Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
ben10 escreveu:

Como Naruto iria usar o mokuton pq pra ter ele tem q ser capaz de fundir os chakras de suiton e doton e Naruto não tem doton.

Tipo isso são pequenos pormenores se kishi quise se fazer ele fazia..

Agora eu acho que o jutsu que o naruto fez na kurama era igual ao que o hashimara fez ..

Então não é uma possibilidade tão descartada assim

tbm tava pensando na mesma coisa que o jutsu que hashirama estava usando pra segurar o juubi era o mesmo que naruto sem querer usou pra segurar kurama

mas a parte que falei sobre o mokuton seria pelo fato do chacra do naruto reagir al mokuton.......talvez o chacra da kurama tenha acesso a todos os tipos de natureza de chacra ou so agua, terra e fogo.........pelomenos fogo parece que sim já que ela já cuspiu fogo uma vez

more_horiz
Ah muitas coisas que ficam mal explicadas..

Mas e vai uma teoria louca :D

Imaginemos que naruto acaba por absorver o juubito.
Fica com poder dos uchiha e com o dos senju

E vai rinnegan...

Depois xau ai sasuke seu emo de um raio kkkk

Foi só uma teoria parva hahaha não creio que naruto vá lutar com olhos, mas o sasuke sim tem de fazer alguma coisa está a ficar mais para trás a cada manga precisa de um up qualquer

more_horiz
Edu.... escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
ben10 escreveu:

Como Naruto iria usar o mokuton pq pra ter ele tem q ser capaz de fundir os chakras de suiton e doton e Naruto não tem doton.

Tipo isso são pequenos pormenores se kishi quise se fazer ele fazia..

Agora eu acho que o jutsu que o naruto fez na kurama era igual ao que o hashimara fez ..

Então não é uma possibilidade tão descartada assim

tbm tava pensando na mesma coisa que o jutsu que hashirama estava usando pra segurar o juubi era o mesmo que naruto sem querer usou pra segurar kurama

mas a parte que falei sobre o mokuton seria pelo fato do chacra do naruto reagir al mokuton.......talvez o chacra da kurama tenha acesso a todos os tipos de natureza de chacra ou so agua, terra e fogo.........pelomenos fogo parece que sim já que ela já cuspiu fogo uma vez

Aquele jutso que o hashirama estava usando pra segurar o juubi é o jutso do Rikudou sennin , no mangá que o naruto sela os poderes da kiubi ela mesmo diz que esse jutso é do eremita dos 6 caminhos , não tem nada a ver com mokuton

more_horiz
Hum fui pesquisar sobre o jutsu e afinal é um jutsu para quem tem modo sennin...

estava mesmo com ideia que o jutsu dizia mokton mas afinal não..

vlw

more_horiz
ainda não descartei a possibilidade do Rinnegan ser uma espécie de Modo Eremita ou Modo Sennin

eu penso assim como os senjus são aqueles dotados de poder corporal eles possuem a capacidade de receber a energia da natureza de forma natural mantendo se sempre fortes diferente dos uchihas que precisaria das células dos senjus para atingir o modo sennin

vao se perguntar então porque os senjus não estão em modo eremita porque pra entrar neste modo é necessário muita quantidade de energia da natureza e são poucos capazes de reunir tamanha quantia e equilibrar com seus chackras como o hashirama e naruto conseguem

dai eu penso que como os uchihas já possuem poderes vindas do juubi que seria os seus sharingans eles não necessitam de tanta energia da natureza pra dispertar o rinnegan basta umpouco de células senju e a pequena quantia de energia que estas células irão colher com o tempo

eu viajo bastante.....mas são teorias que pra mim fazem algum sentido até que no manga prove diferente

até então só o que foi dito que o madara desperta o rinnegan quando utiliza as células senju

mas não descarta a possibilidade do rikudou só ter despertado o rinnegan após se tornar jinchurik do juubi

more_horiz
Kishi traça sempre um raciocínio lógico ligado a fatos já acontecidos, cruzando as histórias e dando profundidade a ela, afim de propor uma realidade fantasiosa e confusa dando margem para especulações. Fato é quê: muito há em comum entre as história de Madara e Hashirama, Tsunade, Orochimaru, Jiraya e Sasuke, Naruto e Sakura ou seja... As história por ele criado sempre iram se entrelaçar, olhe os File em sua grande maioria desvendam histórias nunca antes sequer citadas ou esclarece fatos ocorridos. Um exemplo bem simples da ligação de um personagem ao outro, dando realismo a sua história, sacianado o desejo por explicações dos fãs, é o do Kabutomaru e Orochimaru. sua relação conturbada de adoração(kabuto) e genialidade(Orochimaru) a qual causou tantos distúrbios a personalidade de kabuto foi resumida à nada pela traição de kabuto em querer tomar o lugar de Orochimaru esse sempre tem sido o foco do Kishi traçar relações pessoais afetivas entre um ou mais personagens e ver como ela e desenrola, Hashirama VS Madara, Orochimaru VS Kabutomaru, Sasuke VS Naruto, Jiraya VS Nagato, Orochimaru VS Hiruzen, e todas elas se entrelaçam em um determinado ponto e agora o assunto do momento Tobi VS Madara, Madara é um ancião, ele conhece de tudo um pouco. O maior erro que ele pôde ter cometido foi deixar Kabutomaru reviver Madara, tanto é que, a expressão de tobi ao ver Kabutomaru invocar aquele homem(Madara) e ele logo após dizer que, depois que obitivesse o poder da Kyuubi e do Hashibi "cuidaria de kabutomaru" deu-se à entender que ele não estava nem um pouco contente. (não só pelo fato de Kabutomaru saber que ele não era realmente Madara como o próprio dizia ser) Mas sim pelo fato que Madara seria um grande problema para ele e isso pode ser visto no mangá quando Madara é invocado ao campo de batalha, ele diz "isso quer dizer que ele tem um plano e que algo está saindo errado" Não foram essas palavras usadas, mas é isso que dá à entender o que eu quero saber é: Madara já conhecia Orochimaru e sabia que ele podia usar o edo? (Retórica) Sim! Com isso que Madara disse que "Isso quer dizer que ele tem um pano" Ele quer dizer que o usuário do edo seria Orochimaru ou que o plano de Obito estaria dando errado porque Kabutomaru conseguiu usar o edo algo que não era o foco do Tobi?

more_horiz
Huszy Olliveira escreveu:
Kishi traça sempre um raciocínio lógico ligado a fatos já acontecidos, cruzando as histórias e dando profundidade a ela, afim de propor uma realidade fantasiosa e confusa dando margem para especulações. Fato é quê: muito há em comum entre as história de Madara e Hashirama, Tsunade, Orochimaru, Jiraya e Sasuke, Naruto e Sakura ou seja... As história por ele criado sempre iram se entrelaçar, olhe os File em sua grande maioria desvendam histórias nunca antes sequer citadas ou esclarece fatos ocorridos. Um exemplo bem simples da ligação de um personagem ao outro, dando realismo a sua história, sacianado o desejo por explicações dos fãs, é o do Kabutomaru e Orochimaru. sua relação conturbada de adoração(kabuto) e genialidade(Orochimaru) a qual causou tantos distúrbios a personalidade de kabuto foi resumida à nada pela traição de kabuto em querer tomar o lugar de Orochimaru esse sempre tem sido o foco do Kishi traçar relações pessoais afetivas entre um ou mais personagens e ver como ela e desenrola, Hashirama VS Madara, Orochimaru VS Kabutomaru, Sasuke VS Naruto, Jiraya VS Nagato, Orochimaru VS Hiruzen, e todas elas se entrelaçam em um determinado ponto e agora o assunto do momento Tobi VS Madara, Madara é um ancião, ele conhece de tudo um pouco. O maior erro que ele pôde ter cometido foi deixar Kabutomaru reviver Madara, tanto é que, a expressão de tobi ao ver Kabutomaru invocar aquele homem(Madara) e ele logo após dizer que, depois que obitivesse o poder da Kyuubi e do Hashibi "cuidaria de kabutomaru" deu-se à entender que ele não estava nem um pouco contente. (não só pelo fato de Kabutomaru saber que ele não era realmente Madara como o próprio dizia ser) Mas sim pelo fato que Madara seria um grande problema para ele e isso pode ser visto no mangá quando Madara é invocado ao campo de batalha, ele diz "isso quer dizer que ele tem um plano e que algo está saindo errado" Não foram essas palavras usadas, mas é isso que dá à entender o que eu quero saber é: Madara já conhecia Orochimaru e sabia que ele podia usar o edo? (Retórica) Sim! Com isso que Madara disse que "Isso quer dizer que ele tem um pano" Ele quer dizer que o usuário do edo seria Orochimaru ou que o plano de Obito estaria dando errado porque Kabutomaru conseguiu usar o edo algo que não era o foco do Tobi?  

Cara!
madara não faz ideia de quem seja orochimaru!!!!!

ele até se pergunta quem que está controlando o edo tensei

de inicil ele acha que foi ressucitado pelo rinnetensei mas depois que descobre que é um edo tensei ele se questiona e então o kabuto se apresenta

quanto ao plano dando errado realmente ele diz.....mas ele diz se referindo ao seu próprio plando que era de ser revivido por nagato....então ele diz que os acontecimenso não estão seguindo de acordo com algum plano.....pois o ocorrido não foi previsto por ele..... e sendo outro controlando o edo tensei e não óbito ele imagina que não foi plano de óbito telo revivido já que não foi revivido pelo rinnetensei

more_horiz
Ei pessoal me expliquem o Obito não pode usar o chakra da Juubi se não a Juubi começaria a puxar o chakra dele e ficaria no cabo de guerra enquanto o Obito pega o chakra da Juubi a Juubi fica pegando o chakra dele e claro q a Juubi q vai ganhar,sei q tem pessoas q vão falar q a Juubi não tem consciência mas pelo jeito ela tem e a Kyuubi é q está fora das coisas.

Nesse último capítulo a fala de Obito mostra como se ele não o conhecesse talvez seja a Juubi
mas um fator q mostre q ela tem consciência e a um tempo atrás o Obito fala "será q dei muita consciência ao Juubi'' o q mostra q ela pode ter mente evoluída e não um um bicjo q fica agindo pelo instinto.

Resumindo se houver o cabo de guerra Obito obviamente perderá o q vcs acham q vai acontecer???

more_horiz
ben10 escreveu:
Ei pessoal me expliquem o Obito não pode usar o chakra da Juubi se não a Juubi começaria a puxar o chakra dele e ficaria no cabo de guerra enquanto o Obito pega o chakra da Juubi a Juubi fica pegando o chakra dele e claro q a Juubi q vai ganhar,sei q tem pessoas q vão falar q a Juubi não tem consciência mas pelo jeito ela tem e a Kyuubi é q está fora das coisas.

Nesse último capítulo a fala de Obito mostra como se ele não o conhecesse talvez seja a Juubi
mas um fator q mostre q ela tem consciência e a um tempo atrás o Obito fala "será q dei muita consciência ao Juubi'' o q mostra q ela pode ter mente evoluída e não um um bicjo q fica agindo pelo instinto.

Resumindo se houver o cabo de guerra Obito obviamente perderá o q vcs acham q vai acontecer???

eu entendo da seguinte forma:

quando óbito diz será que dei muita consciência ao juubi acho que ele se refere ter deixado o monstro muito avontade tipo não esta segurando muito forte as rédias pois pelo que lempro ele e madara controlavam o monstro usando o mokuton ne

se o juubi não é um monstro racional igual aos demais bijuus( fato que eu acho meio sem sentido pois se os bijuus tem raciocínio porque o juubi não teria) ele não tem como querer roubar a energia do óbito..........

ou se o que eu disse estiver tudo errado ou em parte......

acredito que sendo o poder do juubi a energia da natureza ele não sente falta para passar a pegar o chackra de obito

more_horiz
Acho que o Juubi e uma fusão de Modo Senin+Sharingan+Rinegan, sendo assim eu me pergunto, sera que o Byakugan tem alguma relação nisso tudo?

Ainda não entendo como um dos tr~es grandes doujutsus, não esta incluido nessa historia toda de Rikudou Senin, 6 caminhos e não sei o que.

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que o Juubi e uma fusão de Modo Senin+Sharingan+Rinegan, sendo assim eu me pergunto, sera que o Byakugan tem alguma relação nisso tudo?

Ainda não entendo como um dos tr~es grandes doujutsus, não esta incluido nessa historia toda de Rikudou Senin, 6 caminhos e não sei o que.

Este é um MISTÉRIO......talvez o byakugan seja o único doujutsu que nao vem da linhagem sanguinea do juubi

Pois se o byakugan nao esta incluso em nenhuma das etapas da tranformacao do sharingan ate o rinnegan, nao tem como ele fazer parte...a nao ser que o byakugan atinja de alguma forma o rinnegan

Ou poderia ser que o byakugan seja o unico doujutsu originalmente humano.....pois é o unico em que mostra um certo esfoço (nas veias que saltam no rosto) por parte do usuario ao utilizado

more_horiz
Em questão de aparência, acho que ficou claro que o Juubito é praticamente igual ao Kabutomaru. Como já não tinha gostado do mesmo, ver essa evolução do Obito me fez desgostar mais do personagem (que já era ruim)

Ainda que aparente estar dominado pelo Juubi, prefiro muito mais Madara como vilão. Obito conseguiu me decepcionar demais;

Well, ao menos dá pra esperar algo do trunfo de Madara, embora não me surpreenda com mais nada :zeca2:

more_horiz
Este é um MISTÉRIO......talvez o byakugan seja o único doujutsu que nao vem da linhagem sanguinea do juubi

Pois se o byakugan nao esta incluso em nenhuma das etapas da tranformacao do sharingan ate o rinnegan, nao tem como ele fazer parte...a nao ser que o byakugan atinja de alguma forma o rinnegan

Ou poderia ser que o byakugan seja o unico doujutsu originalmente humano.....pois é o unico em que mostra um certo esfoço (nas veias que saltam no rosto) por parte do usuario ao utilizado

Sim eu pensei nisso, do Byakugan ser algo humano e não vindo do Juubi como o Rinegan e Sharingan, porém uma coisa que sempre me chamou a atenção foi... "O Rinegan o mais elevado dos três grandes doujutsus, sendo eles Sharingan e Byakugan"

Ai para e pensa, Sharingan evolui finalmente para Rinegan, então a palavra "elevado" colocado ai, entra como sendo o "level final" se o Sharingan e um doujutsu que chega até esse level, então Byakugan tambem chega, pois o Byakugan tambem esta incluido nesses levels.

Enfim e segundo uma entrevista que o Darkon postou(não sei se foi confirmada) Kishimoto disse que daria mais foco aos Hyuugas, e ultimamente eles vem tendo muito destaque,, sendo claro o Clã em si, assim como o doujutsu.

Enfim espero que esse misterio seja revelado LOGO, LOGO.

more_horiz
nurari, tu acha que o Byakugan, assim como o Sharingan, pode evoluir pro Rin'negan ? Tipo, ao invés de ser com ódio como o Sharingan ser com o esforço ou, quem sabe, amor ? Indo direto de Byakugan a Rin'negan. Poderia se um puta up pra Hinata imagina só ..

Viajei e.e

more_horiz
leoinvi escreveu:
ITACHI™️ escreveu:
Path of death escreveu:
EAE?

Depois do mangá de hoje eu DESAFIO alguém a dizer que ''o Obito não é isso tudo'' :ana: 

Dou cinquentinha pra quem citar UM NINJA que tem A HONRA de o Hashirama dizer o que disse, sobre a força dele.

O mangá de hoje surrou a pau essa questão. Obito é o ninja mais poderoso de todos os tempos.

Alguém vai querer discutir isso?
A afirmação do Hashirama já deixou isso bem claro.

Agora, Obito, VINGUE-SE do Madara. Quero te ver surrar aquela cara de Uchiha entediado dele :fem: 

Como eu disse semana passada, Obito está como o Rikudo Sennin, e isso se concretizou hoje.

Kakashi, fique na Kamuiland mesmo que é bom pra você :fem: 

O mangá foi curto, parado e morno mas serviu pra fechar a boca de uns. O novo Deus dos Shinobis agora se chama: Uchiha Obito.

Tipo ne cara o obito so ta forte por qualsa dos poderes do juubi e nao por poder dele,e outra o juubi que ta comtrolando o corpo do obito cabo que por enquanto e o juubi que tar trolando o obito por que meio que ia ser forçado um pouco do obito comtrolar a juubi assim do nada,mais nao exagera nao que o obito ainda nem tar no nivel do rikundou sennin e tipo por obito vira o jin da juubi e por um motivo realizar o tsuki no me e logo deu pra ver que ele nao fez de cara ele atacou os hokages logo da ir da pra ver que e o juubi no comando dessa porra toda...

OPA voce ta falando que o obito ta assim por causa dos poderes do juubi, e o naruto o bee, tudo não é forte por causa da porcaria dos bijus então , cada um usa as armas que tem

mas obito nao controlou a juubi e o poder do sharingan  (mangekyou ) e o rinnengan ja eh bastante up ou seja se obito soubesse usar o rinnengan taria no msm nivel do naruto ou do hachibi , tendeu ?Naruto e Bee , usam as bijus assim como alguns uchihas abençoados usam mangekyou sharingan e rinnengan. Naruto e bee nao tao assim so pcausa da bijuu e sim pq souberam controlar assim como uchihas controlam mangekyou sharingan e outros o rinnengan, obito nao eh la grande coisa pq ele n sabe controlar juubi .

more_horiz
Kotaro escreveu:
nurari, tu acha que o Byakugan, assim como o Sharingan, pode evoluir pro Rin'negan ? Tipo, ao invés de ser com ódio como o Sharingan ser com o esforço ou, quem sabe, amor ? Indo direto de Byakugan a Rin'negan. Poderia se um puta up pra Hinata imagina só ..

Viajei e.e

concordo contigo

seria muito legal se fosse desta maneira

more_horiz
Acho que sem senin mode não, mas sasuke 3 tumoes vs naruto senin mode..

Daria uma bela de uma sova no uchiha...

Em relação ao obito não sei o que vai acontecer... mas desde que deixou de ser o tobi não gosto mais dele..

Ficou meio confuso agora, nem dá para saber quem vai ser o real vilão dessa porra.
Eu realmente acho que será o madara, não sei o juubito é meio que esquisito :miau: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos