Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 639 - Discussões

+70
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Shidom
Hashirama
Huszy Olliveira
felipeinwaves
DanteLyon
MAI *-*
Wendell M. Cordovil
Gin_Ichimaru
jonatas1710
Senpou
Nayingrid
nagatofull
jenibrut
ben10
Rikudou Madara
Uchiha Psycho
Gabriel Rigotti
Luateu
Edu....
Santodeus Omnipotente
Houtarou
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
ObitoRikudou
redoond
Noisy
marcospain
kakashicampeche
Will
Garcia
Beeyu
Hellsing
Pedobear
tobi sharingan
Kotaro
Moisés MR
Hyuga10
Anonimo
Ceifador
Naruto_Raserengan
Bart
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
Makaveli
Uchiha Extreme
Ellos
CJunior
Aizen_5
Nara Shikamaru
Kasai
Hayashi
UchihaSenju
Urahara
Targaryen
IMAGINARIO
GrunerJr
SenjuMadachi
Path of death
evandjsantos
Shock
Leon Lancaster
Yondaime 4#
vianauchiha
Mario
ITACHI™
JuninhoPrimo
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 639 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 639 - Discussões

more_horiz
Aizen_5 escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Não sei se alguém já postou, mais enfim, verdade ou Fake? humm...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=603814242997243&set=a.547601225285212.1073741827.430907566954579&type=1&theater

Pra mim fake, se não fosse muita gente estaria chorando já ahahaha.

É fake primeiro pq o Obito n tem pescoço, e segundo pq o mangá já saiu. kkkkkkkkkk

Exatamente e, um bom mangá, diga-se de passagem.
Spoiler :

Última edição por Uchiha Marcello em Qua 17 Jul 2013, 03:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Uchiha Marcello... não se preocupe, cara... hinata morrendo pro jubito é FAKE de alguém que não tem a mínima capacidade mental pra esperar o mangá e decide INVENTAR tal coisa...

@tópico... já saiu em inglês e pelo que vi, hiruzen ficou caído no chão após o juubito fazer algo estranho nele, sasuke salvando o naruto, madara não aguenta mais ficar sem lutar contra o hashi, vai confrontá-lo e não deixará que ele ajude os outros até que a luta entre os dois termine de algum jeito e pela última página, o minato terá que salvar o naruto e o sasuke (por terem sido pégos pelo juubito, que nem o hiruzen foi)...

gostei!!!

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@Uchiha Marcello... não se preocupe, cara... hinata morrendo pro jubito é FAKE de alguém que não tem a mínima capacidade mental pra esperar o mangá e decide INVENTAR tal coisa...

@tópico... já saiu em inglês e pelo que vi, hiruzen ficou caído no chão após o juubito fazer algo estranho nele, sasuke salvando o naruto, madara não aguenta mais ficar sem lutar contra o hashi, vai confrontá-lo e não deixará que ele ajude os outros até que a luta entre os dois termine de algum jeito e pela última página, o minato terá que salvar o naruto e o sasuke (por terem sido pégos pelo juubito, que nem o hiruzen foi)...

gostei!!!

Eu já sabia que era fake. Meu temor era que acontecesse algo assim no mangá real com ela pelo que eu previ antes (Obito tentar atacar Naruto, diretamente ou indiretamente, através dos amigos).

Comentários sobre o mangá 639 :

more_horiz
Melhorou a atitude do sasuke pode se assim dizer nee ?

Mas bem acho forçado de mais isto do obito ter ficado assim, é que naruto quando teve a kyuubi com ele ele não passava de um genin fracolas :/ vah usou o puder da kyuubi umas 5 vezes, mas agora o obito fica todo fudengas, talvez fosse a unica forma de kishi mostrar como se para 4 edo kages mas ok a meu ver forçado de mais, poderia ele ao menos ter seu rinnegan upado desde o inicio mais não kishi prefere desenha mais uma personagem viscosa, enfim enfim...

Tirando essa opinião minha até gostei bastante do capitulo esperando pelo proximo

more_horiz
Esse capítulo ficou meio dafuq. :aliens:

Bem fodinha, mas deixou altas interrogações na minha cabeça. Afinal de contas, que diabrura é aquela que o Juubito tá controlando?! WTF aconteceu com o Hiruzen? Hashirama vai cair pro fight com o Madara? O que Juubito vai fazer com o casal principal do mangá? Cadê os kages, cadê Tsunade, cadê geral? Como o Juubito sobreviveu àquele jutsu doidão do Nidaime?

Dentre várias outras questões, essas aí são as principais. Cadê a Sakura que disse que ia ser foda? E, outra coisa: sério que Hiruzen não vai receber nenhum up?! Ficar atacando com Shuriken Kage Bunshin é paia. :fem:

more_horiz
Aquele Jutsu do Juubito é foda, é tipo o Jinton, o que toca derrete, só que o Obito pode moldá-lo a bel prazer e manter essa forma por um tempo. Pode usar pro ataque e defesa, estica-lo como o Chidori Eisou, ou usar como uma lamina de curto alcance. Uma junção de mais de 4 elementos criando um novo e Over Power elemento, Black Jinton hu3.

O Nidaime mostrou que realmente é o criador do Edo Tensei, aquela técnica que ele usou no próprio corpo, usando um Edo qualquer ele é capaz de matar metade o mangá com aquilo ali, bem capaz de aquilo ter matado ele mesmo contra os irmão Kin e Gin.

Madara cansou de esperar a boa vontade do Hashirama, The treta has been planted.

Hiruzen é um put. analista cara, já descobriu várias coisas sobre o Jutsu do Juubito, só falta o Kishimoto upar seu poder, inteligência ele tem de sobra.

Minato reconheceu as habilidades do Sasuke hmm, Naruto só sabe ficar de mimimi, Sasuke o salvou de uma morte ridicula, ele pode até ser mais poderoso que o Emo, mas no resto dos quesitos o Sasuke o supera tranquilamente.

E o que do Rin'negan o Obito usou no final ? Banshou Ten'ni  ou só usou o Speed Blitz ?

O FMS do Sasuke me pareceu apagar quando o Obito o encarou com o Rin'negan ..

more_horiz
Capitulo muito bom!!

Só não gostei de um coisa... é só o Sasuke aparecer que o Naruto volta a ser retardado, imbecil e inútil!!!

Uma coisa eu acredito... que aquele "Jinton" é capaz de derrotar um edo-tensei!!!

Tem muitos dizendo sobre Juubito estar controlando o 10 assim tão facil, sendo que o Naruto levou a vida, porém, Obito tem vai armas para tomar o controle do Juubi... Sharingan e Rinnegan, mas, ainda acredito que Obito não seja mais Obito e sim Juubi em pessoa literalmente falando, pois, parece ao que invés de se tornar Jin ele deu consciência ao Juubi.

more_horiz
Espero que seja mesmo o juubi no controle.

Quando eu li "serei eu a apagar o passado" eu pensei que lindo sasuke quer que o passado dele ruim saia para depois então ele ser bomzinho de novo e tals e namorar a naruto.

Agora que pensei na fotografia o naruto aparece meio cortado, quer dizer que sasuke quer mata lo ? -.-

Emo dum raio tomara que morra para o jutsu do kakashi dos 100 anos de dor

more_horiz
Sim cara, ele afirmou que só ele vai matar o Naruto.

E eu também pensei nessa possibilidade de o Obito ter dado sua consciência ao Juubi, se sim, fo-de-*.

more_horiz
Pelo que eu vi, o Susano'o do Sasuke foi TOTALMENTE quebrado, e não simplesmente se desfez.

Kotaro escreveu:
O Naruto pode até ser mais poderoso que o Sasuke, mas do resto o emo é muito melhor

Concordo.
Algm me explica, aquilo do Sasuke-Naruto?

more_horiz
Sim, o Susano'o foi destruído pelo Juubito.

Naruto ficou de mimimi, Sasuke disse pra ele parar que os Kages estavam indo pra cima conscientemente já que são Edos. O Juubito foi pra cima do Naruto, atacando pelo solo, desequilibrou o Gamakichi e o Naruto caiu, o Juubito ia matar o Naruto no ar sem ele reagir já que no ar não tem como desviar.

Sasuke usou o Susano'o pra proteger o Naruto e disse que ele que iria "apagar o passado", ou seja, matar o Naruto. O Obito se esticou e de algum modo* quebrou o Susano'o e pegou os dois.

more_horiz
Gostei do capítulo, mas acho que as lutas poderiam ter tido mais emoção, os jutsus que os kages usaram achei fraquinhos.

more_horiz
Estava me refirindo a foto mano, tive um outro tipo de interpretação. Pensei que ele queria apagar as merdas que ele fez no passado.

more_horiz
foi a minha impressao no inicio tambem, mas repara que a foto aparece meia quebrada na zona do naruto.

kotaru tem razao sasuke afirmou que so ele ia matar naruto

more_horiz
Sasuke esta de emisse novamente.... uma vez emo sempre emo.

Fiquei surpreso com a atitute do Madara.Ele realmente quer o Hashirama, e nada alem disso. Uma obcessao terrivel. Ja ta,me parecendo outra coisa kkkk

more_horiz
Será que o Trunfo do Madara é ele lutar com Hashirama!!???

more_horiz
Capítulo em si foi muito bom, Hokages em ação, Madara parou de ser espectador, Juubito manipulando pelo menos 4 elementos, Sasuke se revelando.

Apesar de tudo, duas coisas ficaram muito ridículas:

1) Naruto levou a guerra nas costas e tem demonstrado muita maturidade em batalha desde que aprendeu o Fuuton: RasenShuriken, e então do nada, Naruto volta com a personalidade do clássico, ficou totalmente fora de contexto.

2) Depois Naruto previu a chegada do Juubito por baixo da terra, e mesmo com sensor e a maior velocidade do mangá ele dependeu do Sasuke pra protegê-lo, isso ficou extremamente forçado, Kishimoto querendo engradecer seu personagem favorito de uma forma sem lógica igual como aconteceu nas lutas do Sasuke x Deidara e Sasuke x Danzou. Pra consertar isso agora, só se no próximo for revelado que tudo foi um plano do Naruto pra descobrir a fonte dos sentimentos malignos que ele sentiu no Sasuke, porém, acho muito difícil...

Confirmamos duas coisas importantes no mangá de hoje, Uchiha bom é Uchiha morto e quando se trata do Sasuke, Kishimoto não emprega o uso da lógica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos