Melk escreveu:Ruki escreveu:nurari escreveu:Melk escreveu:Pelo amor de Deus, os Hyugas nunca terão o rin'negan e se tiver é uma possibilidade remota, porque é mais provável que um usuário de doujutsu consiga ter, só por isso, mas é algo totalmente incoerente.
O que eu acho que acontecerá é que será desvendado o mistério por trás dos descendentes do Rikudou e a parte do doujutsu espiral do filho mais novo e como foi gerado o Byakugan e o Sharingan. É mais provável o Byakugan ter um novo level do que evoluir pro rin'negan. seria um up tanto quanto os Yamanakas, Akimichis, Naras, Aburames e Inuzukas estão tendo em campo de batalha, não é nada do outro mundo, nem tão difícil de entender...
[2]
Ninguem esta dizendo que Hinata(porque sera que citaram logo ela?) tera rinegan, e sim o misterio envolvendo o byakugan, Sharingan e Rinegan. Como eu disse antes byakugan e considerado um dos 3 grandes doujutsus, e que os hyuugas segundo kakashi tem relação com a origem dos Uchihas.
Ai que estamos batendo na tecla e não hinata ter rinegan, como ja disseram e uma possibilidade remota. Mesmo sendo remota não e impossivel, pois como disse Byakugan saiu de algum lugar.
Sobre o Byakugan acredito que foi um "erro" ( se assim pode ser chamado) de cruzamento de clãs, é o mais provável, algo recessivo( o que explicaria eles ficarem fazendo casamentos entre parentes para que ninguém perca a linhagem) que veio de algum Uchiha e outro clã, criando assim esse doujutso mas não acredito que os Hyuugas posam chegar a desenvolver o Rinegan, pois para se obte-lo é necessário ser tanto uchiha quanto senju, como o Clã Hyuuga vai ter em si uma pequena parcela, somente, da genética Uchiha isso deve impossibilitar a tranformação. É a teoria mais provavel já que parece claro, por agora, que os Uchihas são mais velhos que os Hyuugas.
Agora não vejo nada demais na teoria para o pessoal cair matando dando chilique,acho muito pior quando falam que o Naruto vai ter o Rinegan por que ai sim KnJ forçado,o mais provavel de ter o Rinegan como up é o Sasuke.
Onde eu falei doujutsu do filho mais novo, leia-se, filho mais velho, lol.
Pois é, eu concordo em partes com a Ruki, por enquanto os Uchihas estão dados como mais velhos usuarios de doujutsu, embora o Kakashi tenha dito que os Hyuugas são mais velhos. Creio que o Byakugan e o Sharingan são descendentes do filho mais velho e podem ter vindo ao mesmo tempo, aquele doujutsu espiral pode ter originado os dois doujutsus, é o que penso...
Evoluir o Byakugan, creio que só acontecerá se os Hyuugas misturarem-se com outros descendentes do Rikudou, no caso os Uzumakis, que provavelmente são descendentes do filho mais novo, juntamente com os Senjus. Provavelmente desse cruzamento sairia um novo doujutsu... como no caso do Rin'negan = Uchiha + Senju, um quarto doujutsu seria = Hyuuga + Uzumakis...
Se tudo seguir o cliche... Como Rikudou ser Uzumaki assim como Naruto, e o Rinnegan tenha uma outra forma ainda complexa de ser despertado.
Por exemplo eu acredito que Rikudou tenha sido um Uzumaki e despertou o Rinnegan(de forma complexa, que pode ter muito haver com o 10 caudas ou algo parecido) e sua mulher tenha sido uma Hyuuga assim como a Hinata... assim gerando um 3º Doujutsu que seria o do filho mais velho e assim o filho mais velho + algum outro clã deu origem ao 4º Doujutsu que seria o Sharingan (Uchihas)... sendo assim o que Kakashi disse de Byakugan(Hyuuga) ser mais velho que os Sharingan (Uchihas) faria um grande sentido seguindo a minha teoria.
Sendo
Rinnegan e Byakugan - Doujutsus primarios
3º Doujutsu os olhos em espiral - Doujutsu Secundario
4º Doujutsu os olhos Sharingan- Doujutsu Terciario