Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
Agora Obito é um semi deus, mais está bem abaixo do Rikudou, não esqueçam que o velhote tinha o Juubi full power original 100% com todo poder da Kurama e do Hachibi ainda, além de ter um corpo senju full, e olhos full também, se duvidarem ele daria uns tapas no Obito atual apenas com o poder absurdo dele, afinal pelo dito ele parece uma junção ainda bem mais poderosa do Madara e do Hashirama.

Quanto ao mangá o Obito FINALMENTE recuperou meu respeito, pela PRIMEIRA vez desde que sua máscara caiu ele mostrou MEDO e terror no inimigo como nos bons tempos, agora mais do que nunca, ainda com essa aparência de monstro dele, muito p@da.

Só que pensem um pouco, se Madara não se meter, vai ser Hashirama, Minato, Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen, Orochimaru, 5 Kages, Bee, Kakashi, e todo resto, nem o Obito aguenta isso, e como já citaram tem a possibilidade do Madara resolver quebrar as pernas do Obito, e pelo menos de modo temporário, se unir a aliança, pelo menos até se livrar do Obito.

Agora quando o Naruto resolver trazer Paw e Maw, usar o PRESENTÃO do Minato, usar o PRESENTÃO dos Bijuus, e voltar a usar o RM em modo máximo, ai veremos quem será mais monstro, ele ou Obito, isso será épico.

PS: Morri dizendo que o jovem com poder ocular que o Mc sapão viu era o Obito e não o Sasuke, posso até queimar a língua, mais vamos ver.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

PS: Morri dizendo que o jovem com poder ocular que o Mc sapão viu era o Obito e não o Sasuke, posso até queimar a língua, mais vamos ver.

Depois que começou a guerra comecei a tirar a hipótese de ser o Sasuke e passei a acreditar em duas opções. Obito ou Madara!

more_horiz

Eu não sei não, ficaria muito vago se fosse o Obito, porque todo mundo sabia que o Naruto era quem lutaria com o Obito desde quando achavam que o Obito era o Madara, além do mais a luta entre Naruto e Sasuke é a mais esperada do Mangá, desde a vez que o Naruto se encontrou com o Sasuke no País do Ferro. E agora que o Sasuke quer se tornar Hokage também, a luta vai ser do Naruto Vs Sasuke, para decidir quem vai ser o Hokage, ou talvez a situação do Hashirama e do Madara se repita com o Naruto e o Sasuke ocasionando a batalha, porque possa ser que ninguém confie no Sasuke e queira que o Naruto seja o Hokage, ai o Sasuke não aceita isso e trava uma batalha de vida ou morte contra o Naruto.

more_horiz
Pode ser também, mais naquele momento como você disse, todos achavam que era o Madara, o Obito apareceu depois, e saiu de dentro do túmulo para ser o jin do Juubi, então fica vago isso.

Em relação aos Hokages, não lembro quem citou que o Obito cortou os senjus ao meio, mais pelo menos para mim ficou evidente que o Hashirama era um clone, basta ver que ele vira Madeira ao ser acertado, exatamente como um clone, se fosse o verdadeiro isso não teria porque acontecer, e quanto ao Tobirama tenho duvida, ele pode ser o verdadeiro, mais como Hashirama não era, pode ser que não seja também, e eles falaram que poderiam desfazer os clones restantes, o que significa que tinham mais clones no campo.

Quero ver o que o Madara vai fazer, ele não perdeu a calma nunca nesse mangá todo até agora.

more_horiz
Pode ser também, mais naquele momento como você disse, todos achavam que era o Madara, o Obito apareceu depois, e saiu de dentro do túmulo para ser o jin do Juubi, então fica vago isso.

Em relação aos Hokages, não lembro quem citou que o Obito cortou os senjus ao meio, mais pelo menos para mim ficou evidente que o Hashirama era um clone, basta ver que ele vira Madeira ao ser acertado, exatamente como um clone, se fosse o verdadeiro isso não teria porque acontecer, e quanto ao Tobirama tenho duvida, ele pode ser o verdadeiro, mais como Hashirama não era, pode ser que não seja também, e eles falaram que poderiam desfazer os clones restantes, o que significa que tinham mais clones no campo.

Quero ver o que o Madara vai fazer, ele não perdeu a calma nunca nesse mangá todo até agora.

Para vencer o Obito, todos vão ter que trabalhar juntos, e talvez o Naruto, o Kakashi e o Minato façam o Obito voltar com a sua própria consciência e depois façam o Obito se arrepender do que tinha feito, fazendo ele dividir o Juubi de novo, do mesmo jeito que o Rikudou Sennin fez, porque se não for assim vai ficar meio difícil do Obito perder, a não ser que o Madara interfira também.

E com relação ao Hokages, eu postei a mesma coisa ontem a noite, incluindo a parte de aquele Hashirama ser um Moku Bushin no jutsu e que eu esteja em dúvida sobre se o Tobirama é o original um um clone.

more_horiz
Aquele era mesmo o Tobirama,tanto q ate os "papeizinhos" do Edo sairam dele....parece q ele nao é tão rapido assim...

Uma coisa q eu notei e achei estranha foi uma virgula q tava nas costas do Obito.Igual ao Naruto no RM1.Aquilo deve dizer q a transformaçao esta incompleta ou algo do tipo...

Agora ja tenho a certeza de q a profecia do Gama sennin q o Naruto nao quiz terminar de ouvir não era do Sasuke e sim do Obito(o jovem com grande poder nos olhos) ja q segundo o Velho sapo essa batalha supostamente iria trazer a paz.Nao vejo mais motivo p Emo ser esse profetizado

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Aquele era mesmo o Tobirama,tanto q ate os "papeizinhos" do Edo sairam dele....parece q ele nao é tão rapido assim...

Uma coisa q eu notei e achei estranha foi uma virgula q tava nas costas do Obito.Igual ao Naruto no RM1.Aquilo deve dizer q a transformaçao esta incompleta ou algo do tipo...

Agora ja tenho a certeza de q a profecia do Gama sennin q o Naruto nao quiz terminar de ouvir não era do Sasuke e sim do Obito(o jovem com grande poder nos olhos) ja q segundo o Velho sapo essa batalha supostamente iria trazer a paz.Nao vejo mais motivo p Emo ser esse profetizado

Eu também achei estranho o Obito ter um dos tomoes do Sharingan fundido com o as aureolas do Rinegan e o Rikudou Sennin não, e também gostaria de saber o porque daquilo.

more_horiz
Dos 2 hokages trolados pelo Obito ainda acho que um era um moku bunshin do Hashirama, pois ocorreu algo semelhante ao que Madara fez quando perfurou o clone com o Susanoo, já o outro parece ser o Tobirama verdadeiro, pois aquelas pequenas "folhas" do Edo saíram quando ele foi atravessado.
Quero ver Hashi, Minato, Tobira e Hiruzen upados pelo manto, vai ser épico.

more_horiz
Aquilo era um Moku Bunshin do Hashirama, não estava óbvio? Nem usando SM aquilo tava e, quando sofreu um golpe, ficou idêntico ao que acontece quando um Moku Bunshin apanha.
Já o Tobirama... Acho que era ele mesmo.

Enfim, pra mim aquela coisa ali já deixou de ser o Obito há muito tempo, nem considero aquilo como uma forma ou um poder dele, porque pelo visto ele perdeu a consciência... Então o Rank fica assim:

1 - Juubi
2 - Hashirama
3 - Madara
4 - Obito

Por enquanto...

more_horiz
Tenham calma, pessoal.

Juubito está poderoso? Sim, mas os vilões sempre começam por cima, pra depois cair.

Falta o Naruto mostrar o presentão do Minato e dos Bijuus, lembram?

E quando ele unir isso a tudo o que ele já tem, vamos ver se o Juubito é invencível mesmo.

Por enquanto a gente aceita o que o Kishimoto tá mostrando, mas é questão de capítulos pro jogo mudar.

Quem se prepara no presente, não corre risco de se decepcionar no futuro. :ana:

Nos próximos mangás, vamos ver mais da força do Juubito e dos HOKAGES, principalmente.

more_horiz
Hashirama, pra que dizer que o Obito era mais forte que você?

Poha é óbvio que o cara, com todo o poder dele + Juubi, é BEM MAIS FORTE QUE VOCÊ

PKP, mas senti que o Hashirama recebeu um Up em força, mesmo ele admitindo ser mais fraco, demonstra que ele era, antes do Juubi se tornar Bijuu do Obito, o mais poderoso em campo, ou seja, ele era mais poderoso que Madara.

Esperando pra ver o que o Madara fará com seu trunfo, visto que Hashirama e Obito, são mais fortes que ele, pelo menos é o que deram a entender.

E devo lembrar, que Hashirama, Tobirama, Minato e Hiruzen, não estão com 100% do seu poder HUSAUHSAUHSUHAUHAUH

Enfim, só eu percebi que o Obito, tá parecendo o Ichigo?

Naruto tá fazendo homenagem agora ao Bleach?

more_horiz
Rindo a toa....

Ao meu ver é tolice ficar discutindo se o Juubito é o mais forte e poderoso. Isso é indiscutível! Simples assim, se eu tenho  fonte de poder e agrego mais uma, vou ficar mais poderoso. Se agregou 8 fontes de poder a si e mais partes das outras bijus é óbvio que o cara é o fodão. Resta saber até onde ele vai aguentar tanto poder e bla bla bla...

A outra coisa dos presentinhos de Naruto. Fazendo um flashback e voltando ao selamento da Kyubi em Naruto, o Minato só selou 50% os outros 50% selou em si mesmo. É muito provável (para mim já é certo) que Minato repasse essa outra metade ao Naruto, já que ele tem a amizade de Kurama. Agora se o presentinho for outro, bem.... aí a coisa vai ficar séria. :hihi:

more_horiz
Cara uma dúvida. O Hashirama e o Tobirama já eram mesmo Edo Tensei, ou vão se regenerar?
Não manjo muito nos Naruto, só acompanho o mangá mais não sei direito o que acontece.

more_horiz
Houtarou escreveu:
Cara uma dúvida. O Hashirama e o Tobirama já eram mesmo Edo Tensei, ou vão se regenerar?
Não manjo muito nos Naruto, só acompanho o mangá mais não sei direito o que acontece.

Brother, pelo que deu a entender aquele Hashirama era um moku bunshin, o Tobirama era edo mesmo, mas como sabemos, o Tobira vai se regenerar, a não ser que o próximo mangá prove o contário.

more_horiz
Épico mesmo é ver.... Only Naruto(com os presentes) vs Juubito nada de Hashirama+ Tobirama+Minato+Hiruzen ou qualquer outro!!!

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Houtarou escreveu:

Brother, pelo que deu a entender aquele Hashirama era um moku bunshin, o Tobirama era edo mesmo, mas como sabemos, o Tobira vai se regenerar, a não ser que o próximo mangá prove o contário.

A não ser que o Manga mostre que o juubito pode ferir um Edo-tensei!!!

Ai sim a porra ficaria hiper séria!!

more_horiz
O rank hoje dos mais fortes seria assim:

1- Juubito
2- Madara
3- Hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos