CeifadoR escreveu:uzumaki-zed escreveu:Talvez kishi esteja guardando para uma luta fodastica que Naruto terá ? Vejamos:
->Presente de minato, 100% chacra da kurama.
->Presente dos bijus, acho mesmo que killer bee vai morrer ou ser sacrificado para algo.
->Paw e Maw coletando energia da natureza para Naruto.
Mais o que que é isto moleque, nem sei como o kishi fará para igualar o sasuke a este loirinho :adorável:
Mokuton,up na Stamina,Rinnegan,Susano'o full.
Ja são o suficiente pro emu da um trabalho lascado .
sei não hein... Mokuton, stamina, rinnegan e Susanoo full o Madara tem, e provavelmente nem ele pode contra o Obito.
ja que o Naruto está fadado a derrotar o Obito pelo menos na teoria, o Naruto tem que ficar mais forte. Então acho que o Sasuke vai precisar de mais do que somente isso... por exemplo, um modo eremita, ou ao menos uma maneira de pegar o chakra da natureza, tal como o Hashirama, uns jutsus massivos, e se vier o mokuton, que seja no nível do Hashirama...
e a respeito do chakra da natureza, o Sasuke talvez venha a adquirir essa habilidade. Uma vez o Juugo deu parte de seu corpo ao sasuke contra o Bee, e no templo dos Uchihas, o Juugo da ao Sasuke o poder eremita para expulsar os Zetsus... Acho que isso, com certeza virá