Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
Acho essas comparações ridículas pois ninguem nunk vai se comparar com o Rikudou, o que pode acontecer e alguém chegar perto do poder dele, ate por que o que se sabe o Rikudou derrotou o juubi com seu próprio poder e se alguém chegar a derrotar o juubi vai ser com poder dado ou emprestado sendo assim ninguém se compara Rikudou nem mesmo Obito pq seu poder atual ñ e seu e sim do juubi e isso vale tbm para naruto e bee que tem seus poderes atuais emprestados de suas bestas

more_horiz
ai vc ta forçando em itachi??? e cara mokuton é KG não tem como desenvolver sem já ter em seu sangue, e o madara despertou os olhos e usou o susano não tem nada de desevolver e ainda mais ele que estaria cego se não tivesse usado os olhos do seu irmão, obito nesse manga não esta sendo usado ele só não se entende mais como obito, tanto que ele disse pro kakashi assim que a mascara quebrou que obito é um nome que ele nem usa

more_horiz
AI MINHA NOSSA SENHORA... :hoa: Sakura prepara o selo pra cura pq a poh@ fiko séria :fem: :maededeus: 

Obito+Juubi, qual foi a velocidade do golpe do obito, que não deu reflexos nem pro hashirama e nem pro tobirama ???

Pra parar o Obito agora só o RIKUDOU SENNIN :dane-se: 

Se o Obito com um juubi inferior já começou a brincadeira, imagina só o juubi full power e rikudou sennin... É INIMÁGINAVEL... Mas o que mais poderiamos esperar de alguem que criou a lua? :aliens: 

Para o povo que disse "Ah é poko vilão pra muito mocinho" Quem diz isso agora? :diga: e o madara nem mostrou esse trunfo ainda... Na boa, ou o tobirama invoca os dois filhos do rikudou ou a aliança não terá a menor chance... :notbad: 

seria um bom up para o edo do tobirama.

Obito virou um Semi Deus.

Eu vo durmi... vi muito hj...:correria: :Meh:  :lobs2: :kishi:  you are the best :kishi:

Última edição por Hayashi em Ter 09 Jul 2013, 14:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
evandjsantos escreveu:
ITACHI™ escreveu:
Tipo ne cara o obito so ta forte por qualsa dos poderes do juubi e nao por poder dele,e outra o juubi que ta comtrolando o corpo do obito cabo que por enquanto e o juubi que tar trolando o obito por que meio que ia ser forçado um pouco do obito comtrolar a juubi assim do nada,mais nao exagera nao que o obito ainda nem tar no nivel do rikundou sennin e tipo por obito vira o jin da juubi e por um motivo realizar o tsuki no me e logo deu pra ver que ele nao fez de cara ele atacou os hokages logo da ir da pra ver que e o juubi no comando dessa porra toda...

O mesmo se aplica ao Naruto, Bee.... são consequências de terem em si as bestas. Diferente de Sasuke, por exemplo, que adquiriu por esforço o seu poder. O grande mérito dos Jii se dá ao controlar o poder da besta e utilizar ao seu favor, como está fazendo o Bee e o Naruto atualmente.

Sim o naruto e bee tam bem tao forte por qualsa do seus bijuu mais tipo o naruto comseguiu derrota a kyuubi e assim tam bem acho que o bee comseguiu derrota o hachibi e o obito? por sorte seu sharigan e especial por que fora isso ele nao derrotaria nem um bijuu...

Aí é que vc está errado. Óbito é muito mais forte e experiente que Naruto (antes de sua amizade com Kurama) mas é muito mais experiente. Ganhar ou vencer alguém não necessariamente existe uma luta épica. A exemplo de quando Itachi venceu Kabuto. Pouco lutaram, mas naquele momento o Itachi tinha um plano plano para vencer. O que vai decidir a vitória ou a derrota é a estratégia e não a força bruta. Obito, tem poder sim para derrotar um biju, seja pela força ou pela estratégia.. mas 10 deles (ou 8 e parcelas sucintas do 8 e 9 caudas) ele realmente está longe de tal proeza. Eu pelo menos é o que eu acho!

more_horiz
"Obito se tornou o novo Rikudou", frases como essas só me fazem rir, sério

Rikudou Sennin sem nenhum doujutsu, sem mokuton, derrotou o Juubi FULL ( FULL ), selou ele e o controlou e vocês querem comparar ele com o Obito, tao de brinks né?

more_horiz
Capitulo muito bom. 

Das duas uma, ou o obito está firme naquela ideia dele de que não é ngm e tals, ou o juubi está no controle. Hashirama falar que o jin do 10 caudas é mais forte que ele, foi meio óbvio não? O "obito" atual supera qualquer um no mangá (fora o rikudou, que se não me engano, era o jin da forma perfeita). Imagino eu que agora vai ser all contra o tobi/obito/jinchuriki do juubi (inclusive Madara). 
Bem, é o que o mario disse: "o mangá é uma montanha russa", uma hora os mocinhos dominam, outra os vilões, e ta na vez dos vilões :fem:  

Próximos mangas, acredito que vai ficar no lance de obito derrotando all, afim de engrandecer um dos vilões finais (ou quem sabe, "o vilão final" )... Só to curioso pra saber qual vai ser o up dos mocinhos pra virar essa história. 

No aguardo. 

:zeca2: 

(obs: destaque pra duas coisas, primeiro essa pagina: http://mangas.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-637/45865-scansproject#14
 a qual lembra o plano principal, ou seja o tsukoyomi infinito. E em segundo essa pagina: http://mangas.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-637/45865-scansproject#15 que foi o motivo da minha primeira indagação.)

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:

Rikudou Sennin sem nenhum doujutsu, sem mokuton, derrotou o Juubi FULL ( FULL ), selou ele e o controlou e vocês querem comparar ele com o Obito, tao de brinks né?

quem foi que disse que o eremita não tinha doujutsu? e claro que ele é mais forte que o obito, mais atualmente dos ninja normais sem serem o eremita o obito é o mais forte manga de hje mostrou isso

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Não sei quem é pior... os que fazerm afirmações sobre o Rikudou, sendo que nem ao menos apareceu sua historia e tecnicas... tenho que dar é risada disso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou os que dizem que Obito ta assim por causa do Juubi.

Vamos lá... Naruto s/ Kyuubi; Bee s/ Hachibi; Madara s/ Mokuton, Rinnegan e Sharingan; Gaara s/ areia... e o melhor kkkkk Lee sem braços e pernas... Todos seriam inuteis sem suas armas!

Então parem de ser IDIOTAS ou ESTUPIDOS DE TIRAR AS ARMAS DO PERSONAGEM SÓ PARA TER UMA DESCULPA PARA FALAR QUE ELE CONTINUA A SER FRACO, POIS, NINGUÉM VAI A GUERRA DESARMADO.

Obito é muito mais ninja que qualquer um lá naquela budega, porém, o "trunfo" do Madara é bem ameaçador, mas, como muitos disseram... o que na verdade é só questão de lógica e clicherismo é que vai Naruto vencer o Obito... Dããã ele é o protagonista!!! geralmene ele não morrem sem matar o vilão!!!

CONCLUSÃO... Obito é muito mais forte que qualquer outro ninja do Manga, exceto Naruto por ser protagonista seria idiotisse minha compara o vilão com um protagonista e tbm comparar Rikudou Sennin, pois, neem sabemos a verdadeira face do maluco, ninguém sabe nada dele.

Então só 02 pessoas estão a nivel dele!

Só para complementar: agora é "Obito" e não mais Obito, pois já não é mais ele... agora tem varias possibilidades!!!

Obito ficou retardado e perdeu a memoria!
Obito terá personalidade dupla, ele eo Juubi em um mesmo recipiente(corpo)!
Obito morreu, Juubi assumiu uma forma humana utilizando o corpo do Obito como recipiente e recobrou a consciencia.<< Acredito nessa, ai teriamos vários flash backs do Rikudou!

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Não sei quem é pior... os que fazerm afirmações sobre o Rikudou, sendo que nem ao menos apareceu sua historia e tecnicas... tenho que dar é risada disso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou os que dizem que Obito ta assim por causa do Juubi.

Vamos lá... Naruto s/ Kyuubi; Bee s/ Hachibi; Madara s/ Mokuton, Rinnegan e Sharingan; Gaara s/ areia... e o melhor kkkkk Lee sem braços e pernas... Todos seriam inuteis sem suas armas!

Então parem de ser IDIOTAS ou ESTUPIDOS DE TIRAR AS ARMAS DO PERSONAGEM SÓ PARA TER UMA DESCULPA PARA FALAR QUE ELE CONTINUA A SER FRACO, POIS, NINGUÉM VAI A GUERRA DESARMADO.

Obito é muito mais ninja que qualquer um lá naquela budega, porém, o "trunfo" do Madara é bem ameaçador, mas, como muitos disseram... o que na verdade é só questão de lógica e clicherismo é que vai Naruto vencer o Obito... Dããã ele é o protagonista!!! geralmene ele não morrem sem matar o vilão!!!

CONCLUSÃO... Obito é muito mais forte que qualquer outro ninja do Manga, exceto Naruto por ser protagonista seria idiotisse minha compara o vilão com um protagonista e tbm comparar Rikudou Sennin, pois, neem sabemos a verdadeira face do maluco, ninguém sabe nada dele.

Então só 02 pessoas estão a nivel dele!

Legal fera esqueceu de falar que o itachi e mais forte que o obito fora isso ta normal :KAKA/: 

@topico
Reparei uma coisa tipo o rikundou tinha aquele colar no pescorço e a capa dele tinha aquele simbolo que ta nas costa do obito em fim oq quero dizer e o naruto tem aquele colar no pescoço e o obito nao tem sera que isso segnifica alguma coisa? Eu ainda tou com pensamento que o rikundou deixou aguma coisa pra kurama e isso trunfo do naruto emfim agora eu imagino que vai acontecer uma lutar do naruto rikundou vs o juubi no corpo do obito pq o obito nao tar comtrolando o juubi.

more_horiz
Obito selou o Juubi e tá mais perdido que cego em tiroteio, não sabe nem o seu nome, e como não utilizou o Izanagi pra sobreviver ao Raikiri do Kakashi e do golpe de Kunai do Minato e escapar do controle do Madara, Kishimoto vai ter que explicar isso ainda...

Obito apenas se  tornou uma ferramente pra fortalecer o Juubi.

more_horiz
Sério, to indo pro Japão agora pedir um pouco da erva do Kishimoto.

Como ele transforma o Obito em um Deus assim? O cara tava com o pé na cova e do nada absorve o bijuu mais poderoso de todos os tempos e fica de boas? Pourram...

O cara é o novo Rikudou, tá mais forte que Madara, Hashirama e a geral da aliança, para né. Quem vai parar o cara agora? Tá muito feio isso.

Quero ver as explicações de Kishi agora pra isso tudo...

more_horiz
leoinvi escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

quem foi que disse que o eremita não tinha doujutsu? e claro que ele é mais forte que o obito, mais atualmente dos ninja normais sem serem o eremita o obito é o mais forte manga de hje mostrou isso

Ele despertou o rinnegan dps que selou o juubi em si segundo Madara

more_horiz
Pois é, obito tinha aquele monte de feridas ai, absorveu o jubi de boa, facilmente, só que ele não tá no controle pelo que parece.

O Jubi ficou mais forte com os poderes dele e do obito juntos. Dizer que o obito é o ninja mais forte de todo o mangá é meio sinistro, pq por enquanto quem tá no controle é o jubi, o mais forte é o jubi! e como já disseram não é surpresa o hashirama dizer que jubi é mais forte que ele!!

Jubi+obito>Aliança
Obito sozinho<
Então parem de ficar dizendo que o Obito é o deus shinobi pq não é!!

e outra comparar o obito com o Rikudou é tão...

more_horiz
É perder tempo falando aqui. Muitos haters do Obito.

Enfim, o que eu tinha pra dizer o Hashirama já falou. Obito é o ninja mais forte nessa guerra, até o momento.

Não fomos nós quem o comparou com o Rikudou sennin, foi o Madara;

Se querem desconsiderar a Juubi do Obito, sejam imparciais e desconsideram A KYUUBI DO NARUTO. O que seria do Naruto, sem a Kyuubi? Com milagre entraria num top 10, sem mais.

O que ele faria diante dos Path's do Obito, se não fosse a Kyuubi se levantar pra querer ajudá-lo?

O que vai acontecer se de uma hora pra outra a Kurama voltar a odiar o Naruto outra vez? E se o propósito dela for só ajudá-lo pra não ser capturada?

Naruto's down

Sem a Kyuubi ele levaria um coro do Sasuke atual, só o ENTON já deitaria ele.

Continuaria abaixo do Obito do mesmo jeito :ana:

Hashirama não se referia ao Juubi, ao dizer aquilo. Ele olhou pro Obito e disse: ''Tenho que ser franco... esse cara é mais forte do que eu!", e até o Hiruzen concordou.

Ninguém ali fez questão de desconsiderar os poderes do cara e quando eu chego aqui dou de cara com um bando de haters revoltados querendo fazer isso.

Eu já sabia que os haters iriam se levantar de suas tumbas pra fazer isso, não me surpreendi.

more_horiz
Isso, isso mesmo fans. Aproveitem. Mas aproveitem bem, por que a bola do Obito jaja vai abaixar, pode demorar 1 ou 100 capitulos, uma hora ele vai cair. E quando cair eu vou rir de mais :ana:

Enfim, jaja o Minato ta dando o "presentão" do Naruto. Jaja naruto fusiona o chakra dos bijuus ao SM :zeca3:

E o melhor, jaja teremos o trunfo do Madara :ana:

more_horiz
Que capitulo Epico

1. Obito com 10 antenas, 9 tomoes, 1 rinnehan e escamas nas costas, Na boa isso me lembro o Ichigo... tem um cara no forum que tem a imagem do ichigo transformado, é igualzin o obito O/

2. Kishimoto ta cada vez mais Troll, Rinne Tensei é 2 selos, tipo A + B, o selo pra virar Jin que ele mostoru era o A, geral achando que o obito ia fazer o selo B e termina o rinne e puf, nem era rinne tensei >___<

3. Myoujinmon ????? Shisekikyoujin ??????????? Obito ????????????????? Juubito nao sabe oqe é isso kakakak

4...
Hashirama falando que alguem é mais forte que ele ? lecal
Madara com um super hiper mega giga ultra trunfo ? mais lecal ainda

5. affz obito trollo os clones do hashi e tobirama mt fast @_@

more_horiz
Apesar de tudo,esse manga me desanimou... eu tava anscioso p caramba. Na hora q eu vi q lançou
pulei de alegria mas quando terminei de ler...

Obito perdendo a consciencia...nao lembra nem mais do nome. Ele ficou mt phoderoso, Hashifodama mesmo admitiu q Obito esta mais forte q ele.

Tobirama e Hashifodama foram estrassalhados como papel...

O pior de tudo,Madara tem mais uma carta na manga...

Ah nao sei pq mas não gostei do manga, vou esperar pelo de semana q vem p ver se me animo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos