Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Repararam no simbolo das costas do tipo clan uzumaki ??

AH isso do clan uzumaki já cheira a revelação fodastica não tarda :P

Aquilo era o símbolo do Rinnegan, não uma espiral G.G :kishi: 

Eu na verdade achei mais parecido com os olhos do filho mais velho do Rikudou

more_horiz
Path of death escreveu:
EAE?

Depois do mangá de hoje eu DESAFIO alguém a dizer que ''o Obito não é isso tudo'' :ana: 

Dou cinquentinha pra quem citar UM NINJA que tem A HONRA de o Hashirama dizer o que disse, sobre a força dele.

O mangá de hoje surrou a pau essa questão. Obito é o ninja mais poderoso de todos os tempos.

Alguém vai querer discutir isso?
A afirmação do Hashirama já deixou isso bem claro.

Agora, Obito, VINGUE-SE do Madara. Quero te ver surrar aquela cara de Uchiha entediado dele :fem: 

Como eu disse semana passada, Obito está como o Rikudo Sennin, e isso se concretizou hoje.

Kakashi, fique na Kamuiland mesmo que é bom pra você :fem: 

O mangá foi curto, parado e morno mas serviu pra fechar a boca de uns. O novo Deus dos Shinobis agora se chama: Uchiha Obito.

Tipo ne cara o obito so ta forte por qualsa dos poderes do juubi e nao por poder dele,e outra o juubi que ta comtrolando o corpo do obito cabo que por enquanto e o juubi que tar trolando o obito por que meio que ia ser forçado um pouco do obito comtrolar a juubi assim do nada,mais nao exagera nao que o obito ainda nem tar no nivel do rikundou sennin e tipo por obito vira o jin da juubi e por um motivo realizar o tsuki no me e logo deu pra ver que ele nao fez de cara ele atacou os hokages logo da ir da pra ver que e o juubi no comando dessa porra toda...

more_horiz
Eeeee, perae

Olhando a pagina 06 e a 15, já podemos concluir que o Obito não está tecnicamente controlando o Juubi, me parece que é o contrario. Tipo, o cara nao sabe nem o proprio nome e tals e na pagina 06 me pareceu meio espantado, sem saber o que estava acontecendo.

E como eu havia dito, o Madara tem uma carta na manga. E deu a entender que se ele usar ela, ele ultrapassa o Obito de novo.

@Path of death

Eu continuo falando, Obito nao é isso tudo mesmo. Quem tem todo esse poder não é o Obito, é o Juubi. E parece que o Juubi é quem está no "controle".
E também tem o trunfo do Madara jovem, que vindo dele nao é uma coisa pequena. Eu aposto que ele vai reviver o filho mais velho do Rikudou, mas se nao for isso, nao faço a minima ideia de que seja. Ja foi revelado praticamente tudo nesse mangá, nao tenho ideia mesmo doq o Madara vai mostrar de "novo"

more_horiz
Path of death escreveu:
EAE?

Depois do mangá de hoje eu DESAFIO alguém a dizer que ''o Obito não é isso tudo'' :ana: 

Dou cinquentinha pra quem citar UM NINJA que tem A HONRA de o Hashirama dizer o que disse, sobre a força dele.

O mangá de hoje surrou a pau essa questão. Obito é o ninja mais poderoso de todos os tempos.

Agora, Obito, VINGUE-SE do Madara. Quero te ver surrar aquela cara de Uchiha entediado dele :fem: 

Como eu disse semana passada, Obito está como o Rikudo Sennin, e isso se concretizou hoje.

O mangá foi curto, parado e morno mas serviu pra fechar a boca de uns. O novo Deus dos Shinobis agora se chama: Uchiha Obito.

eu discuto com você, e ganho...
Você diz que o Obito é o shinobi mais poderoso de todos os tempos, mas eu digo que esse é o Rikudou... e aêê? kk

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Path of death escreveu:
EAE?

Tipo ne cara o obito so ta forte por qualsa dos poderes do juubi e nao por poder dele,e outra o juubi que ta comtrolando o corpo do obito cabo que por enquanto e o juubi que tar trolando o obito por que meio que ia ser forçado um pouco do obito comtrolar a juubi assim do nada,mais nao exagera nao que o obito ainda nem tar no nivel do rikundou sennin e tipo por obito vira o jin da juubi e por um motivo realizar o tsuki no me e logo deu pra ver que ele nao fez de cara ele atacou os hokages logo da ir da pra ver que e o juubi no comando dessa porra toda...

OPA voce ta falando que o obito ta assim por causa dos poderes do juubi, e o naruto o bee, tudo não é forte por causa da porcaria dos bijus então , cada um usa as armas que tem

more_horiz
Aiai... Vou rir tanto quando esse "Novo Deus Shinobi" acabar perdendo pro Naruto ou sendo trollado pelo trunfo do Madara :trollface2: :ana: :~.~:

more_horiz
É lógico que tem ninja mais poderoso na questão e esse é o Rikudou Sennin que derrotou o Juubi full, sem precisar de células da Hashirama ou roubar um Rinnegan, vale lembrar novamente que o Juubi tava full power. Obito selou um Juubi 2.5.
Por enquanto ninguém chegou perto do sábio e com ou sem Juubi, Rikudou ainda é de longe o deus dos deuses dos Shinobis.

more_horiz
leoinvi escreveu:
ITACHI™️ escreveu:
Path of death escreveu:
EAE?

OPA voce ta falando que o obito ta assim por causa dos poderes do juubi, e o naruto o bee, tudo não é forte por causa da porcaria dos bijus então , cada um usa as armas que tem

Naruto tem o SM, o que ja o torno forte pra k7 e o Bee é muito habilidoso também, ele brincou com o Sasuke+Juugo+Suigetsu com as espadas. Mas claro, a Kurama e o Hachibi deixa eles muito mais fortes, mas de qlqr forma, Obito só ta assim por causa do Juubi, ou melhor dizendo, o Juubi ta assim por causa do Obito.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:

O mesmo se aplica ao Naruto, Bee.... são consequências de terem em si as bestas. Diferente de Sasuke, por exemplo, que adquiriu por esforço o seu poder. O grande mérito dos Jii se dá ao controlar o poder da besta e utilizar ao seu favor, como está fazendo o Bee e o Naruto atualmente.

more_horiz
evandjsantos escreveu:
ITACHI™ escreveu:

O mesmo se aplica ao Naruto, Bee.... são consequências de terem em si as bestas. Diferente de Sasuke, por exemplo, que adquiriu por esforço o seu poder. O grande mérito dos Jii se dá ao controlar o poder da besta e utilizar ao seu favor, como está fazendo o Bee e o Naruto atualmente.

Sim o naruto e bee tam bem tao forte por qualsa do seus bijuu mais tipo o naruto comseguiu derrota a kyuubi e assim tam bem acho que o bee comseguiu derrota o hachibi e o obito? por sorte seu sharigan e especial por que fora isso ele nao derrotaria nem um bijuu...

more_horiz
Obito se tornou o novo Rikudou, meu deus quanto poder ele tem o.o' em um segundo acabo com Tobirama e Hashirama
Já não existe mais ninguem atualmente que se compare ao Obito '-'

more_horiz
ele tem um baita de um rinnegan na cara, e isso de sharingan especial não tem nada a ver, se for assim vamos tirar o mokuton do hashirama e o susano do madara, obito é o shinobi mais forte que já existiu depois do rikodou

more_horiz
leoinvi escreveu:
ele tem um baita de um rinnegan na cara, e isso de sharingan especial não tem nada a ver, se for assim vamos tirar o mokuton do hashirama e o susano do madara, obito é o shinobi mais forte que já existiu depois do rikodou

A nao se me forço a falar isso :fera:  Mais o itachi e mais forte que o obito atual :jao: :kishi: .

Tipo o mokuton foi o hashirama que desenvolveu com seu treinamento e tudo mais o mesmo digo do susano do madara ele comseguiu com seu esforço agora o obito e tao fraco que tipo ne nem ele com celula do hashirama ,rinnegan nao foi capaz de parar o kakashi tipo ne o obito com poder em prestado nao comseguiu agora o juubi que ta fazendo o estrago nao o obito como falei no final das conta o obito vai acabar sendo apenas um detalhe ou usado por alguem juubi ou madara tanto faz...

more_horiz
Que capítulo tenso.

A porrada vai correr solta no próximo capítulo! Esperando os Kages e o futuro do Kakashi (que, como disseram, faria bem em continuar na Kamuiland :fem:).

Só não entendi uma coisa ali no final: o Tobirama "rasgado" era um clone ou...?

more_horiz
Revendo o mangá, fiquei ainda mais incrédulo sobre Madara invocar alguém, como alguns acham.

Ele disse algo como: "Ele (OBITO) pode sair na minha frente antes de eu usar meu "trunfo"!

Cogitando a hipótese dos que acham isso estarem corretos, qual a razão de Madara invocar mais alguém?
E qual a razão disso ser um trunfo na guerra?
O objetivo dele desde o início era invocar essa pessoa para colocar o Tsuki no Me em prática?

É isso o que me pergunto e por essas questões, mesmo sem ter muitas ideias sobre o que poderia ser esse trunfo, é que não sei se alguém mais surgiria, já que a Aliança já tem duas enormes forças para se preocupar e não vejo até agora muitos modos para que consigam lidar com os dois Uchihas...

Enquanto alguns achavam que havia poucos inimigos, esses dois estão provando o contrário e que equivalem a um exército inteiro.

O que sempre achei é que tinham personagens demais do lado da Aliança ganhando visibilidade em um momento de clímax e que na verdade o que havia era uma falta de foco. Tá na hora do Obito passar o serrote em alguns shinobis secundários...

Acho que o que Madara vai fazer, independente do qual seja seu trunfo (um kinjutsu ou algum tipo de invocação especial), é tentar quebrar a conexão Juubi/Obito ou tentar controlá-la de alguma forma, a fim das coisas voltarem as suas rédeas e pôr logo em prática o Tsuki no Me, já que isso só será possível com o controle do Juubi em suas mãos (pode ser que ele tente induzir Obito a fazê-lo conforme deseja).

E os Hokages despedaçados, em minha opinião, eram os originais que tinham acabado de sair das posições de barreira (inclusive mostra anteriormente que os clones de Hashirama que estavam frente à Madara desapareceram). Enfim, meu palpite é esse.

more_horiz
Acho essas comparações ridículas pois ninguem nunk vai se comparar com o Rikudou, o que pode acontecer e alguém chegar perto do poder dele, ate por que o que se sabe o Rikudou derrotou o juubi com seu próprio poder e se alguém chegar a derrotar o juubi vai ser com poder dado ou emprestado sendo assim ninguém se compara Rikudou nem mesmo Obito pq seu poder atual ñ e seu e sim do juubi e isso vale tbm para naruto e bee que tem seus poderes atuais emprestados de suas bestas

more_horiz
ai vc ta forçando em itachi??? e cara mokuton é KG não tem como desenvolver sem já ter em seu sangue, e o madara despertou os olhos e usou o susano não tem nada de desevolver e ainda mais ele que estaria cego se não tivesse usado os olhos do seu irmão, obito nesse manga não esta sendo usado ele só não se entende mais como obito, tanto que ele disse pro kakashi assim que a mascara quebrou que obito é um nome que ele nem usa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos