Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
nurari escreveu:
@Uzumaki

Segundo uma entrevista do Kishimoto, se um Uchiha se casa com um Hyuuga ele teria o Byakugan em um olho e o Sharingan no outro, sendo assim a carga genetica seria de 50% do Pai e 50% da Mãe.
Em que entrevista ele disse isso?

more_horiz
Bart escreveu:
nurari escreveu:
@Uzumaki

Segundo uma entrevista do Kishimoto, se um Uchiha se casa com um Hyuuga ele teria o Byakugan em um olho e o Sharingan no outro, sendo assim a carga genetica seria de 50% do Pai e 50% da Mãe.

Em que entrevista ele disse isso?

Também estou curioso.

Pois, apesar de ser um Manga, acredito que seria muita viagem do Kish dizer que um Uchiha tiver filho com Hyuuga o filho nascerá com um olho de cada tipo... isso seria meio ilogico, pois, seria a mesma coisa de dizer que se fulando(Olhos Verdes) tiver um filho com siclado(Olhos Azuis) o filho nascerá com um olho verde e outro olho azul...ou se um negro e um branco tiverem um filho o filho nascerá metade negro e metade branco?

Se possível mande um link.

more_horiz
Vou postar mais tarde, mais eu vi no memorias de Hokage, la ele sempre posta entrevistas confirmadas.

Mais vou colocar o Link mais tarde, só nõ posto agora pois tenho que sair um pouco, mais posto o link e coloca a entrevista completa aqui.

more_horiz
Pra amanhã espero que mostre a batalha dos 4 hokages contra o Juubito e algo mais de Tobirama(S/T, suitons) e Hiruzen(mais katons e outras técnicas, quem sabe uma exclusiva e apelona do clã Sarutobi). Que Gai e Bee voltem a lutar. E que mostre também pelo menos um pouco mais do Madara(que enfim levantou). Se bobear os kages atuais enfim cheguem ao campo de batalha.

more_horiz
[img]Naruto 639 - Discussões - Página 21 351[/img]

Isso que ele diz é no terceiro databook. Não sei se ele levou na brincadeira  :kishi: 

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/351/1/

Última edição por Senpou em Ter 16 Jul 2013, 16:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que ele levou na brincadeira, pois, aquele LOL é de gargalhada!

more_horiz
Imaginemos então:

Sasuke salta à sakura, ah e tal moleque com sharingan ou sem nada.

Sasuke salta a hinata, ah e tal moleque,com sharingan ou byakugan (ou 1 de cada), na minha opinião daria um olho novo.
------------------------------------------
Ora eu li para aqui em alguns posts, tem sido dificil ler tudo pois voces teimam em fazer multi quotes mas tudo bem, que o sharingan derivou do byakugan ?!?
A cena é que quando eu disse um novo cla pois supostamente um novo par de olhos daria origem a uma linhagem diferente.
------------------------------------------

Vamos ver se voces me entendem, por exemplo como o sasuke vai reconstruir seu cla ? pois mesmo que pelo que voces dizem, se ele saltar numa rapariga qualquer o filho pode seguir os genes dele ou dela.

é tudo muito confuso na minha cabeça :/

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Imaginemos então:

Sasuke salta à sakura, ah e tal moleque com sharingan ou sem nada.

Sasuke salta a hinata, ah e tal moleque,com sharingan ou byakugan (ou 1 de cada), na minha opinião daria um olho novo.

Isso mesmo....

Ou ele nasce com um ou com outro... ou nasce um novo... ou um de cada tipo como na heteronomia.

uzumaki-zed escreveu:
Imaginemos então:

Ora eu li para aqui em alguns posts, tem sido dificil ler tudo pois voces teimam em fazer multi quotes mas tudo bem, que o sharingan derivou do byakugan ?!?
A cena é que quando eu disse um novo cla pois supostamente um novo par de olhos daria origem a uma linhagem diferente.

Possivelmente daria origem a uma linhagem diferente ou recriaria uma linhagem antiga.

uzumaki-zed escreveu:
Imaginemos então:

Vamos ver se voces me entendem, por exemplo como o sasuke vai reconstruir seu cla ? pois mesmo que pelo que voces dizem, se ele saltar numa rapariga qualquer o filho pode seguir os genes dele ou dela.

é tudo muito confuso na minha cabeça :/

Ta vamos lá!

O que Sasuke perdeu? A Familia/ Clã de modo geral Pai, mãe, Tio, Tia, Primos proximo e distantes foram destruidos.
O que Sasuke quer fazer? Reconstruir sua Familia/Clã.

Ser Uchiha não é ter olhos Sharingan se sim ter o sangue.

Exemplo: Hashirama é Senju e controla Mokuton, Tsunade é Senju e neta de Hashirama, não é porque ela não tem Mokuton que ela não é Senju... ela é Senju porque tem o Sangue Hashirama. entendeu?

more_horiz
Mas o mokton não era de todos os senjus, ja o sharingan era de todos, se não tou em erro

more_horiz
É falado que o Sharingan é raro até no proprio clã!!

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
É falado que o Sharingan é raro até no proprio clã!!

Até onde eu sei, todos os Uchiha podem ter o Sharingan, basta despertá-lo. E para despertar o Sharingan até onde eu sei, é preciso sofrer algum abalo emocional, como a perda dos pais, no caso do Sasuke, quando ele viu que Itachi tinha matado eles.

more_horiz
Isso é falado no Databook

http://rebmanga.com/naruto_databook_1/192/1/

Naruto 639 - Discussões - Página 21 1

more_horiz
Não sei se alguém já postou, mais enfim, verdade ou Fake? humm...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=603814242997243&set=a.547601225285212.1073741827.430907566954579&type=1&theater

Pra mim fake, se não fosse muita gente estaria chorando já ahahaha.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=603814242997243&set=a.547601225285212.1073741827.430907566954579&type=1&theater

Parece fake. E tomara que isso não role... Ia ser triste demais e tem tantos outros que podem morrer no lugar dela... rs

4 kages (tirando Gaara da reta), Edo Tenseis ainda pra serem selados, Chunnins inúteis... Enfim. rs

Tomara que esse isso aí não se concretize. De toda forma, acho que há coerência com o que venho pensando, no sentido de que acho que Naruto será o alvo de Obito. De alguma forma, creio que ele vai buscar atingi-lo, ou diretamente, ou através de seus amigos.

more_horiz

É fake primeiro pq o Obito n tem pescoço, e segundo pq o mangá já saiu. kkkkkkkkkk

more_horiz
Aizen_5 escreveu:

É fake primeiro pq o Obito n tem pescoço, e segundo pq o mangá já saiu. kkkkkkkkkk

Exatamente e, um bom mangá, diga-se de passagem.
Spoiler :

Última edição por Uchiha Marcello em Qua 17 Jul 2013, 02:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Uchiha Marcello... não se preocupe, cara... hinata morrendo pro jubito é FAKE de alguém que não tem a mínima capacidade mental pra esperar o mangá e decide INVENTAR tal coisa...

@tópico... já saiu em inglês e pelo que vi, hiruzen ficou caído no chão após o juubito fazer algo estranho nele, sasuke salvando o naruto, madara não aguenta mais ficar sem lutar contra o hashi, vai confrontá-lo e não deixará que ele ajude os outros até que a luta entre os dois termine de algum jeito e pela última página, o minato terá que salvar o naruto e o sasuke (por terem sido pégos pelo juubito, que nem o hiruzen foi)...

gostei!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos