Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

imaginem essa cena.

+10
GrunerJr
Leon Lancaster
Urahara
JeanZapdos
Accyel
vianauchiha
CJunior
JL
ITACHI™
lorde naruto
14 participantes

descriptionimaginem essa cena. Emptyimaginem essa cena.

more_horiz
Imaginem a cena, o Madara executa o Edo Tensei, sobe o caixão e o capítulo acaba, ia matar todo mundo do coração não ia?

descriptionimaginem essa cena. EmptyRe: imaginem essa cena.

more_horiz
Tipo ne nao emtendir nadar do que vc quis falar :genious: 

more_horiz
Claro que ia matar, eu mesmo ficaria ansioso.
Então ele mostra esse trunfo e acaba o capitulo, e teremos que esperar pra ver quem será.

more_horiz
seria de dar RAIVA pq ia ficar a duvida: será que é Rikudou... ou o filho mais novo ou o mais velho...

ia ser que nem o capitulo de hoje, eu tô querendo saber se aquele hashi e tobirama eram clones....

more_horiz
Meio que ja aconteceu isso uma vez , quando Kabuto invocou Madara e não mostrou para nos.

Se acontecer , vai ser uns dos filhos do rikudouu eu acho

more_horiz
Mais o Madara não sabe usar o Edo-Tensei.
no meu caso precisar que alguém controlando ele para executar esse jutsu, como foi o caso do Mu que invocou o Madara

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Claro que ia matar, eu mesmo ficaria ansioso.
Então ele mostra esse trunfo e acaba o capitulo, e teremos que esperar pra ver quem será.

Aposto que vão fazer suspense no próximo capitulo caso ele resolva mostrar o seu trunfo e o capitulo vai acabar, sempre acontece isso T-T. O pior é se o Kishimoto resolve fazer flashback do Rikudou bem na hora do climax, dai vai ser tenso :seriousface: 

off-topic: o Obito na sua assinatura tá parecendo o Zetsu com Sharingan e Rinnegan xD (na verdade eu achei isso quando li o capitulo, mas com a arte em cores fica mais parecido ainda)

more_horiz
Pode ser o provável mentor dele, que pode mesmo ser o filho mais velho do Rikudou ou a pessoa que observava a luta entre ele e Hashirama, enfim...

Hashirama e Madara sabem demais sobre as coisas do Rikudou. Não sei se esses conhecimentos eram passados de geração e geração entre os líderes dos clãs Uchiha e Senju ou se havia algum outro tipo de fonte de informação (como a pedra dos Uchihas, por exemplo).

E Madara sabe sim como funciona o Edo Tensei. Foi por causa disso que ele conseguiu quebrar o controle através dos selos. Mesmo não viajando muito nessa hipótese dele utilizá-lo, saber como fazer ele sabe. O que não sei, segundo esse palpite de alguns de vocês sobre ser o filho mais velho do Rikudou, se ele teria material genético pra isso (quanto ao corpo que seria usado como sacrifício, o que não falta é cadáver no campo de batalha ou random pra ele dar cabo rapidamente).

more_horiz
Seria muiito tenso e muito ficariam bolados e ao mesmo tempo muito ansiosos em saber quem estaria em tal caixão. Seria algo meio repetitivo já que Kabuto fez algo semelhante, mas se o caixão mostrasse pelo menos a silhueta do Rikudou, todos iriam a loucura.

more_horiz
Accyel escreveu:
Mais o Madara não sabe usar o Edo-Tensei.
no meu caso precisar que alguém controlando ele para executar esse jutsu, como foi o caso do Mu que invocou o Madara

Como o Madara não sabe o Edo Tensei ? tu ta de brincadeira ne...

Hashirama e Madara sabem demais sobre as coisas do Rikudou. Não sei se esses conhecimentos eram passados de geração e geração entre os líderes dos clãs Uchiha e Senju ou se havia algum outro tipo de fonte de informação (como a pedra dos Uchihas, por exemplo).

pensei sobre isso...
Sabe-se que o Rikudou tinha o Rinnegan, sabe-se que ele foi o criador e tal... Mas o que se sabe sobre suas características físicas? Todos só tem boatos sobre seus feitos não??? me corrijam se eu estiver errado, mas não me lembro de alguém falar sobre caracteristicas do Rikudou.
Então, como Madara comparou o Rikudou e o Obito? Acho que ele se referia a caracteristicas fisicas mesmo né? Dizendo que estao parecidos...
Como Madara sabe como o Rikudou era?
Isso me intrigou a alguns minutos...

@topic

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW eu ia pirar totalmente... ia xingar muito aqui em casa, ia sobrar até pro cachorro kkk

more_horiz
Eu ficaria maluco e torceria p q fosse o Izuna....

more_horiz
Seria cruel

10 min depois disso ocorrer teria pelo menos, no minimo do minimo 1 milhao de topicos pelo mundo falando que madara usou o Edo Tensei pra reviver o Rikudou

Viria mts especulaçoes de qem é qe o madara invoco, como arrumou o DNA, como aprendeu a usar o edo tensei e assim vai

Seria tenso, mas, conhecendo o kishi, nao duvido que ele faça algo assim

more_horiz
Madara ressuscitar o Rikudou seria uma coisa sem sentido a meu ver. O Rikudou não coaduna com o modo de ver as coisas dele... Seria o mesmo que Kabuto fez ao invocá-lo... Pedir para as coisas ficarem sem controle.

more_horiz
Seria bem:aliens: :aliens: :aliens: :aliens: 
Iria ser bem semelhante ao 6 caixão do Kabuto em que ficamos meses para descobrir quem estava lá.Não gostaria que o mangá tomasse esse rumo.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Eu ficaria maluco e torceria p q fosse o Izuna....

tudo bem que o fato de que Madara use o Edo Tensei é uma teoria apenas... mas se fosse o Izuna, que trunfo seria?
Izuna era forte com certeza, mas o Tobirama botou ele pra dormir, então não era la grande coisa... nada que fosse um trunfo do Madara.
A menos que, o Izuna tenha o K.A. como disse alguem em outro tópico. É uma maneira de o Madara controlar o Juubito. um genjutsu que o Juubito não identifique...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos