Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
Eu também não gostei, preferia ver o Obito indo pro saco e o Madara virando o segundo jin do Juubi e depois o Orochimaru pegava o corpo dele, Seria épico!!!!:adorável: 

more_horiz
acho que obito percebeu que o tal plano olho da lua era so uma ideia sem sentido
pois como que ele queria fazer o olho dele refletir na lua??? a lua nem é um espelho

eu acho que ele só vai tentar fazer o plano quando o juubi estiver 100%
os olhos dele ainda nem mudaram.....pelomenos o sharingan deveria ter mudado

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
HAHA Parece q eu nao fui o unico q nao gostou do manga...

Espero q o Juubi evolua logo e saia do Obito, pq p mim nao tem graca o Obito ter feito td o q fez p poder realizar o plano e no final quando ele ta com o poder maximo na mao ele nao lembra nem do proprio nome,quanto mais do Tsuki no me.

mas tem que ser assim man...
ou você acha que o Tsuki no Me vai ser completado?
É o genjutsu supremo, do qual ninguém escapa... se tiver início, final de história, acaba o manga da maneira mais sem graça possível...
o Tsuki no Me não pode ser feito, se não ja era.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:

Espero q o Juubi evolua logo e saia do Obito, pq p mim nao tem graca o Obito ter feito td o q fez p poder realizar o plano e no final quando ele ta com o poder maximo na mao ele nao lembra nem do proprio nome,quanto mais do Tsuki no me.

É o genjutsu supremo, do qual ninguém escapa... se tiver início, final de história, acaba o manga da maneira mais sem graça possível...

eu acho que pode acontecer sim se é que existe alguma maneira da lua refletir alguma coisa

pois pra mim os que ficariam imune a isso seria os jinchuriks pois podem se livrar de genjutsus

pois ate entao o plano nao contava com nenhum jin vivo

more_horiz
Edu.... escreveu:
GrunerJr escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:

eu acho que pode acontecer sim se é que existe alguma maneira da lua refletir alguma coisa

pois pra mim os que ficariam imune a isso seria os jinchuriks pois podem se livrar de genjutsus

pois ate entao o plano nao contava com nenhum jin vivo

alguem ja tinha levantado essa discussao msm... sera q os Jinchuurikis seriam pegos no Mugen Tsukuyomi?

é de se pensar... eles tem um parceiro pra liberar o genjutsu, mas lembramos que é uma técnica vinculada ao poder do Juubi né...
leis normais, teoricamente não se aplicam a tamanho poder.

mas é verdade. o plano inicial era pegar todos os bijuus, mas não conseguiram, e mesmo assim tinham a intenção de começar o Tsuki no Me, e por essa razão eu acho que ele funcionaria...

more_horiz
Para mim eu acho que é bem possível o Juubi ter assumido o controle do corpo do Obito. Quem sabe Obito não estava preparado para assumir o controle do Juubi.

Creio que Madara se junte aos Hokages temporariamente, digamos para que seu plano não seja estragado.

Mas ainda acho que Madara vai dar um jeito de ressuscitar e acabar com o edo-tensei dos Hokages, visto que quando os outros Kages chegarem vão ser muitos personagem de destaque para o Kishimoto desenvolver ao mesmo tempo no campo de batalha.

E na última página do mangá creio era um clone do Hashirama, devido a não estar no modo sennin e estar com aparência de madeira.

more_horiz
eu queria que o naruto dispertasse um poder UZUMAKI e começasse a fazer varios jutsus de selamentos.........tipo alchemia criando algua, fogo, terra, metal, vento, e todas as combinações possíveis

eu acho que a grande kekkei genkai dos uzumakis era ser um "alchemist"

more_horiz
É de admirar com tantos voadores que aqui temos, que pensam em teorias do outro mundo e ninguem lançou assim nenhuma hipotese daquelas, para ser o trunfo do madara.. :asideia:

Tirando o Dante que disse os 2 filhos de rikudou, e aquele velho que eu não lembro do nome...

Pode ser que a esses 3 se juntem o filho de hashimara(Senju uzumaki) :adorável: 

Mas honestamente acho que o trunfo do Madara será um jutsu ocular qualquer que irá por o juubi todo doidão para sair para fora do obito.

more_horiz
Edu.... escreveu:
eu queria que o naruto dispertasse um poder UZUMAKI e começasse a fazer varios jutsus de selamentos.........

Concordo, o Naruto é um Uzumaki mas ele não sabe nenhum jutsu próprio dos Uzumakis, nenhum selamento, nem aquelas correntes que a Kushina usava. Se bem que ele já usou aquele jutsu do Rikudou na Kurama quando tinha acabado de aprender a controlar o chakra dela
Naruto 639 - Discussões - Página 14 Naruto-1395114
Ele podia pelo menos usar isso de novo :vish:

Edu.... escreveu:
tipo alchemia criando algua, fogo, terra, metal, vento, e todas as combinações possíveis

eu acho que a grande kekkei genkai dos uzumakis era ser um "alchemist"

[maionese travel time] :~.~:  Aí Naruto vai virar Fullmetal Alchemist :KAKA/: até que seria maneiro, mas não vai acontecer. :zeca:

more_horiz
Seria bom naruto ter pelo menos o elemento agua, para fazer umas combinações com o seu vento.

Assim o vento de naruto > raiton do sasuke
E tambem a agua > katon do sasuke

Acho um pouco neca isso de o ninja que irá ser o melhor do anime só ter 1 elemento

more_horiz
Não creio que o Naruto irá mostrar um 2 elemento na série,Kishi só vai fazer isso em ultimo caso,mas se esse 2 elemento aparecer não creio que será Suiton,não acho que combina com a personalidade do Naruto mas seria uma boa para rivalizar contra o Katon do sasuke.

Legal virei Chuunin:blz: 

more_horiz
Eu pensei mais um pouco e agora acho que o Trunfo do Madara é simplesmente seu Rin'negan que está no Obito.

E de algum modo ele vai usá-lo pra parar o Juubito, sei lá.

more_horiz
Kotaro escreveu:
Eu pensei mais um pouco e agora acho que o Trunfo do Madara é simplesmente seu Rin'negan que está no Obito.

E de algum modo ele vai usá-lo pra parar o Juubito, sei lá.

seeráááá!!!!???

acho que vc tem razão

torcendo pra vc esteja errado    :XD:

eu acho que seria muito legal se o naruto começasse a usar qualquer um dos 5 elementos apartir do nada através de jutsus estilo uzumaki

mas eu queria isto quando ele estiver com o nível rikudou pra enfrentar o juubito

more_horiz
Caraca estou surpreso está tendo muitas mensagens nesse tópico eu acho ultrapassar o número de mensagens quando teve o mangá mostrando o Megazord do Madara,nesse dia brotou trocentos fanboys do Madara.

@Kotaro estou torcendo q vc esteja errado apesar q não seria um KnJ.

more_horiz
Gente, só eu aqui que gosto do Obito?? Ele é bom, só teve algumas ideias erradas =/

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Gente, só eu aqui que gosto do Obito?? Ele é bom, só teve algumas ideias erradas =/
Cara, mas se tu parar pra ver, em Naruto a maioria dos "vilões" não são assim por que querem.

Nagato queria a Paz depois da Guerra foder tudo o que ele amava, Obito ( é meio louco, mas ok ) só quer ver sua amada denovo, Gaara foi rejeitado na infância até pelo pai, Sasori ficou frio por ter perdido seus pais e por ai vai ..

Claro que tem psicopatas como Tio Oro, Deidara e Hidan, e quem só goste de lutar como o Madara :D

more_horiz
Madara Trollar o Obito vai ser mó sacanagem kkkkkk

Obito vai poder ter seu tempo de fama agora, ja que Kishi rebaixou ele a vida toda...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos