Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
Kishimoto se exaltou :kishi:

Simplesmente achei absurdo esse capítulo. Não me surpreendo com mais nada que acontecer. Se Orochimaru inventar um jutsu e tomar o corpo do Obito e Naruto criar um jutsu magico e invocar Rikudo não vou nem ligar.

Mas ao menos fiquei curioso a respeito do trunfo de Madara :kishi:

more_horiz
Path of death escreveu:

Até o Konohamaru seria tão poderoso quanto o Nagato, se o Madara tivesse implantado o rinnegan nele. Até a Kushina seria tão ou mais poderosa que o Naruto, caso vivesse mais tempo e fosse treinada pelo Killer Bee para aprender a controlar a Kyuubi. Na verdade ela seria ainda mais poderosa que ele, já que a Kyuubi estava 100% dentro dela, enquanto a que está no Naruto é 50%.

Zabuza poderia ser tão poderoso quanto o Hashirama se o Kishimoto tivesse escolhido ele para ser o portador da KG do Mokuton.

Esse lance de ''Se fulano de tal também tivesse o poder que ciclano tem, ele seria tão poderoso quanto ele'' não existe, vocês acabaram de inventar isso, tudo para desmerecer o Obito, como sempre fazem.

:garcia::garcia::garcia:.

Nunca vi tanta sinceridade na minha vida. O Obito está ficando mais upado (o que não acontecia desde os paths) e os indivíduos, que já demonstraram sua contrariedade, não conseguem aceitar o UP.

more_horiz
como assim destroçou hashirama e tobirama? ficou obvio que era um moku bunshin ali, tobirama não sei se é um kage bunshin ou o original, porém não acho que seja o verdadeiro ali não, obito parece que não tem ideia da onde ele ta ou oque ta acontecendo, imagino que ele vai acabar perdendo totalmente a personalidade, mas não agora por uns 2 mangás imagino que ele vai manter o controle, porém quando o juubi ficar completo vai sair do controle e assumir consciência e o corpo do obito

more_horiz
se seguir esse ritmo naruto vai ficar tipo DBZ e Inazuma eleven. Mais viajadão do que já é rçrçr
o final é assim, já to prevendo, Naruto e Sasuke correndo na praia e escrito em baixo:
"Final feliz"
quem quer apostar?

more_horiz
Hellsing escreveu:
como assim destroçou hashirama e tobirama? ficou obvio que era um moku bunshin ali, tobirama não sei se é um kage bunshin ou o original, porém não acho que seja o verdadeiro ali não, obito parece que não tem ideia da onde ele ta ou oque ta acontecendo, imagino que ele vai acabar perdendo totalmente a personalidade, mas não agora por uns 2 mangás imagino que ele vai manter o controle, porém quando o juubi ficar completo vai sair do controle e assumir consciência e o corpo do obito

É claro que era um Moku Bushin do Hashirama, pois a imagem estava completamente branca na hora em que aquela rajada de Bijuu Damas os atacaram, enquanto o Tobirama não da mesmo para saber. Mesmo assim eles são Edo Tenseis e mesmo sendo os originais irão voltar ao normal, a não ser se fossem pegos por um Fuuinjutsu ou Kekkai no Jutsu, além disso teria que ser de Rank S, para pegar os dois primeiros Hokages.

more_horiz
Path of death escreveu:
EAE?

Depois do mangá de hoje eu DESAFIO alguém a dizer que ''o Obito não é isso tudo'' :ana: 

Dou cinquentinha pra quem citar UM NINJA que tem A HONRA de o Hashirama dizer o que disse, sobre a força dele.

O mangá de hoje surrou a pau essa questão. Obito é o ninja mais poderoso de todos os tempos.

Alguém vai querer discutir isso?
A afirmação do Hashirama já deixou isso bem claro.

Agora, Obito, VINGUE-SE do Madara. Quero te ver surrar aquela cara de Uchiha entediado dele :fem: 

Como eu disse semana passada, Obito está como o Rikudo Sennin, e isso se concretizou hoje.

Kakashi, fique na Kamuiland mesmo que é bom pra você :fem: 

O mangá foi curto, parado e morno mas serviu pra fechar a boca de uns. O novo Deus dos Shinobis agora se chama: Uchiha Obito.

IUAHIHEUIAHUIHEUIAUIUEAHUUAEUHAE

Isso não vai durar 3 capítulos, cara.

A "carta trunfo" do Madara ainda está por vir...

E vale lembrar que o Obito se tornou Jinchuuriki da criatura mais poderosa de todos os tempos para superar o Hashirama.

more_horiz
De uma coisa eu tenho certeza, Kishi não fez o Obito se tornar o jinchuuriki do Juubi pra ele ser derrotado em 2 cap. Seja quem for que estiver no controle, Juubi ou Obito, esse Juubito ainda vai dar muito trabalho...

more_horiz
Bem vou comentar agora que vi o Manga traduzido.

Não entendi muito bem o inicio, o Juubi ja tinha sumido, mais depois que a Hinata olha para frente e como se toda a cena do 637 tivesse voltado completamente, o que foi meio estranho.

Obito destruindo o selamento do Hashirama facilmente foi incrivel, e depois passando pela barreira dos Hokages, algo que nem o Juubi com a super Biju Dama conseguiu, agora e um fato que um Jinchuriki realmente deixa o Biju mais forte, mais exclusivamente porque assim ele pode suprimir e focar o poder do Biju usando o corpo do Ninja como uma especie de condutor e medidor da força de um Biju(pelo menos acho).

Pra quem dizia que os Bijus passaram esperança para o Naruto, viu que foi o Chakra, pessoal precisa se lembrar de certas coisas que aconteceram no Manga.

Madara finalmente se levantou+ Hokages estão ocupados com o Juubito, Naruto Sasuke e Minato ainda estão espantado por causa do poder do Juubito, sera que os Kages+Chunin's vão peitar o Madara? não duvido muito, Kages podem realmente ter uma segunda chance contra o Madara, só que com um poderoso suporte.

Obito esta teve sua personalidade divida ou impressão minha? acho que o Juubi e Obito estão compartilhando a mesma mente, acho que e por isso que ele não sabe que ele ficou confuso quando o Minato o chamou pelo nome e ele parecia não se recordar.

Quem disse que Mini Juubis tinham sumido? como eu disse, eles são uma parte desconectada do Juubi, obvio que eles precisam ser absorvidos separadamente.

Bem o grande destaque do Manga de hoje foi o Obito sem duvidas, mais temos os pequenos destaques também e esse vai para a Hinata que foi de certa forma o meio visual utilizado pelos ninjas da aliança para saber o que esta acontecendo no meio do campo de batalha e foi ela quem alertou o pessoal sobre o perigo que pode ser enfrentar o Obito daqui para frente..

more_horiz
eu sempre fui fã do Obito, e agora admiro sua força.
Mas o Hashi ainda é mais foda, apesar de admitir que perde do Obito, pronto, FATO!

Hashi era puro, só ele, sem mais...
Obito, é ele + Hashirama + Madara (pelo rinnegan) + Juubi, e assim superou o Hashirama.

Mas realmente ele é o TOP, e pode acabar com todo mundo quando quiser.

more_horiz
Eu concordo e discordo do @Garcia ..

Realmente o Obito não me parece ter mais controle de si pra ser um Final Boss, o reencontro dele com o Kakashi e as lembranças foderam com ele.

Mas acho que dure mais que 3 cap's, seria muito Kishimotisse trollar o Obito tão rápido, imagina só, num capitulo ele tá morto, no outro Jinchuuriki do Juubi, no seguinte ele é derrotado ? Acho que não :x

Aguardando o Troll Master Uchiha Madara ensinar aos iniciantes como se trollar um troll  :trollface:

@Edit: E não esqueçam que o Obito ainda tem o Kamui hein, só um Genjutsu ou Fuuinjutsu fodido pra derrotá-lo/dominá-lo.

more_horiz
Kotaro escreveu:

@Edit: E não esqueçam que o Obito ainda tem o Kamui hein, só um Genjutsu ou Fuuinjutsu fodido pra derrotá-lo/dominá-lo.

Fuuinjutsu seria uma boa... Boa opção para a aliança, com o mestre em Fuuins Minato.
Para o Madara não é futuro, ele quer o Juubi. o Troll dele deve ser para tomar o Juubi, ou para derrotar o Obito, e tomar o Juubi enquanto ele esta enfraquecido.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Kotaro escreveu:

Fuuinjutsu seria uma boa... Boa opção para a aliança, com o mestre em Fuuins Minato.
Para o Madara não é futuro, ele quer o Juubi. o Troll dele deve ser para tomar o Juubi, ou para derrotar o Obito, e tomar o Juubi enquanto ele esta enfraquecido.

Então, o trunfo do Madara acredito eu que seja algo relacionado ao Rin'negan ou ao Mugen Tsukuyomi.

Já a aliança é meio que obrigada a usar Fuuin's, já que não tem um Genjutsu de nível suficiente pra parar o Obito e tem mestres nesse tipo de técnica como o Minato e muito provavelmente os outros Hokages.

more_horiz
Obito está de Hack cadê o Rikudou para dar ban no safado???

Que mangá foi esse, até o Hashirama arregou
Só o madara ta relaxado em relação ao óbito...

Creio que somente uma união temporaria, Naruto+MADARA+Hashirama+Minato+TObirama+sasuke teria alguma chance contra o JUUBITO

<--- resumo do capitulo ficou foda

more_horiz
digamos que Obito esta quase no mesmo nível do Rikudou antes do Juubi
agora imagina o Rikudou com o Juubi Full em seu corpo e inimaginável veremos todo o poder dos Hokages agora

sobre a consciência as consciência do Obito e do Juubi se fundirão
nenhum dos 2 esta no controle gora eles deram origem ao um novo ser
que quer destruir tudo mais que agora sabe usar melhor seus poderes
diferente do Juubi que só sabia mandar bomba bijuu agora que ele se fundiu com o Obito ele pode fazer varias coisas diferentes
sem parecer uma besta sem consciência Rikudou foi realmente um monstro controlando essa fera em seu estado FULL
agora sobre quem pode ser o trunfo do Madara só me resta 2 hipóteses  

more_horiz
Oloko n vai ter cap hoje? :/

more_horiz
Eu prefiro o Orochimaru do que o Obito. Aposto que quando ele chegar no campo de batalha vai absorver um daquele Mini-Juubis, e então vai ficar ainda mais poderoso e talvez o poder que ele absorveu daquele Zetsu Branco chegará ao nível do Hashirama. E como o Orochimaru é um dos mais poderosos do mangá, ai sim a chapa vai esquentar. Porém acho que o Orochimaru e os Kages só vão chegar no campo de batalha no final do 639 ou no inicio/meio do 640.

more_horiz
Capitilo bom. Madara como sempre com alguma carta na manga, e finalmente vai se levantar, Obito perto da força do Rikudou, conseguindo quebrar faacilmente o Sempou e a barreira, alem de partir os dois irmãos Senju no meio.

O Obito de fato foi o cara ao quebrar o controle do Madara e se tornar o Jin do Juubi, isso é claro se ele estiver no controle. Se sim, ele pode ser comparado ao Rikudou, por conseguir controlar o Juubi nas condições em que se encontrava (que ja deveria estar sem chakra depois de tudo o que fez). Se não, ele se f...., e agora é apenas uma ferramenta do Juubi, para poder utilizar melhor seus poderes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos