Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
Lol Do nada ta chovendo fã do Obito ein '-' agr até nego q odiava , fala que ele ganha de geral .... só acho melhor vc6 relaxarem , pq Tio Madara ainda manja dos paranaues e ainda pode acabar trollando Obito.

more_horiz
LOL, Não entenderam msm eim, vou simplificar para que consigam:

Eu quis dizer que QUALQUER RANDOM que absorvesse o Juubi ficaria mais forte que Hashirama, tendeu?

Não importa quem seja o jinchuriki no juubi, nao tem essa de ele fico mais forte só pq é jin do obito. Ele ficaria mais forte no corpo de qlqr um, pois ele conseguiria catalizar seu poder.

O Killer Bee pergunta pro hachibi: "É impressão minha ou ele está mais forte do que quando estava gigantesco". E o Hachibi responde: "Antes ele apenas estava atirando aleatoriamente seus poderes. Agora ele se tornou capaz de foca-los."

more_horiz
Serio, eu realmente não entendo o que vcs tem contra o óbito, vejo muitas pessoas aqui lutando contra o fato do óbito ter enganado a todos e ter se tornado jinchuriki do juubi.....

afinal, o que há de errado com o fato do óbito ser o mais forte atualmente ?

É por que ele passou o Madara e o Hashirama ? é esse o calo de vcs ? ou é porque ele não morreu como muitos esperavam contra o kakashi ?

Eu realmente gosto muito do madara e também do óbito mas não é por que estou falando isso não é porque ninguém disse isso como o kabuto ficou no sennin mode ou como hashirama mostrou o buda, então eu realmente não entendo qual é o ponto aqui

Última edição por Anonimo em 9/7/2013, 20:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Concordo, porém discordo com o final. Quando o Kabuto usou o Edo Tensei para reviver o Madara, ele disse que aprimorou as partes do Hashirama que o Madara havia implantado, e fala:
"Não existiu no mundo um ninja mais forte do que o Hashirama Senju, e de fato o Madara era mais fraco do que ele, então eu uni o poder do Hashirama com o poder do Madara, e agora eu tenho o meu trunfo, com o poder que nem o Hashirama conseguiria deter"
E no mangá de hoje o Madara também diz, em outras palavras, que o Obito ainda não está mais forte do que ele falando:
"O Obito tornou-se como o Eremita dos seis caminhos... ele pode acabar saindo na minha frente antes de eu usar o meu "trunfo"."  "ELE PODE ACABAR SAINDO NA MINHA FRENTE" o que significa que o Obito ainda não está mais forte do que o Madara.

é isso mesmo... concordo com a parte do madara > hashirama, mas a parte do madara ser mais forte que o juubito, tenho certa dúvida se ele estava falando de poder ao invés do PLANO... se for poder, o que o nidaime disse ("mesmo se cancelarmos os clones restantes, ainda não daríamos conta"), então os 4 hokages seriam destroçados pelo madara, já que "se" ele for mais forte do que o juubito (e este destroçou em 1s o hashi e o nidaime), não precisava nem que o óbito entrasse em cena...

@tópico... óbito é o cara!!! quero ver os 4 hokages enfrentando ele, lutando com tudo o que tem, e que o madara dê uma "mão" logo e demore pra usar sua "carta na mangá", pq quero ver é pancadaria entre eles..

kishimoto deu um certo "gás" com esse despertar "a la claymore" do óbito e ficou "phodásticooooo!!!!

@Anonimo... o ponto aqui é que certas pessoas não querem que o óbito demonstre poder, assim como foi com a hinata, onde alguns saíram de suas "cavernas" pra chorarem e espernearem, só pro determinado personagem não fazer mais sucesso do qual está fazendo...

Última edição por Hyuga10 em 9/7/2013, 20:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
LOL, Não entenderam msm eim, vou simplificar para que consigam:

Eu quis dizer que QUALQUER RANDOM que absorvesse o Juubi ficaria mais forte que Hashirama, tendeu?

Não importa quem seja o jinchuriki no juubi, nao tem essa de ele fico mais forte só pq é jin do obito. Ele ficaria mais forte no corpo de qlqr um, pois ele conseguiria catalizar seu poder.

O Killer Bee pergunta pro hachibi: "É impressão minha ou ele está mais forte do que quando estava gigantesco". E o Hachibi responde: "Antes ele apenas estava atirando aleatoriamente seus poderes. Agora ele se tornou capaz de foca-los."

Não da para selar o Juubi em qualquer um. O Obito tinha o Sharingan, as células do Hashirama, e o Rinegan do Madara / Nagato, e mesmo assim não está com sua consciência 100%, como visto na página 15.

more_horiz
eu sempre fui fã do Obito, logo com a identidade revelada coloquei ele na minha sign, e agora ver ele fodão assim é demais kkkk pena q parece estar inconsciente, mas veremos xD

more_horiz
Muita discussão infantil e sem propósito e muito flood... enfim...

Acho que o Obito/Juubi tentará atacar Naruto, por ser um espelho de quem ele era e gerar contradições em sua mente. Pra mim, desde quando os dois começaram a lutar, Obito tem vivido meio que uma "crise de personalidade". Creio que ele deverá tentar abrir caminho entre aqueles que tentarem impedi-lo de combater o Uzumaki (como fez com os Edo Hokages). Mesmo aparentemente sem controle absoluto da situação, creio que os sentimentos dele o levarão a isso.

Ele me pareceu meio obcecado com isso desde o princípio...

E, não sei se isso faz diferença ou se diz algo mas, reparei que o símbolo que Obito tem nas costas é diferente do que o Rikudou carregava... Não sei se é por conta dele ter apenas um Rinnegan ou se tem algum outro tipo de explicação (se é que isso tem importância também).

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Muita discussão infantil e sem propósito e muito flood... enfim...

Acho que o Obito/Juubi tentará atacar Naruto, por ser um espelho de quem ele era e gerar contradições em sua mente. Pra mim, desde quando os dois começaram a lutar, Obito tem vivido meio que uma "crise de personalidade". Creio que ele deverá tentar abrir caminho entre aqueles que tentarem impedi-lo de combater o Uzumaki (como fez com os Edo Hokages). Mesmo aparentemente sem controle absoluto da situação, creio que os sentimentos dele o levarão a isso.

Ele me pareceu meio obcecado com isso desde o princípio...

E, não sei se isso faz diferença ou se diz algo mas, reparei que o símbolo que Obito tem nas costas é diferente do que o Rikudou carregava... Não sei se é por conta dele ter apenas um Rinnegan ou se tem algum outro tipo de explicação (se é que isso tem importância também).

Também acho que vai ser isso, porque como dito pelo Kakashi o Obito estava tentando provar alguma coisa conversando com o Naruto enquanto lutavam.

more_horiz
Acabei de ler o mangá em português,Nota:9,0(seria 8,5 mas teve meio ponto a mais por ter saido cedo)
Foi interessante verr o poder do Obito em ação,mas ainda não explicou qual jutsu ele utilizou para selar o Juubi nem como sobreviveu aos ataques do Kakashi e do Minato.

more_horiz
Até entendo esses haters... É dificil tu ver um personagem que tu não gosta ganhando um up desses :XD: 

Falaram ali se os fãs do Obito acham que ele vai ter um final feliz e os outros tudo na merda... Eu sei que Obito não vai ter final feliz, só se de algum modo ele se converter em bonzinho denovo, coisa que acho impossivel... Se não se converter eu sei que o final dele é a morte (Mesmo sabendo que por KnJ, pois ningum ganha dele atualmente Ha')
Pow, não posso ficar feliz vendo meu personagem preferido ganhando um up? Não pode ganha nada que chove de hater falando besteiras?
Igual o outro ali falando que se Udon absorvesse o Juubi ele ficaria mais forte... Ah Pela mor de Deus né? Me fala quem consegue absorver o Juubi assim? Acho que só o Obito... Pois se não ninguem teria medo de Bijuu se fosse tão fácil absorvê-los... Se fosse assim ninguem teria morrido em Konoha contra a Kurama, Udon teria absorvido ela --' Tanta coisa que eu leio.

more_horiz
moisés mr escreveu:
Acabei de ler o mangá em português,Nota:9,0(seria 8,5 mas teve meio ponto a mais por ter saido cedo)
Foi interessante verr o poder do Obito em ação,mas ainda não explicou qual jutsu ele utilizou para selar o Juubi nem como sobreviveu aos ataques do Kakashi e do Minato.

Também queria saber qual era o jutsu de selamento, mais acho que nem vai ser explicado, a não ser que o Madara cite alguma hora. E o Obito ter sobrevivido aos ataque do Kakashi e do Minato, acho que é bem óbvio, foi por conta do poder de recuperação do Hashirama Senju que da maior resistência ao Obito, visto que logo depois que desmascararam o Obito e que o Madara aparece no meio daquela batalha da para ver o braço do Obito e recuperando em alta velocidade do Rasengan que o Naruto havia acertado.

more_horiz
Cara, que mangá foda.

Obito tá MUITO estiloso, e o poder do Juubi junto do Rin'negan e do Mangekyou Sharingan o deixam MUITO à frente do resto dos ninjas ali.

Eu sabia que aquele selo no 636 não era o Rinne Tensei, os selos se diferenciavam dos que o Nagato fez.

Madara ainda tá pouco fodendo, mesmo se divertindo com os Kages cagando no pau, ele tem que domar o Juubito com seu Trunfo.

Kakashi, fique na Kamuiland filho, Obito com uma investida te mata por no minimo 3 vidas seguintes ..

Obito me parece não estar em si completamente, deve ser pelo excesso de poder talvez ..

No aguardo do Madara retomar as rédeas da Guerra.

@Edit: O Obito está parecendo o Sennin Kabuto D:

more_horiz
manga nota mil pena que teve poucas falas no capitulo foi mais a imagem do que a leitura mais to de boa.sobre a discussao eu posse dizer que eu sou fa dos 2 minha foto comprova isso é pequena mais da pra ve os 2,.entao darei  as 2 opinioes

pros fas do madara, madara é muito forte com apenas uns 25% de poder humilhou os 5 kages foi para batalha ao lado do obito e enfrentou o naruto rm2 ,killer bee ,hachibi e gai com um pouco mais de  uns 40% de poder agora ele deve estar ussando uns 50%,e nao vimos todo  o seu poder nao sabemos ate onde ele pode chegar, mais mesmo com esse poder colossal madara foi utrapassado pelo juubito nao sei por quanto tempo sera assim se vai se ate o final ou so por mais alguns capitulos mas foi ultrapassado fato!!!!!

pros fas do obito,  obito ja era muito forte sem o juubi agora com o juubi ficou ultra poderoso,mais vamos com calma,vamos ver se o obito esta realmente no controle sobre o juubi ou nao  porque ate agora ele ta parecendo  muito estranho mentalmente ele ta parecendo uma fusao do dragon ball z que nao tem nome tem 2 personalidades e age diferente,e suas açoes no capitulo de hoje foram muito descontroladas muito semelhante ao kid buu do dbz que so pensava em lutar, vamos ver no proximo capitulo  se isso vai continuar se continuar é o juubi que esta no comando se nao é realmente é obito,mais enquanto isso nao acontece nao podemos desmerecer o madara a final ele é uma lenda vamos esperar sair a comprovasao real para ver quem te certeza mais por enquanto nao pdes afirmar nada se o madara é lenda ou se é o obito a nova lenda agora, vamos esperar......

more_horiz
realmente lembra o Kid Buu kkkk muito forte, sem falas, só destrói kk

more_horiz
Kotaro escreveu:
Cara, que mangá foda.

Obito tá MUITO estiloso

DEMAAAIS

Madara ainda tá pouco fodendo, mesmo se divertindo com os Kages cagando no pau, ele tem que domar o Juubito com seu Trunfo.

Sim, muito top as reações do Madara kk vai trollar o Obito bonito, vcs vão ver kkk

Kakashi, fique na Kamuiland filho, Obito com uma investida te mata por no minimo 3 vidas seguintes ..

kk ele não tem como saber o que se passa do outro lado. Mas quando ele voltar... se for esperto vai olhar WTF e vai sair correndo pra kamuiland de novo...

Obito me parece não estar em si completamente, deve ser pelo excesso de poder talvez ..

Exato... Kishi conseguiu fazer isso muito bem, MUUITO mesmo. Obito ta com uma cara até de inocente pelo excesso de poder kk

No aguardo do Madara retomar as rédeas da Guerra.

²

more_horiz
Kishimoto se exaltou :kishi:

Simplesmente achei absurdo esse capítulo. Não me surpreendo com mais nada que acontecer. Se Orochimaru inventar um jutsu e tomar o corpo do Obito e Naruto criar um jutsu magico e invocar Rikudo não vou nem ligar.

Mas ao menos fiquei curioso a respeito do trunfo de Madara :kishi:

more_horiz
Path of death escreveu:

Até o Konohamaru seria tão poderoso quanto o Nagato, se o Madara tivesse implantado o rinnegan nele. Até a Kushina seria tão ou mais poderosa que o Naruto, caso vivesse mais tempo e fosse treinada pelo Killer Bee para aprender a controlar a Kyuubi. Na verdade ela seria ainda mais poderosa que ele, já que a Kyuubi estava 100% dentro dela, enquanto a que está no Naruto é 50%.

Zabuza poderia ser tão poderoso quanto o Hashirama se o Kishimoto tivesse escolhido ele para ser o portador da KG do Mokuton.

Esse lance de ''Se fulano de tal também tivesse o poder que ciclano tem, ele seria tão poderoso quanto ele'' não existe, vocês acabaram de inventar isso, tudo para desmerecer o Obito, como sempre fazem.

:garcia::garcia::garcia:.

Nunca vi tanta sinceridade na minha vida. O Obito está ficando mais upado (o que não acontecia desde os paths) e os indivíduos, que já demonstraram sua contrariedade, não conseguem aceitar o UP.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos