Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5]

+3
Heisenberg
Gustavo K.
Misaq
7 participantes

description19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5] - Página 3 EmptyRe: 19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5]

more_horiz
So pra avisar neji, você não tem jinton 360, leia sua propria ficha esse jinton e o jinton gigante nao sao liberados

description19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5] - Página 3 EmptyRe: 19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5]

more_horiz
Hell,eu sei,mas:

3 Bunshin+eu(4),cada um com um jinton.

360 graus foi a forma que eu quis dizer,rss.

Posso sim usar isso,sem problemas.

more_horiz
Eu comentei sobre o Mugen Onsa?

Enquanto um bunshin usa o Mugen Onsa(Dálvio nao tem conhecimento,Shikamaru disse para Temari sobre o som),mas enfim,se ele usar algum fuuton,vai manipular o leque,entao,outro bunshin atras dele lhe finalizará com um jinton,Dálvio vai estar "ocupado" e nada fará.

Yubi no genjutsu+Invisibilidade,é tenso de lidar,ainda mais sem conhecimento.E Bunshins na cola.

"Jinton 360 graus",também.E com inteligencia 95%?
Conhecimento do delay do ST?

Bunshins com genjutsus,jintons,que voam,ficam invisiveis e etc...

PS:Estou explorando mais minha ficha.É o meu jeito,de pouco a pouco.
Teve um voto meio...invalido,porque disse que eu nao explorei minha ficha,mas agora que a luta começou.
No começo teve problemas...

more_horiz
Vou explorar mais sobre a ostra,

Primeiramente Dálvio nao tem conhecimento.

Eu poderia usar meu muro de lama,invocar a ostra atras dele,onde o gás começará a se espalhar.

Na frente do muro terá 2 bunshins,se Dálvio chamar a fuinha como disse,os clones combaram Katons,matando Kamatari que "carrega" os ventos.

O gás vai espalhar...

E sobre o Dálvio inundar o local(técnica que eu sei e tenho),a ostra vai boiar,certo?E o gás continuar...

Pronto explorei mais sobre a ostra,falei do mugen onsa,do combo do Yubi no genjutsu,do "jinton 360 graus",usados no delay do ST,minhas defensivas,de voo,invisibilidade,sensor,dotons e etc.Que nao caio pro Kirin porque eu me escondo,já ele terá problemas.Que status Neji > Dálvio.

more_horiz
Que luta engraçada :ana: :ana: :ana:
To terminando de ler os posts, amanhã de manhã quando acordar dou logo meu voto.

Ri muito com a Tenten gigante de duas cabeças kkkkkkkkkkkkk

Espero que as madamas juízas não votem antes de eu votar pra não bloquear meu voto, que como todo mundo sabe é o mais importante do JVs.
Mas enfim, é isso. Já vejo uma vantagenzinha pra um de vocês, e provavelmente isso não vai mudar nos próximos posts. Só não voto agora por motivos de: preguiça.

more_horiz
Bom essa luta se prolongou bastante e infelizmente meu notebook estragou e não pude
ler os argumentos direito, porem dou meu voto para o dalvio, jinton do neji totalmente anulado pela fusão com samehada, isso inclui os gens, samehada tiraria o dalvio dos genjutsus rapidamente, o dalvio é um bom counter para o neji espero não ser injusto caso novos argumentos sejam mostrados posso mudar o voto mas voto no dalvio por enquanto

more_horiz
Deixar claro que fusao com Samehada nao salva Dálvio de um choque de jintons,nao.

Eu já mostrei o tamanho da explosao(e vejam no mangá),o que ele fará vai ser usar um Shinra Tensei,só que com meus outros 2 busnshins,no momento do delay do ST,eu usarei outro choque de jintons.É vitoria certa.

Sobre o Yubi no Genjutsu e auxilio de bunshins...
Enquanto Dálvio está no gen,um dos meus bunshins aparece do nada e o finaliza.Fusao com Samehada nao deixa ele imune a um gen rank S,nao.
Quando ele desfazer a ilusao,vai estar no jinton.

Outro ponto de deixei claro foi o mugen onsa,um gen continuo que Samehada nao pode sair pro completo.E com o auxilio de bunshins,eu finalizo com um jinton.

E também deixei claro sobre a ostra,derroto a fuinha com Katons/Jinton e sobre o suiton,ela vai boiar,pois é um animal marinho,nao?

Kirin dele nao me pega,já o meu é mortal para ele.

PS:Engraçado dizer que Dálvio sai dos meus gens,escapa dos meus jintons,mas nao vi como ele me derrota.

Jinton 360 graus,no delay do ST é KO!

Status do Neji > Dálvio

Invisibilidade,voo,sensor,anulam as tecnicas dele.

Ata,quem será que Misaq votará,com quem estava conversando antes da luta,suspeito.

Vou querer ver os argumentos do juiz,WB,como será(?)

more_horiz
CST vai me matar,mas 4 jintons + kage bunshins seguidos não farão nada com vc. :aliens:

Nem vou citar sobre Samehada não anular o Jinton.Só digo isso...

- Samehada(em jutsu qualquer ou ficha própria: poderá por habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico , respirando debaixo d'água e curando feridas de si. Para usar essa habilidade ou você deve ter Samehada level 2 na sua ficha.

E sobre o Dálvio inundar o local(técnica que eu sei e tenho),a ostra vai boiar,certo?E o gás continuar...

Errado,ela vai afundar.Ela nao pode concentrar chakra nos pés e ficar na água pq ela é uma ostra. :ohh:
Ela até pode se locomover dentro da mesma,entretanto não poderá inalar o gás e nem ficar na superfície,sendo alvo fácil para um Taikoudan,Kiri Kiri Mai,Kiba,entre outras coisas...

Kirin dele nao me pega,já o meu é mortal para ele.

''If you say,so...'' :ui:

Só digo uma coisa que vc teve o prazer de ignorar...

29. Shinra Tensei tem força para repelir um Kirin?
Sim e Não. O Shinra Tensei tradicional de delay de 5 segundos não consegue repelir o kirin. porém caso use o "super" shinra tensei que devastou konoha e empurrou os sapos poderá repelir o kirin sim. não esquecendo que você ficará sem usa-lo novamente por um grande período de tempo, fora todo o grande gasto de chakra usado.

41. Os insetos da ficha Aburame poderão retirar seu úsuario de um Genjutsu?
Se for de alto nível como o Tsukuyomi e Gamarinshou, não. Se for Genjutsus normais, poderão sim, da mesma forma que a Samehada, uma vez que os insetos vivem dentro do corpo de seu usuario a partir do Kikachu no Jutsu se alimentando do seu chakra e atendendo suas vontades. Assim, poderá despertá-lo de Genjutsus sim.

Isso somente considerando samehada,fusão então... :zeca2:

PS:Engraçado dizer que Dálvio sai dos meus gens,escapa dos meus jintons,mas nao vi como ele me derrota.

:zeca: :zeca2:

Spoiler :

Isso pq ainda não explorei toda minha ficha. :zeca3:

Não que eu esteja te subestimando,mas pra que pensar em combos se vc não respondeu nem esses principais ai...

:fera:

Pronto,só responderei o voto popular agora e dos juízes.

Só um combo bem lembrado aqui é o Konbi Henge + Dokugiri que forma uma nuvem gigante de veneno.
É o combo do meu sensei da temp passada,então num tem problema. :fem::fem:

Ele não possui selos,então não preciso com minha ''mão gignte'' fazer nada.Só expelir névoa venenosa da minha boca...

Tchau 19ª Partida - Dálvio vs Neji [Grupo 5] - Página 3 3433956267

Hora de votar nas outras lutas. :zeca2:

Tenten gigante de 2 ou 3 ou 4 ou 5 cabeças >>>> all:lobs2: :kishi:

more_horiz
CST que eu saiba nao vale,mas se sim,é bem diferente de eu lançar 4 jintons.

Porque?

Para o CST,vc tem implantes,eu nao.

Como já disse,é a forma que eu usei os 4 jintons.

Tudo bem que Samehada,fusao com Samehada pode desintabilizar um jinton normal,mas nao um choque de jintons.

Porque?

Pra começar Samehada é sensivel a Katon.

Jinton=Kekkei Genkai Touta=Katon+Fuuton+Doton

E no momento do choque do jinton,como vou dizer nao tem como desfaze lo,pois os elementos já se misturaram e formou um chakra "agressivo".

Sorry,mas Samehada nao absorve tudo,nao.

Muu estava no ponto A,Ohnoki no ponto C e a explosao dos jintons no ponto B.

Ou seja,aquela cratera enorme formou se com o impacto dos jintons no ar.

Agora eu digo e se o impacto for mais perto de vc?

Além da cratera,houve uma explosao pra cima.

Se ela é uma ostra,ela vai boiar e outra repare na forma dela.

Já disse que usar CST,nem sei se vale e vai usar isso para se defender de um Kirin?Que nem gasta chakra?E acabar com vc?

Mesmo que Samehada ajude a sair de genjutsus,vc é imune?
E o tempo de liberaçao?Nao vai ser no choque dos meus jintons?
E Yubi no genjutsu é Rank S,nao genjutsu simples.

Sobre o mugen onsa,é um gen mais continuo...

Seu combo do lobo,nao me pega voando,invisivel.

Chidokaku nao chega 100 metros.

E vai saber onde estou?

Shinra Tensei?
Tenho voo,invisibilidade,sensor e conhecimento.

Kiri Kiri Mai?Combos de Katons na fuinha,voo,invisibilidade anulam isso.

Eu também posso combar Katons,sorry.

Repito seu Kirin é inutil contra mim,porque?

Vc nao sabe onde jogar o raio.

As espadas num filler criaram uns 4 raios,se nao me engano.

O engraçado é...

Vc pode pensar que estou no ar,mas posso estar atras de vc.

Dokugiri+Kamaitachi?Quer matar a fuinha envenenada?

Voo,invisibilidade detem isso.

Explosivos no que nao ve?

Só um comentario aqui se Dálvio inundar o local e ficar no mar,eu vou preparar o Kirin.Se ele "desativar"o jutsu,vai ser pego por um mugen onsa e finalizado por jintons.E se o Kirin combado por Katons nao estiver pronto.

Eu vou querer uma explicaçao de como Dálvio escapa de uma explosao de jintons no delay do ST.

Só pra informar a explosao de jintons desintrega tudo que tiver ao seu alcançe.

more_horiz
Cansei de esperar :diogo:

Mals Misaq :okay:

Vamos aos fatos.

Tem coisas bem :aliens: por aqui.

Primeiro , tem muito Duble , Triple Post :serious:

Até a primeira página , eu só vi , o Neji focando no Yubi , que ao meu ver é inutil com o Dálvio , somente pela Samehada , acho que nem vou comentar , sobre o fato das trocas de chakra serem o suficiente para anular este tipo de Gen.

Na outra página , houve uma melhora nos argumentos do Neji , porém vou ser direto , somente dois pontos valem a pena serem discutidos , o Kirin e o Jinton.

Estes são os únicos meios de finalização do Neji , mas o Dálvio conhece ambos , por outro lado o Dálvio conta com o ST , Leque , Kiba ...

Bem , sobre o Jinton ao meu ver ele por ter conhecimento do mesmo vai saber como escapar do mesmo , via ST ou Samehada.

Porém o Kirin é algo interessante , se Dálvio domar , concordo que a Invisibilidade salva o Neji , pois não tem como o Dálvio mirar e acerta-lo , por outro lado , Neji tem maiores chances de domar ( voo ) , porém , tem duas coisas , a primeira é o tempo até que isso aconteça ( que dá vantagens ao Dálvio ) e o segundo é que caso Dálvio domine já era.

Enfim , em virtude disso , acredito em uma Vitória do Dálvio.

Votos Populares = Dálvio ( voto do Baguete)

Voto de White Beard = Dálvio.

Voto do Saiken não é nescessário.

Dálvio passa para a proxima fase e Neji vai pra repescagem.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos