Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Houtarou escreveu:
Cara uma dúvida. O Hashirama e o Tobirama já eram mesmo Edo Tensei, ou vão se regenerar?
Não manjo muito nos Naruto, só acompanho o mangá mais não sei direito o que acontece.

Brother, pelo que deu a entender aquele Hashirama era um moku bunshin, o Tobirama era edo mesmo, mas como sabemos, o Tobira vai se regenerar, a não ser que o próximo mangá prove o contário.

A não ser que o Manga mostre que o juubito pode ferir um Edo-tensei!!!

Ai sim a porra ficaria hiper séria!!

more_horiz
O rank hoje dos mais fortes seria assim:

1- Juubito
2- Madara
3- Hashirama

more_horiz
Staz escreveu:
Hashirama, pra que dizer que o Obito era mais forte que você?

Poha é óbvio que o cara, com todo o poder dele + Juubi, é BEM MAIS FORTE QUE VOCÊ

PKP, mas senti que o Hashirama recebeu um Up em força, mesmo ele admitindo ser mais fraco, demonstra que ele era, antes do Juubi se tornar Bijuu do Obito, o mais poderoso em campo, ou seja, ele era mais poderoso que Madara.

Esperando pra ver o que o Madara fará com seu trunfo, visto que Hashirama e Obito, são mais fortes que ele, pelo menos é o que deram a entender.

E devo lembrar, que Hashirama, Tobirama, Minato e Hiruzen, não estão com 100% do seu poder HUSAUHSAUHSUHAUHAUH

Enfim, só eu percebi que o Obito, tá parecendo o Ichigo?

Naruto tá fazendo homenagem agora ao Bleach?

de onde vc tirou que eles não estão 100%?

que eu saiba o orochimaru so detinha parte de suas forças pra manter sobcontrole......depois que sasuke entra em acordo e resolve ir pra guerra ajudar o orochimaru deixa todos livres prara lutarem como quiserem ou seja estao com 100% de poder sim

hashirama não pode dizer que é mais forte que madara se ele nem sabe das atuais forças de madara

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 10 Emptye.e

more_horiz
Ja to ate ligado, tio naruto nao ta no nivel do mano obito entao ou ele vai arranja o jutsu ae ou ele vai da um geito de junto Kyuubi full power + Sennin Modo. :aliens: fazendo com que o rikudou apareça :tenso:

more_horiz
@Edu, quando os Hokages são recussitados eles dizem que estão se sentindo melhores que da ultima vez, e estavam quase com seu poderes completos!

more_horiz
Cjunior escreveu:
@Edu, quando os Hokages são recussitados eles dizem que estão se sentindo melhores que da ultima vez, e estavam quase com seu poderes completos!

quem diz isso é o tobirama porque o orochimaru estava dando corda mas no momento em que ele resolve dar uma de durão o orochimaru limita ainda mais o poder dele e mostra que esta no controle com exeção do hashirama que ja tinha 100% do seu prorpio controle e poder

more_horiz
Tanto Hashirama como Tobirama eram clones não tinha o porque do Tobirama ir lutar pessoalmente sozinho
contra aquilo para qualquer um e suicídio sobre os papeizinhos e logico pois o golpe foi tao rápido que
não deu tempo do clone se desfazer sem falar que ate agora os Hokages não usaram nada contra o Juubito
a já paciência viu kishi:tenso: :tenso: :tenso: 

more_horiz
marcospain escreveu:
Tanto Hashirama como Tobirama eram clones não tinha o porque do Tobirama ir lutar pessoalmente sozinho
contra aquilo para qualquer um e suicídio sobre os papeizinhos e logico pois o golpe foi tao rápido que  
não deu tempo do clone se desfazer sem falar que ate agora os Hokages não usaram nada contra o Juubito

cláro né porque eles lutariam pessoalmente sozinhos seria suicídio.........kkkkkkkkkk

Edo tensei preocupado com suicídio???

no máximo o hashirama ainda não se acostumou com o fato de que nao pode mais morrer....ou o mais provavel que ele usou o clone pra distrair e está prestes a fazer um movimento de ataque logo em seguida

more_horiz
Edu.... escreveu:
marcospain escreveu:

cláro né porque eles lutariam pessoalmente sozinhos seria suicídio.........kkkkkkkkkk

Edo tensei preocupado com suicídio???

no máximo o hashirama ainda não se acostumou com o fato de que nao pode mais morrer....ou o mais provavel que ele usou o clone pra distrair e está prestes a fazer um movimento de ataque logo em seguida

o que eu quis dizer e que nenhum ali no campo tem chances contra o Juubito no 1x1 portanto tanto Tobirama como Naruto
sabem a diferencia dos poderes do Juubito não teria o porque do Tobirama ir sozinho lutar contra ele no mano a mano
ainda mais no Taijutsu e sim se você se esqueceu nem todos são edos ali

more_horiz
Hashirama e Tobirama eram clones quando foram mortos pelo Speed Blitz do Obito....

more_horiz
100% chacra da kyubi deve estar para breve no 450 eu acho.
Agora a maw e o paw podem se fundir com ele.

Naruto assim ja fica apelão tambem... imagina com o chachra dos outros bijus.
Como kishi vai fazer uma batalha entre naruto e sasuke ??

Cheira me que o killer bee vai passar para a porta do altar de são pedro. (Ámen)

Já agora disseram que naruto so podia invocar o paw e a maw se tivesse 100% do chachra porque? Naruto não pode invoca los agora ?!?

more_horiz
Ae galera, td certo? Sou novo no Fórum, mas já acompanho faz bastante tempo....

Fiquei com vontade de postar porque vi uma dúvida nesse tópico relacionada ao desenho nas costas do Obito ser diferente do desenho no Rikudou.

Mas é bem simples, aquela marca (parecida com uma vírgula) é a conexão entre o Bijuu e o usuário. No caso do Rikudou, quando foi mostrado de costas, ele estava falando com os Bijuus separados, ou seja, ele não era mais um Jinchuuriki e já havia o separado em nove partes.

Já Obito é o Jin do Juubi atualmente, por isso aquela "vírgula" aparece em suas costas.

A mesma vírgula aparece na barriga de Naruto, porque ele tem a conexão com a Kurama. Já no Minato essa vírgula não aparece, porque apenas detém o chakra da Kyuubi, mas não é jinchuuriki dela.

Quanto à última página do último mangá, parece que realmente o Hashirama era um Moku Bunshin, já Tobirama provavelmente era o verdadeiro pela aparência do Edo Tensei.

Acho que no próximo mangá o Obito vai cair pra dentro e o pau vai comer pro lado da aliança... To ansioso para o próximo capítulo, tomara que tenha semana que vem!

Abraço galera!

more_horiz
Gabriel Rigotti escreveu:
Ae galera, td certo? Sou novo no Fórum, mas já acompanho faz bastante tempo....

Fiquei com vontade de postar porque vi uma dúvida nesse tópico relacionada ao desenho nas costas do Obito ser diferente do desenho no Rikudou.

Mas é bem simples, aquela marca (parecida com uma vírgula) é a conexão entre o Bijuu e o usuário. No caso do Rikudou, quando foi mostrado de costas, ele estava falando com os Bijuus separados, ou seja, ele não era mais um Jinchuuriki e já havia o separado em nove partes.

Já Obito é o Jin do Juubi atualmente, por isso aquela "vírgula" aparece em suas costas.

A mesma vírgula aparece na barriga de Naruto, porque ele tem a conexão com a Kurama. Já no Minato essa vírgula não aparece, porque apenas detém o chakra da Kyuubi, mas não é jinchuuriki dela.

Quanto à última página do último mangá, parece que realmente o Hashirama era um Moku Bunshin, já Tobirama provavelmente era o verdadeiro pela aparência do Edo Tensei.

Acho que no próximo mangá o Obito vai cair pra dentro e o pau vai comer pro lado da aliança... To ansioso para o próximo capítulo, tomara que tenha semana que vem!

Abraço galera!

Seja bem-vindo, cara! Eu que tinha levantado essa questão sobre os símbolos nas costas serem diferentes e, consequentemente, isso deveria ter um significado diferente. Valeu pela hipótese. Acho que pode fazer sentido, sim.

Talvez, pode ser que Obito tenha aquela marca diferente da do Rikudou pelo poder do Juubi não estar completo, mas, de certo, tem a ver com o fato dele ser um Jinchuuriki e podem ser marcas do jutsu de selamento que ele utilizou...

E concordo com você. Acho que Hashirama era um Moku Bunshin e Tobirama estava com o corpo edo original.

Abraço.

more_horiz
Caraca, em menos de dois dias o tópico já tem oito páginas e 143 respostas? :cerealguy2: Não vai dar pra ler tudo agora, então só vou comentar o que eu achei do capítulo.

Capítulo fantástico! Dou nota mil só pelo visual do Obito que ficou absurdamente doido. :jao: Se bem que não é mais Obito né, agora é Juubito, nasceu um novo ser na história. Eu acho que ele ficou com aqueles espetos nas costas (que são as 10 caudas) por ter absorvido o Juubi incompleto. Igual quando o Jiraya entrava em modo sennin incompleto e ficava com características de sapo.

Acho que ele ele já devia saber que poderia perder a consciência quando absorvesse o Juubi, portanto deve ter planejado algo para voltar a si. Caso contrário ele será trolado pelo seu próprio plano, pois como vai fazer o tsuki no me se nem sabe quem é, onde está, por que, quando e como?... :giradorgas: 

E Madara realmente tem um trunfo na manga, o que será?...

Isso já está parecendo Death Note, :fem: Obito e Madara são Kira e L, cada vez que um plano de um dá errado ele já tinha pensado nisso antes e planejado outra coisa para esse caso.

Sobre a hipótese que alguns falaram de o Obito ter usado o izanagi, agora vimos que não é verdade já que o sharingan dele está intacto. Me pergunto como ele sobreviveu ao golpe do Minato.

more_horiz
Aquele parece ser o Tobirama sim. Reparem que, até os papéizinhos do Edo Tensei voam, quando o Obito arromba o corpo do Nidaime.

Se fosse um Kage Bunshin teria explodido e virado fumaça, se fosse um Mizu Bunshin teria desmanchado em água.

Quanto ao Hashirama, está claro que era um Mokuton Bunshin.

E o mais engraçado de tudo isso é que, o Hashirama não viu 1/3 das capacidades do Obito e já admitiu a inferioridade. Imagina quando ele mostrar tudo o que é capaz?

Só o Rikudo Sennin pra pará-lo agora. Vamos ver o que o Hittler acha disso? deixo a vocês um videozinho maroto contando a reação do Hitler sobre este acontecimento histórico:

Hashtag :

#SóoRikudouSalva

more_horiz
Hashirama Moku Bunshin  /  Tobirama Edo Tensei

Hashirama virou lama ao ser acertado /  Tobirama soltou os papéis que o Edo Tensei solta.

Pra q tanto mistério, mesmo que seja Edo, clone, etc... Eles não morreriam mesmo, são Edos '-'.

more_horiz
Velho, ri muito com esse vídeo HSASHASHASHASHAHSA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos