Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
Kotaro escreveu:
nurari, tu acha que o Byakugan, assim como o Sharingan, pode evoluir pro Rin'negan ? Tipo, ao invés de ser com ódio como o Sharingan ser com o esforço ou, quem sabe, amor ? Indo direto de Byakugan a Rin'negan. Poderia se um puta up pra Hinata imagina só ..

Viajei e.e

concordo contigo

seria muito legal se fosse desta maneira

more_horiz
Acho que sem senin mode não, mas sasuke 3 tumoes vs naruto senin mode..

Daria uma bela de uma sova no uchiha...

Em relação ao obito não sei o que vai acontecer... mas desde que deixou de ser o tobi não gosto mais dele..

Ficou meio confuso agora, nem dá para saber quem vai ser o real vilão dessa porra.
Eu realmente acho que será o madara, não sei o juubito é meio que esquisito :miau: 

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Acho que sem senin mode não, mas sasuke 3 tumoes vs naruto senin mode..

Daria uma bela de uma sova no uchiha...

Em relação ao obito não sei o que vai acontecer... mas desde que deixou de ser o tobi não gosto mais dele..

Ficou meio confuso agora, nem dá para saber quem vai ser o real vilão dessa porra.
Eu realmente acho que será o madara, não sei o juubito é meio que esquisito :miau: 

tbm to com minhas duvidas com relação ao vilão mas eu torço pra que seja obito mesmo

com relação a aparencia do obito eu acho que ele está com a aparencia de um verdadeiro monstro ou seja é pra destruir sem piedade sem ficar chamando pro bate papo pra ver se ele se arrepende é pra lascar porrada........quanto ao madara ainda parece que o hashirama vai fazer uns carinhos nele falar uma meia duzia de palavras no canto da orelha e pronto a paz reina

more_horiz
Edu.... escreveu:
nagatofull escreveu:
Edu.... escreveu:
os shinobis inúteis, que estão só assistindo o trabalho da elite, bem que podiam ir procurar pelo Yamato

Tomara que o juubito destrua praticamente toda aliança e m\te alguem importante, ja esta na hora de guerra ser guerra

vc quer dizer matar mais alguém importante ne.....pois já morreram o neji, pai do shicamaru, pais da ino.......claro que todos esperamos que morra mais alguém mas do jeito que está no máximo veremos os edo hokages serem derrotados pelos bandidos e eu fico imaginando o madara fazendo isto......suagando as almas de cada um fazendo o corpo edo tensei se desfazer sem o espirito.......isto seria muito F por parte de madara  :XD: 

e por fim uma hora o óbito se recuperaria a consciência e tomaria a alma de madara para si
kkkkkkkkk

o que eu quero mesmo e que ninjas pateticos morram, eu acho que o konoramaru e mas forte que todos os ninjas da aliança, pois os mesmo so sabem fazer cimento, ja konoramaru sabe fazer um rasengam, pocha eu ainda acho q naruto deve derrotar madara, juubito e os kages, pq seria escroto dizer que os pupilos supéram seus mestres, e agora os kages anteriores que salvam o muundo? mo sacanagem que deveria ser destaque e os nimjas atuais, pq no futuro os nijas atuais vao contar aus seus filhos: eu participei da maior guerra ninja do mundo, ai o filho pergunta oq vc fez pai? entao o pai responde: assistir de camarote os edo kages salvando o mundo do juubi, ai o filho responde:que belo heroi vc e em pai.

more_horiz
nagatofull escreveu:
Edu.... escreveu:
nagatofull escreveu:
Edu.... escreveu:
os shinobis inúteis, que estão só assistindo o trabalho da elite, bem que podiam ir procurar pelo Yamato

Tomara que o juubito destrua praticamente toda aliança e m\te alguem importante, ja esta na hora de guerra ser guerra

vc quer dizer matar mais alguém importante ne.....pois já morreram o neji, pai do shicamaru, pais da ino.......claro que todos esperamos que morra mais alguém mas do jeito que está no máximo veremos os edo hokages serem derrotados pelos bandidos e eu fico imaginando o madara fazendo isto......suagando as almas de cada um fazendo o corpo edo tensei se desfazer sem o espirito.......isto seria muito F por parte de madara  :XD: 

e por fim uma hora o óbito se recuperaria a consciência e tomaria a alma de madara para si
kkkkkkkkk

o que eu quero mesmo e que ninjas pateticos morram, eu acho que o konoramaru e mas forte que todos os ninjas da aliança, pois os mesmo so sabem fazer cimento, ja konoramaru sabe fazer um rasengam, pocha eu ainda acho q naruto deve derrotar madara, juubito e os kages, pq seria escroto dizer que os pupilos supéram seus mestres, e agora os kages anteriores que salvam o muundo? mo sacanagem que deveria ser destaque e os nimjas atuais, pq no futuro os nijas atuais vao contar aus seus filhos: eu participei da maior guerra ninja do mundo, ai o filho pergunta oq vc fez pai? entao o pai responde: assistir de camarote os edo kages salvando o mundo do juubi, ai o filho responde:que belo heroi vc e em pai.

cara!
fica tranquilo pois quem vai salvar o mundo serão naruto e sasuke( talvez a sakura faça parte do time salvador) e não os edo hokages pode ter certeza

more_horiz
Bem se vai evoluir eu não sei, mais que pode acontecer isso sim, pois o Manga e o DB sempre cita o Byakugan como um dos três grandes doujutsus, sendo assim relação com Sharingan e Rinegan ele tem.

O Manga dessa semana foi uma preparação + espero muito que tenha alguma ação, mais também não duvido nada de que a aparição dos Kages seja nesse proximo manga, a fim de parar o Madara.

E pro falar nisso, sera que o Juubito vai derrotar os Hokages? quero MUITO ver o Hiruzen, antes não gostava muito dele, mais com o tempo comecei a ver que o velhinho tem muito potencial, além domais o Orochimaru não iria dizer que ele venceria aquela luta se fosse 10 anos mais jovem apenas.

more_horiz
nurari escreveu:
Bem se vai evoluir eu não sei, mais que pode acontecer isso sim, pois o Manga e o DB sempre cita o Byakugan como um dos três grandes doujutsus, sendo assim relação com Sharingan e Rinegan ele tem.

O Manga dessa semana foi uma preparação + espero muito que tenha alguma ação, mais também não duvido nada de que a aparição dos Kages seja nesse proximo manga, a fim de parar o Madara.

E pro falar nisso, sera que o Juubito vai derrotar os Hokages? quero MUITO ver o Hiruzen, antes não gostava muito dele, mais com o tempo comecei a ver que o velhinho tem muito potencial, além domais o Orochimaru não iria dizer que ele venceria aquela luta se fosse 10 anos mais jovem apenas.

eu acho que o rikudou nasceu da união de um uzumaki e uma hyuuga

e o proximo rikudou será o filho de naruto e hinata

more_horiz
No final do manga estava escrito "Obito o mais forte e perigoso" finalmente o óbito voltou a ser um tobi da vida.

more_horiz
Nossa e isso mesmo que tou lendo :tenso: 

Agora a hinata vai desperta o rinnegan :zeca2:  so falta falar agora que a hinata vai matar o madara o juubito (com um golpe so) e vai ser o novo rikundou sennin :aliens: 

Nunca que baykugan faz parte da transformação do rinnegan se for assim o clãn hyuuga todo deveria desperta o rinnegan o pai do neji o pai da hinata o proprio neji :neves: 

Na boa quem falo isso ta fumando droga so poder :giradorgas: 

eu sei que e so uma teoria mais so de ser uma teoria ja e uma viaje

Rachei agora a hinata ter rinnegan :yeah:  :KAKA/: 

more_horiz
Hinata ter Rinnegan? :~.~: 

Puts, Tsunade, Tenten, agora á Hinata :trollface2: 

Bom nem tenho muito oque comentar, o Byakugan que está atrás do Sharingan, evoluir pro Rinnegan?

Nunca, nem o Orochimaru sabe como fazer isso, e se por acaso acontecese, séria o maior KNJ da historia.

more_horiz
Eu pelo menos não disse que a HINATA vai ter Rinegan, eu disse que o Byakugan deve estar incluido nesse lance de Sharingan e Rinegan e não que ele evolui para algum estagio.

E bem diferente, o Byakugan estar incluido na historia do Sharingan, além domais isso foi bem dito varias vezes, os tr^s grandes doujutsus etc... E não que o Byakugan vai evoluir e sim ter um papel na relação final de Ringan>Sharingan>Byakugan.
Não acredito que isso venha a acontecer, mais que eles terão uma relação sem duvidas.

more_horiz
Mas quem disse que alguém despertaria o Rin'negan? Não vi ninguém falar isso...

Ironias a parte, o Byakugan é um dos doujutsus oficiais do mangá, tem relação direta com os Uchihas, sendo apontado por Kakashi -no mangá, não foi filler ou foi inventado por fãs- que os Uchihas estão diretamente ligados aos Hyuugas. A genética proporcionará algo novo dentro do mangá se o casal se firmar. Assim como a Sakura pode vir a ter um SM, a Hinata pode vir a ter uma evolução, em doujutsu -pouco provável- ou em poder -de certo -.

Não se esqueçam do doujutsu espiral do filho mais velho. Ele pode ter ligação com o enredo em breve e decifrar os demais doujutsus, inclusive o Byakugan. Se o Byakugan terá um up, de certo serão a Hinata e o Hiashi a desenvolverem, disso não tenho dúvidas.

more_horiz
Eu não duvido nada q alguém disse a Hinata terá rinnegan,eu já vi nesse fórum pessoal dizendo q a Tsunade terá Mokuton,Tenten SM,Sakura SM,Sakura superar Hashirama,ou seja alguém dizer q a Hinata terá rinnegan seria algo praticamente normal aqui.

more_horiz
Eu não sei não já vi coisas piores a acontecer no manga..
Não digo que hinata terá ou não rinnegan, mas se tivesse era ruim pro manga, de um dojutsu super hiper raro, para um dojutsu comum...

Uma coisa que me faz pensar é, tipo todos estão a receber puderes e tals, mas o fim do naruto deve acabar com a dita "paz", se só se fizerem ninjas fudões ou essa paz não se almeja ou vai ser forçada.

more_horiz
Pior que do geito que ás coisas vão andando, qualquer teoria é valída. :fem:

Sério, tipo, o Obito só presisou de 2 pagínas pra virar Jinchuurick, sem explicação nenhuma ele sela o Juubi no seu corpo e fica mais forte que o Hashirama.

Sem contar que a Tsunade tá viva, meu deus, o Madara afirmou que ela séria a 1° á morrer, por que o Madara não matou ela?

Pra não falar da Luta do Itachi né, depois de ter mostrado o K.A pra continuar na guerra, ele tira do abismo o "Izanami", sem nunca ter ussado ele antes.

Enfim, o Kishi vem cheirando muitos gatinhos, pra falar a verdade não duvído de mais nada.

more_horiz
Entao ta ne ja que ta na moda ter rinnegan entao nao tem poblema se todo mundo agora ter o rinnegan,hinata vai comseguir rinnegan por qualsa do seu baykugan a tenten vai comseguir o rinnegan por usar a arma do rikundou o shikamaro vai ter o rinnegan por que ele e muito inteligente a sakura vai ter o rinnegan por que ela tem baykugou :zeca: .

more_horiz
ben10 escreveu:
Eu não duvido nada q alguém disse a Hinata terá rinnegan,eu já vi nesse fórum pessoal dizendo q a Tsunade terá Mokuton,Tenten SM,Sakura SM,Sakura superar Hashirama,ou seja alguém dizer q a Hinata terá rinnegan seria algo praticamente normal aqui.

relaxe meu filho, do jeito que as coisas estão indo não me surpreenderia caso fosse revelado que a sakura é tri neta ou bisneta do madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos