Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
Eu prefiro o Orochimaru do que o Obito. Aposto que quando ele chegar no campo de batalha vai absorver um daquele Mini-Juubis, e então vai ficar ainda mais poderoso e talvez o poder que ele absorveu daquele Zetsu Branco chegará ao nível do Hashirama. E como o Orochimaru é um dos mais poderosos do mangá, ai sim a chapa vai esquentar. Porém acho que o Orochimaru e os Kages só vão chegar no campo de batalha no final do 639 ou no inicio/meio do 640.

more_horiz
Capitilo bom. Madara como sempre com alguma carta na manga, e finalmente vai se levantar, Obito perto da força do Rikudou, conseguindo quebrar faacilmente o Sempou e a barreira, alem de partir os dois irmãos Senju no meio.

O Obito de fato foi o cara ao quebrar o controle do Madara e se tornar o Jin do Juubi, isso é claro se ele estiver no controle. Se sim, ele pode ser comparado ao Rikudou, por conseguir controlar o Juubi nas condições em que se encontrava (que ja deveria estar sem chakra depois de tudo o que fez). Se não, ele se f...., e agora é apenas uma ferramenta do Juubi, para poder utilizar melhor seus poderes.

more_horiz
Haters até umas sora....kkkkkk'
Fãs de outros personagens com dor de cotovelo...kkkkk'

Deixem nós fãs do Obito em paz, vocês veem com essa de "aaah, vai durar só 02 cap's" para né gente... o cara acabou de se transformar e Juubito, e em APENAS 02 cap's acaba tudo sem ao menos dar um trabalhinho... espero que agora pelo menos morra muita gente, por que isso é a 04ª grande guerra ninja e não a 04ª grande guerra de travesseiros.

Sou fã desse cara, sei que em algum momento ele vai cair que seja para o Naruto ou para o Madara para mim não interessa, por que do mesmo jeito entre os personagens e tecnicas mostradas até o momento ele vai ser o mais poderoso de todo o manga(Rikudou não comparem ele ao Obito pelo amor de Deus)

Também não é assim tão falando que ele já vai cair tipo "amanhã"

more_horiz
Kotaro escreveu:
Eu concordo e discordo do @Garcia ..

Realmente o Obito não me parece ter mais controle de si pra ser um Final Boss, o reencontro dele com o Kakashi e as lembranças foderam com ele.

Mas acho que dure mais que 3 cap's, seria muito Kishimotisse trollar o Obito tão rápido, imagina só, num capitulo ele tá morto, no outro Jinchuuriki do Juubi, no seguinte ele é derrotado ? Acho que não :x

Aguardando o Troll Master Uchiha Madara ensinar aos iniciantes como se trollar um troll  :trollface:

@Edit: E não esqueçam que o Obito ainda tem o Kamui hein, só um Genjutsu ou Fuuinjutsu fodido pra derrotá-lo/dominá-lo.

3 Caps foi uma maneira de dizer :fem:

Mas provavelmente essa jogada do Obito é apenas fogo de palha, justamente pela fala que o Madara teve. Finalmente ele resolveu agir, por que, como ele mesmo disse, se ele não fizer nada o Obito poderia atrapalhá-lo.

Será que Hashirama e Madara poderiam lutar juntos pra parar o Juubito? IAHUEHWUIAHUIEHAUHUWHEA

E sobre o Kamui do Obito, provavelmente ele não usará mais, uma vez que ele parece ter perdido sua consciência, já que ele ficou confuso quando o Minato o chamou pelo nome :zeca:

more_horiz
Deixa o Juubi se tornar perfeito dentro do Obito que ele acaba de se descontrolar... Se com o Juubi imperfeito dentro do Obito ele já está daquele jeito, imagina quando se tornar perfeito...

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Eu prefiro o Orochimaru do que o Obito. Aposto que quando ele chegar no campo de batalha vai absorver um daquele Mini-Juubis, e então vai ficar ainda mais poderoso e talvez o poder que ele absorveu daquele Zetsu Branco chegará ao nível do Hashirama. E como o Orochimaru é um dos mais poderosos do mangá, ai sim a chapa vai esquentar. Porém acho que o Orochimaru e os Kages só vão chegar no campo de batalha no final do 639 ou no inicio/meio do 640.

Caramba cara... Orochimaru é o que? Venom? calma lá... também não é assim... absorver e *puff!!! kkkkkk'

more_horiz
ObitoRikudou escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:

Caramba cara... Orochimaru é o que? Venom? calma lá... também não é assim... absorver e *puff!!! kkkkkk'

Ele fez a mesma coisa com o Zetsu Branco, absorveu e ganhou o poder de controlar 3 Hokages sem precisar de muito esforço (só não conseguiu controlar o Hashirama porque aquele Zetsu era infinitamente mais fraco do que o Hashirama). Imagina quando ele absorver um Mini-Juubi.

more_horiz
Aonde saiu o manga?

more_horiz
Noisy escreveu:
Aonde saiu o manga?

http://www.akianimes.net/Naruto

more_horiz
Noisy escreveu:
Aonde saiu o manga?

rebmanga.com/naruto/638/1

Saiu ontem de manhã! kkkkk'

more_horiz
Percebi uma coisa nos desenhos das costas do Obito. Na parte onde está o desenho do Rinegan, no Obito aparece com um dos tumoes do Sharingan fundido, enquanto o do Rikudou Sennin não aparece. Por que será?

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
ObitoRikudou escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:

Ele fez a mesma coisa com o Zetsu Branco, absorveu e ganhou o poder de controlar 3 Hokages sem precisar de muito esforço (só não conseguiu controlar o Hashirama porque aquele Zetsu era infinitamente mais fraco do que o Hashirama). Imagina quando ele absorver um Mini-Juubi.

Zetsu era infinitamente mais fraco que Orochimaru... Mini Juubi são infinitamente mais forte que o Zetsu.

Comparar um Zetsu ao um Mini-Juubi, é burrice!

Jonathas Nauam escreveu:
Percebi uma coisa nos desenhos das costas do Obito. Na parte onde está o desenho do Rinegan, no Obito aparece com um dos tumoes do Sharingan fundido, enquanto o do Rikudou Sennin não aparece. Por que será?

É a mesma coisa que aparece na barriga do Naruto no RM 1.0

more_horiz
ObitoRikudou escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
ObitoRikudou escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:

Zetsu era infinitamente mais fraco que Orochimaru... Mini Juubi são infinitamente mais forte que o Zetsu.

Foi o que eu quiz dizer. Se ele absorveu um Zetsu Branco e já ganhou aquele poder todo, imagine se absorver um Mini-Juubi.

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
ObitoRikudou escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
ObitoRikudou escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:

Foi o que eu quiz dizer. Se ele absorveu um Zetsu Branco e já ganhou aquele poder todo, imagine se absorver um Mini-Juubi.

Por isso digo... para o Orochimaru absorver algum Mini-Juubi.... vai precisar de absorver a 56056056056 Zetsus para ficar mais forte a ponto de conseguir conter o poder de um Mini-juubi!

more_horiz
ObitoRikudou escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
ObitoRikudou escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
ObitoRikudou escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:

Por isso digo... para o Orochimaru absorver algum Mini-Juubi.... vai precisar de absorver a 56056056056 Zetsus para ficar mais forte a ponto de conseguir conter o poder de um Mini-juubi!

Os Mini-Juubis parecem atacar aleatoriamente qualquer ser vivo que vê. Eles parecem não terem raciocínio o suficiente para conseguir focar o seu poder ou prestar atenção no jutsu do oponente. Sem contar que o Orochimaru já era um dos mais fortes do mangá antes mesmo de absorver aquele Zetsu Branco. E todos aquele jounins e chunins do campo de batalha estão conseguindo vencer os Mini-Juubis, (com o chackra da Sakura por meio da Katsuyu, mesmo assim está valendo). Se o Orochimaru pular em uma daquelas bocas enormes que os Mini-Juubis tem, vai conseguir absorver com sucesso.

more_horiz
Agora Obito é um semi deus, mais está bem abaixo do Rikudou, não esqueçam que o velhote tinha o Juubi full power original 100% com todo poder da Kurama e do Hachibi ainda, além de ter um corpo senju full, e olhos full também, se duvidarem ele daria uns tapas no Obito atual apenas com o poder absurdo dele, afinal pelo dito ele parece uma junção ainda bem mais poderosa do Madara e do Hashirama.

Quanto ao mangá o Obito FINALMENTE recuperou meu respeito, pela PRIMEIRA vez desde que sua máscara caiu ele mostrou MEDO e terror no inimigo como nos bons tempos, agora mais do que nunca, ainda com essa aparência de monstro dele, muito p@da.

Só que pensem um pouco, se Madara não se meter, vai ser Hashirama, Minato, Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen, Orochimaru, 5 Kages, Bee, Kakashi, e todo resto, nem o Obito aguenta isso, e como já citaram tem a possibilidade do Madara resolver quebrar as pernas do Obito, e pelo menos de modo temporário, se unir a aliança, pelo menos até se livrar do Obito.

Agora quando o Naruto resolver trazer Paw e Maw, usar o PRESENTÃO do Minato, usar o PRESENTÃO dos Bijuus, e voltar a usar o RM em modo máximo, ai veremos quem será mais monstro, ele ou Obito, isso será épico.

PS: Morri dizendo que o jovem com poder ocular que o Mc sapão viu era o Obito e não o Sasuke, posso até queimar a língua, mais vamos ver.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

PS: Morri dizendo que o jovem com poder ocular que o Mc sapão viu era o Obito e não o Sasuke, posso até queimar a língua, mais vamos ver.

Depois que começou a guerra comecei a tirar a hipótese de ser o Sasuke e passei a acreditar em duas opções. Obito ou Madara!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos