Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
Hashirama Moku Bunshin  /  Tobirama Edo Tensei

Hashirama virou lama ao ser acertado /  Tobirama soltou os papéis que o Edo Tensei solta.

Pra q tanto mistério, mesmo que seja Edo, clone, etc... Eles não morreriam mesmo, são Edos '-'.

more_horiz
Velho, ri muito com esse vídeo HSASHASHASHASHAHSA

more_horiz
Engraçado Hashirama ser considerado mais forte que o Madara por não ter usado seu "máximo" ainda, sendo que o Madara mal usou seu novo Doujutsu. Segurem as línguas ai gente ..

E nego tentando diminuir o Obito dizendo que o Juubi tá no controle é triste, ele acabou de absorver a coisa mais poderosa do Universo Naruto, sosseguem ..

Sobre o Kamui do Obito, realmente ele nem com o Mangekyou ativo tá, mas vamos ver né, ele já o ativou até mesmo sem o MS lá na caverna, já usou sem nem saber contra os ninjas de Kumo, etc ..

@Gabriel isso realmente foi uma ótima observação, e como não é o Juubi completo, o simbolo é diferente do que o Rikkudou tinha ..

Sinceramente acho que só o Naruto com o tal poder dos Bijuus não vai dar conta, mas posso queimar minha língua né ..

more_horiz
pra mim, quem merece derrotar o Juubi é o Naruto, afinal ele é o principal e eu quero que ela seja de novo o salvador xD só não imagino como ele fará isso kkk

more_horiz
EU ainda considero que o Madara Tensei é mais poderoso que o Hashirama... mas perto do Obito ambos estão bem inferiores agora.

Nem mesmo os 4 Hokages desfazendo todos os clones dariam conta dele agora '-'

more_horiz
Semana que vem o mangá sai quarta-feira como de usual?

more_horiz
pra mim o Edu Madara é mais forte que Edu hashirama...........o que o Juubito(como estão chamando) acertou era SIM o tobirama e não um clone........não acho que obito tenha perdido sua conciência......acredito que no proximo cap o Edo madara vai usar o SUPER TRUNFO.......se for contra o Obito acho que vai se dar mal........acho que ja está na hora do minato presentear o naruto de uma vez!!!!!!! ou será que o tal presente era sua presença em campo???.....kkkkk.........acho que se Edumadara entrar em batalha agora, e seu Super trunfo falhar, quem vai segura-lo será Uchiha Sasuke......e o kakashi?!!.....deve está escamando!!!......volta pra ver o que obito fez!!!!!...........bee está praticamente sem o que fazer, ele deveria ir tomar um café com os demais figurantes.........será que o mangá ainda volta pra onde o kabuto e o yamato estão ou será que els cairam no esquecimento mesmo???

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
100% chacra da kyubi deve estar para breve no 450 eu acho.
Agora a maw e o paw podem se fundir com ele.

Naruto assim ja fica apelão tambem... imagina com o chachra dos outros bijus.
Como kishi vai fazer uma batalha entre naruto e sasuke ??

Cheira me que o killer bee vai passar para a porta do altar de são pedro. (Ámen)

Já agora disseram que naruto so podia invocar o paw e a maw se tivesse 100% do chachra porque? Naruto não pode invoca los agora ?!?

Ninguem me sabe responder se o naruto pode invocar o paw e maw agora ? :hummm: 

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
100% chacra da kyubi deve estar para breve no 450 eu acho.
Agora a maw e o paw podem se fundir com ele.

Naruto assim ja fica apelão tambem... imagina com o chachra dos outros bijus.
Como kishi vai fazer uma batalha entre naruto e sasuke ??

Cheira me que o killer bee vai passar para a porta do altar de são pedro. (Ámen)

Já agora disseram que naruto so podia invocar o paw e a maw se tivesse 100% do chachra porque? Naruto não pode invoca los agora ?!?

Ninguem me sabe responder se o naruto pode invocar o paw e maw agora ? :hummm: 

por que ele não poderia??????????

vc acha que ele não invocou os outros sapos porque ele não pode????

ele só invocou um porque só quis a ajuda de um

se ele quiser invocar os outros e mais os paw e maw ele invoca.....ele invoca até o aquele sapo profeta se qquiser kkkkkkk

gostaria de ver um FB do Rikudou sennin

more_horiz
Se ele pode, porque ele não o faria ??
O que tem a perder ?
Visto que a kyubi se dá "bem" com ele agora, ela nao iria rejeitar a fusão, então naruto podia usar o modo senin por tempo ilimitado..

E atirar 49293238283328 raseng shurikens (ahah brincadeira ) :fufu: 

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Semana que vem o mangá sai quarta-feira como de usual?

Provavelmente sai quarta mesmo.

@ uzumaki-zed
Brother, Naruto pode invocar Paw e Maw, eu também tô tentando entender o motivo dele não ter feito isso ainda. Mas acho que a fusão só funciona se a Kyuubi transformar o chakra dela no chakra do Naruto(presumo eu).

more_horiz
Se isso acontecer, o Naruto vai ter que pegar Chakra da Natureza pra caramba pra atingir o equilíbrio, e daí a gente vai ver uns Rasengans do tamanha da Lua quase HUEHUEHUEHUEHUHEUE

more_horiz
Talvez kishi esteja guardando para uma luta fodastica que Naruto terá ? Vejamos:

->Presente de minato, 100% chacra da kurama.
->Presente dos bijus, acho mesmo que killer bee vai morrer ou ser sacrificado para algo.
->Paw e Maw coletando energia da natureza para Naruto.

Mais o que que é isto moleque, nem sei como o kishi fará para igualar o sasuke a este loirinho :adorável: 

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Talvez kishi esteja guardando para uma luta fodastica que Naruto terá ? Vejamos:

->Presente dos bijus, acho mesmo que killer bee vai morrer ou ser sacrificado para algo.

Mais o que que é isto moleque, nem sei como o kishi fará para igualar o sasuke a este loirinho :adorável: 

Mokuton,up na Stamina,Rinnegan,Susano'o full.

Ja são o suficiente pro emu da um trabalho lascado .

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Se ele pode, porque ele não o faria ??
O que tem a perder ?
Visto que a kyubi se dá "bem" com ele agora, ela nao iria rejeitar a fusão, então naruto podia usar o modo senin por tempo ilimitado..

E atirar 49293238283328 raseng shurikens (ahah brincadeira ) :fufu: 

eu entendo da seguinte forma

ele não os invoca porque quer poupalos já que na luta contra pein um morreu e voltou por sorte

tenho absoluta certeza que o kish NÃO vai cometer a sacanagem de fazer aquela fusão ridícula, que o jiraia fazia com paw maw pra entrar em modo eremita, no naruto

more_horiz
CeifadoR escreveu:
uzumaki-zed escreveu:

Mokuton,up na Stamina,Rinnegan,Susano'o full.  

Ja são  o suficiente pro emu da um trabalho lascado .

sei não hein... Mokuton, stamina, rinnegan e Susanoo full o Madara tem, e provavelmente nem ele pode contra o Obito.
ja que o Naruto está fadado a derrotar o Obito pelo menos na teoria, o Naruto tem que ficar mais forte. Então acho que o Sasuke vai precisar de mais do que somente isso... por exemplo, um modo eremita, ou ao menos uma maneira de pegar o chakra da natureza, tal como o Hashirama, uns jutsus massivos, e se vier o mokuton, que seja no nível do Hashirama...
e a respeito do chakra da natureza, o Sasuke talvez venha a adquirir essa habilidade. Uma vez o Juugo deu parte de seu corpo ao sasuke contra o Bee, e no templo dos Uchihas, o Juugo da ao Sasuke o poder eremita para expulsar os Zetsus... Acho que isso, com certeza virá

more_horiz
Não sei como o Kishimoto fará isso, mas provavelmente será o Naruto quem irá derrotá-lo. Os 4 Hokages são a equipe mais forte que já existiu nesse mangá e se puseram em posição de inferioridade a ele.

Isso porque ele ainda não mostrou 1/3 do que pode fazer realmente. Sabemos que como o Rikudo sennin, as técnicas dele foram upadas a um nível DIVINO. Kamui deve ter ficado umas 5485445345323535222323545454545454545x mais poderoso, e agora poderemos ver intangibilidade ILIMITADA.

O Obito agora é o ser mais poderoso do universo, apenas o Rikudo Sennin seria capaz de pará-lo. Naruto vai precisar de um up milagroso pra pelo menos ficar um patamar próximo a ele e poder equilibrar uma luta, pra vencer por um descuido, porque atualmente o Obito tem poder pra surrar ele com os pés nas costas.

Ainda tem o ''trunfo'' do Madara. Quero só ver a cara dos outros cones times que já estavam relaxando, depois da chegada dos Hokages. A coisa vai ficar preta pro lado deles.

E para os fãs dos Kages, é melhor eles ficarem BEM LONGE do Obito, porque se eles se aproximarem um pouquinho é capaz de o Obito COM UM MOVIMENTO SÓ estuprar os 5 de uma vez, em um instante.

E Kakashi, fique na kamuiland mesmo meu filho :fem: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos