Lol Do nada ta chovendo fã do Obito ein '-' agr até nego q odiava , fala que ele ganha de geral .... só acho melhor vc6 relaxarem , pq Tio Madara ainda manja dos paranaues e ainda pode acabar trollando Obito.
Jonathas Nauam escreveu:Concordo, porém discordo com o final. Quando o Kabuto usou o Edo Tensei para reviver o Madara, ele disse que aprimorou as partes do Hashirama que o Madara havia implantado, e fala:
"Não existiu no mundo um ninja mais forte do que o Hashirama Senju, e de fato o Madara era mais fraco do que ele, então eu uni o poder do Hashirama com o poder do Madara, e agora eu tenho o meu trunfo, com o poder que nem o Hashirama conseguiria deter"
E no mangá de hoje o Madara também diz, em outras palavras, que o Obito ainda não está mais forte do que ele falando:
"O Obito tornou-se como o Eremita dos seis caminhos... ele pode acabar saindo na minha frente antes de eu usar o meu "trunfo"." "ELE PODE ACABAR SAINDO NA MINHA FRENTE" o que significa que o Obito ainda não está mais forte do que o Madara.
SenjuMadachi escreveu:LOL, Não entenderam msm eim, vou simplificar para que consigam:
Eu quis dizer que QUALQUER RANDOM que absorvesse o Juubi ficaria mais forte que Hashirama, tendeu?
Não importa quem seja o jinchuriki no juubi, nao tem essa de ele fico mais forte só pq é jin do obito. Ele ficaria mais forte no corpo de qlqr um, pois ele conseguiria catalizar seu poder.
O Killer Bee pergunta pro hachibi: "É impressão minha ou ele está mais forte do que quando estava gigantesco". E o Hachibi responde: "Antes ele apenas estava atirando aleatoriamente seus poderes. Agora ele se tornou capaz de foca-los."
Uchiha Marcello escreveu:Muita discussão infantil e sem propósito e muito flood... enfim...
Acho que o Obito/Juubi tentará atacar Naruto, por ser um espelho de quem ele era e gerar contradições em sua mente. Pra mim, desde quando os dois começaram a lutar, Obito tem vivido meio que uma "crise de personalidade". Creio que ele deverá tentar abrir caminho entre aqueles que tentarem impedi-lo de combater o Uzumaki (como fez com os Edo Hokages). Mesmo aparentemente sem controle absoluto da situação, creio que os sentimentos dele o levarão a isso.
Ele me pareceu meio obcecado com isso desde o princípio...
E, não sei se isso faz diferença ou se diz algo mas, reparei que o símbolo que Obito tem nas costas é diferente do que o Rikudou carregava... Não sei se é por conta dele ter apenas um Rinnegan ou se tem algum outro tipo de explicação (se é que isso tem importância também).
moisés mr escreveu:Acabei de ler o mangá em português,Nota:9,0(seria 8,5 mas teve meio ponto a mais por ter saido cedo)
Foi interessante verr o poder do Obito em ação,mas ainda não explicou qual jutsu ele utilizou para selar o Juubi nem como sobreviveu aos ataques do Kakashi e do Minato.
Kotaro escreveu:Cara, que mangá foda.
Obito tá MUITO estiloso
Madara ainda tá pouco fodendo, mesmo se divertindo com os Kages cagando no pau, ele tem que domar o Juubito com seu Trunfo.
Kakashi, fique na Kamuiland filho, Obito com uma investida te mata por no minimo 3 vidas seguintes ..
Obito me parece não estar em si completamente, deve ser pelo excesso de poder talvez ..
No aguardo do Madara retomar as rédeas da Guerra.
Path of death escreveu:
Até o Konohamaru seria tão poderoso quanto o Nagato, se o Madara tivesse implantado o rinnegan nele. Até a Kushina seria tão ou mais poderosa que o Naruto, caso vivesse mais tempo e fosse treinada pelo Killer Bee para aprender a controlar a Kyuubi. Na verdade ela seria ainda mais poderosa que ele, já que a Kyuubi estava 100% dentro dela, enquanto a que está no Naruto é 50%.
Zabuza poderia ser tão poderoso quanto o Hashirama se o Kishimoto tivesse escolhido ele para ser o portador da KG do Mokuton.
Esse lance de ''Se fulano de tal também tivesse o poder que ciclano tem, ele seria tão poderoso quanto ele'' não existe, vocês acabaram de inventar isso, tudo para desmerecer o Obito, como sempre fazem.