Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 20 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
Melk escreveu:
Ruki escreveu:
nurari escreveu:
Melk escreveu:
:burro:  Pelo amor de Deus, os Hyugas nunca terão o rin'negan e se tiver é uma possibilidade remota, porque é mais provável que um usuário de doujutsu consiga ter, só por isso, mas é algo totalmente incoerente.

O que eu acho que acontecerá é que será desvendado o mistério por trás dos descendentes do Rikudou e a parte do doujutsu espiral do filho mais novo e como foi gerado o Byakugan e o Sharingan. É mais provável o Byakugan ter um novo level do que evoluir pro rin'negan.  seria um up tanto quanto os Yamanakas, Akimichis, Naras, Aburames e Inuzukas estão tendo em campo de batalha, não é nada do outro mundo, nem tão difícil de entender... :burro:

[2]

Ninguem esta dizendo que Hinata(porque sera que citaram logo ela?) tera rinegan, e sim o misterio envolvendo o byakugan, Sharingan e Rinegan. Como eu disse antes byakugan e considerado um dos 3 grandes doujutsus, e que os hyuugas segundo kakashi tem relação com a origem dos Uchihas.
Ai que estamos batendo na tecla e não hinata ter rinegan, como ja disseram e uma possibilidade remota. Mesmo sendo remota não e impossivel, pois como disse Byakugan saiu de algum lugar.

Sobre o Byakugan acredito que foi um "erro" ( se assim pode ser chamado) de cruzamento de clãs, é o mais provável, algo recessivo( o que explicaria eles ficarem fazendo casamentos entre parentes para que ninguém perca a linhagem) que veio de algum Uchiha e outro clã, criando assim esse doujutso mas não acredito que os Hyuugas posam chegar a desenvolver o Rinegan, pois para se obte-lo é necessário ser tanto uchiha quanto senju, como o Clã Hyuuga vai ter em si uma pequena parcela, somente, da genética  Uchiha isso deve impossibilitar a tranformação. É a teoria mais provavel já que parece claro, por agora, que os Uchihas são mais velhos que os Hyuugas.

Agora não vejo nada demais na teoria para o pessoal cair matando dando chilique,acho muito pior quando falam que o Naruto vai ter o Rinegan por que ai sim KnJ forçado,o mais provavel de ter o Rinegan como up é o Sasuke.

Onde eu falei doujutsu do filho mais novo, leia-se, filho mais velho, lol.

Pois é, eu concordo em partes com a Ruki, por enquanto os Uchihas estão dados como mais velhos usuarios de doujutsu, embora o Kakashi tenha dito que os Hyuugas são mais velhos. Creio que o Byakugan e o Sharingan são descendentes do filho mais velho e podem ter vindo ao mesmo tempo, aquele doujutsu espiral pode ter originado os dois doujutsus, é o que penso...

Evoluir o Byakugan, creio que só acontecerá se os Hyuugas misturarem-se com outros descendentes do Rikudou, no caso os Uzumakis, que provavelmente são descendentes do filho mais novo, juntamente com os Senjus. Provavelmente desse cruzamento sairia um novo doujutsu... como no caso do Rin'negan = Uchiha + Senju, um quarto doujutsu seria = Hyuuga + Uzumakis...

Se tudo seguir o cliche... Como Rikudou ser Uzumaki assim como Naruto, e o Rinnegan tenha uma outra forma ainda complexa de ser despertado.

Por exemplo eu acredito que Rikudou tenha sido um Uzumaki e despertou o Rinnegan(de forma complexa, que pode ter muito haver com o 10 caudas ou algo parecido) e sua mulher tenha sido uma Hyuuga assim como a Hinata... assim gerando um 3º Doujutsu que seria o do filho mais velho e assim o filho mais velho + algum outro clã deu origem ao 4º Doujutsu que seria o Sharingan (Uchihas)... sendo assim o que Kakashi disse de Byakugan(Hyuuga) ser mais velho que os Sharingan (Uchihas) faria um grande sentido seguindo a minha teoria.

Sendo

Rinnegan e Byakugan - Doujutsus primarios
3º Doujutsu os olhos em espiral - Doujutsu Secundario
4º Doujutsu os olhos Sharingan- Doujutsu Terciario

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Melk escreveu:
Ruki escreveu:
nurari escreveu:
Melk escreveu:
:burro:  Pelo amor de Deus, os Hyugas nunca terão o rin'negan e se tiver é uma possibilidade remota, porque é mais provável que um usuário de doujutsu consiga ter, só por isso, mas é algo totalmente incoerente.

O que eu acho que acontecerá é que será desvendado o mistério por trás dos descendentes do Rikudou e a parte do doujutsu espiral do filho mais novo e como foi gerado o Byakugan e o Sharingan. É mais provável o Byakugan ter um novo level do que evoluir pro rin'negan.  seria um up tanto quanto os Yamanakas, Akimichis, Naras, Aburames e Inuzukas estão tendo em campo de batalha, não é nada do outro mundo, nem tão difícil de entender... :burro:

[2]

Ninguem esta dizendo que Hinata(porque sera que citaram logo ela?) tera rinegan, e sim o misterio envolvendo o byakugan, Sharingan e Rinegan. Como eu disse antes byakugan e considerado um dos 3 grandes doujutsus, e que os hyuugas segundo kakashi tem relação com a origem dos Uchihas.
Ai que estamos batendo na tecla e não hinata ter rinegan, como ja disseram e uma possibilidade remota. Mesmo sendo remota não e impossivel, pois como disse Byakugan saiu de algum lugar.

Sobre o Byakugan acredito que foi um "erro" ( se assim pode ser chamado) de cruzamento de clãs, é o mais provável, algo recessivo( o que explicaria eles ficarem fazendo casamentos entre parentes para que ninguém perca a linhagem) que veio de algum Uchiha e outro clã, criando assim esse doujutso mas não acredito que os Hyuugas posam chegar a desenvolver o Rinegan, pois para se obte-lo é necessário ser tanto uchiha quanto senju, como o Clã Hyuuga vai ter em si uma pequena parcela, somente, da genética  Uchiha isso deve impossibilitar a tranformação. É a teoria mais provavel já que parece claro, por agora, que os Uchihas são mais velhos que os Hyuugas.

Agora não vejo nada demais na teoria para o pessoal cair matando dando chilique,acho muito pior quando falam que o Naruto vai ter o Rinegan por que ai sim KnJ forçado,o mais provavel de ter o Rinegan como up é o Sasuke.

Onde eu falei doujutsu do filho mais novo, leia-se, filho mais velho, lol.

Pois é, eu concordo em partes com a Ruki, por enquanto os Uchihas estão dados como mais velhos usuarios de doujutsu, embora o Kakashi tenha dito que os Hyuugas são mais velhos. Creio que o Byakugan e o Sharingan são descendentes do filho mais velho e podem ter vindo ao mesmo tempo, aquele doujutsu espiral pode ter originado os dois doujutsus, é o que penso...

Evoluir o Byakugan, creio que só acontecerá se os Hyuugas misturarem-se com outros descendentes do Rikudou, no caso os Uzumakis, que provavelmente são descendentes do filho mais novo, juntamente com os Senjus. Provavelmente desse cruzamento sairia um novo doujutsu... como no caso do Rin'negan = Uchiha + Senju, um quarto doujutsu seria = Hyuuga + Uzumakis...

Se tudo seguir o cliche... Como Rikudou ser Uzumaki assim como Naruto, e o Rinnegan tenha uma outra forma ainda complexa de ser despertado.

Por exemplo eu acredito que Rikudou tenha sido um Uzumaki e despertou o Rinnegan(de forma complexa, que pode ter muito haver com o 10 caudas ou algo parecido) e sua mulher tenha sido uma Hyuuga assim como a Hinata... assim gerando um 3º Doujutsu que seria o do filho mais velho e assim o filho mais velho + algum outro clã deu origem ao 4º Doujutsu que seria o Sharingan (Uchihas)... sendo assim o que Kakashi disse de Byakugan(Hyuuga) ser mais velho que os Sharingan (Uchihas) faria um grande sentido seguindo a minha teoria.

Sendo

Rinnegan e Byakugan - Doujutsus primarios
3º Doujutsu os olhos em espiral - Doujutsu Secundario
4º Doujutsu os olhos Sharingan- Doujutsu Terciario

Acredito que o Doujutsu de espiral seja inferior ao Rinegan, visto que com o evoluir das gerações os clãs dos filhos do Rikudou vão se dividindo e o poder do Rikudou também. Tanto o Byakugan quanto o Sharingan são inferiores ao Rinegan, sendo assim pode-se dizer que o Doujutsu de espiral também seja inferior ao Rinegan, pois todos sabem que o primeiro Doujutsu foi o Rinegan (se eu não me engano isso foi dito pelo Obito na luta contra Konan), então isso quer dizer que a teoria da esposa do Rikudou ser do clã Hyuuga é falsa, assim como da junção do Rinegan e do Byakugan formar o Doujutsu de espiral. Também não há nenhuma certeza de que o Rikudou seja do clã Uzumaki, pois foi dito pelo Obito no País do Ferro o seguinte:

"Com o passar do tempo os clãs vão se dividindo e formando novos, e foi o que aconteceu com os filhos do Rikudou. O clã do mais velho é hoje conhecido como Uchiha, e o do mais novo é conhecido como Senju. O Naruto não é bem um Senju mesmo assim possui a vontade de fogo do Hashirama(...)"

E o Madara também afirmou algo parecido para o Obito pouco antes de morrer, quando ainda estava revelando os seu planos:

"Você possui 50% do corpo formado por células do Hashirama, mesmo assim não é nada confirmado que você possa despertar o Rinegan, eu dei os meus olhos para aquele mais próximo do clã Senju que encontrei"

Todos sabem que o Nagato é um Uzumaki e não um Senju, então pode-se dizer que o clã Uzumaki é só uma parte do clã do Rikudou. Mesmo assim o Naruto não é um Uzumaki legítimo, pois o seu pai Minato, não pertence ao clã Uzumaki, talvez essa junção do Uzumaki + Namikaze possa originar o clã do Rikudou. Também é visto que existem outros clãs que também são próximos ao clã do Rikudou, visto que foi dito que o Kinkaku e o Ginkaku pertencem a um clã próximo do clã do Rikudou, mesmo que eles não sejam nem Senju, nem Uzumaki.

more_horiz
este suposto "rinnegan espiral" pode muito bem ser outra variação de magekyou sharingan ou não

mas pelo que vejo deve algo haver com o clã de naruto pois é o mesmo simbolo do seu clã

seria legal se naruto adiquirir esses olhos

mas ainda acho que possa ser uma variação de magekyou....pois se pensarem um pouco o escolhido pelo rikudou foi seu filho mais novo ou seja o mais velho sentiu um tremendo odio pelo seu irmao o que originou seu magekyou

more_horiz
Também penso mais ou menos igual ao @Edu....

O Doujutsu Espiral ser somente uma variação do Mangekyou Sharingan.

Ouuu pode ser um 4º doujutsu, provavelmente ligado a junção dos Uzumakis com um clã que possua Doujutsu. Seria muito legal se, ao receber os olhos de um Hyuuga ou Uchiha ele evoluísse para esse doujutsu...

more_horiz
Melk escreveu:
Também penso mais ou menos igual ao @Edu....

O Doujutsu Espiral ser somente uma variação do Mangekyou Sharingan.

Ouuu pode ser um 4º doujutsu, provavelmente ligado a junção dos Uzumakis com um clã que possua Doujutsu. Seria muito legal se, ao receber os olhos de um Hyuuga ou Uchiha ele evoluísse para esse doujutsu...

Essa história ainda vai ser explicada por meios de flashbacks, pode ser que seja pelo Juubi ou pela Kyuubi (mais provável), porém acho totalmente fora do comum ou Doujutsu de espiral ser um 4º Doujutsu, concordo com vocês que isso não passa de uma forma do Magekyou Sharingan, visto que são infinitas formas que o Magekyou possui e que varia de pessoa para pessoa.

more_horiz
Esse olho do filho mais velho do rikundou paresser um tipo de modo sannin com rinnegan ai jutando os dois sannin mode+rinnegan vira esse olho ai por que em volta do olho dele tem essas mancha ingual no nauto sannin ou quais ingual ou entao isso seja so um sannin mode de qual kachyose ai eu ja nao sei pode ser um animal raro.

se caso um hyuuga ter um rinnegan acho que e so jutando os 2 doujutsu mais poderoso que sao o sharigan e baykugan entao uchiha+hyuuga=filho com rinnegan :fry:  fora isso nao vejo um hyuuga tendo rinnegan.

Nego fala uma coisa ai depois que mudar eu lir mucado de texto e teoria aqui falando da hinata ter o rinnegan ia ser um baita up pra rinata ter o rinnegan ai agora fala que nao falo nada disso,Ta de sacanagem :zeca2: 

more_horiz

[2]

Ainda tem varias coisas sem explicação dentro da historia,
*O Juubi ter uma fusão do Rinegan e Sharingan
*O Rikudou ter apenas do Rinegan
*Sharingan evoluir para Rinegan
*Byakugan de onde veio
*Doujutsu espiral do filho mais velho.

Levando essas informações em consideração, basicamente podem ter no minimo 5 Doujutsus na verdade(levando em conta a fusão do Sharinegan).

O parentesco dos Hyuugas e Uchihas não foi explorado como o dos Uzumakis e Senjus. Uchihas antes de ativar o Sharingan tem olhos totalmente negros, ja os Hyuugas possuem olhos totalmente brancos, e como se representacem o Yin e Yang.

Ou pode ser como disseram, os Hyuugas e uma ramificação dos Uchihas, mais dai eles seriam de certa forma a uma unica ramificação, e a um tempo atrás eu postei uma imagem do MANGA(não foi anime, não tirei de site nenhum e quem quiser conferir e só falar que posto) onde o Neji diz que o selo em sua testa limita a habilidade do Byakugan, tal limitação nunca foi explicada, mais e como disseram não acredito que ele vai evoluir para Rinegan nessa altura do Manga, além domais precisa da fusão de Uchihas+Senju e seguindo a logica, Byakugan e o terceiro Doujutsu mais forte, Rinegan>Sharingan(e variações)>Byakugan, logo seria muito dificil, mais que ele tem historia não tenho duvidas.

Ou como o @Melk colocou, talvez se tiver um filho Uzumaki+Hyuuga na historia, ai uma possivel evolução seria possivel, pois Uzumaki>Senjus e Hyuugas>Uchihas, um possivel doujutsu "imperfeito" poderia surgir.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Uma coisa que eu não entendo, me expliquem:

Pai tem um dojutsu e a mae nao

filho fica com o dojutsu do pai certo ?
-----------------------------------
Pai e mãe tem um dojutsu cada mas distinto

Novo cla ?
--------------
Não entendo muito disso, como se mantem a linhagem pura ?!? Ficam trazando com as irmas e primas ?

more_horiz
eu cho que o mangá tinha que sair logo pois quero ver o que madara  vai fazer .....saber qual é seu trunfo

pra se manter uma linhagem pura basta que os casamentos sejam feitos entre alguem de uma linhagem avançada e outra que não pertença a nenhuma linhagem avançada

more_horiz
@Uzumaki

Segundo uma entrevista do Kishimoto, se um Uchiha se casa com um Hyuuga ele teria o Byakugan em um olho e o Sharingan no outro, sendo assim a carga genetica seria de 50% do Pai e 50% da Mãe.

Se esse filho se casar com uma mulher de outro Clã ou que não tenha Clã, as chances desse filho nascer com o Byakugan em um olho e Sharingan no outro são altas, e com mais uma KG e totalmente possivel.

Para manter uma linhagem pura, e só casar com membros do proprio Clã, mais se casar com alguem fora do Clã, também da para manter a linhagem sanguinea, só que as chances desse ninja despertar um Sharingan por exemplo e bem dificil.

Talvez o fato de Tsunade não ter Mokuton, seja pelo fato do Hashirama casar com a Mito, ao invés do pai ou mãe dela, receber o mokuton por sangue(KG) eles não puderam pois não teve essa força genetica que os aproximou tanto do Hashirama, e depois seu pai(mãe) se casou com outro ninja sem linhagem sanguinea e dai Tsunade perdeu ainda mais uma possivel carga genetica que a daria Mokuton.

Nem sei se expliquei direito, mais acho que e isso.

more_horiz
nurari escreveu:
@Uzumaki

Segundo uma entrevista do Kishimoto, se um Uchiha se casa com um Hyuuga ele teria o Byakugan em um olho e o Sharingan no outro, sendo assim a carga genetica seria de 50% do Pai e 50% da Mãe.

Se esse filho se casar com uma mulher de outro Clã ou que não tenha Clã, as chances desse filho nascer com o Byakugan em um olho e Sharingan no outro são altas, e com mais uma KG e totalmente possivel.

Para manter uma linhagem pura, e só casar com membros do proprio Clã, mais se casar com alguem fora do Clã, também da para manter a linhagem sanguinea, só que as chances desse ninja despertar um Sharingan por exemplo e bem dificil.

Talvez o fato de Tsunade não ter Mokuton, seja pelo fato do Hashirama casar com a Mito, ao invés do pai ou mãe dela, receber o mokuton por sangue(KG) eles não puderam pois não teve essa força genetica que os aproximou tanto do Hashirama, e depois seu pai(mãe) se casou com outro ninja sem linhagem sanguinea e dai Tsunade perdeu ainda mais uma possivel carga genetica que a daria Mokuton.

Nem sei se expliquei direito, mais acho que e isso.

explicou direitinho @nurari, principalmente na parte da tsunade.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
Uma coisa que eu não entendo, me expliquem:

Pai tem um dojutsu e a mae nao

filho fica com o dojutsu do pai certo ?
-----------------------------------
Pai e mãe tem um dojutsu cada mas distinto

Novo cla ?
--------------
Não entendo muito disso, como se mantem a linhagem pura ?!? Ficam trazando com as irmas e primas ?

Na verdade cara... isso é muito incerto, cientificamente falando.

Filho fica com o dojutsu do pai certo? R: Sim, fica com o Doujutsu do pai ou não, pois depende de qual gene é mais forte.

Pai e mãe tem um dojutsu cada mas distinto?
Por exemplo: quando um Burro cruza com um Égua nasce uma Mula, a Mula tem aspectos de cavalo e burro. Isso se aplica até ao ser Humano, pois se uma pessoa negra for fazer um filho com uma pessoa branca as chances dele nascer pardo são muito grandes!
R.: Nasce um ser "hibrido" é provavel que nasça com um doujutsu próprio, entendeu?

Novo cla ?
Clã = Familia.

Por exemplo: Minha namorada se chama Nathalye Gomes, logo ela é do clã Gomes se ela se Casar comigo ela se tornará do clã Senna.

--------------

R.:Uma linhagem pura seria mais ou menos isso, pois de acordo com a ciência você ter um filho com uma irmã/ Irmão o filho tem tendencia a nascer com "defeitos"

more_horiz
acho que no proximo cap o obito ja deve voltar a si....eu não acho que ele vá ficar muito tempo inconciente

será que os kages vão demorar aqueles 200 cap que levou pra o resto da aliança chegar onde o naruto estava?

será que o yamato e o kabuto irão fazer parte da guerra ainda?

não vejo uma explicação mais plausivel do que a do olhio do filho mais velho do rikudou ser um magekyou e não um rinnegan

more_horiz
@Edu...

Acredito que Obito já não é mais Obito... acho que o que Obito fez foi dar consciência ao Juubi, por que isso abriria uma brecha para presenciarmos um flash back do Rikudou vs Juubi ou Obito e juubi estão em uma luta interna para ver quem tomará o controle.

Já Kabuto e Yamato... creio que seja dificil um retorno desse dois incriveis personagens.

Já do olhos espiral ser um Mangekyou.... muito provavel, porém, ainda acredito na minha teoria, que na minha humilde opinião, seria uma revelação um tanto surpreendente.

__________________________________________________________________________________
@Uzumaki

Edit:

Pai e mãe tem um dojutsu cada mas distinto?
Por exemplo: quando um Burro cruza com um Égua nasce uma Mula, a Mula tem aspectos de cavalo e burro. Isso se aplica até ao ser Humano, pois se uma pessoa negra for fazer um filho com uma pessoa branca as chances dele nascer pardo são muito grandes!

Exemplo com relação aos olhos: O pai tem olho verde e a mãe tem olho castanho... O filho pode nascer com os olhos castanhos, Verdes, Cor de Mel e Cinza esverdeado assim como o da minha irmã! ou a pessoa pode ter Heterocromia.
R.: Nasce um ser "hibrido" é provavel que nasça com um doujutsu próprio, entendeu?

more_horiz
Acho que amanhã o que tem mais chance de acontecer, seria a chegada no campo de batalha e o Madara se levantando para lutar, ou quem sabe, Juubito vs Hokages, o que seria INCRIVEL, ver a força dos 3 primeiros hokages.

more_horiz
nurari escreveu:
@Uzumaki

Em que entrevista ele disse isso?

more_horiz
Bart escreveu:
nurari escreveu:
@Uzumaki

Em que entrevista ele disse isso?

Também estou curioso.

Pois, apesar de ser um Manga, acredito que seria muita viagem do Kish dizer que um Uchiha tiver filho com Hyuuga o filho nascerá com um olho de cada tipo... isso seria meio ilogico, pois, seria a mesma coisa de dizer que se fulando(Olhos Verdes) tiver um filho com siclado(Olhos Azuis) o filho nascerá com um olho verde e outro olho azul...ou se um negro e um branco tiverem um filho o filho nascerá metade negro e metade branco?

Se possível mande um link.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos