uzumaki-zed escreveu: Imaginemos então:
Sasuke salta à sakura, ah e tal moleque com sharingan ou sem nada.
Sasuke salta a hinata, ah e tal moleque,com sharingan ou byakugan (ou 1 de cada), na minha opinião daria um olho novo.
Isso mesmo....
Ou ele nasce com um ou com outro... ou nasce um novo... ou um de cada tipo como na heteronomia.
Ora eu li para aqui em alguns posts, tem sido dificil ler tudo pois voces teimam em fazer multi quotes mas tudo bem, que o sharingan derivou do byakugan ?!?
A cena é que quando eu disse um novo cla pois supostamente um novo par de olhos daria origem a uma linhagem diferente.
Possivelmente daria origem a uma linhagem diferente ou recriaria uma linhagem antiga.
Vamos ver se voces me entendem, por exemplo como o sasuke vai reconstruir seu cla ? pois mesmo que pelo que voces dizem, se ele saltar numa rapariga qualquer o filho pode seguir os genes dele ou dela.
é tudo muito confuso na minha cabeça :/
Ta vamos lá!
O que Sasuke perdeu? A Familia/ Clã de modo geral Pai, mãe, Tio, Tia, Primos proximo e distantes foram destruidos.
O que Sasuke quer fazer? Reconstruir sua Familia/Clã.
Ser Uchiha não é ter olhos Sharingan se sim ter o sangue.
Exemplo: Hashirama é Senju e controla Mokuton, Tsunade é Senju e neta de Hashirama, não é porque ela não tem Mokuton que ela não é Senju... ela é Senju porque tem o Sangue Hashirama. entendeu?