Eu também não gostei, preferia ver o Obito indo pro saco e o Madara virando o segundo jin do Juubi e depois o Orochimaru pegava o corpo dele, Seria épico!!!!:adorável:
Uchiha Extreme escreveu:HAHA Parece q eu nao fui o unico q nao gostou do manga...
Espero q o Juubi evolua logo e saia do Obito, pq p mim nao tem graca o Obito ter feito td o q fez p poder realizar o plano e no final quando ele ta com o poder maximo na mao ele nao lembra nem do proprio nome,quanto mais do Tsuki no me.
GrunerJr escreveu:Uchiha Extreme escreveu:HAHA Parece q eu nao fui o unico q nao gostou do manga...
Espero q o Juubi evolua logo e saia do Obito, pq p mim nao tem graca o Obito ter feito td o q fez p poder realizar o plano e no final quando ele ta com o poder maximo na mao ele nao lembra nem do proprio nome,quanto mais do Tsuki no me.
mas tem que ser assim man...
ou você acha que o Tsuki no Me vai ser completado?
É o genjutsu supremo, do qual ninguém escapa... se tiver início, final de história, acaba o manga da maneira mais sem graça possível...
o Tsuki no Me não pode ser feito, se não ja era.
Edu.... escreveu:GrunerJr escreveu:Uchiha Extreme escreveu:HAHA Parece q eu nao fui o unico q nao gostou do manga...
mas tem que ser assim man...
ou você acha que o Tsuki no Me vai ser completado?
É o genjutsu supremo, do qual ninguém escapa... se tiver início, final de história, acaba o manga da maneira mais sem graça possível...
o Tsuki no Me não pode ser feito, se não ja era.
eu acho que pode acontecer sim se é que existe alguma maneira da lua refletir alguma coisa
pois pra mim os que ficariam imune a isso seria os jinchuriks pois podem se livrar de genjutsus
pois ate entao o plano nao contava com nenhum jin vivo
Edu.... escreveu:eu queria que o naruto dispertasse um poder UZUMAKI e começasse a fazer varios jutsus de selamentos.........
Edu.... escreveu:tipo alchemia criando algua, fogo, terra, metal, vento, e todas as combinações possíveis
eu acho que a grande kekkei genkai dos uzumakis era ser um "alchemist"
Kotaro escreveu:Eu pensei mais um pouco e agora acho que o Trunfo do Madara é simplesmente seu Rin'negan que está no Obito.
E de algum modo ele vai usá-lo pra parar o Juubito, sei lá.
Gin_Ichimaru escreveu:Cara, mas se tu parar pra ver, em Naruto a maioria dos "vilões" não são assim por que querem.Gente, só eu aqui que gosto do Obito?? Ele é bom, só teve algumas ideias erradas =/