Não sei como o Kishimoto fará isso, mas provavelmente será o Naruto quem irá derrotá-lo. Os 4 Hokages são a equipe mais forte que já existiu nesse mangá e se puseram em posição de inferioridade a ele.
Isso porque ele ainda não mostrou 1/3 do que pode fazer realmente. Sabemos que como o Rikudo sennin, as técnicas dele foram upadas a um nível DIVINO. Kamui deve ter ficado umas 5485445345323535222323545454545454545x mais poderoso, e agora poderemos ver intangibilidade ILIMITADA.
O Obito agora é o ser mais poderoso do universo, apenas o Rikudo Sennin seria capaz de pará-lo. Naruto vai precisar de um up milagroso pra pelo menos ficar um patamar próximo a ele e poder equilibrar uma luta, pra vencer por um descuido, porque atualmente o Obito tem poder pra surrar ele com os pés nas costas.
Ainda tem o ''trunfo'' do Madara. Quero só ver a cara dos outros
cones times que já estavam relaxando, depois da chegada dos Hokages. A coisa vai ficar preta pro lado deles.
E para os fãs dos Kages, é melhor eles ficarem BEM LONGE do Obito, porque se eles se aproximarem um pouquinho é capaz de o Obito COM UM MOVIMENTO SÓ estuprar os 5 de uma vez, em um instante.
E Kakashi, fique na kamuiland mesmo meu filho