Nobody escreveu: Uchiha Marcello escreveu: Nobody escreveu: Sim cara, mas e que corpo ele vai utilizar pra fazer o Edo Tensei? Ele vai sair do lugar dele, ir lá pegar um corpo, achar o DNA ou algo pertencente ao filho do Rikudou Sennin e fazer o Edo Tensei? Meio sem coerência, não? Assim sendo, não vejo possibilidade disso.
Não se sabe ao certo o que é o "trunfo" do Madara, mas eu não acho que seja isso.
Eu já falei sobre isso também antes... Você não viu, portanto, seja mais calmo em tuas ponderações...
Eu disse que não faria sentido ser Edo Tensei, já que como ele teria o DNA desse cara? Um corpo como sacrifício ia ser fácil dele conseguir no meio da Aliança.
No geral, resumindo, não acredito que seja Edo Tensei, mas, se o Kishi forçar a barra e fazer isso, não vejo fazendo sentido ser Izuna ou o Rikudou.
Eu não falei diretamente para você, porque senão teria até te citado. Falei nos membros em geral que comentaram e acharam, que pelo post parecia com veemência, que era possível do Madara ter o DNA do filho do Rikudou Sennin. E o que tira a coerência é ele se levantar de lá do lugar só pra pegar um único corpo.
E concordo no final. Não há sentido dele trazer o Izuna ou o Rikudou.
O Madara pode pegar um corpo randon ativando o Susanoo...
E apesar de isso tudo ser apenas uma teoria, eu acho que o Madara pode ter células do filho do Rikudou. É muuuuito muuito improvável, mas é possível.
Kabuto de uma hora pra outra conseguiu células de dezenas de ninjas, mesmo alguns mortos a bastante tempo, e até do Madara, que sabemos que não morreu contra o Hashi, então o Kabuto não foi até o túmulo dele.
Digamos que o Madara tinha 40 anos na luta contra o Hashi. depois de derrotado até a morte, suponhamos 30 anos. Ele teve 30 anos para pesquisar, estudar e possivelmente adquirir as celulas do filho do rikudou, ou dele próprio.
Ressalto, é bem improvável, mas não impossível.