Melk escreveu: Pelo amor de Deus, os Hyugas nunca terão o rin'negan e se tiver é uma possibilidade
remota, porque é mais provável que um usuário de doujutsu consiga ter, só por isso, mas é algo totalmente incoerente.
O que eu acho que acontecerá é que será desvendado o mistério por trás dos descendentes do Rikudou e a parte do
doujutsu espiral do filho mais novo e como foi gerado o Byakugan e o Sharingan. É mais
provável o Byakugan ter um
novo level do que evoluir pro rin'negan. seria um up tanto quanto os Yamanakas, Akimichis, Naras, Aburames e Inuzukas estão tendo em campo de batalha, não é nada do outro mundo, nem tão difícil de entender...
[2]
Ninguem esta dizendo que Hinata(porque sera que citaram logo ela?) tera rinegan, e sim o misterio envolvendo o byakugan, Sharingan e Rinegan. Como eu disse antes byakugan e considerado um dos 3 grandes doujutsus, e que os hyuugas segundo kakashi tem relação com a origem dos Uchihas.
Ai que estamos batendo na tecla e não hinata ter rinegan, como ja disseram e uma possibilidade remota. Mesmo sendo remota não e impossivel, pois como disse Byakugan saiu de algum lugar.
Mais não precisa criar uma discurssão sobre isso, apenas foi comentado, e teorizado, nada aqui foi dito como uma afirmação, para se teorizar vale tudo, além domais se criam teorias do Clã Haruno(existe esse clã?) ser o criador do modo Senin(não to desvalorizando a teoria, apenas usando como um exemplo de teoria criada sobre algo envolvendo um personagem em especifico), não se pode dizer que os Hyuuga podem evoluir seu doujutsu de alguma forma? e só pensa pessoal, além domais ninguem criou um topico para isso, apenas foi comentando em uma discurssão simples.
Acho que o tom da teoria foi levado muito a sério, sem motivo.