Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
CeifadoR escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
Talvez kishi esteja guardando para uma luta fodastica que Naruto terá ? Vejamos:

->Presente de minato, 100% chacra da kurama.
->Presente dos bijus, acho mesmo que killer bee vai morrer ou ser sacrificado para algo.
->Paw e Maw coletando energia da natureza para Naruto.

Mais o que que é isto moleque, nem sei como o kishi fará para igualar o sasuke a este loirinho :adorável: 

Mokuton,up na Stamina,Rinnegan,Susano'o full.  

Ja são  o suficiente pro emu da um trabalho lascado .

sei não hein... Mokuton, stamina, rinnegan e Susanoo full o Madara tem, e provavelmente nem ele pode contra o Obito.
ja que o Naruto está fadado a derrotar o Obito pelo menos na teoria, o Naruto tem que ficar mais forte. Então acho que o Sasuke vai precisar de mais do que somente isso... por exemplo, um modo eremita, ou ao menos uma maneira de pegar o chakra da natureza, tal como o Hashirama, uns jutsus massivos, e se vier o mokuton, que seja no nível do Hashirama...
e a respeito do chakra da natureza, o Sasuke talvez venha a adquirir essa habilidade. Uma vez o Juugo deu parte de seu corpo ao sasuke contra o Bee, e no templo dos Uchihas, o Juugo da ao Sasuke o poder eremita para expulsar os Zetsus... Acho que isso, com certeza virá

more_horiz
Não sei como o Kishimoto fará isso, mas provavelmente será o Naruto quem irá derrotá-lo. Os 4 Hokages são a equipe mais forte que já existiu nesse mangá e se puseram em posição de inferioridade a ele.

Isso porque ele ainda não mostrou 1/3 do que pode fazer realmente. Sabemos que como o Rikudo sennin, as técnicas dele foram upadas a um nível DIVINO. Kamui deve ter ficado umas 5485445345323535222323545454545454545x mais poderoso, e agora poderemos ver intangibilidade ILIMITADA.

O Obito agora é o ser mais poderoso do universo, apenas o Rikudo Sennin seria capaz de pará-lo. Naruto vai precisar de um up milagroso pra pelo menos ficar um patamar próximo a ele e poder equilibrar uma luta, pra vencer por um descuido, porque atualmente o Obito tem poder pra surrar ele com os pés nas costas.

Ainda tem o ''trunfo'' do Madara. Quero só ver a cara dos outros cones times que já estavam relaxando, depois da chegada dos Hokages. A coisa vai ficar preta pro lado deles.

E para os fãs dos Kages, é melhor eles ficarem BEM LONGE do Obito, porque se eles se aproximarem um pouquinho é capaz de o Obito COM UM MOVIMENTO SÓ estuprar os 5 de uma vez, em um instante.

E Kakashi, fique na kamuiland mesmo meu filho :fem: 

more_horiz
Resumo do Capítulo:
Hitler está do lado da Aliança:

more_horiz
KKKKKKKKKKKKK não paro de rir a cada momento q vejo esse video do Hitler.

Meu agora fudeu pra aliança.

Madara ainda tem um trunfo o q será.

Acho q depois de hoje meu rank fica assim:

1-Rikkudou Sennin
2-Obito
3-Kabuto(com o edo)
4-Filhos de rikkudou
5-Madara
6-Hashirama

more_horiz
Esse Adolf, muito zoero.

E mesmo o Obito sendo um Semi-Deus agora, no final o Naruto vai derrotá-lo com o Rasengan.

more_horiz
Hitler resumiu tudo como ele disse agora e so esperar o naruto triunfar pq o nome do manga e NARUTO e o nome do protagonista e naruto no obito nao importe quanto up obito ou qualque outro leve naruto sempre ira triunfar

more_horiz
ben10 escreveu:

1-Rikkudou Sennin
2-Obito
3-Kabuto(com o edo)
4-Filhos de rikkudou
5-Madara
6-Hashirama

1-rikkudo tudo bem
2- obito concordo
3- madara
4-hashi

Agora kabuto :asideia: ?? Tipo dude itachi sentou ele e pos o pelo dele bem mansinho não foi ?

Sobre os filhos, cara a unica coisa que voce viu deles é que a espadas deles bateram uma na outro nos flashbacks, e que um deu origem aos uchiha e outro aos senju não pode saber que poderes eles tinham...

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
ben10 escreveu:

1-Rikkudou Sennin
2-Obito
3-Kabuto(com o edo)
4-Filhos de rikkudou
5-Madara
6-Hashirama

1-rikkudo tudo bem
2- obito concordo
3- madara
4-hashi

Agora kabuto :asideia: ?? Tipo dude itachi sentou ele e pos o pelo dele bem mansinho não foi ?

Sobre os filhos, cara a unica coisa que voce viu deles é que a espadas deles bateram uma na outro nos flashbacks, e que um deu origem aos uchiha e outro aos senju não pode saber que poderes eles tinham...

Vc viu q está entre parênteses q está com o edo e com edo ele tem Madara,Kages,os antigos jinchurikis,e outros ninjas.Só com Madara desbalanceia completamente.Os filhos tem seus poderes q vem diretamente do rikkudou eu coloquei em um outro tópico q essas três pessoas Obito,Kabuto edo,e os filhos são perfeitamente discutíveis.

Mas eu acho Obito e Kabuto edo são superiores a eles.

more_horiz
Mas tipo se o itachi parou o kabuto..tecnicamente ele é superior a ele...

more_horiz
Path of death escreveu:
Não sei como o Kishimoto fará isso, mas provavelmente será o Naruto quem irá derrotá-lo. Os 4 Hokages são a equipe mais forte que já existiu nesse mangá e se puseram em posição de inferioridade a ele.

Isso porque ele ainda não mostrou 1/3 do que pode fazer realmente. Sabemos que como o Rikudo sennin, as técnicas dele foram upadas a um nível DIVINO. Kamui deve ter ficado umas 5485445345323535222323545454545454545x mais poderoso, e agora poderemos ver intangibilidade ILIMITADA.

O Obito agora é o ser mais poderoso do universo, apenas o Rikudo Sennin seria capaz de pará-lo. Naruto vai precisar de um up milagroso pra pelo menos ficar um patamar próximo a ele e poder equilibrar uma luta, pra vencer por um descuido, porque atualmente o Obito tem poder pra surrar ele com os pés nas costas.

Ainda tem o ''trunfo'' do Madara. Quero só ver a cara dos outros cones times que já estavam relaxando, depois da chegada dos Hokages. A coisa vai ficar preta pro lado deles.

E para os fãs dos Kages, é melhor eles ficarem BEM LONGE do Obito, porque se eles se aproximarem um pouquinho é capaz de o Obito COM UM MOVIMENTO SÓ estuprar os 5 de uma vez, em um instante.

E Kakashi, fique na kamuiland mesmo meu filho :fem: 

so faltao kakashi voltar e derrotar juubito, quanto as kages atuais estao voltando pra serem surrados de novo, o unico que tem meu respeito e onoki sempre com seu elemento poeira e determinação ao maximo

more_horiz
Manga daora, pelo menos agora a maior parte da aliança vai rodar

more_horiz
o mangá esta realmente ficando bom, agora sim vai ter luta de verdade Jubito vs Os Fod@s do manga(incluindo os 5 kages, acho), espero que esse trunfo do madara só se realize daqui a uns dois capítulos, pq vai ser bom ver LUTA de verdade.

Obs: espero que Sakura mostre algo que a faça poder lutar contra o jubito junto do time dela. e que tenten apareça, temari tbm, e que o bee não fique fazendo perguntas.

more_horiz
Cjunior escreveu:
o mangá esta realmente ficando bom, agora sim vai ter luta de verdade Jubito vs Os Fod@s do manga(incluindo os 5 kages, acho), espero que esse trunfo do madara só se realize daqui a uns dois capítulos, pq vai ser bom ver LUTA de verdade.

Obs: espero que Sakura mostre algo que a faça poder lutar contra o jubito junto do time dela. e que tenten apareça, temari tbm, e que o bee não fique fazendo perguntas.

As perguntas tem de ser feitas mano..
Senão como é que o kishi vai revelar as coisas ?

E deixa a tenten e a temari sentadas... só vão mesmo é ocupar espaço deixa as lutas para os fodoes ^^

more_horiz
Com o desenrolar do Mangá e as inumeras coisas que estão acontecendo até esqueci que ainda não foi dito como Madara sobreviveu ao vale do fim.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Cjunior escreveu:

As perguntas tem de ser feitas mano..
Senão como é que o kishi vai revelar as coisas ?

E deixa a tenten e a temari sentadas... só vão mesmo é ocupar espaço deixa as lutas para os fodoes ^^

bom, eu quis dizer pra ele não ficar PARADO fazendo perguntas, que as faça lutando. :)

more_horiz
Em minha humilde opinião, já passou da hora do Kishimoto focar apenas nas peças-chave dessa guerra e nos protagonistas.

Que me desculpem os fãs da Ten Ten, da Temari e de outros personagens do mesmo "calibre", mas, eles não são relevantes em um momento como esse e, caso apareçam, não será para fazerem tanta diferença ou, então, apenas para morrerem diante do poder do Juubito e de Uchiha Madara.

Para mim, o foco deve permanecer exatamente onde está:

1º plano: Juubito, Madara, Naruto, Sasuke, Hokages.

2º plano: Kakashi, Gai, Killer Bee, Kages, Orochimaru, Taka, Sakura, Hinata, Shikamaru (acho que é isso).

3 plano: Darui, Kitsuchi, Mifune e o resto.

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Em minha humilde opinião, já passou da hora do Kishimoto focar apenas nas peças-chave dessa guerra e nos protagonistas.

Que me desculpem os fãs da Ten Ten, da Temari e de outros personagens do mesmo "calibre", mas, eles não são relevantes em um momento como esse e, caso apareçam, não será para fazerem tanta diferença ou, então, apenas para morrerem diante do poder do Juubito e de Uchiha Madara.

Para mim, o foco deve permanecer exatamente onde está:

1º plano: Juubito, Madara, Naruto, Sasuke, Hokages.

2º plano: Kakashi, Gai, Killer Bee, Kages, Orochimaru, Taka, Sakura, Hinata, Shikamaru (acho que é isso).

3 plano: Darui, Kitsuchi, Mifune e o resto.

apoiadíssimo...

eu ficaria inclusive, somente com o primeiro e parte do segundo plano... o resto, poderia cair no esquecimento eterno..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos