Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
Que capitulo Epico

1. Obito com 10 antenas, 9 tomoes, 1 rinnehan e escamas nas costas, Na boa isso me lembro o Ichigo... tem um cara no forum que tem a imagem do ichigo transformado, é igualzin o obito O/

2. Kishimoto ta cada vez mais Troll, Rinne Tensei é 2 selos, tipo A + B, o selo pra virar Jin que ele mostoru era o A, geral achando que o obito ia fazer o selo B e termina o rinne e puf, nem era rinne tensei >___<

3. Myoujinmon ????? Shisekikyoujin ??????????? Obito ????????????????? Juubito nao sabe oqe é isso kakakak

4...
Hashirama falando que alguem é mais forte que ele ? lecal
Madara com um super hiper mega giga ultra trunfo ? mais lecal ainda

5. affz obito trollo os clones do hashi e tobirama mt fast @_@

more_horiz
Apesar de tudo,esse manga me desanimou... eu tava anscioso p caramba. Na hora q eu vi q lançou
pulei de alegria mas quando terminei de ler...

Obito perdendo a consciencia...nao lembra nem mais do nome. Ele ficou mt phoderoso, Hashifodama mesmo admitiu q Obito esta mais forte q ele.

Tobirama e Hashifodama foram estrassalhados como papel...

O pior de tudo,Madara tem mais uma carta na manga...

Ah nao sei pq mas não gostei do manga, vou esperar pelo de semana q vem p ver se me animo...

more_horiz
ta bom haters esperem e verão se obito cair só será pelo protagonismo do naruto :okay: , porque o madara deitará já já , o obito vai pegar ele e rasgar com um dedo:fem: , já que com uma mão rasgou o hashirama e o tobirama no meio que só não morreram por serem edos , e ele fala que não é ninguém por isso não respondeu como obito

more_horiz
leoinvi escreveu:
ta bom haters esperem e verão se obito cair só será pelo protagonismo do naruto :okay: , porque o madara deitará já já , o obito vai pegar ele e rasgar com um dedo:fem: , já que com uma mão rasgou o hashirama e o tobirama no meio que só não morreram por serem edos , e ele fala que não é ninguém por isso não respondeu como obito

Chama os caras de haters, mas fala que madara vai morrer com um dedo? :burro: 

Sem falar que não sei se vc notou, mas aquele não era o hashirama original e sim um mokubunshin. Obito recebeu um belo up, mas vão com calma, nem sabemos se ele está no controle ainda. E mesmo se estiver não é necessária tamanha exaltação, aliás além do rikudou que permanece acima dele (pelo menos por enquanto), o loirinho vai ultrapassa-lo. 

(Obs: tudo bem que alguns momentos o protagonismo é meio forçado, mas congratular o óbito pelo seu up e criticar possiveis ups do naruto é falta de lógica. Aliás se o naruto upa por protagonismo, obito upa por "vilãnismo". Só olhar o que ele vem ganhando: resisti a 2 golpes mortais, ao controle de madara, e vira jin do juubi "dominando" um poder que supera hashirama.  )

more_horiz
o hashirama pode até se rmokutobushin mais o tobirama não é kage bushin porque da para ver até a poeira do edo tensei reconstruindo ele se fosse bushin sumiria, e eu falei aquilo é porque com o poder que ele ta agora realmente ele para o madara com muita facilidade

more_horiz
aff, por favor..
agora vão dizer que o Obito é um pela saco porque o poder não é dele, é do Juubi, BITCH PLEASE.
é a mesma coisa que dizer que o Naruto não é nada, porque o poder é da Kurama
é a mesma coisa que dizer que o Madara não é nada, porque tem células do Hashirama e os olhos do irmão dele, o mesmo com o Sasuke, o mesmo com o Kakashi que tem um sharingan do Obito.

apartir do momento que ele se tornou Jinchuuriki, o poder é DELE.

e vem cá, eu disse 2 semanas atrás que ele não era isso tudo não, mais está obvio né ? o maluco ta fodástico, até mesmo Hashirama disse isso, sem mais né.

Haters gonna hate

more_horiz
@leonvi 

Como pode ver no meu post disse que o hashirama era um clone, quanto ao tobirama não falei nada (porque tbm acredito que é o original). 

@Makaveli

Até agora os que eu vi questionando se esse poder é do obito ou não não falavam sobre ele ser um jin, indagavam se era ele que estava no controle ou o juubi. E caso fique constado que é o juubi devemos ver se realmente vamos considerar, aliás antigamente quando o naruto perdia o controle e a kyuubi assumia, muita gente não considerava. :neves:

more_horiz
Não o poder não é dele não, dá é ideia que ele passou à história não acham ?

Ou ele está com aquela palhaçada de eu não sou ninguem e não quero ser ninguem.

Ele tá foda, mas o rikudou é melhor nem venham com palermices, e o kishi tá cada vez pior, quer se dizer, contra o kakashi fode se por falta de chacra, mama do minato, continua numa boa e sela o jubi nele ?!!?
Tudo bem tem gente que fuma erva com receita medica mas o kishi se ultrapassa.

Agora o obito vai dar uns paus neles, mas perto do fim minato vai fazer aquele bagulho pro naruto e ele vai relar com o obito, e fim da historia, depois naruto se envolve sexualmente com o sasuke...:HM*: 

more_horiz
eu acredito firmemente que o Obito está sim consciente, apenas meio "abalado" com um poder tão gigante, vimos que ele parece meio desnorteado, que eu saiba o Juubi nem tem consciência né ? então como poderia falar normalmente ? ._.

e sendo ele ou não, whatever, eles formam uma dupla agora, são um só, então o mérito é dos dois juntos.

more_horiz
aff, por favor..
agora vão dizer que o Obito é um pela saco porque o poder não é dele, é do Juubi, BITCH PLEASE.
é a mesma coisa que dizer que o Naruto não é nada, porque o poder é da Kurama
é a mesma coisa que dizer que o Madara não é nada, porque tem células do Hashirama e os olhos do irmão dele, o mesmo com o Sasuke, o mesmo com o Kakashi que tem um sharingan do Obito.

apartir do momento que ele se tornou Jinchuuriki, o poder é DELE.

Nao é a mesma coisa

Kakashi tem sharingan de outro...
Madara tem olhos do irmao, celulas do inimigo e cia, mas, nada disso controla o corpo dele...
Naruto varias e varias vezes foi controlado pela kyuubi, mesmo o naruto aparecendo com 8 caudas contra o nagato, ngm nunca usou isso como argumento porq o naruto nao controlava essas 8 caudas e foi salvo pelo minato...

Obito se tornar o Jin do Juubi nao faz dele o mais poderoso, temos de ver quem controla qem

Juubi pode estar com rinnegan, intangibilidade, mokuton e possuindo o obito, ele pode estar no controle
Assim como Obito pode ter ganho 65406606540 toneladas de chakra e ele estar no controle

Sao 2 seres vivos ali, entao, qem estiver no controle ganhou um Big Up e qem tiver sendo possuido virou um Brinquedo nas maos do outro

more_horiz
Também não é assim, houveram ocasiões em que as pessoas consideraram o Naruto descontrolado.

Se fosse assim ninguém teria considerado a vitória do Naruto sobre o Pain.

Antes de a Kyuubi enlouquecer o Naruto estava embalado e empacotado, pronto pra ser levado pra Akatsuki. Depois que ele viu a Hinata se ferir a Kyuubi enlouqueceu e lutou contra o Pain.

Então poderíamos dizer QUE FOI ELA quem derrotou o Pain, não o Naruto. Se ele não tivesse a Kyuubi, o que ele iria poder fazer além de esperar pra ser levado?

Isso aí ninguém vê. Agora, quando se trata do Obito, todo mundo olha com olhos diferentes. Todos gostam de criticar as ações dele só pra no final dizer que ele é fraco, dizer que ele não é isso tudo.

Se for olhar assim metade do mangá não deveria ter seus poderes considerados. Consideram o Mokuton pro Madara, o rinnegan pro Nagato, o FMS para o Sasuke e o Sharingan pro Kakashi sendo que isso inicialmente nunca foi deles.

Os corpos que o Orochimaru absorve estão SEMPRE tentando tomar o controle do corpo dele. Por que não falam nada sobre isso? Nunca vi ninguém falando.

Posso dizer aqui que quem ganhou do Pain FOI A KYUUBI, e não o Naruto. Naruto teria rodado ali mesmo, se não fosse a Kyuubi enlouquecer.

Foi ela quem salvou a pele do Naruto do CT, do ST, de ser levado pra Akatsuki... a Kyuubi venceu o Pain, não o Naruto. A Kyuubi é o verdadeiro herói da aldeia, não o Naruto.

more_horiz
Acho que a galera fã do Obito tá com os ânimos exaltados, que o cara tá sinistro ele tá, não é a toa que o próprio Hashi falou que Obito tá mais forte que ele, mas vamos com calma e respeitando e não desmerecendo os outros personagens.
No final o Naruto vai derrotar ele mesmo com um Genki-Dama Rasengan.

more_horiz
Percebi 5 coisas nesse mangá de hoje:

1º_ A parte do Hashirama Senju incorporada no Obito virou madeira.

2º_ Eu estava certo quando disse que eram impossível se ressuscitar com o Rinne-Tensei, tinha fãs falando que o Obito se ressuscitou, mas para começo de conversa ele não tava nem morto. E agora ficou confirmado que o selo não era do Rinne-Tensei e sim do jutsu de selamento.

3°_ O Obito ainda não está mais forte do que o Madara, o Madara está com medo de que o poder do Obito ultrapasse o seu e talvez tente parar o Obito, porém ele falou de um "trunfo", comecei a achar que o Madara não está querendo realizar o Projeto Olho da Lua, e que isso foi só uma história inventada pelo Madara para convencer o Obito lhe ressuscitar e recriar o Juubi.

4°_ O Obito selou o Juubi antes do Juubi chegar em sua forma perfeita (foi dito pelo hanchibi na versão prévia, só que essa fala estava meia que embaralhada).

5°_ O Obito lançando Bijuu Damas como se fosse uma metralhadora? agora sim eu vi que ele superou o Juubi, além de o Madara falar que agora o Obito tem o poder do Rikudou Sennin.

more_horiz
O que ninguém viu também é que O JUUBI ESTÁ MAIS FORTE DENTRO DO OBITO. Um completa o outro.

O Juubi não faria tudo aquilo sem o Obito. O Obito não faria tudo aquilo sem o Juubi. Pronto :sorry: 

Se não fosse ele, ela ainda estaria lambendo o chão por causa da barreira dos Hokages.

É como eu disse, quando se trata de personagens como o Obito, as pessoas buscam sempre coisas para desmerecê-lo.

Novamente, repito, não fomos nós quem o comparamos ao Rikudo Sennin, foi o Madara. Releiam o mangá atentamente e verão o que ele diz.

more_horiz
Naruto derrotou Pain com a ajuda da Kyuubi, Konoha inteira e sacrificio do Jiraiya, Naruto pode ter saido vivo da luta, mas, ele nao é mais forte que o Pain, isso sempre foi algo mt obvio

Naruto sem as informaçoes do Jiraiya nao venceria
Naruto sem o Pain ter usado o Super Shinra Tensei ( 5 dias de delay ) em konoha nao venceria
Naruto sem a ajuda da Kyuubi nao venceria

Naruto sair vivo dali vale tanto quanto o sasuke sair vivo da luta com o itachi

Mokuton do Madara, Sharingan do Kakashi, Byakugan do Ao sao partes transplantadas

Juubi é um ser vivo, ele pode estar no comando assim como o obito pode estar, qem estiver comandando as açoes do corpo é qe leva os meritos, assim como, sasuke é qe controlava o orochimaru, orochimaru é qe controlava aquela mulher la e cia

Quando o Sakon entra no corpo de alguem, quando o madara controla a kyuubi com um genjutsu, quando um ser vivo controla o outro ser vivo, é merito de qem estiver controlando

more_horiz
como podem afirmar que o Obito está sendo controlado ? não podemos falar absolutamente NADA sem ter FATOS, ele recebeu um UP fodástico e nada muda isso, o Juubi não recebeu nada, porque o poder já era dele. ele apenas consegue CONCENTRAR melhor o seu poder, OU o Obito consegue concentrar melhor o poder do Juubi ;)

more_horiz
Path of death escreveu:
O que ninguém viu também é que O JUUBI ESTÁ MAIS FORTE DENTRO DO OBITO. Um completa o outro.

O Juubi não faria tudo aquilo sem o Obito. O Obito não faria tudo aquilo sem o Juubi. Pronto :sorry: 

Se não fosse ele, ela ainda estaria lambendo o chão por causa da barreira dos Hokages.

É como eu disse, quando se trata de personagens como o Obito, as pessoas buscam sempre coisas para desmerecê-lo.

Novamente, repito, não fomos nós quem o comparamos ao Rikudo Sennin, foi o Madara. Releiam o mangá atentamente e verão o que ele diz.

Concordo com você. O Juubi ainda não estava completo, talvez tenha sido por isso que ele não estava raciocinando direito e usando seu poder sem focar em um ponto certo. Agora o Obito é Jinchuuriki do Juubi e parece que está dividindo a sua consciência com o Juubi, uma prova disso é a pagina 15. Porém mesmo sem o Juubi o Obito já era um dos mais fortes do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos