Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
como podem afirmar que o Obito está sendo controlado ? não podemos falar absolutamente NADA sem ter FATOS, ele recebeu um UP fodástico e nada muda isso, o Juubi não recebeu nada, porque o poder já era dele. ele apenas consegue CONCENTRAR melhor o seu poder, OU o Obito consegue concentrar melhor o poder do Juubi ;)

more_horiz
Path of death escreveu:
O que ninguém viu também é que O JUUBI ESTÁ MAIS FORTE DENTRO DO OBITO. Um completa o outro.

O Juubi não faria tudo aquilo sem o Obito. O Obito não faria tudo aquilo sem o Juubi. Pronto :sorry: 

Se não fosse ele, ela ainda estaria lambendo o chão por causa da barreira dos Hokages.

É como eu disse, quando se trata de personagens como o Obito, as pessoas buscam sempre coisas para desmerecê-lo.

Novamente, repito, não fomos nós quem o comparamos ao Rikudo Sennin, foi o Madara. Releiam o mangá atentamente e verão o que ele diz.

Concordo com você. O Juubi ainda não estava completo, talvez tenha sido por isso que ele não estava raciocinando direito e usando seu poder sem focar em um ponto certo. Agora o Obito é Jinchuuriki do Juubi e parece que está dividindo a sua consciência com o Juubi, uma prova disso é a pagina 15. Porém mesmo sem o Juubi o Obito já era um dos mais fortes do mangá.

more_horiz
Caraca... Falaram que o Obito é o shinobi mais forte de todos e meteram Rikudou sennin na história? :facepalm: 
Pelamor alguem tem duvidas que Rikudou é mais forte?

Haters, Hashirama disse: "Esse homem é mais forte do que eu" dai vem nego choramingar dizendo que o poder não é dele, esta sendo controlado... bla...
Tira a kyuubi do Naruto lá? Tira Fms e Células Senju robadas do Madara? Tira o Hiraishin do Minato que vcs endeusam tanto?

Esse negocio de tirar poder não tem nada a ver... Se a pessoa adquiriu esse poder é dela e pronto, não tem essa de "Tá forte só por causa disso..."...

Obito pode cair em 1 mangá como disseram ali, ou cair só no final, mas ele ja teve a honra de Hashirama dizer que é mais fraco do que ele HaHa' nenhum outro personagem teve essa honra até hoje, nem o Endeusado Madara...

more_horiz
Os Hartes ainda estão tentando desmerecer o Obito? HSHSAHSAHSHSHAS

Capitulo muito foda, Obito ta muito OVERPOWER detonou o Hashirama e Tobirama num instante. Aparentemente Obito esta meio atordoado, que esta no controle? Obito ou Juubi? Vai saber.
Madara tem um trunfo, será que é algum tipo de controle sobre o Obito? Porque na borrada ele não aguenta não :fem:

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Caraca... Falaram que o Obito é o shinobi mais forte de todos e meteram Rikudou sennin na história? :facepalm: 
Pelamor alguem tem duvidas que Rikudou é mais forte?

Haters, Hashirama disse: "Esse homem é mais forte do que eu" dai vem nego choramingar dizendo que o poder não é dele, esta sendo controlado... bla...
Tira a kyuubi do Naruto lá? Tira Fms e Células Senju robadas do Madara? Tira o Hiraishin do Minato que vcs endeusam tanto?

Esse negocio de tirar poder não tem nada a ver... Se a pessoa adquiriu esse poder é dela e pronto, não tem essa de "Tá forte só por causa disso..."...

Obito pode cair em 1 mangá como disseram ali, ou cair só no final, mas ele ja teve a honra de Hashirama dizer que é mais fraco do que ele HaHa' nenhum outro personagem teve essa honra até hoje, nem o Endeusado Madara...

Concordo, porém discordo com o final. Quando o Kabuto usou o Edo Tensei para reviver o Madara, ele disse que aprimorou as partes do Hashirama que o Madara havia implantado, e fala:
"Não existiu no mundo um ninja mais forte do que o Hashirama Senju, e de fato o Madara era mais fraco do que ele, então eu uni o poder do Hashirama com o poder do Madara, e agora eu tenho o meu trunfo, com o poder que nem o Hashirama conseguiria deter"
E no mangá de hoje o Madara também diz, em outras palavras, que o Obito ainda não está mais forte do que ele falando:
"O Obito tornou-se como o Eremita dos seis caminhos... ele pode acabar saindo na minha frente antes de eu usar o meu "trunfo"." "ELE PODE ACABAR SAINDO NA MINHA FRENTE" o que significa que o Obito ainda não está mais forte do que o Madara.

more_horiz
o obito nunca foi muito normal mesmo por isso que ta agindo assim, e ninguém ainda pode dizer que o juubi ta controlando ele já que não ficou explicito nada, o que ficou explicito é que o obito ficou o mais forte do manga, claro tirando a lenda que é o eremita, o proprio hashirama disse e ainda disse esse CARA não esse juubi chupem haters

more_horiz
Como que o Obito não ta mais forte que o Madara? O cara se tornou o JIN o Juubi, o ser mais poderoso do universo, ele é o ninja mais forte atualmente, isso é ingalgável

more_horiz
Pra mim agora, o Obito tem o que já possuiu quando tinha os 6 paths que é o poder de fogo arrasador(só que atualmente em uma escala muito maior).
E o Juubi está mesmo mais forte dentro do Juubi é só lembrar da história de que um bijuu com Jin é bem mais forte.

Mas ainda acho que o pessoal continua se apegando demais a certas frases e interpretando-as ao pé da letra, Rikudou era um deus, olha o que ele fez, mesmo o Obito atual perderia pro Sábio, mesmo que o Rikudou estivesse no puro.

more_horiz
Os 5min de fama do Obito vai acabar jaja, e vai ser no manga 639 ou 640 :) que provavelmente irá acontecer algo GRANDE, já que Kishimoto sempre faz isso nesses tipos de capitulos.

Faboys do Obito não aceitam que ele nao ta no controle e sim o Juubi. O nome do mangá ficaria melhor se fosse: "Juubi, O Jinchuriki do Obito" se é que me entendem.

Sabe por que ninguem teve essa honra @Tobirama amariboT ? Porque só agora que o Juubi catalizou seu poder, se o Udon tivesse absorvido o Juubi o Hashirama falaria a mesma coisa :D

more_horiz
Obito repartindo um Edo Tensei :aliens:.

Capítulo ótimo, finalmente algo legal aconteceu. Vamos esperar o próximo pra ver o que vai ser feito da aliança e qual o grande trunfo citado pelo Madara.

more_horiz
Udon é uma piada, cara. Não compare o Udon ao Obito, aí já é sacanagem :zeca: 

Desde quando o Udon tem um Jutsu pra selar o Juubi em seu corpo, como o Obito fez? Desde quando o Udon tem capacidade intelectual pra passar a perna no Madara?

Ele não tem corpo nem pra ser Jinchuuriki da tartaruga que o Gai invoca, quem dirá do Juubi :ana: 

Por favor, não comparem Udon ao Obito.

Vamos jogar o jogo de vocês:

Até o Konohamaru seria tão poderoso quanto o Nagato, se o Madara tivesse implantado o rinnegan nele. Até a Kushina seria tão ou mais poderosa que o Naruto, caso vivesse mais tempo e fosse treinada pelo Killer Bee para aprender a controlar a Kyuubi. Na verdade ela seria ainda mais poderosa que ele, já que a Kyuubi estava 100% dentro dela, enquanto a que está no Naruto é 50%.

Zabuza poderia ser tão poderoso quanto o Hashirama se o Kishimoto tivesse escolhido ele para ser o portador da KG do Mokuton.

Esse lance de ''Se fulano de tal também tivesse o poder que ciclano tem, ele seria tão poderoso quanto ele'' não existe, vocês acabaram de inventar isso, tudo para desmerecer o Obito, como sempre fazem.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Sabe por que ninguem teve essa honra @Tobirama amariboT ? Porque só agora que o Juubi catalizou seu poder, se o Udon tivesse absorvido o Juubi o Hashirama falaria a mesma coisa :D

Pipipi hater encontrado... Tu não tá falando coisa com coisa ae, Udon absorver Juubi? Hater Absurdo kkkkkk'

Só quero ver oq é esse Trunfo do Madara ae...
Madara deveria ser mais humilde, só quer tirar vantagem em tudo.

Hashirama ja admitiu que Obito é mais forte do que ele, dai Madara vê e tenta dar um jeito de tirar o poder do cara?

Se kishi não zoar com o Obito que nem fez a vida toda, Na realidade Obito partiria Madara em pedaços, pq não tem nada que ele possa fazer pra derrotar o Obito agora, Se ele derrotar o Obito kishi tá doidão, pois ele é o Jin do Juubi, claro que ele não deixaria Madara fazer nada com ele, ou o Juubi não deixaria no caso... Derrotar o Obito agora seria como derrotar o Rikudou, ja que ele é o jin do Juubi...

more_horiz
foda demais esse cap. Obito foda como sempre, mas acho que ele não tá no controle, tá com uma expressão muito estranha, tipo, desumana

more_horiz
Vocês tão muito exaltados pessoal, Obito continua Obito, não é Deus. Quem é fã do Obito tá feliz mas é claro que sabem que isso não vai durar pra sempre.

No final todo mundo sabe que ele vai ser derrotado, ou vocês realmente imaginam um final feliz só pro Obito e todo mundo na merda? Por favor né... :neves: 

Eu mesmo só estou preocupado em como o Kishimoto vai explicar esse momento fênix do Obito, renasceu das cinzas sem usar izanagi, só quero saber se isso vai ter alguma coerência ou ficará na mesma que a luta do Danzou, KnJ monstro sem explicação... :HM*: 

more_horiz
Naruto 639 - Discussões - Página 5 2zz3k2e
muitas semelhanças xD

more_horiz
Lol Do nada ta chovendo fã do Obito ein '-' agr até nego q odiava , fala que ele ganha de geral .... só acho melhor vc6 relaxarem , pq Tio Madara ainda manja dos paranaues e ainda pode acabar trollando Obito.

more_horiz
LOL, Não entenderam msm eim, vou simplificar para que consigam:

Eu quis dizer que QUALQUER RANDOM que absorvesse o Juubi ficaria mais forte que Hashirama, tendeu?

Não importa quem seja o jinchuriki no juubi, nao tem essa de ele fico mais forte só pq é jin do obito. Ele ficaria mais forte no corpo de qlqr um, pois ele conseguiria catalizar seu poder.

O Killer Bee pergunta pro hachibi: "É impressão minha ou ele está mais forte do que quando estava gigantesco". E o Hachibi responde: "Antes ele apenas estava atirando aleatoriamente seus poderes. Agora ele se tornou capaz de foca-los."

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos