e dpois posto...
Explosivos do Choujuu Giga -> É tipo 1023821302832038 c1s bakuton do Deidara.É muito poderoso e difícil de desviar.Olhem...
Espero não ser subestimado como foi as duas ultimas vezes que usei,ele tem nível suficiente para finalização.É muito potente...