Gostei bastante do mangá.
Hiruzen é bem inteligente, mas eu esperava um jutsu novo dele. Essa Kage Shuriken Bunshin não é lá muito poderoso... Qualquer Kage lida com isso. Mas enfim, bem analítico ele, só falta aumentar o poder. Não sei como ele ainda não invocou o Enma.
Tobirama bem forte também, e os dois irmãos sempre com essa estratégia do papel bomba. Mas gostei que ele desenvolveu respostas pra combater o Edo Tensei. Bem forte esse jutsu novo dele.
Minato vai usar um jutsu lá foderoso, mas primeiro vai ter que salvar o Sasuke de ter a cabeça explodida
E pelo visto o Shodaime, que ali é o único que teria chances contra o Juubi, vai ter que enfrentar o Madara. Achei isso ótimo, é uma forma de upar os outros Hokages, que antes estavam só na aba dele. Além disso vai ser legal um Madara vs Hashirama 2.0.
Enfim, muito bom o capítulo. Em breve os Kages, Orochimaru e cia chegarão, mas sinceramente não sei contra quem eles vão lutar...
E na boa, nem sei se ainda considero aquilo ali como o Obito. Não entendi direito quem está controlando quem.
Por um momento achei que o Obito ia fazer igual o Jokey Boy