Caraca, em menos de dois dias o tópico já tem oito páginas e 143 respostas?
Não vai dar pra ler tudo agora, então só vou comentar o que eu achei do capítulo.
Capítulo fantástico! Dou nota mil só pelo visual do Obito que ficou absurdamente
doido. :jao: Se bem que não é mais Obito né, agora é Juubito, nasceu um novo ser na história. Eu acho que ele ficou com aqueles espetos nas costas (que são as 10 caudas) por ter absorvido o Juubi incompleto. Igual quando o Jiraya entrava em modo sennin incompleto e ficava com características de sapo.
Acho que ele ele já devia saber que poderia perder a consciência quando absorvesse o Juubi, portanto deve ter planejado algo para voltar a si. Caso contrário ele será trolado pelo seu próprio plano, pois como vai fazer o tsuki no me se nem sabe quem é, onde está, por que, quando e como?... :giradorgas:
E Madara realmente tem um trunfo na manga, o que será?...
Isso já está parecendo Death Note,
Obito e Madara são Kira e L, cada vez que um plano de um dá errado ele já tinha pensado nisso antes e planejado outra coisa para esse caso.
Sobre a hipótese que alguns falaram de o Obito ter usado o izanagi, agora vimos que não é verdade já que o sharingan dele está intacto. Me pergunto como ele sobreviveu ao golpe do Minato.