Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 23 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
Será que o Trunfo do Madara é ele lutar com Hashirama!!???

more_horiz
Capítulo em si foi muito bom, Hokages em ação, Madara parou de ser espectador, Juubito manipulando pelo menos 4 elementos, Sasuke se revelando.

Apesar de tudo, duas coisas ficaram muito ridículas:

1) Naruto levou a guerra nas costas e tem demonstrado muita maturidade em batalha desde que aprendeu o Fuuton: RasenShuriken, e então do nada, Naruto volta com a personalidade do clássico, ficou totalmente fora de contexto.

2) Depois Naruto previu a chegada do Juubito por baixo da terra, e mesmo com sensor e a maior velocidade do mangá ele dependeu do Sasuke pra protegê-lo, isso ficou extremamente forçado, Kishimoto querendo engradecer seu personagem favorito de uma forma sem lógica igual como aconteceu nas lutas do Sasuke x Deidara e Sasuke x Danzou. Pra consertar isso agora, só se no próximo for revelado que tudo foi um plano do Naruto pra descobrir a fonte dos sentimentos malignos que ele sentiu no Sasuke, porém, acho muito difícil...

Confirmamos duas coisas importantes no mangá de hoje, Uchiha bom é Uchiha morto e quando se trata do Sasuke, Kishimoto não emprega o uso da lógica.

more_horiz
Mangá bom, mas que nos deixou com um gosto de quero mais.

Tobirama mostrando ser extremamente poderoso, com uma técnica meio estranha, parecida com a da Konan :zeca2: faltando criatividade para o tio Kishi, tomara que não pare por ai, e continue mostrando seu arsenal.

Hiruzen usando um jutsu básico, mas que atingiu grandes proporções pois as Shurikens estavam gigantes, e ele foi solado facilmente pelo Obito e sua matéria negra.

Como eu disse semana passada, parece que Hashirama e Madara lutarão juntos contra o Obito.

Minato terá que salvar Sasuke e Naruto usando a sua variação do Rasengan que ele citou.

Obito mostro :zeca:

more_horiz
Fazia tempo q o Naruto n fazia uma mongolisse, me fez lembrar q ele ainda n é inteligente o suficiente...
Poha Tobirama q mané explosão cara, quero é ver Suiton :atoron:, faz um capiroto de agua qualquer coisa nesse elemento, pldds
Hiruzen :aliens: 
Será q o trunfo do Madara é o Hashirama? :pda: :pda: 
@Juubito, mata alguém, Sasuke/Naruto/Sakura qualquer um, tem q morrer alguém nessa poha.

Black Jinton x Gunbai
Oque aconteceria ?

more_horiz
Oi sou novo aqui!
O minato apareceu nas costas do Obito no final?

more_horiz
Fiquei decepcionado com esse capítulo. Eu tinha muitas expectativas para ele.
Todo mundo fazendo inutilidades, o capitulo em si não desenvolveu nada do enredo. Agora temos certeza que o Sasuke ainda quer matar o Naruto, e isso foi o que mais me matou de ódio. Puta que pariu, ele é muito desgraçado.
Se a gente parar pra pensar bem, ele um grande burro. O próprio Itachi tomou a decisão de proteger Konoha matando todo o clã. Se ele quer respeitar o espirito do Itachi ele tem que largar essa PALHAÇADA! É isso que o mangá ta, uma verdadeira palhaçada. Parece que o Kishi não consegue mais encontrar outros motivos para eles lutarem. Vai insistir nisso até o fim!
Realmente, morri de ódio nesse capítulo!

more_horiz
Se trunfo do Madara for o Hashirama,como Madara ira usa-lo????

..... não tenho ideia .... os dois irao remover o bijuu juntos com uma tecnica mirabolante ? .... Hashirama e Madara irao matar Obito ? ..... um Kishimoto no jutsu supremo ? ..... só no próximo capitulo mesmo.

Quem sabe os kages não salvam Idi e ota.... digo Sasuke e Naruto.

more_horiz
o mangá de hoje foi muito bom, tobirama mostrando uma técnica que ele usa no edo tensei, foi fod, hiruzen testando as habilidades do jubito e deduzindo que tem um limite de tempo para sua técnica(isso vai ser que nem a luta contra o pain), e essas frases do sasuke... me veio na cabeça mil e uma coisas que ele quer APAGAR.
E parece que o jubito está pra matar naruto e sasuke(sqn, minato vai salvar eles), e que nome é aquele do jutsu do minato tão...
A sakura tem que ir lá ajudar naruto e sasuke e fazer alguma coisa.
Madara não usara seu trunfo nem tão sedo, vamos ter duas lutas muito boas.

Obs: acho que um monte na aliança vai morrer, pq eles tão querendo ir pra cima.

more_horiz
Excelente mangá.

E isso é só um aperitivo, porque muita coisa ainda está por vir.

Tobirama não é o criador do Edo Tensei à toa, o cara tem um arsenal tão grande, que criou técnicas para serem usadas em conjunto com o seu Edo Tensei.

Muito foda o Gojou Kibakufuda, ele impregna várias tags explosivas no caboclo, e elas vão perseguindo o alvo e se multiplicando até formar uma explosão gigantesca e contínua.

O que eu entendi com isso tudo, é que o Tobirama além de controlar os seus Tenseis, ele fazia os seus Tenseis utilizarem essa e outras técnicas, ou seja, se o controle do Edo Tensei do Tobirama não é melhor do que o de Kabuto, pelo menos os Tenseis dele lutavam com "adicionais" que não tinham em vida.

Além do Tobirama mostrar um excelente uso de "armas simples", as tornando em algo complicado de lidar, o cara tem um BAITA poder de reação como o próprio Minato comentou, tanto que conseguiu reagir e pegar o Juubito numa armadilha, mesmo estando na mira do Speed Blitz ultra-rápido dele.

Hiruzen mostrando o seu conhecimento e poder de análise, e usando o Shuriken Kage Bunshin numa escala nunca vista antes, mas ainda espero mais dele.

E o que será aquele Jutsu que o Minato disse que vai usar em conjunto com o Kage Bunshin? Nem consegui decorar o nome daquele Jutsu. AHSUAHSUAHSUAHUSHASA

E finalmente o fight do Hashirama com o Madara vai acontecer.

Ancioso pra ver mais dos Hokages.

E como foi confirmado hoje, é o Obito que está no comando da situação, mesmo ele não estando acostumado com o Juubi.

E porra, o que é aquele "Black Jinton" dele, hein?

Além de ser uma versão MUITO mais poderosa da Kekkei Totta do Tsuchikage, já que reúne 4 elementos, ele pode moldá-la como bem entender tanto para ataque quanto para defesa, não é algo limitado apenas a formas tridimensionais igual o Jinton.

E parece que o Sasuke se vê como a única pessoa que tem o direito de matar o Naruto, só é uma pena que o Uchihazinho não esteja tão bem informado sobre os poderes que Naruto tem atualmente, e do que ele ainda vai ter no futuro, porque quando o Sasuke ficar sabendo de tudo isso, ele vai perder um pouquinho da arrogância.

Sobre o último ataque, o Juubito realmente quebrou o Susano e pegou tanto o Sasuke, quanto o Naruto pelo cangote, mas o Minato vai salvá-los a tempo, lógico.

Última edição por Dante em Qua 17 Jul 2013, 10:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gostei bastante do mangá.

Hiruzen é bem inteligente, mas eu esperava um jutsu novo dele. Essa Kage Shuriken Bunshin não é lá muito poderoso... Qualquer Kage lida com isso. Mas enfim, bem analítico ele, só falta aumentar o poder. Não sei como ele ainda não invocou o Enma.

Tobirama bem forte também, e os dois irmãos sempre com essa estratégia do papel bomba. Mas gostei que ele desenvolveu respostas pra combater o Edo Tensei. Bem forte esse jutsu novo dele.

Minato vai usar um jutsu lá foderoso, mas primeiro vai ter que salvar o Sasuke de ter a cabeça explodida :fem:

E pelo visto o Shodaime, que ali é o único que teria chances contra o Juubi, vai ter que enfrentar o Madara. Achei isso ótimo, é uma forma de upar os outros Hokages, que antes estavam só na aba dele. Além disso vai ser legal um Madara vs Hashirama 2.0.

Enfim, muito bom o capítulo. Em breve os Kages, Orochimaru e cia chegarão, mas sinceramente não sei contra quem eles vão lutar...

E na boa, nem sei se ainda considero aquilo ali como o Obito. Não entendi direito quem está controlando quem.

Por um momento achei que o Obito ia fazer igual o Jokey Boy :fem:

more_horiz
@dante

Não creio que tenha sido confirmado que o obito está no puder em nenhum dos momentos...
alias ele está simplesmente nojento de mais sem falar nem nada, eu apostaria minhas fichas no juubi.

@nara shikamaru

Totalmente de acordo foi muito forçado aquilo..

more_horiz
Pessoal, exercitem sua capacidade analítica. Alguns aqui falaram como se estivessem decepcionados com Hiruzen e Tobirama e não sei o quê... Tenham calma. rs

A intenção dos ataques dele era encontrar uma abertura e descobrir o ponto fraco do Juubito tentando também evitar o maior número de mortes possível para os que estão vivos, ao buscar afastá-los do combate direto por enquanto, fazendo uso daquilo que é chave no Edo Tensei.

Prestem atenção nos ataques que Tobirama e Hiruzen usaram e o quanto se pôde descobrir das novas habilidades de Obito fundido ao Juubi. Em um instante, Hiruzen fez uma baita duma análise sobre isso, enquanto Minato e Sasuke estavam extremamente atentos observando os desdobramentos (Naruto sendo o antigo Naruto e tomando sermão de Sasuke foi até engraçado).

O tipo de investida deles teve um objetivo muito específico. Não esperem eles indo com tudo sem saber da capacidade do monstro e se os principais golpes não são adequados para apurar essas informações. Eles só irão com tudo quando a chance do ataque ser efetivo for real.

Eu pessoalmente achei a participação dos dois muito massa nesse sentido, especialmente Hiruzen. Eles fizeram um ótimo uso de sua condição de Edo Tensei para que os movimentos do Juubito fossem analisados pelos demais (vai que um Shikamaru da vida bola um plano depois).

Minato mesmo pareceu num dado momento ter se dado conta de como talvez conseguir afetá-lo, mas acabou não podendo seguir adiante com seu jutsu por causa da investida contra Naruto e Sasuke.

Percebam que só os movimentos dos dois e as observações feitas por Minato já trouxeram importantes informações:

- O tipo de "elemento" que o Juubito usa e como pode manipulá-lo, seus efeitos, suas vantagens e potenciais desvantagens;

- Obito ainda não está acostumado com o Juubi;

- Pode fluir seu corpo com suas partes sendo bem mais móveis e flexíveis.

Enfim. Acho que em um dado momento, os Hokages poderão ir com tudo, mas, achei a atuação deles muito boa e adequada para o contexto que a batalha está.

more_horiz
Mangá foi ótimo e o que eu quero ver é porrada. Enfim Hiruzen partiu pra luta, apesar de ser um jutsu básico(não achei tão básico assim, dada a quantidade de shurikens e o tamanho das mesmas) e o Tobirama usando um "bakuton" + técnicas da Konan com o Edo Tensei, aliás o nidaime demonstrou ser bem rápido também.

Minato possui uma variação do rasengan(meio grande o nome hein), lol, cada vez mais o Yondaime surpreende. Foi engraçado ver o Sasuke dando esporro no Naruto.

Hashirama e Madara partirão pro 1 vs 1 ou vão se unir pra lutar com o Juubito, tanto um quanto o outro seriam épicos .

E o Juubito, pela análise do Hiruzen ele tá combinando 4 transformações naturais distintas.

Pelo que deu a entender, Hiruzen já deve ter lutado contra o Onoki.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
@dante

Não creio que tenha sido confirmado que o obito está no puder em nenhum dos momentos...
alias ele está simplesmente nojento de mais sem falar nem nada, eu apostaria minhas fichas no juubi.

@nara shikamaru

Totalmente de acordo foi muito forçado aquilo..

O Obito apenas não controla completamente os poderes do Juubi, tanto que no momento em que ele "incha", o Minato afirma que ele ainda não estava totalmente acostumado com os poderes do monstrengo.

E concordo com toda a análise do Uchiha Marcelo.

Os Hokages não estão atacando pra valer, eles estão estudando como o adversário luta.

O próprio Minato AFIRMOU que eles estavam tirando proveito da imortalidade do Edo tensei para ajudá-los nisso.

Eles querem ver como o Obito se defende, como funcionam os seus ataques e etc.

O momento deles atacarem pra valer, ainda vai chegar.

Isso foi apenas uma pequena demonstração do que eles podem fazer de verdade. :ana:

more_horiz
Obito trazendo o caus on battlefield.
Sarutobi analisando a fera com jutsus fracos.
Tobirama mostrando que ele é o criador do edo tensei com um jutsu novo.
Sasuke e Naruto em apuros, pensei que o Naruto fosse sensor, mas parece que só funciona de vez em quando.

more_horiz
Obito, manga de hoje só confirmo que ninguem peita ele '-'
Minato e seus jutsus com nomes gigantescos sahuuhuh
E tipo, eu pensava que o ataque do Obito ela uma Bijuudama concentrada com alteração de forma, e não 4 elementos juntos o.o' isso supera qualquer KG ou expansão existente.

more_horiz
A melhor coisa do mangá foram os testes dos Hokages, e uma "kekkei genkai" que supera qualquer outra, pqp, 4 elementos, quem achava o Jinton do Oonoki e do Mu muito decisivo em vários combates solo ou em time (como eu ainda acho) deve ter ficado bem impressionado, se o Obito for capaz de usar aquilo maior ou atirar, ai a coisa vai ficar complicada.

E NÃO ENTENDO porque o Naruto virou um GENIN DE 8 ANOS, a Kurama está reunindo chakra a 5 mil anos, vimos que levou pouco tempo para ela reunir chakra, o Naruto não usa muito poder faz um bom tempo, ele já poderia usar o RM2.0, desde que chegaram os demais ele não usa isso, e nem usou o modo Kyuubi, e o Bee foi jogado fora do mangá depois que a aliança chegou, Kakashi ficou dormindo na Kamuiland, pqp, muito furo do Kishimoto, da nojo, toda vez que o Sasuke aparece o Naruto usa 10% do seu poder geral e começa a fazer m....

Porque ele não testou algum jutsu mais forte, aquele Black Jinton do Obito, pode até ser uma fusão de 4 elementos, mais ele parece a BIJUU DAMA feita de forma diferente, lembram que Madara disse que o Susano'o acabava com matéria, e só um bijuu poderia fazer o mesmo?

Exato, a Bijuu dama acaba com matéria, Obito está moldando esse chakra negro da bijuu dama criando uma nova kekkei genkai.

Porque diabos Minato não usa logo o SF, é puro enredo, chances eles tem, porque trabalhando em time o Obito deixa aberturas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos