Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

imaginem essa cena.

+10
GrunerJr
Leon Lancaster
Urahara
JeanZapdos
Accyel
vianauchiha
CJunior
JL
ITACHI™
lorde naruto
14 participantes

descriptionimaginem essa cena. - Página 2 EmptyRe: imaginem essa cena.

more_horiz
Seria bem:aliens: :aliens: :aliens: :aliens: 
Iria ser bem semelhante ao 6 caixão do Kabuto em que ficamos meses para descobrir quem estava lá.Não gostaria que o mangá tomasse esse rumo.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Eu ficaria maluco e torceria p q fosse o Izuna....

tudo bem que o fato de que Madara use o Edo Tensei é uma teoria apenas... mas se fosse o Izuna, que trunfo seria?
Izuna era forte com certeza, mas o Tobirama botou ele pra dormir, então não era la grande coisa... nada que fosse um trunfo do Madara.
A menos que, o Izuna tenha o K.A. como disse alguem em outro tópico. É uma maneira de o Madara controlar o Juubito. um genjutsu que o Juubito não identifique...

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
Eu ficaria maluco e torceria p q fosse o Izuna....

tudo bem que o fato de que Madara use o Edo Tensei é uma teoria apenas... mas se fosse o Izuna, que trunfo seria?
Izuna era forte com certeza, mas o Tobirama botou ele pra dormir, então não era la grande coisa... nada que fosse um trunfo do Madara.
A menos que, o Izuna tenha o K.A. como disse alguem em outro tópico. É uma maneira de o Madara controlar o Juubito. um genjutsu que o Juubito não identifique...

Não faria sentido pra mim também que fosse Izuna. Lembremos que Madara tem pode usar o EMS, obtido através dos olhos de seu irmão, portanto, é provável que tenha herdado boa parte de suas habilidades oculares também. E, como você bem colocou, Izuna tinha nível semelhante ao de Senju Tobirama. Não o vejo fazendo tanta diferença nesse momento.

Para mim, primeiro de tudo, não faria sentido ser o trunfo Edo Tensei, a não ser que fosse o mentor de Madara e que fosse o filho mais velho do Rikudou Sennin.

more_horiz
Sim cara, mas e que corpo ele vai utilizar pra fazer o Edo Tensei? Ele vai sair do lugar dele, ir lá pegar um corpo, achar o DNA ou algo pertencente ao filho do Rikudou Sennin e fazer o Edo Tensei? Meio sem coerência, não? Assim sendo, não vejo possibilidade disso.

Não se sabe ao certo o que é o "trunfo" do Madara, mas eu não acho que seja isso.

more_horiz
Nobody escreveu:
Sim cara, mas e que corpo ele vai utilizar pra fazer o Edo Tensei? Ele vai sair do lugar dele, ir lá pegar um corpo, achar o DNA ou algo pertencente ao filho do Rikudou Sennin e fazer o Edo Tensei? Meio sem coerência, não? Assim sendo, não vejo possibilidade disso.

Não se sabe ao certo o que é o "trunfo" do Madara, mas eu não acho que seja isso.

Eu já falei sobre isso também antes... Você não viu, portanto, seja mais calmo em tuas ponderações...

Eu disse que não faria sentido ser Edo Tensei, já que como ele teria o DNA desse cara? Um corpo como sacrifício ia ser fácil dele conseguir no meio da Aliança.

No geral, resumindo, não acredito que seja Edo Tensei, mas, se o Kishi forçar a barra e fazer isso, não vejo fazendo sentido ser Izuna ou o Rikudou.

more_horiz
Seria bacana o lance do Edo Tensei... mas ele nem sabe fazer,ou será que sabe?

E se não souber tem o Tio Oro ali pra dar uma ajudinha,ele que tirar DNAs,Corpos espadas e carros de dentro da guéla.

Magina o Rikudou sendo revivido cara, porr4 mano ai sim eu gostaria de ver o numero de FBs que fosse,tereia mt coisa pra ele explicar!

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Nobody escreveu:

Eu já falei sobre isso também antes... Você não viu, portanto, seja mais calmo em tuas ponderações...

Eu disse que não faria sentido ser Edo Tensei, já que como ele teria o DNA desse cara? Um corpo como sacrifício ia ser fácil dele conseguir no meio da Aliança.

No geral, resumindo, não acredito que seja Edo Tensei, mas, se o Kishi forçar a barra e fazer isso, não vejo fazendo sentido ser Izuna ou o Rikudou.

Eu não falei diretamente para você, porque senão teria até te citado. Falei nos membros em geral que comentaram e acharam, que pelo post parecia com veemência, que era possível do Madara ter o DNA do filho do Rikudou Sennin. E o que tira a coerência é ele se levantar de lá do lugar só pra pegar um único corpo.

E concordo no final. Não há sentido dele trazer o Izuna ou o Rikudou.

more_horiz
Nobody escreveu:
Nobody escreveu:

Eu não falei diretamente para você, porque senão teria até te citado. Falei nos membros em geral que comentaram e acharam, que pelo post parecia com veemência, que era possível do Madara ter o DNA do filho do Rikudou Sennin. E o que tira a coerência é ele se levantar de lá do lugar só pra pegar um único corpo.

O Madara pode pegar um corpo randon ativando o Susanoo...
E apesar de isso tudo ser apenas uma teoria, eu acho que o Madara pode ter células do filho do Rikudou. É muuuuito muuito improvável, mas é possível.
Kabuto de uma hora pra outra conseguiu células de dezenas de ninjas, mesmo alguns mortos a bastante tempo, e até do Madara, que sabemos que não morreu contra o Hashi, então o Kabuto não foi até o túmulo dele.
Digamos que o Madara tinha 40 anos na luta contra o Hashi. depois de derrotado até a morte, suponhamos 30 anos. Ele teve 30 anos para pesquisar, estudar e possivelmente adquirir as celulas do filho do rikudou, ou dele próprio.
Ressalto, é bem improvável, mas não impossível.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Nobody escreveu:
Nobody escreveu:

O Madara pode pegar um corpo randon ativando o Susanoo...
E apesar de isso tudo ser apenas uma teoria, eu acho que o Madara pode ter células do filho do Rikudou. É muuuuito muuito improvável, mas é possível.
Kabuto de uma hora pra outra conseguiu células de dezenas de ninjas, mesmo alguns mortos a bastante tempo, e até do Madara, que sabemos que não morreu contra o Hashi, então o Kabuto não foi até o túmulo dele.
Digamos que o Madara tinha 40 anos na luta contra o Hashi. depois de derrotado até a morte, suponhamos 30 anos. Ele teve 30 anos para pesquisar, estudar e possivelmente adquirir as celulas do filho do rikudou, ou dele próprio.
Ressalto, é bem improvável, mas não impossível.

Ninguém disse que é impossível, ainda mais se tratando de Kishimoto, de uma obra fictícia e do lendário shinobi que é Uchiha Madara. Só acho que ia ser muito nada a ver ficar aparecendo gente através desse método toda hora... Edo Tensei já deu o que tinha que dar e já deu sua contribuição central pra essa guerra, com a volta de Madara e dos Hokages...

Espero que seja algum tipo de Kinjutsu do Rikudou para poder controlar o Juubito e iniciar o Tsuki no Me e nada de Edo Rikudou ou Edo filho mais velho do Rikudou.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos