Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
Kotaro escreveu:
Uchiha Marcello escreveu:

É uma linha de Kishimoto, mas, lembre-se que a história de Orochimaru não foi totalmente contada...

Só sabemos que seus pais morreram (não lembro se foi dito como) e que Hiruzen não o escolheu como Yondaime Hokage, o que motivou seu desejo por vingança e poder (a questão da vida eterna e de kinjutsus).

Deidara, sua história nunca foi contada... Só se sabe que ele trabalhava como terrorista, vendendo seus "serviços" e sua arte. Mas, não lembro de ter visto sua história ter sido explorada. O mesmo vale para Hydan, que só se sabe que é um fanático religioso.

E a questão de Madara não é meramente gostar de lutar. Ele também busca a paz a sua maneira, senão, o que seria o Tsuki no Me? Só uma tentativa de reunir os mais fortes pra lutar? A história de Madara, especialmente quando criança com Hashirama, fala muito do modo como ele via as coisas.

Enfim, Kishimoto adotou uma linha bem no estilo da filosofia que embasa o Yin-Yang. Contando a história dos personagens que são os "vilões" daquela forma, ele parece pretender fazer o espectador ir a fundo no outro lado da questão e ver que no fundo, no fundo, tiveram suas razões pra agir daquela forma em busca de determinado objetivo (não dizendo que é certo ou errado). Também explora isso numa visão de complementaridade "bem/mal".

Madara queria sim a paz, mas desistiu disso, não teve fé, coragem e motivação de seguir com isso e graças a ajuda do Sharingan, da morte do Izuna e da literal apunhalada nas costas do Hashirama, ele foi corrompido.

Tsuki no Me não vai levar ninguém a Paz, é uma visão errada disso, tirar o livre arbítrio de uma pessoa é a pior coisa desse mundo. E na real, eu não acho que o Madara executaria o Tsuki no Me antes de limpar a Aliança se ele fosse o Jinchuuriki do Juubi.

Não leva a paz na nossa visão, mas, não na de Obito ou Madara... É o meio deles, não quer dizer que seja o correto. Eles querem ser a mente que governará todas as mentes e que vai "anular as diferenças".

Se bem que, como Obito bem explicou, não haveria mais paz e nem guerra, vencedores ou perdedores... Eles também visam anular o conceito de paz.

Entendo o Tsuki no Me nesse sentido de uma anulação de tudo, já que tudo seria um, eliminando todo o tipo de contradição e conflito (uma mente que seria o molde para todas).

more_horiz
Cada vez mais que penso acho que o bee vai morrer..:dead: 

As duas chances é...

obito sugar o poder dele e realizar o tsuki no me, naruto não será pego por ser um jin.
Ou
Naruto ficar com o hachibi de alguma maneira e ficar meio fodastico como disseram no comentario em cima

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Cada vez mais que penso acho que o bee vai morrer..:dead: 

As duas chances é...

obito sugar o poder dele e realizar o tsuki no me, naruto não será pego por ser um jin.
Ou
Naruto ficar com o hachibi de alguma maneira e ficar meio fodastico como disseram no comentario em cima

É bem provável que Naruto e Bee sejam os alvos mesmo do Juubito de agora em diante. Ele deve fazer uma rapa na Aliança pra se aproximar dos dois. Nesse meio tempo, ou o Madara usa seu trunfo antes ou realmente o Bee pode acabar rodando.

more_horiz
Fico imaginando o trunfo de madara ser roubar os poderes do bee ou do minato

Será que se o madara usar o jutsu do rinnegan que arranca a alma da vitima nos edo hokages ele os elimina?

more_horiz
Nao acho que tio bee vai morrer... acho mesmo que o naruto vai entrar modo sennin+ Kurama full power :aliens: fazendo com que tio rikudou apareça :debye: 

more_horiz
Agora sim entendi como o Kishi contrabalanceou com a porrada de gente na Aliança.
O Obito ganhou um grande up nesse mangá, mas ainda acredito que a Juubi o esta controlando. No todo o mangá foi bom.
O grande trunfo do Madara, que é o personagem mais legal possivel com o jeito dele de don't give a f**k, esta nesse momento de instabilidade do Juubito e acredito que tem haver com algum selamento por que esse negocio de edo já encheu o saco...
Agora quero ver o que a aliança vai fazer :miau:
O Naruto vai ter que ganhar alguns ups juntamente com o Sasuke(afinal esses seres tem que lutar alguma hora). O Naruto tem metade do Chakra da Kyuubi para receber, agora o Uchiha vai ser algo interessante, algum KnJ vai aparecer para ele.
Gostaria muito que a Sakura mostra-se algo a mais, enfim muito improvável...
O Resto da Aliança pode ficar quietinho no canto deles, comprar pipoca e tals e deixar os grandes lutar.
Hizuren poderia lutar né? Não acredito em uma grande contribuição dos 5 kages vão tomar um pau como tomaram antes.
Mas não sei por que tenho a impressão de quem vai trollar alguém aqui vai ser o Obito, e o Madara vai dançar..

more_horiz
Acho que minato ira passar o poder que tem pro Sasuke

more_horiz
Edu.... escreveu:

Tipo dude ? WTF ?!?!!?

Se isso acontecer eu mesmo rebento com uma bomba no japão -.-

Como o minato vai dar um up para o sasuke ? --
-------------------------------------------------------------
Será que o naruto vai controlar o mokton ??
Vejamos o jutsu que ele fez contra a kurama não é igual ao que o hashi fez contra o juubito ?

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Edu.... escreveu:

Tipo dude ? WTF ?!?!!?

Vejamos o jutsu que ele fez contra a kurama não é igual ao que o hashi fez contra o juubito ?

não me impressionaria se naruto começar a usar o mokuton ....lembra que o chackra dele reage ao mokuton

deixa eu fazer um questionamento de capítulos passados............ninguém parou pra pensar na incoerência que foi o Nagato ter sido revivido pelo edo tensei usando rinnegan? pois se õs olhos eram de madara ele não deveria ser revivido com os olhos de outro!!!!!!

madara é revivido com células do hashirama mas é diferente porque o kabuto diz que ele fez alguma coisa ou seja ele acrescentou no corpo já edo mas sem vida......agora com o nagato não ele não tinha como usar os olhos que estão com o óbito!!!!

more_horiz
Edu.... escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
Edu.... escreveu:

Tipo dude ? WTF ?!?!!?

não me impressionaria se naruto começar a usar o mokuton ....lembra que o chackra dele reage ao mokuton

deixa eu fazer um questionamento de capítulos passados............ninguém parou pra pensar na incoerência que foi o Nagato ter sido revivido pelo edo tensei usando rinnegan? pois se õs olhos eram de madara ele não deveria ser revivido com os olhos de outro!!!!!!

madara é revivido com células do hashirama mas é diferente porque o kabuto diz que ele fez alguma coisa ou seja ele acrescentou no corpo já edo mas sem vida......agora com o nagato não ele não tinha como usar os olhos que estão com o óbito!!!!

Como Naruto iria usar o mokuton pq pra ter ele tem q ser capaz de fundir os chakras de suiton e doton e Naruto não tem doton.

more_horiz
Edu.... escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
Edu.... escreveu:

Tipo dude ? WTF ?!?!!?

Reparar, eu reparei... Mas, fui obrigado a considerar isso como "licença poética" do Kishimoto, afinal, quem seria o personagem Nagato sem o Rinnegan? rs

A via pra história ficar um pouco mais coerente seria não tê-lo ressuscitado ou dar algum tipo de explicação pro fato dele ter sido revivido com olhos que originalmente não eram  dele.

Naruto dominar o Mokuton seria legal, mas, dependendo de como, seria um tremendo KnJ.

more_horiz
Edu.... escreveu:
os shinobis inúteis, que estão só assistindo o trabalho da elite, bem que podiam ir procurar pelo Yamato

Tomara que o juubito destrua praticamente toda aliança e m\te alguem importante, ja esta na hora de guerra ser guerra

more_horiz
nagatofull escreveu:
Edu.... escreveu:
os shinobis inúteis, que estão só assistindo o trabalho da elite, bem que podiam ir procurar pelo Yamato

Tomara que o juubito destrua praticamente toda aliança e m\te alguem importante, ja esta na hora de guerra ser guerra

vc quer dizer matar mais alguém importante ne.....pois já morreram o neji, pai do shicamaru, pais da ino.......claro que todos esperamos que morra mais alguém mas do jeito que está no máximo veremos os edo hokages serem derrotados pelos bandidos e eu fico imaginando o madara fazendo isto......suagando as almas de cada um fazendo o corpo edo tensei se desfazer sem o espirito.......isto seria muito F por parte de madara :XD: 

e por fim uma hora o óbito se recuperaria a consciência e tomaria a alma de madara para si
kkkkkkkkk

more_horiz
O Jiraiya vai aparecer, depois vai bater no Obito, ai o negocio vai começar a pegar fogo, vai chegar o Itachi, o Orochimaru, a Tsunade, e os outros kages + Kabuto, depois o Naruto vai ficar nervoso e falar, Chega de palhaçada que eu sou o protagonista aqui, e vai virar outro "sábio" ai o Obito mata a Hinata, o Naruto fica invocado = 3 mangás de despedida pra ela ai vai dar uma bagunça geral, a Kushina chega pra arrasa com tudo, ai n imagino um outro fim, porque ainda tem mais 2 Anos de Naruto pela frente!

more_horiz
ben10 escreveu:

Como Naruto iria usar o mokuton pq pra ter ele tem q ser capaz de fundir os chakras de suiton e doton e Naruto não tem doton.

Tipo isso são pequenos pormenores se kishi quise se fazer ele fazia..

Agora eu acho que o jutsu que o naruto fez na kurama era igual ao que o hashimara fez ..

Então não é uma possibilidade tão descartada assim

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
ben10 escreveu:

Tipo isso são pequenos pormenores se kishi quise se fazer ele fazia..

Agora eu acho que o jutsu que o naruto fez na kurama era igual ao que o hashimara fez ..

Então não é uma possibilidade tão descartada assim

tbm tava pensando na mesma coisa que o jutsu que hashirama estava usando pra segurar o juubi era o mesmo que naruto sem querer usou pra segurar kurama

mas a parte que falei sobre o mokuton seria pelo fato do chacra do naruto reagir al mokuton.......talvez o chacra da kurama tenha acesso a todos os tipos de natureza de chacra ou so agua, terra e fogo.........pelomenos fogo parece que sim já que ela já cuspiu fogo uma vez

more_horiz
Ah muitas coisas que ficam mal explicadas..

Mas e vai uma teoria louca :D

Imaginemos que naruto acaba por absorver o juubito.
Fica com poder dos uchiha e com o dos senju

E vai rinnegan...

Depois xau ai sasuke seu emo de um raio kkkk

Foi só uma teoria parva hahaha não creio que naruto vá lutar com olhos, mas o sasuke sim tem de fazer alguma coisa está a ficar mais para trás a cada manga precisa de um up qualquer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos